Tudo por acaso -DRAMIONE escrita por Hermione Malfoy, Nanda Albuquerque


Capítulo 17
Precisamos conversar


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente, desculpem a demora!

Eu e a Hermione Malfoy conversamos e pensamos em deletar a fic(MAS CALMA) a gente não vai pq vamos ver se temos mais comentários...

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547067/chapter/17

Capítulo 17 – Precisamos conversar.

POV. DRACO MALFOY

–Am..... A minha tarde? - gaguejo. Nessa história de cuidar de Bichento, fiquei cheio de arranhões. Como vou esconder? - F-foi muito boa. Mas... Eu quero uma recompensa. - disse com uma cara maliciosa.

– Tipo o quê, Senhor Malfoy? - disse Hermione fazendo cara de santa.

– Eu, você... Jardim, quem sabe a noite. – falo com uma voz maliciosa, me aproximando dela e beijando seu pescoço.

– Ah, um encontro. – ela me empurrou de leve, mas entendi o porque. – O que o Senhor pretende?

– Uma surpresa, meu anjo... – dei um selinho nela e ouvi Bichento rosnar.

– Mas, como foi a tarde de vocês?- Mione pegou o gato no colo, que ainda rosnava.

– Seu gato não fez nada. Ficamos aqui e aí decidi dar um banho nele, sabe?- menti, coçando a nuca.

– Apenas fiquei preocupada. Minerva veio nos avisar que alguém havia mexido no Salgueiro Lutador, de novo. – ela franziu as sobrancelhas. - Não pense que achei que o Bichento tinha fugido ou algo assim e você foi atrás dele, sabe?

– Eu sei que você confia em mim, né? Mas eu não fiz isso, eu e o... Seu gato- tentei fazer cafuné no Bichento e ele me arranhou- ficamos aqui o tempo inteiro.

– Okay. Tem um machucado no meio do seu rosto, amor! Parece que levou uma... Vassourada...?- Merda. Como a Hermione pensa nisso? Nem tinha reparado nesse arranhão.

– Não, amor. Eu só caí enquanto tentava dar um... Biscoito pro seu gato... Foi só isso... - sorri sem-graça para ela.

– Tudo bem. Eu jogo um feitiço pra curar. – ela já ia procurando a varinha na bolsa, mas segurei seus pulsos.

– Não. Com um beijinho passa. – falei maliciosamente e comecei a beijar minha morena, ela retribuía meus beijos e o gato pulou de colo. Deitamos na cama e fiquei em cima dela, beijando-a. Ela não tentou me interromper, o que era bom. Beijei seu pescoço, e dei umas leves mordidas nele. Ela ria, e bagunçava meus cabelos. Ela ia colocar as suas mãos nas minhas costas, mas a impedi, pegando seus pulsos e prendendo suas mãos na cama, fazendo isso meu apoio, mas sem machucar minha morena.

–Tem certeza de que quer fazer isso de novo?- ela me perguntou. Sua voz foi como música para meus ouvidos.

–Sim, meu amor. Apenas se quiser... Eu entendo caso não... – na verdade, eu faria de novo. Quantas vezes nós quiséssemos.

–Podemos fazer. –ela mordeu minha orelha e riu. Olhei para seus olhos castanhos. Caramba, eles são lindos. Parei de beijá-la. Passei minha pelo contorno de seu rosto, ela apenas me encarava e eu sorria, enquanto minha mão passava pelo seu delicado rosto. Me senti paralisado, pensando apenas em mim e na Hermione. Talvez eu não a mereça.

Beijei-a ferozmente, fazendo-a levar um susto. Senti seu corpo pular para cima e bater com o meu. Apenas imaginava só nos dois. Naquele quarto vazio e mais nada.

– Hermione...?- a voz do Harry atravessou meus ouvidos, me fazendo pular de cima da minha morena para sentar-me na beirada da cama.

– Oh, Harry!- Hermione passava as mãos nas vestes, para não deixá-las mais amassadas. - Não te vimos aí... Sinto muito.

– Vocês estavam... – ele hesitou e coçou a garganta. – muito ocupados.

– Sim, sim, Harry. Estávamos ocupados e temos que terminar o que estávamos fazendo, senão deixar pra depois é muito... Intrigante, sabe?- falei, me levantando até a porta.

– Draco!- Hermione me olhou brava. – Seja lá o que vamos terminar é depois, o Harry quer me falar algo, não é?

– Sim... Mas poderia ser a sós? – o Potter só estava de brincadeira.

– Ah... – abri a boca, mas fui, rudemente, interrompido.

– Pode deixar Harry. O Draco não ia encontrar o Blásio? – A morena me chutou do quarto, batendo a porta na minha cara... Por um momento, pensei em entrar lá e bater na cara do Potter, mas ele é meu amigo. E é uma boa pessoa.

Já que era pra eu falar com o Blásio, fui falar com ele.

Encontrei-o no jardim, sozinho. Ele nunca ficava sozinho.

– Blásio, e aí?- perguntei, sentando-me na sua frente, no banco entre duas pilastras.

– Oi, Draco. Tô bem, e você?- ele disse, olhando o sol.

– Mais ou menos. Eu e a Hermione estávamos aos beijos, tudo de bom, mas aí o Potter entrou pela porta e estragou o momento!- bufei.

– Que chato cara... – ele falou. Blásio estava diferente, ele nunca ficava triste.

– Ta tudo bem?- perguntei.

– Não,cara. A Luna... Ela não me quer.. - disse Blásio desapontado.

– Ah, cara. Era a mesma coisa com a Mione, e olha.. Hoje estamos namorando! Você tem que conquistá-la. Não desista! - disse empolgado.

–Ai que lindo! Meu Draquinho virou filósofo! - disse Blás fazendo a voz da Pansy.

– Ai, nossa amiga! Arrasou! - falei fazendo voz de gay.

– Tá. - Blásio estava rindo muito mesmo. - Me ajuda a conquistar a Luna.

– Ok. Eu vou ver com a Mione e vejo se ela te ajuda nessa, até porque ela e a Luna são muito amigas.

– Ótima idéia, cara! - disse ele me abraçando. - Me avisa se souber de algo! - ele saiu correndo e depois escorregou em uma banana.

–Pelo amor de Merlim! - fico rindo até cair do banco - Au!

POV. HERMIONE GRANGER

Fiquei super preocupada com o Ronald. Se o que Harry me disse for verdade, Rony está ficando maluco de vez!

Para, Hermione, para de se desconcentrar.

Leia... Leia...

Alguém bate na porta.

– Que bosta! - pensei - Eu só quero ler!

Vou até a porta e abro.

– Oi meu amor! - Draco me dá um selinho e vai entrando no quarto - Trouxe isso para você. - disse ele estendendo uma rosa.

– Que lindo meu amor! - disse chegando mais perto dele para beijá-lo, mas ele recusa.

– Precisamos conversar. - diz ele sério.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Bem, desculpem qualquer erro, viu?

A imagem não é de nossa autoria e se for sua, espero que nos deixe usa-la!

Bjos;*