My Happy Ending escrita por pequenadhampir


Capítulo 17
Capítulo 16 – Surpresas podem ser ruins!


Notas iniciais do capítulo

Ok! nem respondi os comentes de vcs, mas agradeço de todo o coração. fiquei escrevendo o capitulo, e gente receio que talvez tenho que terminar a fic essa semana, minha mãe já tá tendo crise aqui em casa porque eu não estou estudando o que tenho que estudar e fico escrevendo essa fic e bla bla bla .. então para não criar digamos confusão aqui em casa, estamaos em reta final! sinto muito mesmo! eu queria até continuar a segunda fase mas... as condições não me favorecem!
o capitulo NÃO está betado depois a minha beta atualiza!!!
Há quem não comentou no capitulo anterior cometem por favor, e nesse capitulo as coisas estão MEGA emo! aoehoaehoaeuhoauehueohueohuoeahoau..
** muito Simple Paln pra escrever ele! aoehoauehouaehouaehaouehaouehauoehauoeh...

beijinhos meninas nos falamos no final!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54649/chapter/17

Capitulo 16 – Surpresas podem ser ruins!

 

 Alice pulava feito uma desmiolada em cima do sofá, com o sorriso de orelha a orelha, Esme estava mais vermelha que pimenta e papai tentava inutilmente fazer com a baixinha parasse de pular, quando Alice me viu ela desceu e veio correndo em minha direção, mal conseguia formular uma frase, ela gritava “ Bella eu vi, Bella eu vi!! Háaaaaaaaa” nesse momento eu já estava ficando estressada e curiosa para saber o que ela tinha visto!

- Alice por Deus para de gritar e pular e me diga o que você viu! – ela fez o que pedi e então puxou o fôlego e soltou tudo de uma vez.

- Bella eu vi o papai e a Esme se beijando! Isso é magnífico! – eu encarei meu pai e então depois Esme que estava tampando o rosto com uma de suas mãos, eu tinha me enganado, havia sim mais uma coisa para tudo realmente ficar perfeito, e isso tinha acabado de se concretizar, não consegui segurar.

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh meuuuuuuuuuuuu Deusssssssssssssssssss! – sim eu gritei, na verdade eu e Alice gritamos e começamos a pirar legal na sala.

- Mais que merda está acontecendo?! Não tem respeito pelos outros que estão dormindo? -  Emmett apareceu na sala com a cara mais inchada possível, eu gargalhei, na nossa brincadeira de irmãzinha pra lá, irmãozão pra cá realmente agora podíamos dizer que éramos irmãos! Corri em sua direção e pulei em seu colo.

Emmett somos irmãos, isso não é o Maximo?! – ele me olhou sem entender porcaria nenhuma.

- Como assim são irmãos?! – Jasper apareceu não sei da onde, com a cara mais boba do mundo e todo curioso.

- O que está acontecendo? Bella o que você está fazendo no colo do Emmett? – Edward me olhava assustado.

- Gente meu pai e a mãe de vocês estavam dando o maior amasso aqui na sala! – Ok a Alice realmente tinha que por as ciosas dessa forma?! Emmett me largou de uma vez e eu cai no chão com tudo, ele estava tão bravo com a notícia que nem pediu desculpas, Edward me ajudou a levantar.

- O QUE?! VOCE ESTAVA AGARRANDO A MINHA MÃE?! _ Emmet estava enfurecido, que quase pulou no pescoço de meu pai, se não fosse o Jazz entrar no meio...

-Emmett calma cara a mamãe tem o direito de recomeçar a vida dela! – coitado do Jazz devia ter ficado calado.

- Direito? Direito? Olha seu gay, se você não sabe, esse daí é um galinha que não que nada com nada! De que lado você está?! Quer apanhar é?! – Jasper se encolheu, Edward puxou Emmett pelo braço e o encostou na parede.

- Baixa a bola! A mamãe tem o direito de recomeçar sim, e pelo que eu saiba você é ultimo que pode dar lição de moral aqui depois de ontem! – Alice concordou com a cabeça e cruzou os braços, alguém pode me dizer o que aconteceu ontem?! – Mãe, te desejo felicidades! – Edward caminhou até Esme e lhe deu um abraço e então se dirigiu até meu pai – Confio em você para cuidar dela! – meu Deus, naquele momento eu estava ficando emocionada, mas eu nunca ganharia de Esme, porque ela já chorava.

