Quando Eu Te Encontrar escrita por Ana Ingrid


Capítulo 3
Capítulo 02


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeeeeeente vcs são uns lindos! To muito feliz com os favoritos e com quem tá acompanhando, muito mesmo! Muito obrigada pelo apoio e pela chance que vcs estão dando. Aí vai outro cap, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544802/chapter/3

(Flashback on)

Karina continuava sem acreditar no que havia acabado de escutar, e não conseguia evitar as lágrimas que insistiam em cair de seus olhos sem parar. Queria correr para a academia do seu pai para bater em algo, mas estava triste demais, não conseguia se mover, seu coração parecia ter se partido em milhares de pedaços. Então ficou ali parada na porta de sua casa sem prestar mais atenção na conversa de Pedro e Bianca.

– Karina? – Pedro ia saindo e finalmente a viu – o que você ta fazendo aí? Ta chorando? O que aconteceu? – perguntou com um tom preocupado.

Ele ia colocando as mãos no ombro dela, mas ela afastou e foi entrando em casa.

– Então Bianca, eu custei caro? – perguntou ainda chorando, Bianca olho para a irmã assustada, Pedro paralisou aonde tinha ficado olhando para Bianca com o mesmo olhar assustado que ela – ou melhor, custou caro me comprar um namorado?

Bianca alternava o olhar entre Karina e Pedro sem saber o que falar.

– Eu odeio vocês! – gritou Karina virando para Pedro e logo em seguida indo em direção ao seu quarto, mas foi impedida quando Pedro segurou seu braço – me larga idiota! – gritou puxando seu braço, mas Pedro não a soltou.

– Me escuta, por favor – pedia Pedro quase chorando também, enquanto Karina continuava tentando soltar seu braço da mão de Pedro – não foi bem assi...

– Eu escutei tudo tá! – Karina interrompeu Pedro. Ela estava gritando e chorando – eu não quero nunca mais ver sua cara moleque! Me deixa em paz! – conseguiu soltar seu braço e foi correndo até seu quarto, ia fechar a porta, mas Pedro segurou antes que se fechasse.

– Karina, me deixa explicar por favor, eu te amo, eu tava desesperado, você me batia, eu ia desistir, por favor – Pedro chorava tentando achar em como explicar essa história para a namorada, que estava parada a sua frente chorando com as mãos no rosto – eu ia te contar.

– Não mente pra mim! – Karina avistou sua irmã chorando parada na porta do quarto – e você Bianca, minha irmã! Como você pôde fazer isso comigo?!

– Me perdoa K – disse Bianca chorando – eu só quero o seu bem, tudo que eu fiz foi pro seu bem, eu só queria te ver feliz.

– Eu pareço feliz?! Quer saber, eu quero que vocês dois se danem! – gritava, e foi andando em direção à porta para sair.

– Karina espera – Pedro se colocou em sua frente segurando seus ombros tentado impedir a saída da garota, a lutadora o empurrou pelo peito e o garoto caiu com as costas no chão.

– Nunca mais encosta em mim, cê entendeu ?! – disse o olhando, sua tristeza era evidente – você foi a pior coisa que aconteceu na minha vida!

– Karina! – Pedro chamou enquanto a garota saia chorando e batendo a porta – não me deixa – falou baixo, suas mãos foram para seu rosto e ele começou a chorar se sentindo destruído por dentro.

(Flashback off)

Karina estava sentada no ônibus, seu olhar distante, e estava chorando enquanto relembrava o momento.

– K? Tudo bem? – Fabi a chamava sentada no banco ao seu lado. Karina nem percebeu quando a amiga chegou e sentou ao seu lado.

– Ta tudo bem sim Fabi – falava enquanto enxugava as lágrimas.

– Porque você estava chorando? – perguntou a amiga – pode falar.

Karina olhou para baixo e respirou fundo tomando coragem para tocar no assunto.

– O Pedro – deu uma pausa – ele voltou.

– Sério? Quando? – perguntou surpresa com a novidade.

– Não sei direito, a Bianca disse que foi há uns dois dias, eu ainda nem vi ele, e sabe o que me da mais raiva? Essa porcaria de volta me deixar desse jeito!

– Ele ainda mexe com você.

– Claro que mexe Fabi, esse idiota foi a única pessoa que eu gostei de verdade sabe, mas olha o que ele me fez! – disse se referindo a ele pedir dinheiro para ser seu namorado – e eu sou uma idiota por ainda ficar chorando por ele, me senti uma idiota esse tempo todo por sentir a falta dele mesmo depois disso, eu preferia que ele ficasse bem longe de mim sabe – desabafou.

– Olha K, não quero me meter na sua vida, mas me escuta você deveria pensar em dar outra chanc...

– Nem pensar! – interrompeu já sabendo o que a amiga ia falar.

