I'd Lie escrita por Suzan_Black


Capítulo 5
Capítulo 4 - A escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54619/chapter/5

P.O.V Hanna


Ele sorrio torto pra mim e que sorriso, para com isso Hanna mal conheceu o garoto e já ta ai toda derretida, e lembre-se você tem que fazer ele desistir de ser seu “segurança” e não ficar derretida por ele.


-Oi eu sou a Hanna, Hanna Humphrey o prazer é meu. – sorri de volta.


-Vamos? – ele me pergunto.


-Vamos – eu respondi e ele me conduziu até um carro que estava estacionado em frente à casa da Megan. Entramos no carro logo em seguida ele deu a partida dirigindo rumo a Forks High School. O silencio dentro do carro tava me deixando loca, então resolvi quebrar o silencio.


-Então Seth quer dizer que agora você vai ser o meu “segurança”? – perguntei com um sorriso sínico no rosto.


-Sim, eu vou ficar de olho em você de agora em diante. – ele disse e eu tive que rir com essa.


-Não vai ser fácil você sabe né? – provoquei.


-Veremos – ele retrucou estacionando o carro, só ai que eu me dei conta que já tínhamos chegado à escola.


P.O.V Seth


Eu acordei cedo na segunda-feira, nem minha mãe e nem Leah tinham dormido em casa. Levantei tomei um banho me troquei, preparei meu café comi e já estava indo em direção a garagem quando a Nessie e o Jake aparecem.


-Oi Seth já esta indo buscar a chata da Lisa? – pergunto a Nessie.


-Não ela não vai pra escola comigo hoje, vai pegar carona com uma amiga, ela ainda ta chateada deu ser o segurança da sobrinha da Megan, e por falar nisso eu estou indo buscá-la agora. – A Lisa ainda tava muito brava por causa do meu novo trabalho.


-Eu acho que seria melhor se a garota fosse bem feia assim a Lisa não ia ter com que se preocupar. - falou o Jake gargalhando


-Eu não, quero que ela seja linda pra Lisa se morder de ciúmes. –A Nessie e Jake fizeram uma aposta pra ver que tinha acertado o palpite.


-Bom o papo ta bom mais eu tenho que ir tchau pra vocês até a escola. – falei entrando no carro e dando partida.


Não demorou nem 10 minutos e eu já estava em frente à casa da Megan, fui em direção a porta e toquei a campainha, 1minuto depois e uma garota linda abre a porta, ela era loira, tinha os olhos verdes e pele um tanto bronzeada, vestia uma calça preta e uma blusa de mangas comprida branca que marcava o seu corpo e que corpo, Seth para com isso ela é o seu trabalho e você tem namorada. É a garota era realmente linda a Nessie ia ganhar a aposta. Então resolvi falar.


-Oi eu sou o Seth Clearwater muito prazer. – eu sorri pra garota


-Oi eu sou a Hanna, Hanna Humphrey o prazer é meu. – ela sorriu de volta


-Vamos?- eu perguntei pra garota.


-Vamos – ela respondeu. Eu a levei pro meu carro a gente entro e eu comecei a dirigir em direção à escola. O silêncio no carro era um saco, mais eu não tinha coragem de quebrar o silencio, foi então que ela começou a falar.


-Então Seth quer dizer que agora você vai ser o meu “segurança”? – ela falou rindo sarcástica


-Sim eu vou ficar de olho em você de agora em diante. – ela continuo a rir


-Não vai ser fácil você sabe né? – ela me provocou, mais que garota abusada.


-Veremos – retruquei. Já tínhamos chegado à escola então descemos do carro e a moto do Jake tinha acabado de estacionar do nosso lado.


P.O.V Hanna


Saímos do carro no mesmo tempo que uma moto estaciona do nosso lado. Da moto desceu um casa o menino lembrava o Seth era alto e forte e a garota tinha mais ou menos minha altura tinha uma pele bem branquinha com olhos chocolate e cabelo cacheado de uma cor acobreada ela era bem bonita e o menino que está com ela também. Então o Seth nos apresento.


-Bom Hanna esses são Jacob Black e sua namorada Renesmee Cullen. – A grota olho pro Seth e sorriu satisfeita depois olho pra mim e disse


-Oi Renesmee é muito grande mais pode me chamar de Nessie. – a Nessie estendeu a mão e eu apertei a mão dela sorrindo de volta.


-Oi pode me chamar de Jake. – o garoto também estendeu a mão e me cumprimento.