- Pode deixar! – disse meu pai abraçando-o, há que relação impressionante, enteado e padrasto e ao mesmo tente genro e sogro, Bella foco, FOCO!

- Mais que bagunça é essa aqui?! – disse Rose descendo as escadas.

- Maninha papai e Esme estão namorando! – Rose virou estatua no mesmo instante depois que Alice deu a notícia.

- Papai vai casar?! – Todo mundo concordou, exceto Emmett que ainda fuzilava Edward com os olhos. – Casar, casar mesmo?! – o que deu na Rose? – e eu tõ sendo a ultima a saber?! – se for pensar por um lado, sim! – AH QUE INJUSTO! – hã alguém entendeu o piti da Rose?

- Rose não pira ta! – eu disse e caminhei até meu pai e a Esme, como as coisas estavam dando certo. – Pai eu te amo! – senti meu pai se emocionar com aquelas palavras – e te perdôo por não ter contado antes! – ele riu e sussurrou no meu ouvido.

- Você já sabia espertinha! – eu ri, era claro que eu sabia, caminhei até a Esme e a abracei desejei meus votos de felicidade acompanhado do famoso “seja bem vinda a família”.

Se fossemos pensar lá no começo, de quando chegamos a esta praia, a confusão de dividir a casa com os Cullen se me dissessem naquela época que estaria vivendo esse momento eu riria da cara dessa pessoa. Depois que todos cumprimentaram o mais novo casal do pedaço e o Emmett ter pelo menos engolido a idéia da mãe dele estar namorando e eu ter dado um murro bem dado nele descontando a minha queda, porque cá entre nós minha bunda ainda está doendo, Jasper se manifestou.

- Carlisle, eu queria aproveitar esse momento, para..- ele respirou fundo, Alice ruía as suas unhas, espera Alice roendo as unhas?! – eu gostaria de te pedir permissão para namorar a Alice! – hã? Volta fita! Todos nós ficamos paralisados, papai tinha perdido o chão e eu, eu nem sabia respirar mais.

O silencio foi torturante, Jasper estava para ter um treco ali mesmo, Esme olhava para ele com ternura e eu encarei Edward que já me encarava a muito tempo, será que poderia pegar a deixa e assumirmos também?!

- PAI POR FAVOR RESPONDE ANTES QUE EU TENHA UM ATAQUE CARDIACO AQUI! – Alice estava tendo seu chilique, coitado do Jazz não sabia onde estava se metendo!

- Bom... –papai não sabia o que dizer – bom... eu acho que... sim? – aquilo foi mais uma pergunta do que uma resposta.

- Sim? – perguntou Jasper retoricamente, só não sei de onde ele estava tirando aquela coragem toda.

- Sim! – disse papai limpando o suor que escorria de sua testa, e então lá ia eu mais uma vez cumprimentar o mais novo casal, agora era Jasper e Alice, olhei sugestivamente para Edward ele fingiu que não viu... QUAL ERA O PROBLEMA DELE?!

- Pera aí, meu mano não é gay?! – tinha que ser o Emmett – vai afogar o ganso né?! AÊ!!! – há meu paizinho me diga que ele não falou isso! Emmett percebeu a merda que tinha acabado de dizer, Jasper estava roxo de constrangimento, papai vermelho de raiva.

- Senhor Carlisle, eu NUNCA vou faltar com respeito a sua filha! – papai respirou fundo, eu ri internamente, ele estava mudado mesmo, porque se outro cara falasse isso, vixi nem quero pensar o que seria dele.

- Assim espero Jasper! – papai saiu da sala e foi para a cozinha Esme caminhou até Emmett e meteu-lhe um tapa nas costas.

- Isso foi pela barbaridade que acabou de dizer – então deu outro tapão que chegou a estralar – esse é pelo chilique que deu quase agora, e depois conversamos mocinho! – Ah Emmett, engula essa agora!

Eu ri, quer dizer eu e a Rose rimos da situação, Emmett me olhou bravo mas não disse nada, então comecei a sentir falta de duas coisas muito perigosas.

- Gente cadê os Bivitelinos?! – todo mundo parou.

