Tudo por acaso -DRAMIONE escrita por Hermione Malfoy, Nanda Albuquerque


Capítulo 15
Perigoso? Ele...?


Notas iniciais do capítulo

Oi, aqui é a Perina, mas mudei meu nome...
Espero que gostem! Mas uma parte foi feita pela Carol e outra por mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547067/chapter/15

POV. Ronald Weasley

Acordei com muita dor de cabeça.

Decidi tomar um banho bem gelado.

*_*

Troquei de roupa e fui tomar café.

– Quem é Ronald Weasley? - perguntou uma menina que eu acho que era do quarto ano.

– Eu! - disse erguendo a mão. - Quem é você?

– Sou Janette, prazer. - disse ela me comprimentando. - Uma tal de Lilá mandou te entregar isso. Parece ser urgente.

– Ok, obrigada. - respondi preocupado.

No bilhete estava escrito:

" Nhom-Nhom, me

encontre no armário

de vassouras às

22:30h.

Beijos,

Lilá."

Fiquei feliz em ver que pelo menos alguém ainda me queria por perto.

Parece que só a Lilá me entende.

*_*

Como era domingo, não teve aula, então eu só fiquei lendo aquele livro sobre vira-tempos.

Fui jantar e adivinha quem estava na mesa?

Malfoy e a Granger.

Como falam que eles são o casal perfeito?

Ai que nojo.

– Olha quem está aqui! Se não é o casal que todos chamam de DRAMIONE! - falei rindo. Que nome ridículo. DRAMIONE, que nojo.

– Cenoura! Como você vai? Não vou esperar você responder, mas até que eu estava bem até você aparecer, sabe? Que tal você sumir daqui? - falou Malfoy.

– Com prazer. - falei mostrando o dedo do meio para ele. Peguei o prato de um garoto qualquer e sai do Salão.

A última coisa que ouvi foi Draco me xingando.

*_*

Eram 22:23h e eu ainda não tinha nem saído do quarto.

Cheguei a pensar em não ir, mas lembrei que era a Lilá... Ela me dá prazer.

*_*

Estava esperando a Lilá faz 10 minutos.

Achei que ela não viesse mais e que eu iria me ferrar.

De repente alguém me abraça por trás.

– Nhom-Nhom.... Que bom que veio.... - ouvi Lilá dizendo. Ela começou a beijar o meu pescoço e a morder minha orelha.

Me virei e joguei ela na parede.

– Para isso que me trouxe aqui? Para transar? Vai pro seu Draquinho, vai..

– Nhom-Nhom.... Meu Draco não me quer, sua Granger não te quer. Podemos nos ajudar.... O que acha? - ela disse tirando minha blusa.

– Hum... - pensei que não faria mal um pouquinho de amor. - Com prazer...

Comecei a tirar sua roupa e ela a minha. Ela me empurrou na parede e começou a descer até o chão na minha frente.

Aquilo me deu prazer.

– Mais... Mais... - falei para ela.

Conjurei uma cama.

Peguei Lilá de jeito agora. Dei um beijo tão ardente nela que senti arrepiar.

Fomos andando até a cama. E a última coisa que me lembro de é que logo havíamos transado.

Mas havia sido bom.

POV. Hermione Granger.

A noite de ontem foi maravilhosa. Sei que perdi minha virgindade com Draco Malfoy, o pegador da Sonserina, mas não me arrependo nem um pouco.

– Draco... Acorda. Temos aula. - falei saindo da cama e colocando uma blusa.

– Am...? Tá... - falou Draco sonolento.

– Vou tomar um banho e já volto, tá? - falei para ele.

– Se quiser companhia... Eu estou livre. - disse Draco. Ishi, ele voltou ao normal.

– Depois do banho, ok?- fui entrando no banheiro, mas consegui ouvir seus resmungos. Ri um pouco, porém tive que ligar o chuveiro para varrer tudo o que tinha acontecido.

Assimilei as coisas devagar na minha mente, mas tudo o que pude lembrar é anotar foi: EU. PERDI. A. VIRIGINDADE.COM. DRACO. BLACK. MALFOY.

