Apenas diga que me ama escrita por MylleC


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oioiiii genteee, uma pequena short Stydia, espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544153/chapter/1

Nunca pensei que me encontraria em uma situação como aquela. Eu amava Stiles, mas agora não adiantava nada. Ele tinha Malia e já tinha me superado. Claro que eu sabia dos sentimentos dele por mim antes, era impossível não saber, ele sempre estava me dizendo o quanto gostava de mim. Porque eu não enxerguei antes? Porque não percebi meus sentimentos antes?

Agora era tarde demais! Malia havia aparecido e agora ela e Stiles estavam... Tendo algo. Não assumiram um relacionamento exatamente, mas era evidente que estava rolando coisas entre eles. E eu não podia fazer nada, não me atreveria fazer nada. Era injusto com ele. Sempre esteve tentando me conquistar, me fazer dar a ele uma chance e eu nunca dei. Sempre deixei bem claro que não me sentia dessa forma em relação a ele. Mas a verdade é que ultimamente estive enganando a mim mesma negando esse sentimento tão forte dentro de mim. Eu o amava e agora ele não precisava mais desse amor, não precisava mais ouvir as palavras saírem da minha boca, ele tinha outra pessoa para dizer isso a ele todos os dias.

-Hey. –Stiles apareceu em minha frente estalando os dedos na frente dos meus olhos para que eu prestasse atenção nele.

-Ah, oi. Desculpe, me desliguei um pouco. –Eu disse, forçando um sorriso.

-Percebi. Tudo bem, estava pensando em seu pesadelo?

A sim, meu pesadelo. Eu havia tido um horrível essa noite.

-Hm... é... Um pouco. –Respondi.

-Hey, o que foi afinal? Você ainda não me contou sobre ele.

-Não é nada Stiles, foi só um pesadelo.

Falei um pouco alto demais e a bibliotecária da escola me advertiu.

-Desculpe. –Sussurrei para ela.

-Eu sei que foi um pesadelo e também sei o quanto eles são horríveis. Me conta.

Pensei um pouco, eu não contaria. Pra que fazer aquilo, afinal. Porque ele estava ali? Não devia estar com Malia?

-Onde esta Malia? Você não devia estar com ela? –Perguntei tentado ser o menos grossa possível.

Ele franziu o cenho, me encarando confuso.

-Ela esta fazendo prova agora.

Claro! Era por isso que ele estava ali, porque Malia não podia estar com ele no momento. Não consegui ignorar o fato de que Stiles estava tão distante de mim, por estar sempre com Malia nas horas vagas. Rapidamente me repreendi com o pensamento. Deixa de ser egoísta Lydia, ele esta feliz, ela faz bem a ele e ele faz bem a ela. Você não se encaixa aqui, não seja idiota, você não tem direito de ter ciúmes.

-Vocês esta estranha ultimamente. –Ele disse, sua mão segurou na minha por cima da mesa. –Esta distante, quase não fala mais comigo...

EU quase não falo mais com ele?

Puxei minha mão enfurecida e me levantei, arrastando a cadeira que fez barulho no chão. A bibliotecária me olhou brava e algumas pessoas pararam o que eu faziam para assistir.

-Eu estive distante Stiles Stilinski! Eu? –Esbravejei, praticamente gritando.

Ele me olhou mais confuso ainda.

-Lydia! O que você há com você?

-Xii! –Novamente a bibliotecária nos advertiu.

Virei-me indo até a porta da biblioteca e saí. Os corredores estavam vazios a não ser por umas três pessoas que estavam em seus armários.

Ouvi os passos de Stiles atrás de mim e logo sua mão segurando meu braço. Lutei contra as lagrimas. Eu não podia mais suportar aquilo.

-Lydia! Por favor, me diz o que esta acontecendo. Eu fiz algo para você?

-Fez! –Gritei, não medindo minhas palavras, a raiva por não dizer o que realmente estava sentindo por ele. A magoa por ser tão estupida e não dizer a verdade borbulhava dentro de mim. Chegando em minha garganta, me engasgando com as palavras que precisavam ser ditas. –Você fez sim!

Lagrimas quentes começaram a rolar pelo meu rosto e eu as sequei com raiva de mim mesma.

-O que? Lydia, o que eu fiz? Me diz, me desculpe por favor, eu... Não tive a intenção de lhe magoar, me desculpe...

