Mine Again escrita por Morganna Salvatore


Capítulo 15
Capt 15. I Don´t want to lose you..Por Bella Swan.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544133/chapter/15

Uma leve claridade atingiu minhas palpebras, me fazendo despertar aos poucos, eu sentia minha cabeça rodopiar, como se o mundo inteiro a minha volta estivesse dando voltas, estiquei as mãos buscando por Jacob, mas minhas mãos logo se encontraram com as mãos gélidas que seguravam as minhas com ternura, naquele momento senti meu coração se enchendo de esperanças, me virei esperando encontrar o sorriso de Edward, mas senti meu coração murchar ao me deparar com Carlisle, ele me encarava aflito, seus olhos dourados tinham um misto de dor e preocupação, eu o encarei por alguns segundos e sorri.
– Espero que você esteja se sentindo melhor. Ele disse
– Minha cabeça e meu pé doem. Eu resmunguei
– Sim, tive que lhe dar alguns pontos no pé. Carlisle retrucou enquanto me ajudava a sentar na cama.
– O que aconteceu? Eu indaguei
– Você teve um surto psicotico. Carlisle fora enfático ainda me observando cuidadosamente preocupado.
– Bella, você acordou!. Charlie disse enquanto entrava no quarto e me abraçava.
– Como você está? Ele me perguntou enquanto segurava meu rosto entre suas mãos.
– Não sei. Eu sussurrei.
Eu ainda me sentia completamente confusa, não conseguia me recordar do que acontecera na noite anterior, tudo que eu me lembrava era de mergulhar na escuridão depois de ter visto um anjo, mas eu sabia exatamente porque havia enloquecido de vez, a dúvida em meu peito era cruelmente profunda e me atormentava.
– Charlie será que você me permitiria conversar a sós com ela. Ouvi Carlisle pedir gentilmente para Charlie
– Claro. Charlie concordou enquanto beijava minha testa e se retirava.
– Minha querida, o que aconteceu com você? Carlisle me indagou
– A culpa é toda dele. Eu resmunguei me referindo a Edward
– Eu sabia que era um erro ele voltar, mas ele me prometeu que se manteria distante. Carlisle respondeu
– Agora por culpa dele, eu magoei Damon, ele não merecia isso. Eu resmunguei enquanto sentia a dor em meu peito latejar.
– E agora o que eu vou fazer? Eu indaguei Carlisle
– Bella, essa é uma resposta que somente você pode encontrar, ela está bem aqui. Carlisle disse enquanto apontava para o meu coração.
– Eu sinto como se tudo a minha volta estivesse enlouquecendo. Eu resmunguei
– Eu entendo Bella, mas você precisa se acalmar, não quero mais ter que te encontrar da maneira que você estava ontem, tive que te sedar em velocidade vampirica, mesmo sabendo que Charlie poderia me ver. Carlisle retrucou
– Me perdoe, não quero que você se exponha por minha causa. Eu resmunguei
– Bella, será que você ainda não entende, eu e minha família seriamos capazes de tudo por você. Carlisle disse beijando minha testa ternamente.
– Diga ao Edward que eu preciso de mais alguns dias para me decidir, e que quando eu souber o que vou fazer, eu ligarei para você. Eu disse enquanto me encolhia na cama novamente, começando a sentir a dor latejar em meu peito.
– Sim, agora volte a descansar. Carlisle disse antes de se despedir.
Então era isso eu precisava realmente encontrar uma resposta, senão estaria me arriscando a perder os dois, não eu não poderia suportar que a história se repetisse novamente, eu sabia a resposta, mas mesmo assim eu ainda tinha medo, medo de que ao qualquer sinal de perigo Edward desaparecesse em meio a madrugada, e eu sabia que Damon estaria sempre ali.
Aos poucos a verdade começava a desabar em meu colo, e a verdade era que mesmo que fosse apaixonada por Damon, era que meu coração, minha vida e minha alma pertenciam a Edward, e mesmo depois de toda a dor que ele me causara, eu ainda pertencia a ele, sempre pertenceria, eu havia tentado fugir da verdade me escondendo atrás do sentimento que havia nascido entre mim e Damon.
Eu nunca seria capaz de superar aquilo, eu jamais seria capaz de esquecer Edward, porque nossas almas estavam conectadas de uma forma que ninguém poderia entender.
E agora eu teria que fazer algo que me feriria profundamente, e que talvez eu pudesse me arrepender, eu teria que encarar a verdade, meu lugar era ao lado de Edward, e por mais que eu sentisse a ferida em meu peito se rasgando, eu teria que magoar Damon.