-Oi muito prazer eu sou a Hanna mais pode me chamar de Hanna mesmo não ligo. – eu dei um sorriso e eles gargalharam.


Fomos em direção a entrada da escola então eu falei.


-Bom agora eu tenho que ir à secretaria pegar uns papeis.


-Eu vou com você. – o Seth falou, mais é claro que ele iria, ele era minha sombra agora.


Fomos em direção a secretaria e todo mundo tava olhando pra mim, lógico o que esperar de uma escola em uma cidade pequena que todo mundo se conhece? Chegamos à secretaria e uma senhora com o cabelo branco me pergunto.


-Posso ajudá-la querida?


-Sim eu sou a aluna nova Hanna Humphrey. – Eu respondi


-A sim claro, aqui querida seus horários, e entregue aos professores para eles assinarem ok? E depois no final do horário de aula me traga de volta. – Eu assenti - Precisa do mapa da escola querida? – foi o Seth que respondeu por mim.


-Não precisa ela está em todas as minhas aulas posso acompanhá-la. – Eu tinha acabado de pegar os meus horários como ele sabia que aula eu tinha?


-Bom se é assim seja bem vinda a Forks High School. – A senhora sorriu pra mim e eu sorri de volta.


-Seth como você sabe que eu tenho os mesmos horários que você se eu acabei de pegar os meus horários?  – eu perguntei tava curiosa pra saber.


-Quando sua tia me contrato ela pediu os meus horários pra não ter como você fugir e te colocou em todas as aulas que eu estou. – ele me respondeu como se fosse à coisa mais normal do mundo. Eu não acredito que vamos ter todas as aulas juntos isso é um saco.


Fomos em direção a sala onde ia ser a primeira aula, calculo chatice, eu não tinha mais falado nada com o Seth ainda tava irritada por ter todas as aulas junto com ele. Estávamos na porta quando uma garota passa e esbarra em mim com toda a força e ainda de propósito eu quase cai foi graças ao Jake e Nessie, que por acaso tinham a mesma aula que eu e o Seth, que estavam entrando e me seguram. Quando eu olho a garota tava beijando o Seth. Então eu falei.


-Ei você não olha por onde anda não? – Eu já estava com raiva da garota.


-Ai me desculpa não vi você. –Ela falo com uma voz sarcástica que me deu vontade de voar no pescoço dela.


-Sem problemas - eu respondi com um sorriso sarcástico. Sem problemas o caramba vai ter volta querida aguarde. Eu pensei comigo mesma então o Seth falou.


-Hanna essa é a Lisa minha namorada. – Eu apenas dei um sorriso amarelo pra ela. Ele continuou. – Lisa essa é a Hanna a sobrinha da Megan que eu ti falei lembra? – Ele pergunto pra garota sebosa que eu devo conversar era uma imitação barata de patricinha ela tinha o cabelo castanho que ia até metade das costa os olhos dela eram castanhos também e ela era magra nada de especial se quer saber. E a garota respondeu.


-A sim a garota problema. – Ela abriu um sorriso de deboche, eu ia responder bem na hora que o professor entro na sala e mandou todo mundo ir sentar, ele me apresento pra sala e eu vi a sebosa da Lisa cochichando com outras que também eram projeto de patricinha, ela olhou pra mim ainda com um sorriso de deboche no rosto, mais eu ia fazer ela engolir esse sorriso rapidinho a si ia.


Eu me sentei do lado de uma garota que não me lembro o nome, a carteira ficava atrás da do Seth.


Aula passou rápido o Seth se despediu da Lisa e fomos para a próxima aula que era historia, pelo caminho o Seth me fez umas perguntas.


-O que você achou do Jake e da Nessie?


-Eles me parecem bem legais. – respondi sinceramente.


-E da Lisa. – ele fez essa pergunta receoso.


-Sebosa. –falei sem pensar, saio mais como um murmúrio.


-O que? – ops que merda falei demais.


-Simpática eu falei que achei ela simpática vamos nus dar super bem. –falei sarcasticamente, até parece.


As aulas passaram rápidas a Nessie e o Jake estavam em algumas aulas também assim como a namorada do Seth a sebosa ops querida Lisa. Quando me dei conta já estávamos indo almoçar.


Saímos da ultima aula que tínhamos antes do almoço e eu virei pro Seth e disse.


-Seth eu vou ao banheiro pode ir indo pro refeitório depois eu te alcanço. – Eu falei já me virando pra ir em direção ao banheiro.


-Eu vou com você. – Não acredito nem no banheiro posso ir mais sozinha?


-Seth é um banheiro feminino você não pode entrar. – Tentei argumentar.


