Rapunzel Prostituta escrita por Hannah Lancaster


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores, como cês tão?
Que saudades!!!
Olha, quero informar que esse cap deu um pouquinho de trabalho e eu acabei de terminar(literalmente agora!). Espero que gostem, terão muitas surpresas e tretas uhu.
É, acho que vocês vão me espancar depois de cap(ou não!)
Ó, qualquer relação com 50 tons de cinza é mera coincidência(e é mesmo, até porque ainda não li o livro e nem vi o filme).
Quero anunciar também que voltei para o tumblr, então me sigam lá!!
O link é: its-hannah-lancaster.tumblr.com e caso não saibam, eu posto uma outra fic aqui também com o nome "Namorados Por Acaso", os caps são curtinhos e rápidos de ler, o link é: http://fanfiction.com.br/historia/579058/Namorados_Por_Acaso/
Acho que é isso, vou parar de encher aqui.
Beijos!
H.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545271/chapter/21

Ah, se ele pensa que vai ficar assim, ele tá muito enganado!

Alguns dias depois, já em NY...

Não falo com Killian desde o mal entendido com o Graham, álias, não falo com ninguém desde aquele dia. Me isolei para tentar não ficar mal nessa viagem. Hoje é o último dia em NY e cara, que lugar lindo!!! Não posso deixar de lembrar que o Killian que fez isso para mim, então eu acho que já posso tentar parar com esse gelo. Ou não...

– Junta ai vocês seis para uma foto com a vista de New York. - disse um dos fotógrafos do cruzeiro.

– Ok, ok. - falei.

Thiago estava do lado de Dan, que estava próximo a James e Branca. Fiquei perto dela e Killian apareceu atrás de mim, passando a mão pela minha cintura e me abraçando por trás. Ok, eu poderia tirar e dar uma de doida varrida, mas quero fingir que tenho classe pelo menos em New York.

– Digam X! - falou o fotógrafo.

– X! - gritamos, rindo.

– Lindos! Muito obrigada. - ele disse, olhando a foto. - Os casais querem tirar fotos juntos? - perguntou ele.

– Só tem um casal aqui. - falei, tirando o braço de Killian de perto de mim e indo em direção ao carro.

– Ah, desculpa então. - disse o fotógrafo e foi em direção à James e Branca.

– Emma! - gritou Killian, correndo em minha direção provavelmente.

– Que foi? - perguntei, com a maior cara de bunda existente.

– Ainda vai ficar me dando gelo?

– Ainda vai esconder coisa de mim?

– Emma... - ele respirou fundo. - É pro seu bem, eu juro!

– Pro meu ou pro seu bem? Tá me parecendo que é pro seu, porque você não abre o bico Killian? Acha que eu vou gritar pro mundo ouvir?

– Eu não acho nada! - ele gritou e apertou meus braços com a mão. - Você não entende que eu quero te proteger porra?! - engoli seco.

Ok, então...

– Me proteger de quê?! Eu sou adulta Killian, sei me cuidar. - falei, tentando ser compreensiva, porque todos estavam nos olhando.

– Sabe mesmo? - ele fez uma cara irônica. AH, KILLIAN!

– Me solta. - falei, bufando. - Killian, me solta. - cerrei os dentes. - Se você não me soltar, eu vou gritar!

– Grita, você não acredita em mim, mas meus amigos acreditam. Pode gritar à vontade!

– Killian, - meu olho encheu d'água - por favor me solta! Eu juro que não vou mais perguntar sobre isso, me solta. - remexi o cabelo que caia na minha cara.

– Desculpa. - ele disse e depois afrouxou as mãos até me soltar por completo. Observei meus braços avermelhados e depois o encarei com os olhos marejados.

– É assim que você se importa comigo? Que você quer me proteger? - perguntei, me aproximando dele. - É ASSIM? - vi que ele também não estava no seu melhor estado quando fez aquilo, mas eu não ia me machucar sozinha. - Olha Killian, olha bem pra mim. - ele fez uma cara confusa. - Olha bem pra mim, porque isso vai ser o máximo que você vai conseguir comigo. Um olhar. - me aproximei dele e dei um tapa no seu rosto. - E isso é por ter machucado meus braços.

