Tudo por acaso -DRAMIONE escrita por Hermione Malfoy, Nanda Albuquerque


Capítulo 2
Não poderia ser pior...


Notas iniciais do capítulo

Oláá, aqui é a Carol, queria agradecer a todos que estão acompanhando a fanfic. A Nanda Albuquerque que comentou.. E a todos do Instagram que leram.
Esse capítulo é dedicado a você Nanda!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547067/chapter/2

Capitulo 2- Não poderia ser pior...

POV. HERMIONE GRANGER

Descemos da carruagem e... Ah, Hogwarts! Eu amava esta escola. Eu, Harry, Rony, Gina, Luna, e Neville andamos até o salão principal, onde Dumbledore deu seu discurso e apresentou Dolores Umbrige, e depois começamos o banquete.

Fiquei observando as mesas das casas, e parei justamente na da Sonserina, onde Draco Malfoy estava sentado, e percebi que ele me encarava, fiz o mesmo, apoiei meus braços na mesa e comecei a encará-lo com um olhar frio, ele não desgrudava os olhos dos meus. Eu parei de encarar seus olhos e comecei a perceber sua aparência, seus olhos acinzentados, seu cabelo loiro penteado, e ele era bonito. Não, Hermione. O que é isso? Você dizendo que Draco Black Malfoy é bonito? PARE!

Esqueci-me de tudo e comecei a comer, conversando com meus amigos e com alguns colegas.

Assim que acabou, eu estava saindo do salão principal com meus amigos, aos risos, mas fui interrompida por Minerva.

–Pode ir até minha sala? -Ela perguntou e eu assenti, seguindo-a.

Andamos em silêncio até sua sala, ao chegar na porta, ela empurrou e eu dei-me de frente com muitos alunos, mas o que me chamou atenção foi Draco Malfoy.

E numa lousa estava escrito:

*Corvinal : Miguel Corner e Padma Patil

*Sonserina : Draco Malfoy e Pansy Parkinson

*Grifinória : Hermione Granger e Lino Jordan

*Lufa-Lufa : Susana Bones e Ernesto McMillan

Minerva se sentou em sua cadeira, e passou a mão sobre a mesa, todos a encararam, inclusive eu.

– Chamei vocês aqui por que esses são os monitores das casas, e vocês já sabem disto, mas, precisamos deixar claro as rondas, e essas coisas. Hum... Srta. Granger, quero você com o Sr. Malfoy todas as segundas, quartas e sextas, quem sabe vocês param com essa briga de vocês. Miguel Corner e Srta.Parkinson, vocês farão a monitorada pelos corredores e por todas as casas nos finais de semanas. Srta.Patil e Ernesto McMillan serão outra dupla, Susana Bones e Lino Jordan também, esses farão a monitorada ás Terças e Quintas. Todos de acordo?

Todos nós nos entreolhamos e concordamos com a cabeça, e depois dissemos em voz alta:

– Sim, senhora. -Ela sorriu e nos dispensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capítulo pequeno de novo. Ainda estou meio doentinha.
Gostaram?
Reviews?
Recomendações?