Dangerous Secrets escrita por Valerie Collins, Crystal Madisen


Capítulo 2
Strange Dreams And Nothing Good News !!


Notas iniciais do capítulo

Hey People !!! Mais um capítulo... Yeah !!! Se houver algo errado sentimos muito, estamos fazendo uma mudança total na fanfic. Já postamos essa fanfic antes mas excluímos por conta de falta de tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544262/chapter/2

“É lamentável quando você não tem orgulho nenhum da pessoa que você é, e não tem a mínima ideia do que fazer pra mudar isso.”

Estava indo para a biblioteca voando nos meus pensamentos. Nem prestava atenção para onde estava indo. Meu corpo estava no automático. Senti uma pancada e apenas me lembro de minha visão escurecer.

Estava tudo um tanto escuro, não sabia que direção tomar, se andava para frente ou ficava parada.

Tudo foi se clareando um pouco, vi uma estrada escura e tenebrosa. Tive a sensação de que já estivera em tal lugar antes, mas não sabia quando, por quê e com quem. Mas não estava acordada, tudo estava embaçado e não me lembrava de como ter ido parar ali.

Uma pessoa apareceu no início da estrada, o nevoeiro tampava metade da visão que estava boa. A pessoa ia cada vez mais se aproximando... E chegava mais perto. E eu não conseguia me mover, ficava parada ali esperando essa pessoa se aproximar. O que era uma coisa meio idiota a se fazer quando se está no meio do nada.

Deduzi ser um garoto. Ele usava um capuz preto por sobre a cabeça, mas quando estava somente a alguns passos a minha frente, parou, e eu pude ver seu rosto claramente.

Era o garoto pálido com quem eu só trocara olhares por alguns segundos e um mísero "Oi". Mas agora seus olhos castanhos chocolates não estavam mais tão claros, estavam escuros, mais do que antes, estava sombrio e tentador.

Ele chegou mais perto e olhou para mim com um sorriso malicioso e... Perigosamente lindos.

– Não devia chegar tão perto de mim. - disse ele com intimidade. Hello !!! De onde veio essa intimidade? ELE estava no meu sonho. Ele era o invasor.

– Como disse ? - pelo meu tom de voz ele percebeu que eu estava em dúvida. E estava mesmo.

– Somos perigosos juntos. Só estou avisando. - disse isso e desapareceu se transformando em uma névoa cinza e escura. Logo vi a mesma vindo até mim e tudo voltou a ficar preto.

***...***

Acordei em um quarto claro, totalmente branco, tanto que meus olhos ardiam só de olhar para a parede sem graça do lugar. Uma moça com um jaleco branco, cachecol exoticamente vermelho e uma prancheta que deduzi ser um exame médico se aproximou e parou ao meu lado.

– Você está bem. Só caiu de alguns degraus da escadaria. Bateu a cabeça de leve e desmaiou. Seu exame está ótimo e se quiser já pode ir para seu quarto. Ah, a propósito sou Tifanny. - disse alegremente sorrindo para mim.

Já estava sentada e me esforcei para ficar de pé, a garota me ajudou a me equilibrar. Me sentia tonta. Sentia uma dor forte e latejante do lado esquerdo da minha cabeça.

– Sou Valerie, você não é muito nova para ser médica ? - perguntei passando as mãos nas costas... Ainda doíam por causa do "acidente"

– Sou, mas não sou médica. Sou só estagiária. O garoto que trouxe você aqui disse para lhe dizer que, sente muito pelo acontecido e que foi forte a pancada. - disse cutucando minha testa - Mas foi embora logo em seguida.

Seu celular tocou e a atenção da loira foi para o mesmo. - Desculpe mas, a Dra. Claire me espera para tratar de outro paciente. Foi bom te conhecer Valerie, se quiser uma amiga pra conversar, ou até mesmo te ajudar, estarei aqui !! - piscou e se virou.

Sai da sala com o exame médico na mão. Mellie me viu e foi correndo em minha direção quase desesperada.

– Garota que susto você me deu. Você está bem ? Perdeu um braço ? Quebrou o pescoço ? - a garota falava rápido e quase não entendia o que ela dizia. Tampei sua boca antes de mais uma pergunta e comecei.

– Oi !! Estou bem, não, eu não perdi um braço, meu pescoço ? Meu corpo está muito bem obrigada. Agora respiraa...- abanei a garota enquanto segurava seu ombro com a outra mão.

– Foi mal, digamos que as notícias correm e nem sempre são certas...

– Tudo bem. Mas...Você pode me mostrar aonde é a biblioteca ? - perguntei

– Ahhn...Não sei, eu odeio a biblioteca...- disse dramaticamente.

– Por favorzinhoooo...- implorei. - Afinal eu cai da escada sabe ? - olhei para cima e mordi os lábios tentando chantagea-la. E deu certo, logo fomos a caminho da biblioteca.

No caminho fiquei pensando no meu sonho enquanto estava desacordada. Não havia nenhum sentido eu ter sonhado com um garoto que nunca vira na vida até agora. Fora tudo tão real.

Mellie parou em frente a uma porta grande e enfeitada. Era cheia de detalhes e desenhos de dragões e chamas.

Abriu a porta e nos deparamos com estantes cheias de livros. Dos mais diversos. Coloridos, Grandes, Pequenos, Decorados, Capa simples.

Havia um balcão a qual uma mulher estava sentada carimbando os livros. Usava um óculos vintage, um vestido lilás apagado simples com um cinto roxo, sapatos da mesma cor do cinto e seus cabelos eram grisalhos e curtos. Nos olhou, deu um sorriso leve, e voltou a atenção aos livros.

Uma palavra me descrevia no momento: Encantada. Mellie tirou uma revista de fofocas da bolsa que trazia consigo, e foi se sentar em uma das poltronas. Olhei no celular e já eram 19:45. Fui procurar algum livro para ler. Peguei "Fallen" . Sentei na poltrona ao lado da de Mellie e comecei a ler.

Ouvi a porta sendo aberta e de lá apareceram Josh e Nickolas. Josh acenou para mim e acenei de volta. Nickolas só me olhou e me lançou um sorriso de canto.

Tentei dar atenção ao livro mas, havia algo naquele garoto que me atraía. Só sua presença me dava curiosidade de saber mais sobre ele.

– É melhor nem apostar nesse aí. - disse Mellie lendo a revista. Estava a tanto tempo olhando para ele que até ela notou ? - é o mais Anti-Social da escola. Não conversa com ninguém. Só com o Josh, algumas vezes comigo. Mas não apostaria.

– E quem disse que estou á fim ? - disse fingindo desinteresse e voltei a ler o livro.

– Só estou avisando. - voltou sua atenção á revista também.

Depois de uns 30 minutos meu celular vibrou em meu bolso. O peguei e percebi que era uma mensagem de minha mãe.

***Mãe***

"Filha, seu pai sofreu um acidente e está no hospital em caso grave. Os médicos disseram que não há muitas chances dele sobreviver. Fique calma, ficarei no hospital com ele o tempo todo. Boa Noite."

Como assim Fique calma ? Como assim só mandou uma mensagem ? COMO assim Boa Noite ?

Minha mãe era tão fria a ponto de mandar uma mensagem e só dizer isso ?

Senti lágrimas descerem pelo meu rosto e tampei a boca. Ótimo.

***Continua***




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio fraco mas é isso. Afinal não sou profissional. Minha primeira fic. Deem um Descontoo !!

Bjs :* :3