Untitled escrita por C4llie


Capítulo 1
Untitled - capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Oi, cupcakes!

Cá estou eu com uma songfic! Eu já tinha prometido isso pra alguém pelo twitter, mas não lembro pra quem foi, então... Já vou avisando de antemão que é uma ONE-SHOT! Capítulo one and only (piadinha ruim, cara!) e sem direitos à mudanças!

Também sempre fui apaixonada por Knockout e Rise (como um todo, claro) e sempre quis fazer uma fanfic baseada na música Untitled do Simple Plan... faz 2+2 e tá aí!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544451/chapter/1

POV Kate Beckett:

Só me lembro de estar falando sobre o grande homem que Montgomery foi quando sinto a sensação de estar sendo queimada por dentro; Castle me empurra para o chão, mas, de qualquer forma, eu já teria caído depois de sentir aquilo. A expressão dele não é nada boa e eu começo a sentir a falta de oxigênio; mantenho os olhos abertos e ouço o burburinho desesperado dos presentes no funeral. Porém, contrariando a todos que começaram a se dispersar, Castle fica ao meu lado e toca meu rosto.

I open my eyes

I try to see but I’m blinded by the white light

I can’t remember how

I can’t remember why

I’m lying here tonight

Pisco para tentar afastar a luz que insiste em me cegar, mas não consigo; é impossível para mim conseguir enxergar alguma coisa que não seja o imenso borrão de luz que insiste em ficar à frente do meu rosto. Tento respirar fundo e fracasso; meu peito queima e meus pulmões parecem estar prestes a explodir. De alguma forma, consigo sentir que meu coração perde o compasso da batida e passa a bombear com lentidão; pisco mais uma vez, lentamente e Castle pede que eu seja forte, que fique com ele, mas já não sei se consigo.

And I can’t stand the pain

And I can’t make it go away

And I can’t stand the pain…

How could this happen to me?…

Ouço telefones tocando e gente falando alto, balbuciando o endereço do cemitério e explicando o ocorrido; é claro que, agora, sei exatamente o que aconteceu e estou completamente ciente dos riscos que corro. Lentamente, minha visão começa a ficar um pouco mais embaçada e eu sinto a coceira na garganta; não tusso e sequer respiro direito porque a sensação de estar sendo queimada me impede de até pensar com clareza. Castle pede mais uma vez que eu seja forte e que não desista, mas talvez eu já tenha desistido muito antes de conseguir enxergá-lo um pouco melhor.

I’ve made my mistakes

Got nowhere to run

The night goes on as I’m fading away

I’m sick of this life; I just wanna scream: how could this happen to me?

Tento permanecer acordada, tento tanto ficar com os olhos abertos, tento olhar para ele e mostrar que estou viva, mas, súbita e lentamente, a sensação de sonolência começa a tomar conta de mim e já sei o que está acontecendo porque já ouvi sobre isso antes: a vida está se esvaindo do meu corpo e tudo o que eu quero fazer é gritar com todos os presentes, pedir a eles que apressem o resgate, mas, ao mesmo tempo, tudo o que eu quero é fechar os olhos e acordar num lugar melhor.

Minha cabeça começa a pender para o lado, e é então que escuto a voz dele; as palavras que tanto ansiei ouvir não poderiam ter vindo em hora melhor.

- Eu amo você, Kate… por favor, fique comigo.

O que deveria ter sido dito em palavras altas e certas, saíram num sopro baixo e entrecortadas, mas é melhor do que nada, admito. Eu quis responder, mas o impulso de fechar os olhos foi maior do que eu e assim o fiz. Logo, a escuridão tomou conta de mim.

POV Rick Castle:

Everybody’s screaming

I try to make a sound but no one hears me

I’m slipping of the edge

I’m hanging by a thread

I wanna start this over again…

Uma vez que ela fechou os olhos, senti que as minhas forças me abandonavam também; ela não podia morrer assim. Pedi ajuda e, assim que a ambulância chegou, eu a acompanhei junto com Lanie, que disse não ir embora nem que a amarrassem num poste, e Jim. Durante todo o trajeto até o hospital, tudo o que ouvimos foram os soluços discretos de Jim e os sons do equipamento que monitorava os batimentos cardíacos dela.

Porém, quando saímos, nem eu e muito menos Lanie quisemos sair de perto dela; seguimos a maca até que nos foi proibido o acesso à sala de cirurgias. Meu coração foi jogado contra uma parede quando vi Lanie abraçando Espo, consolando-se no corpo dele; suspirei e abracei as ruivas, que chegaram pouco tempo depois de nós.

So I try to hold on to

A time when nothing mattered

And I can’t explain what happened

And I can’t erase the things that I’ve done

No I can’t

Depois de ser obrigado a descer até a cafeteria para buscar alguma coisa para forrar o estômago, passei na lojinha de conveniências do lado do hospital e acabei comprando um simples buquê de flores para ela; queria mostrar que me importava com seu bem estar, por mais que ela já soubesse disso.

Tornei a subir as escadas e dei de cara com Espo, que olhava para frente com um olhar de preocupação; Jim estava assim também e comecei a suar frio diante da perspectiva de perdê-la.

Olhei para os dois, mas não recebi nenhuma resposta; Lanie veio pouco tempo depois com um sorriso entristecido no rosto. Aproximei-me dela a passos largos e lentos, recebendo um leve sacudir de cabeça; arregalei os olhos e vi o enorme sorriso transparecer em suas feições. Meu coração acelerou quando obtive a confirmação de que ela estava mesmo viva, que tinha sobrevivido.

How could this happen to me?

I’ve made my mistakes

Got nowhere to run

The night goes on as I’m fading away

I’m sick of this life; I just wanna scream: how could this happen to me?

Corro pelos corredores, apesar de não ser nada adequado; viro a cabeça de um lado para o outro à procura do quarto onde a puseram, apesar de não ter certeza do número. Também não faço ideia de quem esteja com ela lá, mas, de verdade, nem me importo; coço a cabeça quando chego à porta do quarto que suponho ser o dela e, quando meu punho está quase tocando a madeira, perco a coragem.

Posso ter mentalidade de criança às vezes, mas sei que talvez ela esteja com Josh e, depois da nossa pequena discussão, não vejo motivos que o levariam a me aceitar lá dentro. Mas, por outro lado, talvez ela fique feliz em me ver, não é mesmo, afinal, somos mais do que simples parceiros, mais do que simples amigos…

I’ve made my mistakes

Got nowhere to run

The night goes on as I’m fading away

I’m sick of this life; I just wanna scream: how could this happen to me?

Então, eu ergo o punho e bato na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRIMEIRAMENTE: eu SEI que terminei num ~suspense~, mas nada do que vocês disserem vai me convencer de fazer um segundo capítulo! Ou talvez até faça se vocês pedirem com jeitinho DKLÇSAD PORÉM

Vocês gostaram? Sejam sinceros porque eu sempre acho que as minhas songs ficam meio lixosas, slá kkkkk

Divulguem mesmo que seja one-shot, galerinha! É bom saber que vocês gostam do que escrevo! Posso contar com vocês mais uma vezinha? ;)

Vejo vocês nos comentários o/

Allons-y!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untitled" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.