- Verdade cadê aquelas pragas?! – disse Rose se levantando e erguendo as mofadas do sofá.

- Rose o que você está fazendo?– perguntei curiosa.

- Procurando alguma coisa Bella, você sabe que quando eles somem é que algo muito ruim vai acontecer, às vezes são coisas tão ruins que eu tenho a sensação que eles estão antecipando o apocalipse! – Rose se sentou na mesinha do centro com algumas almofadas em mãos.

- Rose não exagera! – disse Alice e todos nós a encaramos.

- É né, não exagera?! Quem ficou ontem o dia inteiro tentando tirar aquela maldita cola do cabelo, eu queria ver se fosse com você baixinha! – disse Edward passando a mãos nos cabelos.

- É quem dormiu essa ultima semana no chão duro, hein? – disse Emmett, tentando passar a mão nas costas onde tinha apanhado da mãe.

- É e quem quase quebrou a perna por escorregar naquela gosma branca que eles jogaram nas escadas de propósito! – disse Jasper olhando serio para Alice.

- Há ta bom, vocês venceram, mas mesmo que eles nos atormentem, vocês não podem negar que eles são um máximo! Serio quem tem primos iguais a eles?! Eles são pequenos gênios! – dessa eu tive que rir e concordar.

- Pai! – chamei o senhor Carlisle para saber onde estavam os “pequenos gênios”, ele voltou um pouco recuperado do susto, ter ma filha namorando era novidade para ele.

- Sim?! – disse ele automaticamente passando as mãos pelos ombros da Esme, tão fofo!!!

- Cadê o Thiago e o Gu... – Rose foi interrompida por dois ETs que entraram em casa desesperados, fecharam a porta atrás de si, T e G pareciam terem visto um fantasma.

 - Hey o que aconteceu? – Alice perguntou preocupada, eles tentaram se recompor e disseram.

- Nada! – então a campainha tocou, tocou desesperadamente, eles olharam um para o outro as expressões deles diziam ... “È agora fudeu!”.

- Tio por favor não abra! – implorou Gustavo, papai o ignorou e abriu, uma moça furiosa estava ali.

- Olá – ela disse irônica – dois pirralhos que entraram exatamente aqui, acabaram de furar o pneu do meu carro! – coitada ela estava preste a ter um AVC, a dupla dinâmica havia desaparecido, Emmett fazia uma cara “ não é possível”, Rose olhava a garota com superioridade, Esme estava chocada, Jasper encarava Edward furioso? E Edward, bem ele estava mais branco do que cera parecia que iria cair duro ali e então olhei para Alice que me encarava perplexa.

Papai abriu a boca para falar mais de lá não saiu nada.

- Sem palavras não é?! Olha eu vou cobrar... – ela parou de falar quando olhou para dentro de casa, de repente ela não me era mais estranha....

 

* Lembrança*

 

...

 

A garota da foto era linda, tinha olhos verdes seu cabelo era preto com umas mechas vermelhas e ainda tinha uma franja... o que será que ela é dele? Namorada?... deve ser alguém importante para ele carregar até uma foto na carteira... a porta do quarto abriu e então eu fiquei frente a frente com o Wolverine... nossa que cena constrangedora eu com uma foto que deveria estar na carteira dele na mão, se explique ISABELLA.

- desculpa eu... eu derrubei sem querer e...- ele não me deixou terminar.

- calma sem problemas...- ele caminhou em minha direção pegou sua carteira do chão e a foto da minha mão.

- sua namorada? – eu perguntei. 

QUE MERDA ISABELLA O QUE DEU NA SUA CABEÇA?

- n-não.. é só uma amiga de in-infância! – ele disse com um sorriso torto.

- sim claro... – fui para o banheiro, quando sai ele já não estava mais lá...

 

 

* Fim da lembrança*

 

A garota que estava ali parada na porta em choque era a garota da foto, era ela e eu tinha a absoluta certeza...

- Edward! Há meu amor! Como esse mundo é pequeno! – ela correu até ele e se jogou em seus braços, braços que eu estivera ocupando ontem a noite... – meu benzinho mais que saudades de você! – sentia o chão lentamente se abrindo debaixo dos meus pés, ela beijou os lábios que ontem eu beijara... – o que você fez com seu celular? Te liguei ontem umas mil vezes... Cunhadinhos, sogrinha, também senti falta de vocês! – cunhadinhos? Sogrinha?  QUE PORRA É ESSA?!

