Mine Again escrita por Morganna Salvatore


Capítulo 6
Capt 6. Enfrentando a verdade . Por Edward Cullen.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544133/chapter/6

Percorri cada montanha de Forks, em meio ao meu desespero, meu coração de gelo havia se quebrado de tal maneira que era doloroso demais, mas eu não tinha o direito de me sentir dessa maneira, não fora o que eu sempre desejara para ela, que ela vivesse uma vida humana e feliz, longe dos perigos que eu representava.
Eu sabia que não suportaria partir novamente, como ela havia pedido, eu ficaria, porque eu preferia morrer sabendo que ela estava feliz, do que partir e não vê-la nunca mais.
Ao chegar em casa, Alice estava parada na porta me encarando e seu olhar transparecia toda a tristeza que eu estava sentindo.
– Você vai embora de novo? Ela me indagou
– Não. Respondi rudemente.
" Edward vamos conversar no escritório"..... A voz de Carlisle ecoou em minha mente.
Caminhei até o escritório, aonde Carlisle e Esme estavam sentados no sofá enquanto tomavam uma taça de vinho, aquele ar de romance, fizera com que a dor em meu peito queimasse ainda mais as bordas da ferida.
– Como você está se sentindo Edward? Carlisle me indagou
– A dor é insuportável, mas eu vou ter que aprender a suporta-la, afinal fui eu que quis assim. Eu resmunguei
– Se você quiser nos vamos embora. Esme disse enquanto segurava minhas mãos entre a dela.
– Não, eu não quero ir, desta vez eu vou ficar em Forks. Eu retruquei
– Tem certeza? Carlisle me indagou
– Sim, partir não é uma opção desta vez. Eu disse escondendo o fato de que havia prometido a ela que não iria embora desta vez.
– Edward eu preciso saber se você vai suportar vê-la se casando? Carlisle me indagou deixando transparecer a tristeza em seu olhar.
– Eu não tenho nenhum direito de partir novamente, eu prometi a ela que ficaria. Eu resmunguei sentindo a dor queimar em meu peito.
– Mas você conseguira ficar perto dela mesmo sabendo que ela não te pertence mais? Carlisle me indagou preocupado
– Pai, eu prometi a ela que dessa vez eu ficaria, e irei cumprir com minha palavra. Eu respondi
– Edward eu ainda acho que a decisão mais prudente seria você ir passar uns tempos com os Delanis. Carlisle retrucou
– Não, eu não irei embora, ela me pediu e por mais que isso me faça sofrer não irei partir novamente. Eu retruquei.
Eu não tinha certeza de que diabos eu ainda estava fazendo em Forks, será que ela não havia sido bem clara quanto aos seus sentimentos,
ou será que eu não os havia entendido, estava completamente adormecido em minhas palavras, quando Alice entrou em meu quarto, se sentando na minha frente, ela me encarava demonstrando toda a sua dor através de seu olhar.
– Eu o vi Edward, o noivo de Bella. Alice resmungou
– E por que você está me contando isso? Eu disse ríspido
– Ele está vindo para Forks. Alice disse fazendo com que o monstro dentro de mim rugisse de ciumes.
– Edward você ainda acha que permanecer aqui é uma boa idéia? Alice me indagou
– Eu vou repetir de novo, eu prometi a ela que eu estaria aqui, e mesmo que isso possa parecer loucura, dessa vez eu pretendo cumprir com a minha promessa. Eu respondi sentindo meu peito latejar.
Eu ainda me indagava o que eu estava fazendo, será que eu havia desenvolvido um gosto pela tortura, eu devia ter me tornado masoquista, as palavras dela ainda corriam na minha cabeça, sem som, como se eu estivesse sendo atingindo novamente pela notícia de que ela iria se casar.
– Edward acorde, você ainda não me deixou terminar a minha visão. Alice resmungou e pelo seu olhar pude perceber que o que estava por vim seria como uma bomba, que nada poderia me preparar para o pequeno detalhe que Alice estava por me revelar.
– O que você esqueceu de me contar dessa vez Alice? Eu a indaguei começando a sentir a fúria tomar conta do meu coração.
– Ele é um de nós. Alice respondeu e eu senti como se aquelas palavras quebrassem tudo em que eu acreditava, fora como ser atingindo no peito por uma adaga afiada, era como se Bella tivesse me enfiado uma estaca em meu coração, por mais clichê que isso pudesse parecer, naquele instante eu me sentia traído, e podia sentir a fúria explodindo dentro de mim.
Naquele instante disparei em direção ao Volvo, eu simplesmente não podia suportar a dor que rasgava meu peito, não daquela vez eu não iria embora, não sem antes confronta-la, como ela podia, eu havia a deixado exatamente para que ela tivesse uma vida humana e feliz, e agora eu descobrira que ela fizera exatamente ao contrário, não eu não podia suportar a ideia de que Bella fosse se casar com um vampiro, que não fosse eu.
Minhas mãos estavam tremendo, então eu apertei elas no volante, o velocímetro marcava mais de 200km/hrs. com certeza eu já havia ultrapassado todos os limites de Forks, estacionei em frente a casa de Charlie, ele não estava por lá, tentei me acalmar por que eu não podia enfrenta-la naquele estado, eu tinha medo de que a raiva que eu estava sentindo me fizesse perder o controle.
" Edward não faça isso, volte" A voz de Alice ecoava em minha mente.
" O que você está planejando fazer?" Dessa vez fora a voz furiosa de Carlisle que ecoou em minha mente, como um aviso.
Desci do carro no exato momento em que Bella estava saindo pela porta da frente, ela congelou no exato momento em que me viu, seus olhos se encheram de lágrimas, e eu podia ouvir de longe seu coração batendo desesperadamente dentro do peito, tentei me conter antes de me aproximar dela, mas eu ainda não conseguia confiar em mim mesmo, então entrei no volvo novamente e acelerei.
– Edward ... Ela gritou por mim correndo em minha direção, mas eu dei partida antes que ela pudesse me alcançar.
A estrada parecia um pouco mais longa do que eu estava acostumado, eu podia ver Forks desaparecendo através do meu retrovisor, eu dirigia cada vez mais rápido, e lutava contra a fúria que fazia o monstro dentro de mim rugir, eu estava furioso, só não sabia com quem ainda, se com Bella por ter escolhido outro vampiro, ou comigo mesmo por ter sido tão controlador e te-la deixado.
Eu ainda me perguntava o que será que ela havia visto nele, ela sabia de todos os perigos do meu mundo e ainda assim parecia não ter hesitado em voltar para ele, a dor que rasgava meu peito, fazia com que meu coração de gelo se despedaçasse em milhares de pedaços, e aquele olhar doce e desesperado dela ao me ver novamente, não saia da minha cabeça, com certeza dessa vez eu estava enlouquecendo.
Peguei a estrada em direção a Califórnia, as praias á volta da encosta começavam a aparecerem, só então me dei conta do quanto havia dirigido, e que provavelmente ficaria sem combustível em breve, e que com certeza uma hora eu iria ter que parar, mas a raiva ainda estava dentro de mim, me enlouquecendo, eu imaginava Bella nos braços dele, eu a imaginava deixando-o a morder, ou até mesmo coisas inimagináveis.
Eu com certeza iria enlouquecer se não a confrontasse, senão conseguisse conversar com ela, eu precisava entender o que a levara a ficar noiva de um vampiro, quando eu havia me sacrificado tanto para protege-la do meu mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae o que vcs estão achando da história??? O que vcs esperam??? bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mine Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.