A perfect thing escrita por Doutora Theory


Capítulo 1
The notion


Notas iniciais do capítulo

Oi, essa fic se passa entre os episodios da 8 temporada, nao contem cenas, mas algumas dicas do que pode acontecer nos primeiros episodios da serie. é minha primeira fic sobre the big bang theory, please comente o que acharam ><. sera uma fic de 4 ou 5 capitulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545493/chapter/1

12:00 em Pasadena, um daqueles dias programados para ser o dia perfeito, não chovia nem fazia sol demais, não tinha crianças berrando por ai nem motoristas furiosos com o sinal, ou seja: perfeito, mas as coisas não funcionam assim não é?

Era um daqueles momentos conhecidos por um Sheldon paralisado e concentrado, com a mente parada no tempo, vagando sobre o que normalmente é uma formula, uma equação ou o jeito mais recente de chegar a um premio Nobel, há... Como ele se orgulhava de sua mente brilhante, desde criança tendo ideias incríveis... Mais isso era um daqueles raros casos que não, com certeza não, dessa vez Sheldon estava parado em frente a brinquedos que deveriam ser considerados assassinos. A vista de milhões de abelhas muito atraídas por mel prestes a acabar com seu terno, vários cocos de pombo frescos só esperando alguém passar e levar um grande tombo , uma Amy perdida e uma velhinha que estava encarando muito a mancha de vinho que fazia parecer que ele tinha feito xixi nas calças. Em momentos como esse a mente de Sheldon que sempre é tão calma se perguntava:

“QUE DIABOS É QUE VOCE PENSA QUE ESTA FAZENDO???VOLTE LA E ACHE A AMY SEU IDIOTA!!”

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^DOIS DIAS ANTES.^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Já é a oitava loja que Sheldon passava essa noite, ao contrario das outras essa tem flores que não são rosas na frente mas sim cactos, ótimo tudo o que eu estava precisando nesse momento é uma loja sem rosas, não, por favor, que eles tenham a rosa azul...olho no painel, eles não tem rosas azuis, quão difícil é achar rosas azuis? Em um país com tantas floriculturas não é possível que não tenha uma rosa azul. Por que mesmo que ele estava rondando a cidade inteira em busca de uma rosa azul? A sim, por causa dela , por que ela não estava totalmente feliz e ele sabia, porque ele tinha um sentimento de culpa desde sua viagem de volta, porque depois de tudo que ele fez agora veio um medo enorme de Amy terminar com ele. Ele conseguia ver como essa possibilidade existia, era logica, ela não insistia mais por beijos, ela não o atormentava por coisas bobas de romance e principalmente ela não estava brava com ele, isso poderia parecer totalmente sem sentido, mas o problema é que ela tinha motivos e muitos para ficar brava com ele, e muitos. Ele ficava naquela viagem de trem horripilante se perguntando o jeito que ela terminaria com ele quando chegasse em casa ou o tanto que ela estaria brava quando ele aparecer ,mas ela não fez, ela estava brava sim mas bastou umas palavras e ela o desculpou, uma grande parte dele queria acreditar que era porque ela o entendia mais do que ninguém e que ela o amava demais e que iria perdoa-lo por qualquer coisa, mas uma parte pequena que tem o incomodado durante vários dia esta dizendo que ela ainda esta brava com ele e ele precisava fazer algo a respeito, não podia conversar com ela por medo, por mais que ele sofresse para admitir, com medo de mostrar seus sentimentos e parecer um fracassado, ele não iria deixar que Amy fosse embora, mas ele precisava encontrar a coisa perfeita para que ela nunca vá.

Começou fácil, era tão obvio todos os problemas se resolveriam se ele desse a Amy o que ela vem pedindo durante muito tempo, o coito. Ele estudou o coito e estava claro que ele NÃO PODIA FAZER AQUILO. Era repugnante, nojento e cheio de germes por mais que ele não descartasse a ideia sabia que para isso precisaria de um bom tempo ainda. Ele adicionou beijos extras nas noites de encontro uma vez por mês e mais carinho durante filmes, alias, eles tiveram uma longa conversa no dia que ele chegou e ele também resolveu recompensa-la pelas noites de encontro perdidas adicionando o dobro no contrato do relacionamento, por um momento ele achou que tinha conseguido e que ela estava feliz, que não existia nenhuma chance de que ela terminasse com ele, porem o sentimento não saia e ele sabia que precisava fazer mais, aceitou ir a um encontro duplo e fez um teste para saber se ela estava feliz no relacionamento, pediu para contar como dois encontros só para poder beija-la duas vezes(não que ele tenha percebido..) e por deus, ele já dividia comida com ela, agora estava atrás da rosa favorita dela que alias não era época e pelos certificados que viu nas paredes acho que nem vendia mais aquilo.

Já estava começando a perder a esperança, passeando pelas ruas sozinho, não que ele iria admitir isso para alguém mas ele não sabia nada sobre relacionamentos e, por mais que pesquisasse e tentasse parecia que faltava algo, não no relacionamento, na parte dele, Amy sempre foi incrível, ela o ouvia ela o entendia, ela sempre estava la para o que ele precisasse, ele podia contar com ela para tudo e se sentia seguro de verdade fazendo isso...é...ele a amava, e enquanto pensava isso um enorme sorriso bobo saio de sua boca e de repente as ruas de Pasadena se tornaram bem mais bonitas.

De volta ao apartamento Sheldon já tinha certeza da coisa que ele precisava fazer, antes ele precisava fazer outras coisa que já sabia que se arrependeria, mas que se fizesse poderia ajudar com Amy .Ele queria fazer uma coisa especial para ela, uma coisa grande, uma prova de seu amor recém descoberto e para isso ele precisava chamar os caras, fala serio, o que poderia ser mais humilhante do que pedir conselhos de relacionamento para seus melhores amigos que você desprezava só pelo fato de estarem em um relacionamento, e ainda mas quando os próprios amigos são um fracasso em relacionamentos.

Sheldon não conseguiu dormir, então passou a madrugada inteira pensando em uma alguma coisa que fosse perfeita para fazer com que a possibilidade de Amy o deixar nunca mais exista e com que eles fiquem juntos para sempre, outro sorriso mas então uma cara seria, ele tinha que concordar , já tinha virado um viciado, não conseguia trabalhar corretamente porque ficava pensando nisso constantemente, não conseguia comer direito e Fala serio ele estava usando os pijamas de segunda-feira em uma quarta-feira? Isso já estava fora de controle se ele ia passar por uma humilhação para fazer algo romântico para a garota que amava ele ia fazer isso o mais rápido possível.

Em um dos sonhos de madrugada ele tinha certeza que um velhinho o disse o que fazer...ia ser um encontro, alias, ia ser um “jantar”, uma noite perfeita que não deixasse duvidas de que Amy o amava e que seria sua para sempre, Sheldon sabia o que fazer, ele ia dar no jantar tudo o que Amy merecia, mesmo que ele não soubesse o que era para fazer ele iria enfrentar todas as humilhações possíveis para dar uma de hippie( do nada isso não pareceu tão bom assim),...tudo valeria a pena no final, aquela sensação iria sair dele e ele ainda teria muito amor de Amy, Sheldon iria fazer, enfim, ele tinha que pedir ajuda para seus melhores amigos, ok, Sheldon odiava pedir ajuda mas aquilo já era mais que uma emergência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capitulo é só para ter uma ideia uma ideia do que esta na mente do sheldon, os próximos terão bem mais ação ><.