Lágrimas de Sangue escrita por Akane tendo


Capítulo 2
Proibida de Sonhar


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capítulo está aí, espero que gostem

ah, para vcs não ficarem se perguntando sobre os personagens de naruto...
Sadame Haruka/Hinata Hyuuga
Arisu Yakimura/Sakura Haruno
Tadashi Haruka/Neji Hyuuga
Daisuke Drake/ Sasuke Uchiha
Sora Mamoru/ Naruto Uzumaki
Alan Yuko/Gaara do deserto/Sabaku no Gaara.
kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54432/chapter/2

“Sadame Haruka, 17 anos.

Estudante do último ano do colegial.

Mais conhecida como: coração de gelo.

A garota mais estranha da escola.

Não tem amigos, a não ser seu primo gatinho, Tadashi Haruka.

Dizem que ela é órfã e vive com o tio.

Eu quero descobrir TUDO!

O que eu achei mais estranho foi quando uma vez o Tadashi me falou:

Ela está proibida de sonhar.

O que significa? Algo me atina a saber sobre ela. E quando eu começo, não descanso até descobrir.

Até mais.

ass.: Arisu Yakimura “

 

 Arisu terminava de escrever em seu diário todos os seus objetivos e sai de casa rumando sua escola. Ao andar pelos corredores avista Sadame junto de seu armário.

 

– Oi, Sadame!

– Olá? O que você quer? – dizia Sadame impressionada com a garota que vinha lhe dirigir a palavra.

– Nada.

– Sei...

– Posso andar junto a você?

– Não. – disse Sadame mais um vez fria.

– Por quê?

– Como você se chama?

– Arisu Yakimura.

– Odiei o seu nome, por isso!

 

Arisu se aproxima cada vez mais de Sadame e diz:

 

– Eu quero ir com você!

– Eu já te disse garota, quero você bem longe de mim!

– Mas...

– Nada de “mas”. Você, longe de mim.

 

 “droga, eu não queria dar um fora nela, mas eu não posso passar muito tempo com as pessoas ou posso gostar delas, droga!” Pensa Sadame.

 

 

 “O que deu nela? Se eu não ficar perto dela não descubro nada. Ai, maldita Sadame! De uma coisa eu sei, ela não fala com ninguém e não quer falar. Já sei, o Tadashi” Pensa Arisu.

 

Arisu era totalmente diferente da Sadame, tanto em personalidade, quanto em aparência. Sadame tem os cabelos em um negro incrível e os olhos azuis escuro. Linda, mas sempre séria e fria. Arisu é loira, com os olhos em um verde esmeralda, e tinha sempre um sorriso no rosto. A garota loira foi procurar o Haruka.

 

– Oi Tadashi. – acenou animada.

– Oi.

– Er... A sua prima não fala com ninguém por quê? – não sabia por onde começar, mas resolveu ser direta.

– Porque não.

– Por quê? Quem a proibiu?

– Ela se proibiu.

– Por quê? – sim, curiosidade insaciável é uma das características dela.

– Por que você quer saber tanto sobre ela?

– Não é da sua conta.

– E a vida dela também não é da sua conta. – retrucou.

 

Tadashi sai andando passos largos pra longe de Arisu que fica furiosa.

 

“lá vou eu protegendo a Sadame de novo!” Pensa Tadashi.

 

“que coisa, zero de novo. Porque o Alan gosta dela? Acho que é por que ela foi à única que deu um fora nele” Pensa Arisu.

 “Inner: Oi”

“Pensei que você tivesse sumido”

“Inner: Se enganou, boba”

“Que bom que eu me enganei, eu tava com saudades suas, inner!”

“Inner: como você tava com saudades se eu sou uma parte de você?”

“Não sei”

“Inner: E ai, algum gatinho?”

“Sim, o Alan, ele é o super gatinho da escola”

“Inner: como ele é?”

“Ruivinho, forte e com olhos que parecem o fundo do oceano”

“Inner: Ele gosta de alguém?”

“De uma mal encarada da minha sala, ela é conhecida como “coração de gelo”

 

Inner começa a ver as lembranças de Arisu.

“Inner: ela é até bonitinha, mas não ganha de você, uma loira de olhos verdes. Cara, ele deve ser cego!”

“Essa foi engraçada, Inner”

 “Inner: Mas eu tenho razão, o garoto só pode ser cego por não achar uma loira de olhos verdes, mais bela que uma morena de olhos azuis”.

 

Arisu sorri. Ela sabia que a Inner era apenas uma parte dela, mas que ela sempre sabia o que falar, sabia!

 

“Inner: Agora eu quero saber, por que ela é chamada de coração de gelo?”

“Por que ela não fala com ninguém... Ai nossa! Eu já ia esquecendo, tenho que ir pra aula. Vamos, Inner!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero reviewns
bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.