Um amor com reticências... escrita por 1Writer


Capítulo 10
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi povu lindo!! Mil perdões por demorar tanto pra postar, fui viajar e fiquei um mês sem net, mas agora vamos voltar!! Taí um capitulo fresquinho!

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546738/chapter/10

...

Karina: Bi... tenho uma coisa pra te falar – disse um pouco apreensiva.

Bianca: Fala K!

Pov. Bianca

A K era a pessoa com que eu mais me preocupava no mundo, eu sei que dou mancada muitas vezes com ela, mas amo muito a Karina, ela é a minha irmã mais nova e toda pessoa que fizer mal a ela vai ser meu inimigo. Não sei quem tinha feito a minha irmã chorar tanto, mas quando souber... este vai vir a ser um cadáver.

Karina: Poxa! Como isso é complicado! – disse abaixando a cabeça.

Bianca: K, eu não sei porque esta hesitando falar comigo sobre ontem, mas se não quiser falar, não fala.

Karina: Não Bianca. É meu dever de irmã te contar a verdade. Eu te amo muito e não quero te ver sofre... – disse pondo a mão em um porta retrato que estava com a foto de nós duas quando éramos menores.

Bianca: Então me conta, prometo que não fico magoada e não vou me machucar.

Karina: Isso você não pode prometer... mas vou te falar, ontem na festa o Pedro ele... ele tentou me beijar.

Bianca: E você bateu nele? Por isso que ele está daquele jeito?

Karina: Não! Olha, você vai me deixar contar ou não? – disse impaciente.

Bianca: Ta, conta.

Karina: Ele tentou me beijar, mas eu não deixei... ele ficou meio chateado e foi pra casa, eu fiquei com ódio de mim por magoa-lo mas eu não podia ficar com ele, eu ainda estou muito machucada.

Bianca: E tudo por minha culpa... – disse deixando escapar algumas lagrimas do meu rosto.

Karina: Não Bi! Para de se culpar, eu já te perdoei, não fica se lamentando.

Bianca: Obrigada. – disse a abraçando. – ta, continua.

Karina: Eu fui descontar minha raiva no saco de Box, todos já tinham ido embora, mas eu não me importava; Tava muito chateada com mim mesma por não ter dado uma chance ao Pedro e continuar sofrendo. Até que... – ela deu uma longa pausa parecia que ia vomitar aquelas palavras em mim – Até que o Duca chegou.

Bianca: O Duca? O que ele tava fazendo lá?

Karina: Ele chegou super estranho tava sedento de ódio e parecia que ia matar alguém. Quando perguntei o que ouve, ele disse que você tinha dado um pé nele...

Bianca: Eu não dei um pé nele, eu só estava conversando com o João e ele veio todo violento, querendo me levar pra casa, e eu o ignorei e sai de lá com o João. – falei explicando o que realmente aconteceu.

Karina: Mas o Duca não pareceu ter visto isso, e começou a me fazer elogios e se aproximar de mim... ele roubou o beijo que eu não queria, juro Bi, eu não queria – falou com os olhos cheios de lagrimas. Só que ele não parou por aí, ele tentou... me... me... – disse desabando em lagrimas.

Bianca: Karina você está me dizendo que ele tentou te estuprar? ME DIZ KARINA! ELE TENTOU? – disse com muito ódio em minha voz, e as lagrimas começaram a descer.

Karina: tentou – disse apenas e abaixou a cabeça.

Bianca: Ai K... – a abracei – não fica assim, EU JURO QUE EU MATO AQUELE DESGRAÇADO. Tentar abusar da minha irmã! EU MATO! EU JURO POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO... SE EU ENCONTRAR AQUELE MONSTRO, EU MATO ELE K, MATO! – disse gritando de ódio que estava sentido, e chorávamos juntas. E o Pedro porque ele ficou naquele estado? – disse me acalmando.

Karina: O Pedro me defendeu Bi, ele empurrou o Duca, tirando-o de cima de mim, mas o Duca começou a agredi-lo e meu Deus! Como era horrendo! Ele machucou o Pedro, mas muito mesmo. Fui pedir ajuda e vocês chegaram... O Pedro Bi, ele mesmo medroso não pensou duas vezes e me salvou... ele gosta mesmo de mim. – disse chorando.

Bianca: Disso eu tenho certeza, e tenho certeza que ele vai gostar de receber uma visita de uma certa esquentadinha, você não acha?

Karina: Você tem razão! – disse limpando as ultimas lagrimas que deslizavam do meu rosto. Você não vem comigo?

Bianca: Não... tenho que digerir essa historia direito. Mas juro que não vou derramar mais nenhuma lagrima por aquele monstro.

Karina: Eu te amo Bi! – disse a abraçando.

Bianca: Também te amo K! Agora vai!

Pov. Karina

Fui tomar um banho e nem comi direito e fui direto pra o hospital, peguei um taxi e fui atrás daquele moleque! O Papai e o Marcelo tinham ido com o Pedro e não mandavam noticias, meu Deus... será que ele já tinha acordado? ...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Ou não?

Bom a pergunta passada foi "O que aconteceria com o Duca?" E a resposta é: O cobreloa vai dar uma lição nele!!

E a pergunta de hoje é: "A Jade entra nessa historia agora,pra ajudar a K?"
Respondam por favor!!

Beijuuuus, até a proxima ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor com reticências..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.