Okay agora que eu realmente me odiava. Ele estava se desculpando! Eu o fiz se desculpar por não me amar. Eu sou um monstro.

-Não! Você não fez nada, não se desculpe. –Eu disse, desviando o olhar, tentando secar as lágrimas teimosas que caiam.

-O que? Mas você disse...

-Eu sei o que eu disse. Desculpe não é culpa sua, eu que sou uma idiota, estupida mesmo.

-Para de fazer isso, não fica se xingando. O que esta havendo afinal.

-Nada Stiles, eu estou bem. –Disse me virando e já começando a andar novamente.

Stiles segurou meu braço outra vez, me impedindo de prosseguir meu destino. Eu precisava sair dali, só queria um canto para chorar em paz e me amaldiçoar em paz. Eu não tinha o direito de estragar a relação dele com Malia, não depois de todos esses anos que eu não enxerguei meus próprios sentimentos. Não era justo com ele.

-Por favor, eu estou péssimo vendo você assim, sabendo que eu causei isso.

-Você não...

-Eu sim, é comigo não é? Lydia, por favor, me diz o que eu fiz... Faço qualquer coisa para te compensar, qualquer coisa! Só não quero lhe ver chorar por minha causa, isso esta doendo em mim.

Ele estava perigosamente muito próximo de mim, meu coração batia rápido. Enquanto minha mente gritava para que eu me afastasse, meu coração implorava para que eu o agarrasse e beijasse e não soltasse nunca mais.

-Me diz, qual o problema! –Ele pediu novamente.

Soltei o livro que estava em minha mão sem dar atenção ao barulho que fez ao se chocar contra o chão, diminui o espaço entre a gente, minhas mãos foram para sua nuca, me estiquei nas pontas dos pés e o puxei para perto, selando nossos lábios de modo exigente e apaixonado. Me perdi nos seus lábios por alguns instante, esquecendo completamente os motivos pelo qual eu não tinha feito aquilo antes. Esquecendo de Malia ou de que estávamos na escola, não ligando para quem estivesse vendo. O mundo poderia explodir naquele momento.

Minutos depois me afastei, olhando um Stiles atônito ali, abrindo os olhos lentamente e os lábios levemente abertos. Seus olhos foram se arregalando lentamente e ele começou a gaguejar, parecendo sem saber o que fazer.

-Esse é o problema! Eu sou o problema, porque eu sou uma idiota que não percebi antes o quanto eu te amo.

Ele parecia ainda mais surpreso depois disso.

-Eu te amo, mas você... Não tem nenhuma obrigação Stiles Okay, eu sei que você não me ama mais, sei que é tarde demais e sei que você provavelmente esta pensando no melhor jeito de me dar um fora. Vou poupa-lo disso Okay.

-Ly-Lydia...

-Não precisa dizer nada, é só que isso estava preso em minha garganta e estava me sufocando...

-Lydia...

-E eu só precisava que você soubesse que eu te amo okay. Agora pode fingir que nada disso aconteceu e voltar para a sua vida e...

Ele se aproximou de mim rapidamente e grudou nossos lábios outra vez, e todas aquelas sensações vieram a tona de novo e... Mas o que diabos Stiles estava fazendo me beijando? Aquilo estava mesmo acontecendo?

Nossas bocas se desgrudaram novamente e novamente nos encaramos sem dizer nada por alguns segundos.

-Meu Deus, você pode me ouvir agora? Lydia... Eu não deixei de te amar, eu... Esperei tanto tempo por isso e eu juro que se isso for um sonho você me desculpa, mas quando eu for para a escola na vida real eu vou te beijar e vou dizer o quanto eu ainda te amo e torcer para que você diga o mesmo.

Eu ri com aquilo.

-Isso não é um sonho seu bobo.

Ele sorriu

-Que bom. Nunca Lydia, nunca duvide do meu amor por você. Eu te amo, sempre amei. Só... Eu é que estava achando que nós nunca... Meu Deus. –Ele passou as mãos pelos cabelos. –Eu te amo Lydia, muito.

-Eu te amo, desculpe por ter demorado tanto. Me desculpe.

Ele sorriu mais ainda. Novamente me beijou e nos perdemos do mundo outra vez. Oh Deus, eu poderia me acostumar com aquilo, era divino.

-Agora eu desculpo. –Ele sussurrou sorrindo. –Eu te amo Lydia Marin.

-Eu te amo Stiles Stilinski.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaeee, gostaram? Comentem Bjsss