Sonho de Adolescente escrita por beck Siqueira


Capítulo 5
O Coquetel


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo fresquinho pra vocês, aproveitem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546584/chapter/5

Cheguei no salão e estava simplesmente lotado, estava todo decorado com preto e dourado, a pista de dança estava um pouco vazia, cheguei no bar e pedi um drink, me sentei e um garoto maravilhoso sentou ao lado. E que garoto viu ? Alto, moreno, olhos castanhos e todo social, perfeito.

– Não acredito que uma menina tão linda não está acompanhada - corei na hora

– Estou sozinha, meninas bonitas não podem sentar no bar e tomar u, drink ?

– Podem, eu que não deixaria um menina dessa sozinha, apenas isso

Ri e ele me acompanhou e um drink. Depois de beber um pouco comecei a me soltar, a pista de dança estava lotada e quando me deparei Gabriel esntrava com a Bia, eles roubaram todos os olhares, também não poderia ser outra coisa, um gato daquele e acompanhado de uma vadia. Por um minuto me desliguei e lembrei dos últimos seis meses e pensei que era a hora da mudança.

– Qual o seu nome mesmo ?

– Caio e o seu ?

– Laura, quer dançar ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho de Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.