Trinquei meu maxilar, Edward me olhava desesperado. Então era isso, ela era o motivo dele andar estranho! Provavelmente pensando como se livrar de mim! O ódio corria em minhas veias como ácido a minha vontade era de destruir tudo, inclusive aquela carinha que me olhava como se quisesse pedir perdão, mas eu não consegui mover um músculo sequer, não tinha forças, senti que iria romper em lagrimas a qualquer momento, uma vontade estranha de vomitar, eu sentia nojo de mim, nojo de estar no meio daquela monstruosidade, nojo de participar da minha nova ruína.

 Sai da casa como um jato, ouvia uma voz gritando o meu nome, mas a única coisa que eu tinha em mente era correr dali, correr e correr, minhas pernas bambeavam só que não dei atenção, só queria sair dali e acordar do pesadelo.

Pesadelo... não era um pesadelo. Cai com tudo na areia e vomitei o que não tinha no estômago, me engasguei com aquele acido obtendo uma crise de tosse. Porque essas coisas só aconteciam comigo?

Me levantei lentamente olhando ao redor... nada, absolutamente nada! Não havia ninguém naquela praia, era apenas eu. Me afastei da onde eu tinha acabado de vomitar e me dirigi ao mar, meus pés em contato com aquela água fria me fez sentir como um castelo de areia, majestoso enquanto há sol ruínas quando vem a tempestade. A pergunta que me corroia era... Porque ele mentiu para mim? Fui caminhando por aquela praia deserta sem ter uma direção, sem ter uma resposta sem ter uma razão para voltar, era como se eu estivesse em choque não conseguisse reagir, eu queria apenas entender o que tinha acontecido. Quando de me dei conta eu estava diante de uma lembrança dolorosa...

  

* Lembrança*

 

Edward era sedentário, fato!

- Anda Edward sobe essas escadas logo! – o apressei porque estava ansiosa para ver o que o farol tinha para nos oferecer, papai sempre contara que a vista de um farol era espetacular.

- Bella eu to cansado! Vamos devagar! – respondeu ofegante, resolvi tirar uma com a cara dele.

- Edward você é um bundão isso sim! – ele me olhou bravo então eu ri da cara dele.

- Engraçadinha você né Swan! – Edward não tinha odeia de como estava me fazendo feliz nesses últimos dias.

- Olha já estamos chegando, e nem são tantos degraus assim, você deveria estar preocupado por aqui ser proibido a entrada de turistas! – segurei o riso, então quando me virei Edward estava empacado feito uma mula nas escadas.

- Bella você é louca?! – o encarei divertida e puxei sua mão o levando para a minúscula porta, ele passou e encostou na grade,eu o observava sapeca esperando sua reação, ele ainda estava querendo soar como o senhor da razão mas quando me olhou e se deu por vencido esboçando seu perfeito sorriso torto.

- Olhe! – apontei para o mar, ele fez o que mandei e instantaneamente ficou vidrado na paisagem perfeita, era linda demais ficamos em silencio observando, curtindo o momento até que ele o rompeu com sua voz suave e melodiosa.

- Bella quem te falou sobre esse lugar? – continuei encarando a paisagem.

- Ninguém Edward, todo mundo sabe que as visões do entardecer vista do farol são as mais perfeitas! – não iria contar que era um sonho meu viver esse momento, então virei para Edward que já me olhava então sorri.

-Eu te amo! – ele disse sussurrando – tá entendendo?  EU TE AMO! – ele gritou e o vácuo fez com que sua declaração reproduzisse eco, ri eu o amava tanto, então retribui.

- EU AMO MAIS! – Edward negou com a cabeça e gritou novamente.

- EU AMO MUITO MAIS!

 

...

 

* Fim da lembrança*

 

Passei meus braços em volta de mim mesma para não desmoronar ali, eu podia ainda escutar o eco de sua voz, mas dessa vez não era prazeroso, era como se eu fosse uma taça de cristal e a sua voz estivesse me partindo em mil caquinhos, a porta do farol estava aberta, já estava ficando frio e o céu nublado, entrei e subi as escadas, e me sentei ali onde um dia eu estive com ele.