– Escuta – pediu Fabi – vocês não tiveram tempo de concluir a história de vocês, ele teve que ir embora logo depois que você ficou sabendo...

(Flashback on)

Karina foi atender a porta, assim que abriu deu de cara com Pedro, tentou fechar, mas o músico impediu.

– Karina é importante, me deixa falar com você – pediu Pedro.

– Já falei que não quero papo contigo moleque, me esquece! – falou irritada.

– Eu to indo embora – contou Pedro.

– Pois vai! E não aparece mais aqui na minha casa falô?! – continuava empurrando a porta.

– To indo embora da cidade Karina – explicou.

Karina parou e o olhou parecendo confusa.

– Como assim? – perguntou mais por querer a confirmação de que era aquilo mesmo que ela tinha acabado de escutar.

– Meus pais se separaram. Eu vou morar com meu pai, e ele ta indo pra São Paulo – explicou.

– Seus pais se separaram? Porque? – Karina não sabia disso. Ela viu o olhar triste do garoto, ele estava sofrendo e isso partiu seu coração. Odiava o ver assim, por impulso uma de suas mãos foi para o rosto do músico o fazendo carinho, Pedro a olhou e ela parou retirando sua mão rapidamente do rosto do garoto – me conta? – pediu dando passagem para garoto entrar.

Pedro entrou e sentou no sofá e Karina sentou ao seu lado.

– Então... meu pai traiu minha mãe – parou. Ele cantava com dificuldade, aquela história o machucava – aí ela descobriu há uns dias atrás. Eles não quiseram tornar publico sabe, mas decidiram se separar e meu pai preferiu ficar longe – concluiu com os olhos cheios de lágrimas.

Karina segurou as mãos dele e se aproximou.

– Não fica assim – pediu – olha, essas coisas acontecem – ela não sabia bem o que falar, era péssima com problemas emocionais. Então o abraçou forte. Pedro a abraçou com a mesma intensidade, era tão bom estar nos braços dela de novo, ficaram assim por um tempo. Karina afastou o abraço, colocando as mãos no rosto de Pedro enxugando as lágrimas que escorriam – não chora tá? Você tem que ser forte por causa da sua irmã.

– Eu sei – disse enquanto respirada e tentava se recompor – vai ser difícil ficar longe dela.

Quando ele falou aquilo a ficha de Karina finalmente caiu. Ele estava realmente indo para longe dela. Seu coração apertou e ela ficou muda olhando pro nada tentando organizar seus sentimentos.

– Então, eu só vim me despedir – disse Pedro se levantando – eu queria te ver antes de ir.

– Cê já ta indo?! – se levantou de uma vez o olhando, seu tom e olhar desesperados.

– Amanhã – respondeu Pedro a olhando triste. Karina abria a boca sem saber o que falar e o olhava quase chorando. Pedro se aproximou segurando o rosto da garota fazendo carinho e a olhou nos olhos – eu vou sentir muito a sua falta Esquentadinha – e a beijou. Seus lábios se tocaram delicadamente e se moviam lentamente, ele a segurava com todo o cuidado enquanto as mãos dela ficaram no seu abdômen o segurando com força e puxando o corpo dele contra o seu. Um beijo bem intenso e cheio de sentimento. Foram se separando lentamente se olhavam nos olhos, as mãos de Pedro ainda seguravam o rosto de Karina – você me perdoa? Eu nunca quis te magoar.

Karina tirou as mãos dele do seu rosto e virou de costas para o garoto. Ela não queria que ele a visse chorando, não depois do que ele fez com ela, não queria se mostrar fraca mesmo que ele estivesse partindo. E então falou.

– Acho melhor você ir Pedro – dizer isso fez seu coração se partir, não era o que ela queria.

– Tudo bem, eu entendo – Pedro disse tristemente e foi caminhando em direção à porta. Chegando lá ele parou e olhou para a lutadora que ainda estava de costas – eu te amo tá? – esperou alguma reação, mas a garota permaneceu parada. Então saiu a olhando por uma ultima vez.

– Eu também te amo – disse Karina baixinho assim que escutou a porta fechar.

(Flashback off)

– ... por isso eu acho que vocês deveriam conversar, quem sabe tentar de novo – disse Fabi.

– Eu já falei que não Fabi – Karina levantou – chegou nosso ponto, vai ficar aí?

Fabi se levantou e elas desceram do ônibus indo em direção à faculdade.

~~~~~~~~

Pedro estava parado em frente a faculdade esperado João chegar e olhando o relógio já impaciente com a demora do amigo. Pegou o celular para tentar falar com o amigo, e foi quando viu uma loira se aproximando. Ele arregalou os olhos para ter certeza se era mesmo ela que ele estava vendo. Sim, era ela mesmo, Karina, que assim que viu o garoto paralisou enquanto ele abria um enorme sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como será que a Karina vai reagir ao reencontro gente ??????? hahaha até a proxima!