Tudo por acaso -DRAMIONE escrita por Hermione Malfoy, Nanda Albuquerque


Capítulo 4
Pré-monitorada


Notas iniciais do capítulo

Hey, Carol aqui! Eu coloquei esse nome no capítulo por que eu não tinha idéia de qual poderia ser.
Próximo capítulo vai ser demais!
Esse foi..... chatinho.
Mas vale né?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547067/chapter/4

Capítulo 4 - Pré monitorada.

POV. HERMIONE GRANGER

Guardamos o material e seguimos para a aula de poções com o professor Snape, o seboso. Nós sentamos nas mesas e logo a porta bateu, todos olharam pra trás e Snape entrou na sala, com um remexo na varinha todas as janelas se fecharam e as luzes apagaram, deixando a pouca iluminação das velas.

– Antes de começarmos a aula de hoje- disse Snape, atirando-se para sua mesa e vindo para os encarar - eu acredito que seja apropriado lembrá-los que em junho vocês vão estar encarando um exame importante, durante o qual cada um vai estar provando o quanto aprendeu sobre a composição e o uso das poções mágicas. Sendo alguns dessa classe estúpidos, eu espero de vocês um sofrido ''Aceitável'' em seus N.O.M.s, ou vão sofrer meu... Descontentamento.

Malfoy riu sem motivo algum, toda a atenção da sala se virou para ele, e Snape tossiu para ter a atenção de volta.

– Depois desse ano, é claro, muitos de vocês não vão mais estudar comigo-Snape continuou.- Eu apenas aceito os melhores em minhas classes para os N.I.E.M.s, o que certamente quer dizer que alguns de vocês estarão se despedindo.

Os olhos dele pousaram em Harry e seus lábios se curvaram num sorriso amedrontador.

– Mas ainda temos um ano antes desse momento alegre de despedida - disse suavemente - então estando ou não vocês dispostos a tentar os N.I.E.M.s, eu aconselho todos a concentrarem todos seus esforços em manter os níveis mais altos como espero de meus estudantes de N.O.M.s. Hoje nós vamos misturar uma poção que costuma ser dada em Níveis Ordinários de Magia; o Gole da Paz.

Corri para o armário para pegar os ingredientes, enchi os braços com eles e estava voltando para minha mesa, quando Malfoy colocou o pé na minha frente e eu cai com tudo no chão.

– Que isso, srta. Granger? Menos dez pontos para a Grifinória. -Os alunos da Sonserina riam baixo, eu me levantei vermelha e com reparo arrumei os ingredientes.

Terminei minha amostra de poção e a levei para Snape, ele a testou e anotou em seu pergaminho.

– Dá próxima vez, tente não ser tão desastrada. -Eu assenti com uma cara triste. -Está liberada.

POV. DRACO MALFOY

Aquela sangue sujo da Granger, terminou primeiro e saiu se achando da sala, bem, mas ela era bonita mesmo... ISSO NÃO VEM AO CASO, DRACO.

Logo depois que terminei a minha amostra de poção, eu sai da sala e fui para a biblioteca estudar, já que o N.O.M.s seria extremamente difícil. A biblioteca estava vazia a não ser por... Uma morena ao fundo. Não acredito que a Granger estava aqui, ignorei-a e me sentei numa mesa ao fundo também, tirei meu material para fora e comecei a estudar.

O sinal tocou e eu me levantei, sem tirar os olhos do livro, eu empurrei a cadeira com o pé, e comecei a andar, trombei e meu livro caiu no chão.

– Você não olha por onde anda não? -A Granger parecia irritada e eu resolvi irritá-la mais ainda.

– Não vejo diante de sangues ruins.- Ela revirou os olhos e me encarou.

– Você é ridículo -E simplesmente começou a andar, mas eu puxei seu braço e ela voltou bruscamente.

– Você derrubou meu livro, não vai pegá-lo? -Ela riu sarcasticamente e se soltou de meus punhos.

– Não -E agora de fato saiu da sala. Eu me abaixei e peguei o livro, depois segui para a minha aula.

A aula era com Minerva, e estava literalmente chata, quase dormi na sala, então quando o sinal tocou novamente eu me arrastei para fora da cadeira, mas Minerva me chamou. Ela queria se encontrar comigo na sala dela. Então eu fui para meu quarto guardar o material e depois segui para sua sala.

Quando entrei na sua sala, a pessoa que eu menos queria ver estava lá... Granger.

– Sr. Malfoy e Srta. Granger, chamei vocês dois aqui,pois queria avisar que a monitorada de vocês começa hoje.

– Hoje? Mas eu achei que começasse só semana que vem! - A Granger disse e eu fiquei quieto.

– Desculpe lhe informar, mas vai começar hoje. -Minerva disse com um sorriso, e Hermione fechou os olhos.

– Mas eu tenho... - Minerva cortou-a mesmo antes de ela conseguir terminar a frase.

– Sem "mas" Srta. Granger, entendeu? - Hermione concordou corando, e saiu da sala de Minerva.

HERMIONE GRANGER

FLASHBACK ON:

Quando acabou a aula da McGonagall me chamou para ir a sua sala, imaginei que fosse para falar sobre a monitorada. Que bom que vai ser semana que vem, estou ansiosa para falar com a bibliotecária. Assuntos secretos...

– Depois eu encontro vocês, tá? - eu disse aos meninos.

–Ok - eles responderam juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
Gostaram?
Reviews?
Recomendações?

P.s Eu to muito feliz! Mais de 100 pessoas já tiveram acessos! :)
3 comentários básicos da minha maninha.... COMENTEM POR FAVOR!!!
Hahah. Bjinhos.