Chorei.

Não sei por quanto tempo.

Me questionei.

Não obtive respostas.

A única coisa que invadia nesse momento era o ódio. E desejava sua morte e de preferência com as minhas próprias mãos! Senti alguém me tocar, caso fosse ele, Edward descobriria qual era a sensação de ser jogado de um farol em direção as rochas que tinham lá embaixo e ia ver qual o segredo da vida após a morte.

Mas não era...

- Bella! – Jasper me olhava com ternura.

- Sai daqui! – voltei a olhar o mar que já estava ficando bravo e as ondas se chocavam contra as rochas.

- Vamos conversar Bella, vem vamos sair daqui, uma tempestade está a caminho, vem! – então uma peça do confuso quebra cabeça se encaixou, Jasper sabia do meu relacionamento com Edward e sabia do relacionamento dele com aquela garota.

- Você sabia! – minha voz saiu fria, meu peito latejou em dor, então travei uma batalha com as lagrimas.

- Sim! – ele disse num tom baixo soltando logo em seguida um suspiro, segurei com mais força as lagrimas que queriam sair, não disse mais nada, eu tinha sido enganada pelo Jasper também.

 

[PVD Jasper]

 

No momento em que ouvi aquela voz, eu sabia quem era.

Tânia!

O que ela estava fazendo ali eu não sabia, mas eu sabia o que estava prestes a acontecer.

Encarei Edward com o meu mais puro ódio, não foi por falta de aviso.

- Edward! Há meu amor! Como esse mundo é pequeno! – Tânia correu em direção daquele energúmeno, olhei rapidamente para Bella que observava a cena em choque. – meu benzinho mais que saudades de você! – eu podia ver Bella desmoronando a cada palavra de Tânia. – o que você fez com seu celular? Te liguei ontem umas mil vezes... Cunhadinhos, sogrinha, também senti falta de vocês! – Foi a gota d’água para ela e para mim, quando Bella sumiu por aquela porta não consegui segurar a minha ira, pela primeira vez na vida eu dei um soco, mas nunca pensei que seria um soco no meu irmão, Edward caiu com a boca ensangüentada, e minha mãe se apavorou, não queria que ela visse mas ela tinha que saber que o filho do meio dela era um cretino de primeira.

- Satisfeito seu verme! – gritei, como eu queria bater nele, mas não fiz em respeito a minha mãe.

- Jasper, Edward, meu Deus vocês nunca brigaram, o que está acontecendo? Parem com isso! – Soltei a gola da camiseta de Edward e sai atrás de Bella, ela corria, eu podia imaginar seu desespero.

- BELLA! BELLA! – ela não me deu ouvidos continuou correndo, resolvi dar a ela o tempo que precisava.

- Jazz, o que foi aquilo?! – olhei minha Fadinha que estava tremula, estávamos afastados da casa, eu não conseguia falar, como ele teve a coragem de esconder Tânia por tanto tempo?

Puxei Alice pelo braço e a levei até um banco, e estava me torturando, quando Bella juntasse as peças do quebra cabeça eu seria rotulado como um vilão.

- Alice... Alice eu sabia sobre Tânia mais eu não me senti no direito de me intrometer e contar! Eu falei para Edward contar para a Bella, mas ele sempre dando desculpas e adiando, eu até entendia o medo dele de perder a Bella, mas ele não entendia que estava no atalho para que isso acontecesse... – Alice colocou suas mãos nos meus lábios me calando.

- Jazz, calma! Vamos por partes ok?! – Assenti.

- Tânia é aquela garota certo? – fiz sim com a cabeça e ela continuou – e ela é namorada do Ed? – concordei novamente – e o Ed estava tendo um lance com a Bella e não contou que já tinha namorada?

- É isso aí! – eu disse preocupado com o que poderia acontecer com Bella.

- CACHORRO! – olhei assustado para Alice – eu vou acabar com a raça daquele vira lata! – Alice foi marchando em direção da casa, impedi puxando seu braço.

