Mine Again escrita por Morganna Salvatore


Capítulo 24
Capítulo 24. A visita dos Volturis...por Edward




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544133/chapter/24

Estavamos todos aflitos com a chegada dos Volturis, todos parados na sala, de forma que pudessemos nos proteger caso algum deles tentassem alguma coisa, mas a mente de Alice parecia tranquila em relação ao momento presente, não demorou para que ouvissemos todo o movimento do lado de fora da casa, de repente a porta se abriu, e então Aros, Caius e Marcus entraram pela porta.
Enquanto nenhum de nós ousava dizer nada, pude observar para nossa surpresa que eles estavam sem a guarda, como Jane e Dimitri, ou seja, eles não esperavam chamarem atenção naquela visita, Carlisle pos-se a nossa frente como lider do nosso clã, esperando que qualquer um deles falasse.
– Vejo que vocês continuam os mesmos. Caius disse irônicamente
– Acredito que vocês saibam o motivo de nossa visita. Marcus completou
– Sim, sabemos. Carlisle concordou.
– Hmm, então quando poderemos vê-la. Aros disse se referindo a Bella.
– Acho que nunca mais a veremos . Eu interrompi tentando demonstrar raiva.
– Vocês a mataram? Aros disse debochado como sempre.
– Não, ela apenas não vive mais conosco, e nunca mais nos procurou. Eu completei
– Quer dizer então que a humana terminou com você? Caius me indagou
– Na verdade, eu que resolvi partir, ela nunca mais soube de nós. Eu retruquei
– Então quer dizer que vocês a esqueceram, mas mesmo assim violaram uma das nossas leis, a deixaram mesmo sabendo que ela pode usar nosso segredo como vigança. Caius retrucou
– Não, eu lhes fiz o favor de apagar tudo o que ela sabia sobre nós. Menti tentando parecer convicente.
– Vejamos se me diz a verdade. Aros se aproximou enconstando as mãos em mim, tentei memorizar aquela noite fatidica na clareira, de forma que fosse tudo que minha mente lhe permitisse enxergar.
– Então Aros, devemos acabar com eles? Caius indagou
– Peço-lhe um pouco de clemência, pelo tempo que passamos juntos. Carlisle interviu
– Não, ele nos diz a verdade. Aros pareceu convencido com meus pensamentos.
– Então o que faremos? Marcus indagou
– Acho que devemos dizer a eles nosso real motivo para esta visita. Aros respondeu mentalmente, porém ele me deixou ouvi-los.
– E qual seria ? Eu os indaguei de forma que soubessem que eu podia ouvir o que estavam pensando.
– Vejo que seu dom está mais apurado, caro Edward. Aros retrucou
– Sim. Concordei com um gesto cordial.
– Então acredito que vocês irão nos contar o real motivo de sua visita? Carlisle os indagou
– Sim. Caius respondeu
– Então? Eu os indaguei
– Viemos lhes trazer um aviso. Marcus disse se colocando a frente dos outros, o encarei por alguns segundos e quase havia me esquecido que Marcus era o mais velho dos três, e apesar de sua arrogância, era o que sabia resolver os conflitos com palavras e nada mais.
– E que tipo de aviso seria esse? Eu os indaguei
– Caro Edward, como já deve ser de seu conhecimento, Angelus Chase, está solto, e se tornou um de nós, ainda assim continua tendo o mesmo ódio que lhe dominava séculos atrás, porém agora, ele não está sozinho, existe um vampiro, que não medirá esforços e nem consequências para conseguir o que deseja, acredito que vocês, assim como metade de outros vampiros, não tenham conhecimento, ou acreditam que é apenas mais uma história, porém podemos lhe afirmar que esta não se trata de mas uma das histórias idiotas que os humanos inventaram sobre nós, ele realmente existe, e nem mesmo nós, somos capazes de derrota-lo. Marcus disse observando nossas reações.
Lógico que nós já haviamos ouvido certas histórias sobre este vampiro, sabíamos que talvez nada do que ouvimos, fosse verdadeiro, mas todos os vampiros sabiam que ele existia, mesmo que se negassem a acreditar.
– Quem ? Carlisle foi o primeiro a perguntar, mesmo provavelmente sabendo a resposta.
– Louis Barrymore. Assim que o nome foi dito, pude sentir Alice entrar em pânico ao meu lado, Carlisle me encarava completamente transtornado.
– Carlisle? Alice o indagou no mesmo momento
– Sim, é ele, Alice. Carlisle pareceu concordar com Aros.
– Quem? O resto de nós o indagou
– O Original. Marcus me respondeu antes que eu pudesse juntar as peças.
– Vocês devem estar enlouquecendo, porque Louis viria atrás de nós?

Eu o indaguei
– Talvez por causa de La Tua Cantante. Caius disse irônico.
– Acredito que o porque não interessa, e sim talvez como vão fazer para derrota-lo. Caius disse num tom irônico, pois sabiam que só teríamos alguma chance se nos reuníssemos com eles e alguns outros vampiros.
– Então vocês vieram pedir ajuda? Rosalie se pronunciou irônica
– Não, minha bela, digamos que viemos oferecer ajuda, em troca de que um de vocês se juntará a nós, caso ganhemos a guerra. Aros respondeu
– Acho que vocês enlouqueceram, como podemos lutar contra o vampiro mais velho do planeta, se nem sabemos o que ele deseja na verdade, vocês realmente acha que teríamos alguma chance? Rosalie disse ironicamente.
Eu sabia que naquele momento não podia pensar em Bella, pois não queria entregar o fato de que estávamos juntos novamente, porém minha mente lutava constante.
Ainda não tínhamos conhecimento dos verdadeiros motivos de Louis, porém eu tinha certeza de que mais uma vez Bella estaria em perigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!