Eu estava feliz? Estava com medo? Ansiosa? Não sei definir meus sentimentos agora, mas suponho que seja uma mistura de animação com felicidade, com alegria, um pouco ciúme, sem saber o motivo e um pouco de dúvida. Será que eu transava bem?

Para de pensar nisso! Rolou naturalmente, quando eu menos esperei... Tudo no tempo, eu acho... Talvez tenha sido cedo demais...

Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha, que era muito felpuda e muito boa. Ás vezes me dá vontade de sair vestida com essa toalha. Preciso aprender a fazer uma dessas.

Tive que tirar a toalha e colocar minhas vestes, amarrei os cabelos e quando sai do banheiro, meu namorado já estava pronto.

Que estranho... Chama-lo de namorado, mas eu gosto de chama-lo assim...

– Demorou, hein, amor?- ele me deu um selinho.

– Apenas necessitava de um banho desses- respondi, enquanto caminhávamos de mãos dadas.

Chegamos até o Salão Comunal juntinhos. Se eu me visse neste exato momento diria que somos o casal mais meloso de Hogwarts! Mordi meu lábio inferior, ali parada, no começo do Salão encarando meu loiro. Nos beijamos e cada um foi pra sua mesa, com muito desgosto. Não eu desejasse ir pra Sonserina... Só que... Você me entende!

Me sentei ao lado de Gina e de Lilá, antes, eu tinha ciúmes de Lilá com Rony, mas não ligo mais para eles.

Assim que terminei de comer, puxei Gina, que estava comendo uma tortinha.

–O que foi, Mione? O que você comeu pra estar tão animada ás sete da manhã?- estávamos em um cantinho bem escondido.

– Não é o que. É quem. – falei, ela pôs a mão na boca.

– Você e o Draco... Isso... – ela começou a gritar de felicidade.

– Ginevra!- falei.

– Não me chame assim, mas abrirei uma exceção! Como foi?

– Rolou naturalmente!! Nem acredito!!

– Ah, que tudo! Eu ainda quero dar um tempo... Sabe, eu e o Harry somos meio lentos...

– Isso não tem nada a ver com o quanto você é lerdo! Isso acontece com o tempo!

– Nossa, virou conselheira?

– Nem enche, Weasley!- brinquei.

– Tá ficando com as manias do Malfoy? Ishi!

– Eu até posso, mas ele é perfeito!- coloquei a mão no coração.

– Mione, temos aulas e ainda mais pra você, que é neurótica com isso. – mostrei a língua pra ela, mas Gina estava certa. Iriamos nos atrasar para aula de Feitiços.

Era com a Sonserina, e me sentei com Gina desta vez. Acenei rápido pra Draco que retribuiu com um sorriso. A aula ocuparia três horários inteiros, até sermos liberados. Até que eu gosto de Feitiços, mas meus pensamentos estavam em outro local, e por ironia, hoje nenhum professor me interrompeu.

Contei os cinco minutos restantes e quando sai, finalmente acordei pra vida. Draco, sem que eu percebesse, pegou na minha mão, enquanto passávamos entre milhares de alunos e professores.

Eu já sabia onde ele queira me levar, talvez para um lugar pouco habitado nesse horário, a Biblioteca.

Mas, pra nossa sorte, tinha um alguém lá... Ninguém menos que Ronald Weasley.

– Ah... Oi!- ele escondeu o livro rápido.

– Oi.- eu e Draco falamos em um uníssono, por mais que eu quisesse perguntar sobre o livro que ele tinha em mãos, já que ele não era muito afim de ler.

Já eu e Malfoy fomos para um local isolado, onde ele me roubou alguns beijos.

– O que será que deu no Ronald?- perguntei.

– Não se preocupe, ele não é perigoso.- Draco me respondeu, no beijo de vários beijos.

–Aham... – Ronald não é perigoso e nunca foi... Mas de uma coisa eu sei, quando ele quer, ele faz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?
Feliz 2015!!