Loki's Love escrita por Pandas


Capítulo 2
Capítulo 2: A revelação


Notas iniciais do capítulo

Comentem por favor, não só coisas boas mas também o que deixa a desejar, quanto mais comentários tiver mais rápido vou postar os capítulos, eu adoro comentários XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547218/chapter/2

LUCY'S POV

O gato sai por uma fresta pequena para humanos, porém do tamanho certo para que ele passe sem dificuldade, em seguida Lucy abre a porta um pouco mais para que ela mesma possa sair. Loki se espreguiça, arranha o tapete de boas-vindas e anda a frente da garota guiando-a por um caminho que ela não conhecia, porém com sua total confiança nele, o seguiu. "Para onde será ele está me levando? Dentro da floresta não tem lugares interessantes para gatos, sem muitos animais pequenos para caçar, sem lagos para beber água, a única coisa boa era que nunca havia luz do sol, sempre escuro por causa de sua mata densa, sem espaço entre as árvores, será que ele gosta do escuro?" pensava Lucy, enquanto andava tranquilamente atrás do gato.

LOKI'S POV

"Vamos ao meu lugar favori..." então um rato passou correndo por eles e, por instinto, Loki saiu correndo atrás do animal. "Instinto de gato idiota! Até as criaturas midgardianas mais interessantes tem algo idiota em seu DNA! Pare gato idiota! Tenho a confirmação, estou perdendo a sanidade, falando com uma de minhas formas como se não fosse eu." Pensou Loki enquanto parava subitamente ao se controlar. "Onde esta minha elegância nessa forma felina? Ridículo!" pensou enquanto recomeçava a correr atrás do animal que passara em sua frente como se o desafiasse a pegá-lo.

LUCY'S POV

“Que gatinho mais fofo perseguindo aquele animal, Oh, ele pegou!" Então o gato trouxe apenas a cabeça de sua presa e deixou aos pés da garota "Uma demonstração de extrema confiança, amor e proteção! Ele realmente gosta de mim!" pensou ela com ternura nos olhos marejados.

LOKI'S POV

"Droga, mais uma vez me rendi aos meus instintos e trouxe uma comprovação de meus sentimentos por ela, se eu continuar fazendo isto serei descoberto, se meus sentimentos forem muito fortes meus poderes falham o que está quase acontecendo, preciso tomar cuidado com o que sinto, quando estou perto dela não consigo me controlar facilmente, sinto o impulso de beijá-la mas como um animal é impossível, então meu corpo se descontrola e me leva de volta a minha forma original, não como o Loki que todos conhecem, mas sim, Laufeyson, o gigante de gelo." pensou Loki encarando o chão. Quando se virou para olhar a garota percebeu suas lágrimas caindo lentamente. "Mas o que é isso? Está sangrando transparente? Vazando pelos globos oculares? Que coisa mais nojenta! Os humanos são realmente repulsivos" pensou o gato enquanto fazia careta de nojo.

LUCY'S POV

– Você está confuso sobre o que é isto não é mesmo? Perdoe-me, nós humanos fazemos isso quando estamos muito tristes ou muito felizes, não se preocupe, eu estou muito feliz em saber que você não quer que eu morra de fome - disse Lucy ainda choramingando um pouco.

– Miau, miau - respondeu Loki como se fosse um suspiro de alívio. Então ele continuou andando pela floresta com a humana bem atrás dele, falando sobre sua vida, como seu pai a abandonou quando pequena, e como sua mãe passou a cuidar dos dois filhos, sozinha, com apenas um salário mínimo por mês, como se meteu em encrenca quando era criança e teve que ir para um reformatório e como quando voltou decidiu fazer a terapia que o governo tinha oferecido de graça e por fim como melhorou e parou de pensar em coisas ruins, por exemplo, procurar e matar seu pai de um jeito bem doloroso para que ele pagasse pelo que fez. "Nossa, é exatamente o que eu quero fazer agora, destruir Asgard e matar meu pai de um jeito bem doloroso!". Então eles chegaram à uma clareira com lírios e orquídeas coloridos espalhados pelo chão e um pequena formação rochosa que daria um ótimo quarto.

LUCY'S POV

"O que será que tem atrás daquele monte de folhas?" pensou Lucy enquanto afastava algumas folhas que estavam na entrada da formação rochosa, encontrando um lugar com uma cama e uma escrivaninha.

– Essa casa é de alguém? - perguntou a garota enquanto entrava um pouco mais com o gato logo atrás.

– Sim milady, é minha - Respondeu Loki assumindo a forma de humano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, eu amo vocês (e o Loki, hehehe)