*

Burro, burro, burro. Eu deveria me nomear "Capitão Burro", porque não é possível, olha o que eu fiz com ela? Olha o que eu fiz com a Emma, cara!

– Tá tudo bem aqui? - perguntou Dan, se aproximando de mim.

– Não muito. - falei. - Você ouviu a discussão, sabe o que rolou.

– Sei. - ele virou para trás. - Branca disse que ela estava chorando quando saiu daqui. Killian o que você disse?

– Eu não só disse. Eu disse merda, eu fiz merda. Ela tem todo o direito de ficar puta comigo. Até eu ficaria puto comigo, se pudesse. - falei, rasgando minha calça com o gancho que tinha acabado de por na mão.

– Destruir suas roupas não vai melhorar em nada. - disse meu amigo, arrancando o gancho da minha mão.

– Obrigado. - falei.

– Tá, deixa de ser gay e se faz homem uma vez na vida. Espera a poeira abaixar um pouco e vai falar com ela, ok?

– Ok. - falei. Dan estava certo.

– Eu vou lá ver se tá tudo bem lá. Emma também é minha melhor amiga né, tenho que dar atenção para vocês dois.

– É, eu sei. Vai lá.

*

– Ei, como é que você tá? - perguntou Dan, me dando um beijo e um abraço apertado. Ele fez um sinal e Branca se levantou e foi em direção ao namorado, nos deixando a sós.

– Como você acha?

– Emma, não vou defender ele, até porque eu to com vontade de dar um soco na cara dele - ele fechou a mão.

– Pode dar! - interrompi.

– Ei, nada disso. Nada de violência. Quem tem que se resolver são vocês, já não tá na hora de vocês ficarem juntos de vez não? Tá chato viu.

– Fala com o seu amiguinho, ele que causa os problemas.

– Só ele? - Dan arqueou as sobrancelhas e me olhou.

– Tá. Não. Mas mesmo assim, que merda.

– Põe merda nisso. - ele se levantou e me puxou. - Vem, vamos. Já vamos voltar para o cruzeiro.

– Poxa, aqui tava tão bom.

– É, eu sei. - ele passou o dedo no meu nariz. - Mais um motivo para você ir falar com ele. Graças ao Killian que você está aqui, isso não é um bom motivo para fazer as pazes? - assenti e ele me puxou para um beijo.

– Ai, vocês dois só me dão dor de cabeça! Não mereço isso não hein!

– Você é o melhor amigo do mundo!!! - falei, apertando suas bochechas.

Ao chegarmos no navio, levei logo minhas malas para o quarto, afim de guardar tudo o que comprei e organizar aquela bagunça.

Dan me fez pensar que, se o Killian não tivesse me oferecido a viagem, eu não iria curtir tanto meus 25 anos quanto eu curti. E bom, ele estava certo.

Mas, calma ai, se ele pensa que EU vou me desculpar com o Killian, ah, ele tá muito iludido. A gente pode conversar, ai tudo bem. Agora, eu não vou me desculpar por nada, até porque eu não fiz nada de mal(não fui eu que apertei os braços da amiga!!!).

– Depois a gente resolve isso Emma. - falei, destrancando a porta para sair do quarto.

– Emma. - era Killian, bem ali, na minha porta.

– Killian. - falei, sem nenhum entusiasmo.

– A gente pode conversar? - ele falou, apontando para o meu quarto. Fiz que sim, dando caminho para que ele entrasse e tranquei a porta.

– Fala. - falei secamente, ao sentar na poltrona.

– Desculpa. - ele se aproximou de mim. Por impulso, quase pulei para o outro lado do quarto. - Já entendi, sem aproximações rápidas. Ok, desculpa. - ele deu suspiro longo. - Emma, só fala alguma coisa.