- Fadinha não adianta, eu perdi a cabeça e olha só no que deu, machuquei a minha mão! – olhei para os meus dedos doloridos, eu estava pouco me importando se eu tinha deixado Edward sem dentes. Alice contrariada ficou ali comigo, olhei para o relógio e já era uma meia da tarde, uma tempestade estava a caminho, o vento era forte que chegava a envergar as palmeiras.

- Alice estou preocupado com a Bella, volta pra casa e diz que eu fui atrás dela – dei um selinho em seus lábios – não demoro!

Caminhei sem muito saber por onde começar, afinal essa porcaria tem muitas praias. Depois de andar bastante, encontrei pegadas quase desaparecendo na beira da praia, era uma pista, andei, andei, andei até que a vi, encolhida no alto do farol, ela fitava o nada absorta provavelmente no ódio, subi as escadas silenciosamente me sentei ao seu lado, ela ainda não havia me notado, então toquei seu ombro, Bella me olhou cheia de fúria, mas quando me viu seus olhos fraquejaram, voltou a olhar para o mar e disse rude.

- Sai daqui! – ela estava ferida.

- Vamos conversar Bella, vem vamos sair daqui, uma tempestade está a caminho, vem! –  tentei tira-la dali, o céu escuro e alguns relâmpagos já davam sinal de vida.

- Você sabia! – não foi uma pergunta e sim uma afirmação, sua voz era fria eu podia ver ela travando uma batalha com as lágrimas, eu não iria mentir, jamais.

- Sim! – respondi em voz baixa e deixei escapar um suspiro, ela não disse mais nada, quem teria que dizer era eu, Bella poderia estar me odiando agora. – Bella eu só não contei porque não me achei no direito de... – ela me interrompeu se levantando bruscamente.

- Cala essa boca Jasper! O único direito que você não tinha era de me esconder uma coisa dessas! – abaixei minha cabeça, ela precisava descontar essa raiva em alguém, então que seja em mim, eu tinha minha parcela de culpa. – OLHA PRA MIM! – ela precisava gritar, então que gritasse, fiz o que ela pediu. – olha pra mim Jasper, como você pôde deixar ele fazer isso comigo?! – como eu pude deixar ele fazer aquilo com ela?! – Você sabia que ele estava mentindo e me enganando mais não contou! De certa forma, vocês dois se merecem! – Bella saiu me deixando ali sozinho, a vi caminhando de volta para o caminho que veio, se abraçando para os pedaços não caírem, um trovão ecoou então ela caiu de joelhos, não pensei duas vezes e desci em disparada até ela.

- Bella?! –ela chorava a abracei, ela esmurrou meu peito com raiva, até que me abraçou de sua garganta saiu um grito de dor. O que era que eu tinha feito?! Tive a chance nas mãos de evitar esse momento, mas eu não o fiz.

-Jazz ta doendo! – eu a abracei mais forte eu não tinha imaginação para saber o quanto doía.

- Desculpa Bella, desculpa. – Bella estava ficando mole em meus braços.

- Jazz o que fazer quando desculpas não são suficientes?! – eu não sabia responder, peguei Bella no colo e fui caminhando lentamente para casa.

 

 

______________________________________________________________

 

 

Gostaram? não?! Comentem assim mesmo! XD

Pois é, bem tragico o negócio, primeiro eu pensei a Bella tendo uma crise, quebrando tudo na cabeça do Ed, mas eu achei meio maluco demais!Então eu pensei a Bella ignorando tudo, mas como conhecemos a personalidade dela, ela nunca faria isso, Bella não tem sangue de barata! oeuhauoehouehouaehoauehauoeh... então saoiu isso! não sei se gostaram, a pressão aqui em casa para eu terminar logo essa fic, porque esse ano é ano de se enterrar nos estudos está tensa essa nemana, fiquei muito brava com a minha mãe, essa semana é para eu descançar fazer o que eu gosto mas ela fica me cobrando... as vezes penso que morar sozinha é uma boa! FATO!!! oehouehuoaehoaehuoaehao..

Nossa desabafei agora! ;X

Gente comentem, eu sei que gostariam de uma continuação mas não dá, foi mal!

** Logo logo vou estar postando uma one-shot bem comédia para vcs!!! não deixem de passar, há e para quem ainda não leu a one que eu fiz com a minha beta passem lá!

AAC- Apelidos de Alice Cullen

http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=60319

 

Beijinhos Girls ;***

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!