Mine Again escrita por Morganna Salvatore


Capítulo 17
Capt 17. A primeira vez.... por Bella Swan.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544133/chapter/17


Naquela noite mais tarde, depois que Edward e eu haviamos voltado, ele me trouxera em casa, ainda havia uma longa estrada para percorremos, Edward teria que convencer Charlie que estavamos juntos de novo, e que ele não me abandonaria novamente, eu ainda me sentia culpada por ter magoado Damon daquela maneira, mas eu estava feliz , meu lugar era ao lado de Edward, minha vida era dele.
Então era isso, as coisas finalmente pareciam estarem se ajeitando, eu e Edward estavamos juntos novamente havia uma semana, e eu me sentia completa, era como se minha alma houvesse voltado a habitar o meu corpo.
Eu dormia tranquilamente naquela noite, quando ouvi a janela abrir, saltei da cama assustada, me virei pelo quarto procurando por Edward, mas não havia ninguém lá, foi então que o nome veio em minha mente, o cheiro dele me invadiu como uma faca em meu peito.
–Damon....... Sussurrei enquanto as lágrimas rolavam pelo meu rosto.
Me joguei na cama encarando o teto preocupada, enquanto sentia a culpa por todo o sofrimento que havia causado a Damon, quando de repente o rosto perfeito de Edward apareceu na minha frente, ele tinha um sorriso no canto dos lábios, que logo se desfez quando ele sentiu o cheiro de Damon impregnado no quarto.
– Ele esteve aqui? Edward me indagou
– Acho que sim, eu estava dormindo. Eu retruquei
– Como ele ousa, ele havia prometido que não a incomodaria mais. Edward disse furioso.
– Edward deixa pra lá. Eu pedi
– Não Bella, ele precisa entender que agora você é minha. Edward respondeu enfático.
– Não quero que você vá atrás dele. Eu retruquei
– Mas...Ele tentou indagar mais eu o interrompi colocando meu dedo em seus lábios gélidos.
Me sentei na cama e o puxei pela gola da camisa branca que ele vestia, nossos lábios se tocaram ávidos, urgentes, as mãos dele percorreram meu corpo causando uma corrente elétrica que me causou arrepios, o desejo gritava dentro do meu peito, e mesmo sabendo que provavelmente Edward iria resistir, fui me deitando aos poucos na cama, enquanto o puxava para cima de mim, para minha surpresa ele não hesitara, nos beijavamos com urgência, eu ainda esperava por qualquer sinal de que eu havia ultrapassado os limites, mas não houve qualquer resitência da parte dele, ele apenas se deitou suavemente por cima de mim, seus dedos acompanharam as curvas do meu corpo delicadamente, de repente senti sua pele gélida sobre a minha, ele havia tirado sua camisa sem eu perceber deixando seus músculos perfeitos a mostra, minhas mãos se seguravam em suas costas, e ele sorriu me encarando por alguns segundos antes de voltar a me beijar profunda e avidamente, e aos poucos ele foi descendo pelo meu pescoço beijando cada pedaço do meu corpo, então numa velocidade inacreditável, ele arrancará todas as nossas roupas, e deitou-se novamente em cima de mim.
Ainda não haviamos dito uma palavra sequer, quando ele percebi que ele começava a hesitar.
– Não tenha medo. Eu pedi
– Eu....posso ..... Ele tentou dizer que poderia me matar, mas isso realmente não me importava naquele momento, eu estava realmente disposta a correr aquele risco para tê-lo.
Seus braços me envolveram, apertando-me contra ele, erámos como o fogo e o gelo, eu tinha a sensação de que cada pedaço do meu corpo, era um fio exposto, ele então deslizou lentamente por entre as minhas pernas, e então nossos corpos se completaram, ele pressionava o corpo contra o meu em ritmos alternados, mas eu podia perceber que ele estava controlando sua força, as sensações eram extremas e avassaladoras, depois de tanto deseja-lo por tanto tempo, eu mal podia acreditar que estivesse mesmo acontecendo, eu podia senti-lo como se ele fizesse parte de mim, minha respiração era pesada e descompassada, meu coração parecia explodir em meu peito, o tempo não se aplicava mais a nós, estávamos num lugar aonde cada segundo parecia passar lentamente, haviamos apenas nós dois, eu e ele.
– Você me acha bonita? Eu o indaguei
– Bella, você é tão linda que chega a doer em mim, ás vezes. Ele sussurrou enquanto continuava a me beijar profunda e apaixonadamente.

Nossos corpos pareciam se completar, era como se cada movimento dele completassem os meus, era como se nossas almas estivessem se conectando, e naquele momento senti como se meu corpo fosse explodir, naquele instante houve um estrondo forte, e então Edward rugiu, eu estava completamente fora do meu corpo, quando finalmente consegui abrir meus olhos novamente, ele me fitava com seus olhos negros, foi só então que percebi que ele havia se transformado, ele fechou os por alguns instantes tentando voltar ao normal, estiquei as mão ainda trêmulas e toquei seu rosto que mostrava sua verdadeira natureza, ele sorriu.
– Eu te amo. Sussurrei enquanto ele se deitava ao meu lado.
– Eu também amo você. Ele respondeu me puxando para o seu peito nu.
Observei que sua expressão era de espanto, segui seus olhos e logo percebi o porque, ele havia quebrado a cama em dois lugares, havia plumas dos travesseiros por todo o quarto, em vez de parecer que aquele lugar havia acabado de ser nosso ninho de amor, meu quarto se parecia mais com um cenário de uma guerra travesseiro.
– O que aconteceu? Eu suspirei chocada
– Acho que mordi alguns travesseiros e concerteza quebrei sua cama. Ele retrucou malicioso.
Notei que seus olhos ainda estavam escuros, e que sua pele estava mais pálida do que o normal, foi então que percebi que Edward concerteza precisava caçar, eu ainda o encarava como se ele não existisse, mas ele estava ali, eu o tinha, haviamos sido um do outro, e como duas peças que se complementam.
– Preciso caçar...Ele disse enfático enquanto beijava minha testa ternamente, por alguns segundos fechei os olhos, me deixando sentir seus lábios gélidos nos meus, quando os abri, ele já havia se vestido e estava em pé ao meu lado, senti suas mãos gélidas deslizarem pelo meu corpo desnudo, e então ele puxou o lençol que estava aos meus pés, me cobrindo, ele tinha um sorriso esplêndido nos lábios, sorri de volta para ele.
– Durma um pouco, Renne e Phil só voltarão amanhã. Edward então desapareceu pela janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mine Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.