Quando Eu Te Encontrar escrita por Ana Ingrid


Capítulo 10
Capítulo 09


Notas iniciais do capítulo

OMG OMG OMG LittleBird24 NÃO TENHO NEM PALAVRAS PRA DIZER O QUANTO AMEI A RECOMENDAÇÃO, MUITO MAIS MUITO MAIS MUITO OBRIGADA, AMEI DEMAIS! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544802/chapter/10

Pedro corria ao redor do sofá e Karina corria atrás dele.

– Karina me escuta, por favor! – pedia Pedro

– Eu te perdoo por mentir e você mente de novo! Eu vou matar você idiota! – Karina gritava furiosa.

– Calma! Me escuta, olha, foi tudo pensando no nosso bem! Olha a gente ta namorando de novo agora! – Pedro tentou se explicar.

– Eu já ia te perdoar idiota! Você é ridículo Pedro, não vai crescer nunca não? – Karina parou de correr e olhou para o garoto – e a gente estava namorando, no passado. Não quero começar um relacionamento com uma mentira – e foi andando em direção à porta da sala.

– Karina espera! – pediu Pedro, mas a garota saiu batendo a porta com força – Eu sou um idiota mesmo! – Pedro olhou para João – E você Johnny grande amigo, nem pra me falar que era furada essa ideia idiota!

– Mas eu falei! – se defendeu João – Falei desde o começo que se a Karina ficasse sabendo ela ia ficar furiosa. Então não vem colocar a culpa em mim não falô? Te ajudei porque sou teu amigo.

– É a culpa é toda minha mesmo! Mas e agora, o que eu faço? – perguntou mais para si mesmo do que para o amigo.

– Não faço a mínima ideia – João parou pensando um pouco – Que tal trancar ela em um banheiro de novo?

– Chega de banheiros Johnny. E do jeito que a Karina ta com raiva seria muito arriscado.

– Verdade. Então o jeito é esperar ela se acalmar e pedir desculpas, e olha Pedro, não fica assim não, ela vai ter perdoar de novo eu tenho certeza.

– Valeu Johnny.

~~~~~~~~

Karina chegou à academia do seu pai ainda bufando de raiva. Foi em direção aos equipamentos, os colocou o mais rápido que pode e começou a bater em um dos sacos.

– Karina? – a voz de Bianca fez Karina começar a bater mais forte. Ela já sabia que a irmã iria fazer mil perguntas – ta tudo bem?

– Só to treinando Bianca, não enche meu saco!

– Quanta simpatia maninha! Só queria saber como você tava, mas pelo jeito ta de mal humor né!

– Deixa eu adivinhar – Gael falou se aproximando das filhas – já brigou com o namoradinho...

– Que namoradinho? – Bianca perguntou para o pai – Espera! O Pedro? – abriu um sorriso.

– Quem mais seria? – disse Gael.

– Ai que bom! – Bianca só faltava pular de felicidade – Vocês voltam e você nem me conta nada né dona Karina?!

– Parem de falar desse idiota! E eu já terminei com ele ta bom! Agora posso treinar em paz?

– Ué, mas terminaram porque? – perguntou Bianca.

– Porque ele é um mentiroso Bianca! Agora me deixa em paz! – disse Karina quase gritando e voltou a bater no saco descontando toda sua raiva.

Bianca ia falar com a irmã, mas Gael a puxou.

– Deixa ela extravasar a raiva, e depois a gente tenta saber o que aconteceu – Bianca olhou para a irmã e concordou com a cabeça.

– Faz muito tempo que ela não vem fazer isso, será que foi serio?

– Se fosse serio ela estaria chorando e não batendo.

– Verdade.

~~~~~~~~

Pedro chegou em casa e se jogou no sofá. Ele não conseguia parar de pensar em Karina e em alguma forma de se desculpas.

– O que foi Pê? – perguntou Tomtom se aproximando do irmão que abriu espaço para a caçula sentar do seu lado.

– Briguei com a Karina – respondeu tristemente.

– E isso é novidade?

– Não, mas dessa vez ela ficou com muita raiva de mim.

– Ai, o que você fez Pê?

– Porque eu tenho que ter feito algo?

– E não fez?

– Fiz! – parou um pouco pra respirar antes de começar a contar a história para a irmã que escutava atentamente.

– Você também não aprende nunca né!

– O que eu faço Tomtom?

– Vai se desculpar! – Tomtom levantou – Agora eu tenho que ir, vou encontrar meu namorado.

– Como é? Namorado? – perguntou Pedro enquanto a irmã ia em direção à porta – volta aqui!

– Tchau Pê – disse Tomtom saindo pela porta.

