Tudo por acaso -DRAMIONE escrita por Hermione Malfoy, Nanda Albuquerque


Capítulo 9
Não tão nova aluna


Notas iniciais do capítulo

Oláááá, pessoas! AQUI É A KATHERINE! Simmmm, meu primeiro capitulo na fic hahahahaha, eu fiz com muito amor, espero que gostem, comentem o que acharam da minha primeira impressão na fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547067/chapter/9

Capitulo 9 - Não tão nova aluna

POV. HERMIONE GRANGER

Os dias se passaram e todos já sabiam do mais novo casal, eu e Draco. "O mais novo casal de Hogwarts"

– Me conte tudo sobre ontem! -Gina perguntou histérica, eu me virei pra ela com uma cara infeliz.

– Já te contei tudo, Ginevra. -Eu ri de sua expressão, ela se virou com tudo pra mim.

– É Gina, não G-I-N-E-V-R-A -Ela berrou e depois parou de encher o saco com perguntas.

– Oi, amor. -Draco chegou me abraçando, e me deu um selinho.

– Bom dia, loiro -Eu disse chegando pro lado no sofá, para que Draco pudesse sentar ao meu lado.

– Está nervosa por que, ruiva? Está de TPM? -Draco perguntou e Gina ficou vermelha igual o próprio cabelo.

– Não enche, Malfoy -Ela disse mal-humorada e ele revirou os olhos.

– Viu, morena? -Ele me deu mais um selinho - Sua amiga me odeia.

– Percebi! -Eu respondi rindo e Gina bateu seu cotovelo no meu braço.

Desde que e eu e Draco começamos a namorar, Harry e Rony estão me evitando, e é ao extremo, eles nem olham na minha cara direito, provavelmente é por causa de Draco, mas não entendo o por que eles estão jogando fora tantos anos de amizade só por causa de um namoro que eles não aprovam.

Fomos para as aulas do dia, a primeira era com o professor Flitwick.

– Quero que conjuguem o feitiço do patrono, só pensarem em uma lembrança bem feliz, e dizerem bem alto e claro "Expectum Patronum" usem o resto da aula para conjugarem. -Então todos começaram, não era nada fácil, por mais que pareça.

Por fim, só Harry conseguiu conjurar, ele já sabia, já tinha aprendido no terceiro ano, eu precisava treinar aquele feitiço, mas não era tão simples.

Depois desta aula, eu tive um tempo livre, e acho que Draco também, pois ele estava vindo correndo em minha direção.

– Morena! -Ele gritou se aproximando, eu me levantei do banco de pedra que ficava debaixo de uma arvore no jardim. -Vem cá, tenho que te mostrar uma coisa.

Ele esticou uma venda e eu ri com clareza, ele colocou a venda negra nos meus olhos, e começou a me seguir pelos jardins de Hogwarts, eu não tinha a menor idéia de onde ele estava me levando.

POV. DRACO MALFOY

Eu tinha ficado a madrugada inteira preparando isso para Hermione, realmente espero que ela goste. Levei ela pra fora de Hogwarts.

Aparatamos em um campo verde e florido, eu tirei sua venda e Hermione me olhou confusa e incrédula.

– Não tem nada aqui -Ela disse olhando para o horizonte e só vendo verde, verde, e verde.

– Será? -Ela me olhou com uma cara de "como é que eu vou saber?" E eu puxei sua mão- Ande mais pra frente. -Então nós passamos sob o feitiço de proteção, e uma casa de madeira, um chalé surgiu. Ela pôs a mão na boca.

– É.... isso, é lindo -Ela andou até mais perto da casa. -É sua?

– É nossa. -Eu disse e ela não fez questão de esconder sua surpresa, ela pulou no meu colo dando um beijo macio.

– Quer entrar? -Perguntei e ela assentiu, então abri a porta e o hall da casa apareceu.

