Rapunzel Prostituta escrita por Hannah Lancaster


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

E aí galera, beleza? hahaha
Gostaria de agradecer pelos comentários no primeiro capítulo, saibam que é mega importante para mim tudo isso. Não deixem de ver as notas finais pois botei um aviso ali...
Beijoo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545271/chapter/2

Não me recordo da hora em que fui dormir, mas quando acordei já estava quase na hora do almoço.

Esfreguei meus olhos e olhei para o criado-mudo. Havia um bilhete e embaixo umas notas de 50 reais.

"Sei que você é melhor que isso, mas quero que gaste no shopping para lhe encontrar linda na Private, tá bem? Dan."

Peguei o dinheiro e guardei na gaveta. Fui até meu armário, peguei um vestido rosinha solto e uma sandália de mesma cor e fui direto para o banho.
Almocei e resolvi dar uma passada no shopping para comprar uma roupa antes de dar a hora do cliente. Fui em minhas lojas favoritas e sai, com, pelo menos, uma sacola de cada.

Depois de umas meia hora, voltei para casa com algumas sacolas. O cliente chegou uns vinte minutos depois e depois de uma hora e meia, foi embora(não vale a pena dizer seu nome, mas recebeu apenas uma estrelinha). O outro também foi rápido e conseguiu me fazer esquecer do último(três estrelinhas para ele).

*

Fui para a delegacia, apesar de meu superior dizer que eu não precisava passar lá, e fiquei fazendo hora até às 17, quando voltei para casa pra me arrumar.

Liguei a banheira e enquanto a mesma enchia, fui ver minhas roupas novas. Dois vestidos na altura da coxa, um preto justo e um com estampas escuras e bem solto, um salto não muito alto preto e dois conjuntos de short e camisa. Peguei o vestido mais solto e o salto preto. Voltei para a banheira e deixei a mesma limpar todo meu corpo. Se aqui tivesse um SPA, seria uma cliente bem fiel. 17:20.

Depois de me ensaboar toda, lavar os cabelos e dar umas mergulhadas apenas para deixar a água morna encostar em minha pele, resolvi sair. Peguei a toalha e me enxuguei, prendendo o cabelo com a mesma, logo em seguida. Botei meu roupão e fui para o quarto. 17:40.

Botei uma lingerie preta e depois o vestido. Deixaria o salto para o final, então continuei de pantufa. Recoloquei meu roupão e fui para frente do espelho, junto as minhas maquiagens. 18:00.

Após secar meus cabelos e me maquiar bem de leve, botei os saltos, passei meu perfume e meus cremes e fiquei me observando no espelho. Fazia um bom tempo que não saía de casa para me divertir, de outra forma... 18:10.

Ajeitei o cabelo umas 1500 vezes, passando de um lado para o outro, fazendo e desfazendo coques e rabos de cavalo, até desistir e deixar exatamente igual a antes, ou seja, solto. Peguei minha bolsa também preta e enfiei coisinhas necessárias como batom, rímel, carteira, chave de casa, meu celular etc. Dei uma última olhada no espelho, checando minha sombra nada clara e meu batom vermelho e desci as escadas. 18:25.

*

– Demorei muito? - perguntou ele, assim que entrei no carro.

– Não, estava vendo os efeitos da câmera, olha. - falei, mostrando a ele as fotos que havia tirado, fazendo-o rir. - Amando essa câmera do Iphone cada dia mais. - ele olhou para mim e abriu um sorriso, que retribui.

Fomos ouvindo música e conversando sobre um monte de assuntos aleatórios até chegarmos na Private. Tinha fila na porta e comecei a ficar desanimada.

– Não vamos entrar aqui hoje né? - falei, quando saímos do carro.

– Quem disse que não? - ele ergueu a sobrancelha e tirou duas pulseirinhas do bolso, botando uma em mim e outra nele. - Não só vamos entrar, como vamos ser os VIPs da Private hoje, ba-by. - Dan passou o braço pela minha cintura, me abraçando e fomos até a entrada da área VIP, onde um segurança nos parou, pedindo comprovação.

– Daniel Salvador e sua convidada é Emma Swan, certo? - ele perguntou, ao olhar nossos números na pulseira e em seguida sua lista. Dan confirmou e ele abriu passagem para nós dois, falando algumas instruções e nos desejando uma ótima noite.

O som estava ensudercedor e era impossível enxergar alguém por completo.

– Nossa mesa é aquela. - gritou Dan no meu ouvido. - Tem uns amigos meus ali, vá fazer amizade enquanto pego uma vodca para nós. - disse, me empurrando para a nossa mesa.

Fiquei me perguntando quanto seria aquela vodca, mas lembrei das instruções do segurança na porta da balada: "VIP podem festejar a vontade, tudo está incluído no preço da pulseira, basta mostrar a mesma ao pedir algo no bar ou em qualquer outro lugar da boate. Aproveitem!".

Segui em direção a mesa e sentei-me em uma das cadeiras disponíveis. Havia mais uns três garotos, todos bebiam alguma batida misturada com vodca.

– Cara o Daniel tá demorando pra caralho - disse um moreno, que vestia uma blusa branca e uma calça jeans, pelo que deu para ver naquela pequena demonstração de luzes coloridas. - Ele disse que ia trazer uma amiga, mas cade? Não vejo nem aquele puto e nem a gata. - continuou o mesmo.

– Verdade mano, imagina se ele traz a Rapunze? - disse um segundo menino, também moreno mas o cabelo tinha um tom mais claro e sua roupa era mais despojada. - Ele disse que já morou com ela, não sei quando, mas ai ai - ele puxou e soltou a blusa várias vezes, fingindo estar com calor e me fazendo dar risadas abafadas.

E então eles me repararam. Merda.

– Olha, temos uma convidada de honra, quem é você? - perguntou um terceiro menino de cabelos pretos, pele bem clara e olhos azuis da cor do mar. Era o mais bonito deles, com toda certeza. Vestida umas roupas pretas, tinha alguns cordões pratas, acompanhado de vários anéis e um brinco. Bebia algo de um recipiente de metal. Se estivessemos em uma festa a fantasia, confundiriam ele como um pirata na mesma hora, só faltava o gancho. Mentalmente ele já ganharia meu apelido: Hook.

Deixei minha bolsa na mesa e levantei-me para cumprimentar os meninos com beijinhos na bochecha.

– Sou Emma Swan, mas todos aqui me conhecem como Rapunzel. - dei uma piscadela para o segundo menino, chamado James e olhei para os outros dois, Thiago e Killian(ou Hook na minha imaginação), respectivamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então galera, o que acharam?
Bem, vou dizer sobre o aviso que falei nas notas iniciais: Vou tentar postar sempre que puder, porém não garanto capítulos todos os dias, talvez umas três, quatro vezes por semana ou menos, ou mais... Realmente não sei. Só quero que vocês tenham paciência com a minha pessoa e continuem me acompanhando e deixando comentários carinhosos. Até a próxima, beijo.