Mine Again escrita por Morganna Salvatore


Capítulo 9
Capt 9. Incompleto por Edward Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544133/chapter/9

Espaços vazios me enchem de buracos
Faces distantes sem nenhum lugar para ir
Sem você dentro de mim, não posso encontrar descanso
Para onde vou não é da conta de ninguém


Então era isso, estava tudo terminado, eu realmente havia a perdido para sempre, suas palavras ainda ecoavam em minha mente.
"-Adeus Edward."..... então esse era o fim.
Queria poder voltar no tempo, e não ter tomado aquela decisão estúpida de abandona-la, a dor ecoou em meu peito vazio, fazendo o monstro dentro de mim rugir furioso, eu havia causado um sofrimento infinito para a pessoa que eu mais amava, eu lutara todos esses anos para me manter o mais longe possível dela, mas minhas forças haviam se esgotado, e eu não podia evitar, eu precisava dela.
Eu ainda estava em busca de um caminho de volta para o coração de Bella, mas me parecia tarde demais, ela estava perdida para mim, havia me esquecido, se entregado a outro, e o que mais feria meu coração era que ela parecia feliz, eu não tinha o direito de interferi em sua felicidade daquela maneira.
Corri para casa, deixando a chuva enchar minhas roupas e lavar as lágrimas vermelhas que manchavam meu rosto, entrei direto pela sala, encarei Carlisle por alguns segundos, e fui para o quarto, agora que Bella não estava mais em Forks, não havia motivos para que eu continuasse aqui, eu partiria de novo, mas desta vez iria sozinho, não eu não voltaria a procura-la, eu tinha perdido esse direito há muito tempo atrás.
– Vai Embora? A voz doce de Alice ecoou em minha cabeça.
– Venha aqui em cima. Eu pedi através dos pensamentos.
Não demorou para que eu sentisse sua presença, me virei e a pequena vampira estava parada me encarando com seus olhos ocres repletos de tristezas, ela se aproximou em silêncio e passou os braços pela minha cintura, a envolvi num abraço terno e forte, ela sabia que eu ficaria fora por um bom tempo.
– Vou sentir sua falta. Alice resmungou
– Eu também. Respondi
– Não há nada que eu possa fazer para que você fique? Ela me perguntou
– Não. Murmurrei

Eu tentei continuar como se nunca tivesse te conhecido
Eu estou acordado, mas meu mundo está adormecido
Eu rezo para este coração se curar
Mas, sem você, incompleto é tudo que eu serei

– Entenda tudo o que me importa, já não me pertençe mais. Eu cuspi as palavras.
– Eu não entendo porque não voltou antes. Ela me indagou
– Eu não podia, ela merecia a chance de ser humana. Eu retruquei
– Acredita mesmo que ela o esqueceu? Ela me indagou
– Ela me esqueceu, seguiu em frente. Eu sussurrei enquanto a dor da verdade invadia meu peito.
– O que ela disse? Alice perguntou
– Nada, ela apenas disse que não podia, que a relação dela com esse outro vampiro era séria, o casamento realmente vai acontecer. Eu disse rancoroso.
– Você não acha que ela estava apenas se fazendo de forte, tentando disfarçar os seus verdadeiros sentimentos. Ela me indagou
– Não Alice, realmente acabou. Eu disse enquanto afundava a mão na parede.
Desci as escadas com as malas nas mãos, e parei em meio á sala aonde Carlisle e Esme me encaravam, os olhos doces de Esme estavam escuros refletindo toda sua dor, Carlisle não dissera nada, não era preciso, eu sabia como ele estavam se sentindo, mas eu simplesmente não podiar mais ficar em Forks, ela havia ido embora.

Vozes me dizem que eu deveria seguir em frente
mas eu estou nadando em um oceano completamente sozinho
Amor, meu amor
Está escrito em sua cara
Você ainda se pergunta se cometemos um grande erro

Enquanto eu caminhava para o Volvo, de repente uma imagem invadira minha mente, eu estava abraçado a Bella, e nossos lábios se tocavam incontroláveis, não concerteza eu estava tendo uma alucinação, foi quando olhei para Alice e ela me encarava sorrindo.
– Uma Visão? Eu a indaguei
– Sim. Ela respondeu saltitante.
– Não, isso deve ser sua esperança fabricando coisas para que eu fique. Eu retruquei
– Não Edward, fora uma decisão dela. Alice resmungou
– Desista, estou partindo. Eu disse entrando no Volvo.
– Adeus, meu irmão. Alice sussurrou pondo as mãos pequenas na janela do carro.
– Adeus. Eu retruquei dando partida no Volvo.
A estrada parecia tomada pelas nuvens negras, e a dor era excruciante, eu estava completamente destruido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mine Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.