-Não vou entrar vou fica na porta esperando você sai. – A Nessie e o Jake apareceram.


-Deixa Seth eu vou com ela, ela não vai fugi prometo. – Santa Nessie que apareceu na hora certa.


-Viu Seth eu vou com a Nessie não tem perigo não vou fugi. – Eu fiz uma cara de santa e ele falou.


-Ta bom, mais Nessie fica de olho nela. – Eu revirei os olhos. Ele ta me tratando como se u tive -se 3 anos que raiva


-Pode deixar. – Ela falou então fomos em direção ao banheiro. Usei o banheiro sai lavei as mãos e a Nessie estava encostada na porta olhando pra mim.


-E ai ta gostando aqui de Forks? – ela pergunto.


-Não deu pra ver muita coisa ainda mais me parece ser bem legal aqui. –respondi sendo sincera.


-E o que você acho do Seth?  - ela continuou com as perguntas.


-Bom ele me parece ser uma cara legal. – Respondi saindo com a Nessie do banheiro e indo para o refeitório – Mais a namorada dele a Lisa. –continuei mais parei no meio da frase.


-Uma chata. - A Nessie completou, ela me parecia uma garota legal diferente de todas aquelas patricinhas que eu conheço, até mesmo diferente da Verônica é acho que vamos nos dar bem.


-É uma chata, você também não gosta dela? – Eu perguntei e já estávamos entrando no refeitório e indo em direção a fila.


-Não ela se acha a melhor da escola sabe, mais isso depois eu te conto vamos comer. – Quando terminamos de falar a Lisa e seus projetos de pratricinhas apareceram e então a Lisa falou.


-Vejam se não é o monstro do Lago Ness e a problemática. - Ela disse isso passando por mim e pela Nessie, a Nessie abaixou a cabeça mais se aquele projeto de patricinha do inferno pensa que eu vou abaixar a cabeça ela ta muito enganada, mexeu com a garota errada querida. Legal primeiro dia de aula e já me colocaram um apelido. Eu peguei um pedaço de pizza e um refrigerante enquanto a Nessie só pegou uma maçã, achei estranho.


-Você só vai pegar isso. –falei apontando pra maçã.


-Só não to com muita fome. – Ela respondeu simplesmente. Estávamos indo em direção a mesa que o Seth e o Jake estavam sentados quando a Lisa veio em nossa direção.


Eu olhei pra minha bandeja e dei graças a Deus por eles colocarem o refrigerante em copos ao invés de venderem em lata. A Lisa continuou vindo em nossa direção com certeza pra falar mais alguma merda, é Hanna ta na hora de revidar.


-Nessie olha o que eu vou fazer. – murmurei pra ela e ela olhou em minha direção e depois pra Lisa e depois pra bandeja. Quando a Lisa chegou perto esbarrei nela fazendo voar meu pedaço de pizza e meu refrigerante em cima dela sujando sua linda camiseta rosa e seu casaco branco com refrigerante molho e queijo, o projeto de patricinha fico loca começou a gritar.


-Você não olha por onde anda? Você é retardada ou alguma coisa do tipo em sua problemática? – O refeitório inteiro parou pra fez o show que a senhora projeto de patricinha tava dando. Eu tava me segurando pra não rir e a Nessie ta quase tendo um treco de tanto que ria, o Seth e o Jake chegaram perto então o Seth pergunto.


-O que ta acontecendo aqui.


-Essa problemática derrubou o almoço dela todo em mim olha só a minha roupa. – A que drama aquela sebosa tava fazendo era só uma roupa que tava suja com um pouco de molho e muito refrigerante dava pra agüentar até ela chegar em casa. Ela olhou pra mim como se fosse me engolir. Eu respondi simplesmente.


-Ai me desculpa não vi você. – e dei um sorriso de deboche pra ela, peguei a bandeja que tava no chão e fui comprar mais comida porque afinal tava com fome e depois fui sentar cheguei na mesa e o Seth me olhou com uma cara.


-Porque fez aquilo? – ele me pergunto meio bravo.


-Fiz o que? – perguntei dando uma mordida na minha pizza.


-Derrubou comida na Lisa.