– Para de pedir desculpas. - bufei. - Você não percebe que não machucou só o meu braço, como o interior também. - me aproximei dele cautelosamente. - Killian, eu não ligo para o que falam de mim, eu sou feliz fazendo o que eu faço, eu sou formada e trabalho como puta também, e daí? Foda-se. Quem manda na minha vida sou eu. Quando eu cheguei nesse navio, eu fiquei acanhada sim, porque muitos dos caras que estavam aqui, já foram meus clientes e pareciam me olhar com superioridade e porra, isso me emputeceu de tão maneira. Mas sabe, você tava ali, do meu lado e me apoiando e fazendo de tudo para eu gostar disso, se não fosse por você, eu estaria em casa, comemorando meu aniversário sozinha, trabalhando talvez. E eu quero te agradecer por isso, porque você teve um coração gigante ao fazer isso por mim. Mas, por outro lado, apesar de ter feito coisas maravilhosas nesses dias de viagem, você também me decepcionou demais. O cara que eu idealizava não é você, passa longe de ser você. Eu pensei que tivesse encontrado alguém que eu pudesse contar segredos, dividir medos, comemorar vitórias, mas como eu vou fazer isso se só eu faço a minha parte, me diz?

– Emma... - ele se levantou e chegou mais próximo de mim.

– Não, espera. Você não disse para eu falar. Agora aguenta. - falei. - Ninguém nunca me machucou como você fez e eu não estou falando fisicamente não. Como eu disse no inicio, você machucou o meu coração. Imagina que louco o cara, no seu caso a garota, que você gosta, vai e te maltrata, é rude contigo, tá mal e você não pode fazer nada?

– Emma... - Killian me segurou pelo braço e me puxou para perto de si.

– Killian, me solta. - quase sussurrei. - Eu to pedindo, me solta.

– Eu não consigo. - ele falou, passando a mão no meu cabelo e puxando minha nuca para perto da sua, até nossos lábios ficarem quase colados um no outro. - Esquece hoje, por favor. Não era para ter sido assim. Eu planejei tudo tão diferente. - ele ia me beijar, mas eu desviei.

Pena que não foi como o planejado né?– falei. Fui em direção a porta e abri a mesma. - Se você não tem mais nada pra falar, pode sair. - falei, seca.

– Eu tenho sim. - ele falou, vindo em minha direção. - Sei que já te dei presente de aniversário, mas eu vi isso aqui na joalheria lá em ny e achei que você ficaria bonita com ele. Toma vai, abre ai. - Killian me entregou um saquinho.

– O que é isso? - perguntei, balançando o saco. - Eu não quero ser comprada com presente Killian, você pensa mesmo que eu sou assim?

– Eu falei isso? Não falei. Eu só quero saber se você gostou, só isso. - ele puxou o saco da minha mão e abriu sem cerimônias. - Já que você fica enrolando, vou te mostrar o que é.

Killian abriu a caixinha e dentro havia um colar de ouro com um "E" cravejado em pedrinhas brilhantes. Era tão lindo e delicado. Havia também uma pulseira com o mesmo material, mas nela estava escrito "for my love, emma". Ok, né.

– Posso por em você? - ele perguntou, botando a caixinha e a sacola em cima da cama e me puxando com a mão para perto dele. Prendi o cabelo com as mãos e Killian passou o colar pelo meu pescoço, prendendo-o logo em seguida. - Não vê ainda, falta a pulseira. - disse ele. Estendi minha mão e lhe entreguei minha pulseira. Killian apertou-a contra meu pulso até não dar mais e depois fui direto ao banheiro ver. Ele foi atrás, como um fantasma.

– Que colar lindo! - sorri, passando a mão pelo colar novo. - Obrigada.

– É um presente, não foi nada demais.

– Não pense que com isso vai voltar tudo ao normal não, tá? Porque não vai. - falei, fazendo careta de má.

– Eu sei, eu sei. - ele falou e me virou para si, segurando minhas mãos por trás. - Eu posso tentar, né? - Killian se aproximou e dessa vez deixei ele terminar o trabalho. Eu não ia conseguir me segurar por tanto tempo, mas era mais que óbvio que a nossa "relação" estava afetada. Mas podemos discutir isso outro dia, certo?

Killian foi me dando beijos que começaram no pescoço e subiram até a boca, ele me levantou pelas pernas e me botou sentada na pia do banheiro e agarrei seu corpo com minhas pernas, então Killian me levantou e foi andando comigo em direção a cama.

