Quando Eu Te Encontrar escrita por Ana Ingrid


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom queria agradecer aqui rapidinho as meninas que me incentivaram a postar essa história, Gabi, Wanne e Lore. Muito obrigada pelas dicas idéias e capa hahaha ♥
Enfim, esse é minha primeira fic, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544802/chapter/1

Karina dormia enquanto seu celular tocava sem parar. Ela foi acordando olhou o relógio e resmungava por não querer se levantar e olhar o porque de estarem ligando pra ela tão cedo. Quando o celular parou de tocar e se passou um tempo ela pensou que poderia voltar a dormir, errado, ele começou a tocar novamente. Levantou-se finalmente para ver o que era.

– Ai tinha que ser a Bianca – reclamou antes de atender a chamada – o que é Bianca? Cê sabe que horas são pra tá me ligando?

– Bom dia pra você também maninha! Sim eu sei que horas são, você não deveria estar se arrumando pra ir pra a faculdade não? – falou Bianca com a voz doce que Karina odiava.

– Vai encher o saco de outra tá, o que que cê quer?

Bom, eu tenho uma novidade que eu acho que você vai amar... – parou, e Karina pôde escutar uma risadinha do outro lado da linha.

– Diz logo Bianca. Olha eu não to com saco pra te aguentar não – falou Karina já emburrada com a demora da irmã.

Adivinha quem voltou pra cidade? – perguntou um pouco animada enquanto Karina gelava e seu coração acelerava só de imaginar quem poderia ser esse alguém. Ela não queria que ele tivesse voltado, não mesmo.

– Não me diz que foi o... – parou enquanto escutava a confirmação vindo de sua irmã em seguida.

Sim, o Pedro – “não pode ser!” pensou Karina “não não não não” se negava a acreditar enquanto permanecia muda. Sua irmã também ficou muda, esperando uma resposta, pergunta, qualquer coisa. Por fim Karina perguntou.

– Quando? – falou baixo, quase um sussurro.

Faz dois dias K. Eu queria te ligar logo, mas pensei que talvez ele quisesse falar com você primeiro – falou meio que se explicando.

– E ele não quis? – perguntou com um tom triste.

Quis! – falou animada por notar o tom de Karina, mas hesitou em seguida – Bom... – continuou – ele pensou que você que não queria falar com ele sabe...

– E NÃO QUERO! – interrompeu quase gritando – olha Bianca, avisa a esse babaca pra ficar bem longe de mim sacou?! Eu não quero ver nem a cara desse moleque!

Ai Karina para com isso vai, já faz tantos anos, e eu sei que você não esqueceu ele, será que você não pode dar uma chance pra alguém que você ama?!

– E quem te disse que eu amo ele? Cê pirou? Eu odeio aquele moleque!

Aham! Sei bem como é seu ódio por ele dona Karina. Deixa de ser cabeça dura, liga pra ele, conversa, se entendam logo de uma vez!

– Eu não tenho nada pra falar com ele Bianca, e nem com você, era só isso? Porque eu tenho mais o que fazer sabia – falou sendo grossa.

Era Karina, era só isso sua chata. Tenha um bom dia tá?! E pensa no que eu te falei ok?

– Tenho mais o que fazer do que ficar pensando em bobagens. Um bom dia pra você também.

Te amo sua chata – Karina revirou os olhos “porque ela sempre tem que me fazer falar isso?” pensou e disse em seguida.

– Tá, e eu também te amo sua insuportável.

Escutou uma risada de Bianca e desligou o celular em seguida.

Karina sentou em sua cama e começou a pensar em o que faria agora que Pedro voltou. Ficar com ele de novo estava totalmente fora de cogitação. Nunca esqueceu que ele pediu dinheiro para poder namorar ela só pra gravar uma demo para aquela bandinha ruim que nem foi pra frente. “Idiota” ela pensava sempre que se lembrava disso. Já com Bianca, ela era sua irmã e jurava por tudo que só fez pensando no seu bem. Que tinha certeza que Pedro a amava e por isso ela decidiu entrar nessa de patrocinar a demo dele e que não via outra forma de Pedro tentar de novo já que Karina tinha dado uma voadora bem no saco do garoto o que fizera ele desistir de vez da Esquentadinha. Claro que Karina ficou furiosa por um bom tempo com Bianca, mas não aguentou muito até voltar a falar com a irmã de novo e perdoar tudo aquilo. Agora elas eram bem mais próximas do que antigamente, o que agradava Karina, isso é, quando Bianca não ficava cheia de ‘frescuras de menina mimada’ como dizia Karina. Por fim Karina decidiu agir normalmente quando estivesse perto de Pedro. “Vou ter que aturar o babaca mesmo”, era o melhor a se fazer. Depois disso ela se levantou para tomar seu banho e começar seu dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É só o prólogo os capítulos vão ser maiores. Então é isso minha gente, espero que tenham gostado! Beijos e até mais ! haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Eu Te Encontrar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.