Batalha pelo amor escrita por Scarlett Romanogrs Mills


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

oi estou de volta com mais um capitulo, e posso afirmar que daqui alguns capitulos vao se surprender, ou eh o ke espero boa leitura! e queria agradecer a anne ou filha de apolo pela capa brigada linda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546031/chapter/2

POV DE ESME

Me levantei antes do celular despertar fui ate o banheiro , tomei um benho na agua morna deixando que a mesma relaxasse meus musculos rigidos , vesti uma calça jeans de lavagem azul escura uma blusa regata branca e uma sapatilha preta com detalhes dourados, amarrei os cabelos em um coque fiz um mike rapido e bem leve. desci pra preparar o cafe da manha fiz um suco de laranja peguei uma torta do dia anterior a esquentei coloquei em m prato e comi tomando o suco .

Peguei as chaves do meu carro e sai trancando as porta da minha ,dirigi ate a loja mais movimentada pertecente a minha impresa, cheguei estacionei o carro e entrei o movimento estava a mil muitos casais procurando coisas para apimentar a lua de meu pois etavamos na primavera e o numero de casamentos triplicavam , cheguei fui para o escritorio que ficava no segundo andar guardei a bolsa e as chaves e desci , atendi muitos clientes e tive uns momentos de diverssao com o bom humor de varios casais. quando acabou o espediente eu fui conversar com kate minha melhor amiga, ela estava a mil com o preparativo de seu casamento com garrett um medico do maior hospital de New york , ela me convidou para ser madrinha ,mas nao disse quem seria meu par por isso eu estava preocupada .

Kate era voluntaria do orfanato brilho celeste vinha ficando cada vez mais preocupada com o aumento do abandono de crianças e em como crianças maiores de um ano tinham dificuldade de encontrar um lar.eu me sentia indignada pois a pessoa que carrea uma criaturinha indefesa no ventre por nove meses sofre as dores para ganhar essa criança pra depois discarta como lixo, essas crianças nao tem culpa de vir ao mundo em uma hora rui e sim por consequencia de uma irresponsabilidade dos pais .

E eu estava disposta que depois do casamento de kate onde as coisas s e acalmaria um pouco eu iria ate esse orfanato para conhecer as criança virar voluntaria ou quem sabe ate em adotar uma criança , kate me falou que se apegou a um menininho de 5 anos chamado jasper e que logo apos o casamento entraria como processe de adoçao . achei lindo a sua atitude e com certeza daria todo apoio , mas agora cuidaria da minha roupas para o casamento pois sou a madrinha e nao devo estar parecendo uma desprepara de ocasioes importantes.

POV CARLISLE

Estava desorientado pois havia ficado a noite de plantao e pra nao correr o risco de dormir ao volante pedia garrett para me trazer em casa , e ele me encheu o caminho inteiro com o assunto de eu fazer par com uma madrinha de sua noiva ,eu recusei ate onde pude ,mas garrett e nao desistiu e acabou vencendo , no caminho tambem me contou sobre a adoçao de um garotinho que fara apos o casamento.

Eu sempre quis pai ,mas como nunca encontrei a pessoa certa nem me arrisquei ,ma eu pensaria na possibilidade de adotar uma criança.

Eu iria ate o orfanato conversar com a responssavel pelas crianças e descobrir quais as minhas chances de adotar uma criança sendo solteiro , mas tera que ser depois do bendito casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado agora que minhas ideias estao fluido melhor bjus aguardo seu comentarios