– Não... - falei em meio a minha voz ofegante. - Pense que tá perdoado.

– Eu não pensei nisso. - ele falou, me botando por baixo de si. Tirei sua camisa e ele tirou meu sobretudo com facilidade. - Você me deixa louco, sabia?– ele falou, sorrindo.

Você também fode comigo.– falei, arrancando seu cinto da calça e arreando a mesma para baixo. Killian tirou minha blusa e fiz questão de abaixar as calças. Tava começando a sentir um calor muito forte e mesmo suando, Killian continuava maravilhoso. Ai, esse homem. Continuo puta com ele, mas puta que pariu, não dá para resistir.

Killian trocou de lado comigo, fazendo eu ficar por cima e desabotoou meu sutiã num passo, mas segurei o mesmo, pois logo em seguida ele me levantou e sentou-se ao meu lado.

– Eu quero te dizer uma coisa, antes de tentarmos nos envolver mais hoje. - ele segurou a minha mão e beijou-a.

– Pode falar. - falei, deitando-me no seu peitoral lindo e peludo.

– Emma, desculpa mais uma vez. Não quero voltar nesse assunto mas, tenho certeza que você vai saber e se tudo der certo, vai ser por mim. Eu só quero te proteger, eu nunca quis te machucar nem te magoar. - ele virou meu rosto para si. - Eu nunca pensei que voltaria a dizer isso mas, eu amo você Emma. - sorri e agarrei seu pescoço, dando mil beijos em volta de Killian.

Eu também amo você. - falei, mordendo o lábio de Killian. - Mas, ó, ainda to putona contigo. - cruzei os braços e fiz uma careta.

– Tudo bem, eu mereço. - ele fez um biquinho triste e puxei-o para mais um beijo, aproveitando para tirar o sutiã e jogá-lo para o alto. E então, continuamos de onde havíamos parado.

*

Antes que você fique ai se interrogando, não, nós NÃO transamos. Eu sei que você deveria estar curioso. Nós só dormimos juntos, seminus. Nada demais.

Se eu viesse preparado, nós teríamos transado, mas não foi dessa vez.

– Bom dia, - disse Emma, abraçada a mim. - dormiu bem?

– Com você do meu lado? Muito bem. - falei, dando um selinho nela. - Deixa eu ir no banheiro rapidinho, quero aliviar a bexiga. - falei, correndo em direção ao banheiro.

– Comentários desnecessários Killian! - gritou Emma, rindo.

– Liga a TV ai, não sei. - falei, lavando as mãos. - Temos que nos arrumar para o café.

– Ok. - disse Emma, levantando e vindo em minha direção, ou melhor, era para ela vir em minha direção, mas ela deu meia volta quando o MEU CELULAR deu um bipe de email. Merda, merda, merda. Hoje não! Pelo amor de Deus!

– Killian, email para você. - disse ela, com o celular na mão. - Hmmm, do Graham.

– Emma, não. - falei, tentando pegar o celular da mão dela. - Por favor, Emma.

– É só um email, qual o problema?

O problema, é que não era pra você saber do assunto...

De: Xerife Graham

Para: Capitão Killian

Achei a resposta para nossas perguntas, Killian.

Em anexo estou mandando um pedaço onde Milah diz que está grávida e de você! Cara, vocês eram jovens hein, porra.

Anexo:

30-08

Querido diário,

Há mais ou menos duas semanas atrás, eu e Killian passamos da fase dos beijos quentes e fomos para a cama dele. O calor do momento tava tanto, que não lembramos da camisinha. Eu fiz o teste hoje e veio a resposta: Eu estou GRÁVIDA! Como eu vou falar para ele? Como eu vou dizer ao Rumple? Como eu vou cuidar de uma criança com apenas 16 anos? Me ajuda!!!!!

Bom, assim que você voltar, já terei feito o pedido de DNA obrigatório para comprovar sua paternidade e ai esse seu pesadelo terá fim.

Parabéns Killian, até mais.

Abraços,

Xerife.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Comentem!!!
Beijos e até o próximo.