-Foi um acidente, eu não vi que ela tava vindo esbarrei nela sem querer e minha comida caio você acha que eu ia fazer isso de propósito - falei fazendo cara de santa. Ele por sua vez não respondeu e nem liguei continuei comendo. É acho que ele pensou sim que faria isso de propósito mais i dai quem liga


O sinal toco e fomos pra sala. As últimas aulas passaram rápido o Seth não falo comigo quase nem olho na minha cara, ué o que eu posso fazer se a namorada dele mexeu com a pessoa errada, a cada ação tem uma reação ela devia saber disso ou ela penso que ia ficar por isso mesmo não mesmo. Bateu o sinal da ultima aula e eu me despedi da Nessie e do Jake que tinha essa aula comigo e minha sombra que nem abria mais a boca. Fomos em direção a secretaria entreguei o papel assinado por todos os professores que me deram aula e fomos para o carro. O Seth olhou pra mime disse.


-Eu vou ali falar com a Lisa não sai daqui já volto.


-Ta bom. Sentei na beirada da calçada e fiquei olhando ele se afastar ele até que era bonitinho, tudo bem lindo mais tinha um péssimo gosto coitado, fiquei olhando eles conversarem até que eles se beijaram eu virei o rosto não gosto de ver essas cenas me lembram uma pessoa mais essa é outra historia que eu conto depois. O Seth volto e entro no carro, eu entrei também e ele deu partida.


O caminho até a minha nova casa foi longo ainda mais com o silencio que tava e não ia ser eu que ia cortar o silencio não mesmo esse negocio de ser meu “segurança” ia ser uma coisa difícil porque eu não vou mudar eu ia continuar aprontando e quem me ataca-se eu ia revidar e não me interessa se é namorada dele ou não. Se ta merecendo vai levar.


Chegamos à minha casa e eu sai do carro e fui andando em direção a porta quando o Seth me chamou.


-Hanna você vai sair hoje? – revirei os olhos e virei para olhá-lo


-Não Seth vou ficar em casa.


-Tem certeza?


-Tenho mais de qualquer forma a Megan ta em casa e se eu resolver “fugir” ela vai te ligar. –Você é uma Sombra garoto, pensei.


-Então até amanhã. – ele disse dando partida.


-Tchau Seth. – falei tarde demais ele já tinha ido.


Entrei em casa e a Megan começou a me bombardear com um monte de pergunta.


-E ai como foi à escola? – ela me pergunto entusiasmada.


-Legal – Eu respondi com uma voz sem nenhum entusiasmo.


-E o Seth? Como foi com ele? Já se tornaram amigos?


-Megan eu e o Seth não vamos ser amigos, e ele parece minha sombra se era pra ser assim então foi tudo perfeito.


-Credo Hanna que mau humor você ta precisando de um namorado.- Eu olhei pra cara dela com uma expressão de dor e ódio. –Desculpa, esqueci.


-Sem problemas eu que deveria esquecer. –disse me afundando no sofá.


-Ta ai você deveria namorar o Seth iam ficar bonitinhos juntos. – Eu ri sem humor.


-Não mesmo ele é igual a minha sombra só me segue, e ele já tem uma namorada, e mais uma coisa sou vacinada contra essas coisas.


-A é tinha me esquecido que ele namora a Lisa.


-Uma chata se quer saber, derrubei meu almoço nela hoje.


-Hanna!


-O que?- perguntei assustada pela forma que ela gritou meu nome.


-Porque fez isso? – Ela me perguntou incrédula.


-Olha foi ela quem começou esbarrou em mim, se acha a melhor, me chamou de problemática e chamou a Renesmee de monstro do lago Ness ela tava merecendo.


-Ahh – A Megan era mais compreensiva que meus pais, quando eu aprontava sem justificativa ela brigava mais quando tinha uma justificativa ela não ligava. – Então você conheceu a Nessie e deve ter conhecido o Jake também, o que achou deles? – Ela não parava de fazer pergunta.


-São legais. – me levantei e falei. – Vou pro meu quarto fazer lição de casa.


-O que?  você do jeito que apronta faz o dever? – Ela perguntou sarcástica.


-Claro por mais que eu apronte tenho que ter boas notas ser inteligente se é que me entende.-Eu estava quase subindo as escada quando a Megan me chama de novo.


-Ei Hanna. –eu só me virei.


-O que?


-Você disse que era vacinada contra essa coisa que coisa? – suspirei e falei


-Sou vacinada contra o amor Megan contra o amor. –Disse subindo as escadas indo em direção ao meu quarto tirei o meu tênis deitei na minha cama e fiquei de barriga pra cima mirando o teto pensando em tudo que aconteceu hoje e acabei pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:Mais umcapitulo pra vcs....espero que gostem...Aceito sugestões para os proximos capitulos....Obrigada a tds q estão lendo a Fice prigado por comentarem
beujO >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'd Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.