– Merlim! -Hermione tinha até lágrimas nos olhos. Eu abracei ela, e nós ficamos parados um tempo assim. Depois ela se virou, deixando o rosto perto do meu.

– Amo você, sabia disso? -Ela perguntou e eu assenti.

– Sempre soube que você tinha uma queda por mim, Granger -Ela fez uma cara brava, mas não aguentou e riu, então eu comecei a mostrar os cômodos do chalé pra ela.

– E esse é o nosso quarto -Eu disse e ela entrou, seus olhos pararam na cama. -Ahn... se... se quiser eu durmo no sofá quando a gente vir pra cá. -Ela se jogou na cama e negou.

– Lógico que não, você vai dormir aqui comigo. -Ela disse.

– Yeah, ai! -Eu disse como uma comemoração e ela me olhou cerrando os olhos -Ah, quer dizer, que bom.

POV. HERMIONE GRANGER

Quando voltamos para o castelo, já estava na hora do jantar, então fomos de mãos dadas até o salão principal, e lá, dei um selinho nele e cada um foi para sua mesa.

– Sua atenção, por favor! -Minerva ecoou pelo salão, e todos pararam de comer, e olharam para ela. -Hoje, vamos receber, bom, receber novamente uma aluna, ela saiu da escola no segundo ano, e agora está de volta, venha! -Minerva chamou a garota de cabelos loiros até o chapéu seletor. -Você vai fazer a escolha das casas novamente, ok? Dá última vez você ficou em qual mesmo? -Minerva perguntou e a garota loira, muito bonita por sinal, respondeu:

– Corvinal -Minerva assentiu e disse:

– Incomum para sua família, não é? -A garota assentiu e subiu até o banco perto do chapéu.

– Hum, estranho. Você pertenceu a Corvinal, mas perdeu as qualidades que lá presavam, hum... Sonserina! -A garota ficou feliz e pulou do banco, seus cabelos loiros que iam até a cintura esvoaçaram e ela se sentou ao lado de... de Draco.

– Parabéns, srta. Grace. -Eu olhei para ela de novo, e ela ria e conversava com Draco, ok, era ciúmes, mas a garota era linda.

Depois que acabou o jantar, eu fui ao banheiro, lá eu molhei o rosto, arrumei meu cabelo, desprendi, amarrei de novo, me olhei no espelho, que ódio desse cabelo, então fui para o meu apartamento, chegando lá, eu abro a porta e... Grace e Draco no sofá rindo?

– Uh-hum -Eu tossi e eles perceberam minha presença.

– Oi, Mione, vem cá. -Draco disse e eu fui até eles igual um robô.

– Olá, Hermione. -Desgraçada, sínica, da pra ver que você está dando em cima do MEU namorado.

– Olá, Grace. -Eu disse o mais seca possível, então me virei para Draco.

– Vou subir e tomar um banho -Dei um selinho nele e entrei no banheiro.

Do banheiro dava pra ouvir as risadas deles, e então eu ouvi a Grace dizendo:

"Oh Draco, mas eu senti muito a sua falta, lembra quando você foi na minha casa aquela vez? Eu te enviei muitas cartas te convidando pra voltar e você não respondeu."

Draco já tinha ido na casa dela? Eu não acredito. Quando sai do banheiro, olhei pro sofá, e Grace estava deitada apoiada na perna dele, e os dois conversavam com sorrisos esboçados no rosto.

Fui para meu quarto, tranquei a porta, será ela já foi do grupo "Vadias do Malfoy"? Bem provável, ela era bonita igual as outras, bem atirada pelo o que eu percebi, e eles já se conhecem a bastante tempo, ATÉ FORAM NA CASA UM DO OUTRO.

Espantei os pensamentos da minha cabeça e peguei um livro, me deitei em baixo das cobertas e comecei a lê-lo. Peguei no sono no meio do livro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem, acompanhem, e se puderem: RECOMENDEM hahaha, amo vcs