Pedro ficou lá sentado pensando em o que falar para Karina.

~~~~~~~~

– Karina, já chega não é? Tenho que fechar a academia, vamo pra casa que já tá tarde – disse Gael.

– Posso ficar mais um pouco? Eu fecho – pediu Karina.

– E ir sozinha pra casa? Não senhora! Vamo indo, andando – mandou Gael.

– Por favor pai, eu ainda não to legal – insistiu Karina.

– Ta bom, mas só mais um pouco ok? Você já passou muito tempo batendo aí.

– Ok seu Gael – Gael se aproximou da filha a beijando na testa e saiu a deixando sozinha na academia.

Karina ficou mais um tempo batendo no saco até se sentir mais aliviada da raiva. Quanto ela olhou as horas viu que já era bem tarde e resolveu tomar banho em casa para seu pai não ficar preocupado. Então pegou suas coisas e foi pra casa. Chegando lá a garota foi direto para o banheiro tomar banho e logo em seguida deitou e dormiu de tão cansada que estava.

Karina acordou na manhã seguinte ainda não totalmente descansada, fazia um bom tempo que ela não treinava tão pesado e seu corpo pedia por mais tempo pra descansar. Ela pegou o celular para ver se ainda tinha algum tempo, mas quando viu as horas ela deu um pulo da cama. Tinha passado do seu horário e ela tinha prova. Vestiu-se rapidamente e pegou sua bolsa e saiu do quarto quase correndo. Ao chegar na sala viu que Gael e Dandara ainda estavam em casa.

– Cadê o João? – perguntou Karina.

– Já foi – respondeu Gael – você treinou muito antes pensei que ia querer faltar hoje.

– Tem prova e eu vou indo que to atrasada, até mais.

– Não vai nem comer nada flor? – perguntou Dandara quando Karina ia saindo.

– Não dá tempo! – disse Karina e foi correndo pelas escadas para evitar ter que esperar o elevador.

~~~~~~~~

– Ai Fabi quase que eu não chego a tempo – Karina contava para a amiga sobre a correria de mais cedo – o mané do João nem pra me acordar, mas ele me paga!

– Ta bom K, mas olha eu já tenho que ir – Fabi abraçou a amiga – a gente se fala mais tarde.

– Tchau Fabi – disse Karina e a amiga foi se afastando.

Ela olhou para o lado e viu Pedro se aproximando e começou a andar até sentir o garoto segurar seu braço.

– Me solta! – disse puxando o braço.

– Eu só queria falar com você rapidinho, te prometo que vai ser rápido, pode ser? – pediu Pedro.

– Não! – disse Karina virando de uma vez e quando deu o primeiro passo parou. Tudo ao seu redor estava girando e sua vista começou a ficar embaçada. Ela sentiu seu corpo baixando e os braços de Pedro a segurando antes dela cair.

– Tudo bem Karina? – Pedro perguntava preocupado enquanto segurava a garota.

– Só to um pouco tonta – respondeu Karina fechando os olhos.

– Quer ir pro hospital?

– Eu to bem Pedro – disse Karina tirando uma das mãos de Pedro que a apoiava – acho que foi porque não comi nada, não sei.

– AI MEU DEUS! – falou Pedro em um tom desesperado e Karina o olhou. O garoto tinha os olhos arregalados e a boca aberta olhando para ela.

– O que foi? – perguntou Karina sem entender nada.

– Vo-vo-você ta gravida! – falou Pedro e Karina começou a rir.

– Não viaja Pedro! Isso não tem nada a ver com gravidez idiota.

– Eu vou ser papai! – Pedro continuou como se não tivesse escutado a garota.

– Vou indo tá, já to melhor e to sem paciência pras suas bobagens – Karina se soltou de Pedro e começou a andar, mas o garoto a puxou de novo – que saco! Para de me puxar toda hora! – reclamou irritada.

– Esquentadinha pensa um pouco. Quando a gente transou no banheiro, não teve camisinha!

– Pedro chega disso tá! Eu não to gravida! Isso não é possível! – Karina falou irritada.

– Porque não é possível? A gente não usou camisinha ô doida...

– Mesmo assim, eu saberia se eu estivesse! E tem mais uma coisa – parou lembrando que estava dois dias atrasada e gelou na mesma hora – não pode ser... será?! – ela olhou para o garoto e em seu rosto estava visível o desespero.

– Calma Karina – Pedro segurou as mãos da garota – você tem que fazer o teste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Karina ta gravida ou não ?! façam suas apostas! E galera como eu já tinha dito antes, já estamos chegando no final da fic, só tem mais um capítulo. Então segurem que quando eu voltar é com o final! E não deixem de comentar ok? amo vcs s2 beijoooos