Nomes Marcados escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546493/chapter/8

“Sim, aqui diz Theon” Sansa disse lendo a marca que tinha aparecido debaixo dos seios de Jeyne.

Sua melhor amiga fez um som que parecia ser algo entre uma risada e um gritinho e a puxou para um abraço, o que fez Sansa ficar um tanto tensa já que Jeyne estava seminua, se fosse antes ela não teria se importado mas graças as coisas que ela sabia agora aquilo fez com que ela se sentisse um tanto desconfortável. Jeyne não pareceu ter reaparado na reação de Sansa, ela estava animada demais para fazer isso.

“Deuses Sansa ! Quando eu ia ver ele treinando com o Robb eu costumava fantasiar que a Jeyne da marca dele era eu, mas eu nunca achei que fosse ser mesmo”

“Eu me lembro”

“Você acha que eu devia escrever pra ele ? Não isso é estúpido ele provavelmente mal deve se lembrar de mim. Ou talvez não, sabe talvez ele olhasse pra mim de longe do mesmo jeito que eu olhava pra ele já que nós vamos casar um dia”

Sansa ficou em silêncio.

“O que você está pensando ?”

“Nada”

“Eu posso ver que isso não é verdade Sansa, por favor me diga o que está na sua mente”

“É que não é porque você tem o nome de alguém na sua pele que isso torne certo que você vai se casar com ela, ou ele. E isso não é ruim. Eu não recebi o nome do meu amado Joffrey e eu estou certa que nós vamos ser muito felizes juntos”

“Talvez você receba ainda o nome dele”

“Sim” Sansa mentiu, ela não contou para Jeyne ou para nenhuma outra pessoa sobre o nome que tinha aparecido nela pouco após a sua chegada no Porto Real. E nem pretendia fazer isso.

“Olha eu sei que ele é de uma casa importante, e que geralmente gente assim não se casa com gente como eu mas talvez poderia acontecer, nós podemos nos reencontrar e sermos muito felizes juntos”

“Eu realmente espero que esse seja o caso”

“Eu também” Jeyne disse sorrindo e com os seus olhos brilhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nomes Marcados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.