E eu sabia as consequencias que a minha decisão poderia causar, o medo de que eu estivesse prestes a causar uma guerra entre Damon e Edward, bombava em meu peito, fazendo com que meu coração disparasse, e ainda havia Charlie, ele concerteza iria começar uma guerra contra mim, contra nós dois, ele não aceitaria que eu voltasse para Edward, depois que ele mesmo havia testemunhado todo o estrago que ele havia causado quando fora embora, mas eu estava disposta a lutar contra tudo e contra todos por nós dois.
Naquela mesma noite depois de convencer a todos que eu realmente estava melhor, e que a minha conversa com Carlisle havia me ajudado a tomar um rumo para a minhas decisões, Jake me levara de volta para Califórnia, assim que estacionamos, Renne correra em minha direção desesperada, Phil estava sentado na cadeira que havia na varanda com os olhos inchados e um olhar de preocupação que chegara a doer em meu peito.
– Mocinha nunca mais faça isso com a gente. Renne gritou
– Desculpe Mãe. Eu sussurrei enquanto a abraçava.
– Seu pai só nos ligou ontem, mas você está fora há 3 dias Bella, o que está acontecendo, aonde você estava. Renne resmungava enquanto andavamos em direção da casa.
– Ei Jake, obrigada por traze-la de volta. Renne agradeceu ao perceber Jacob parado atrás de nós.
– De nada. Jake respondeu
– Jake venha vamos entrar. Eu o convidei.
– Não posso Bella, preciso ir. Jake respondeu.
– Porque? Eu o indaguei preocupada.
– No seu quarto, Ele sussurrou antes de entrar no carro e dar partida, foi então que entendi que havia um vampiro em meu quarto, me indaguei qual dos dois estaria me esperando, era mais provavél que fosse Damon, e somente em pensar em seu nome, meu coração se apertou , começando a se desmanchar em meu peito.
Assim que subi as escadas ele me esperava sentando na minha cama, seu olhar era profundo e carregado de dor, aquela altura Damon concerteza já sabia qual seria minha decisão.
– Oi. Eu sussurrei tentando me apoiar no pé que estava bom.
– Você se machucou? Ele perguntou preocupado
– Não se preocupe, foi apenas um corte sem importância. Eu respondi
– Oi Damon. Renne disse ao perceber que ele estava lá.
– Oi Renne. Damon respondeu sorrindo, mas em seus olhos eu podia enxergar a tristeza que tomava conta da sua alma.
– Podemos dar uma volta, precisamos conversar . Damon disse esticando as mãos para que eu as pegasse.
– Sim. Concordei enquanto dava a mão para ele.
– Comportem-se, Damon traga-a cedo. Renne pediu antes de descermos as escadas e sairmos pela porta.
Subi na garupa da moto de Damon, e passei meus braços pela sua cintura, enquanto ele pegava a rua em direção a praia, que ficava algumas quadras da casa de Renne, assim que chegamos, ele me ajudou a descer, e me apoiou por causa do pé machucado, nos sentamos num dos bancos que havia perto da areia, o silêncio reinou por alguns segundos.
– Bella preciso lhe dizer uma coisa. Damon suspirou me encarando.
– Eu também preciso conversar com você. Eu resmunguei
– Acho que nós dois sabemos do que se trata. Damon disse enfático.

– Sim. Eu concordei.
– Bella acho que posso lhe poupar da dor de me dispensar. Damon disse me encarando
– Como assim? Eu o encarei
– Estou partindo. Ele disse num único folêgo.
– Não... porque? Eu gaguejei enquanto sentia as lágrimas começando a inundarem meu rosto.
– Bella, desde de anteontem que eu sei exatamente qual será sua decisão, me neguei a acreditar no começo, me permiti ter esperanças, mas a verdade é que você nunca me pertenceu, seu coração nunca foi meu por completo, você sempre teve ele em seus pensamentos, na sua alma, eu entendo que você tentou tudo por nós, mas com a volta dele, seria injusto da minha parte, que eu não lhe permitisse ser feliz, com aquele que você verdadeiramente ama. Damon disse me surpreendendo.
Ele segurava meu rosto entre as mãos gélidas enquanto seus olhos azuis me encaravam profundamente, eu sabia exatamente quais seriam suas proximas palavras, não aquilo não estava certo, era eu quem devia estar fazendo aquilo e não ele, como ele podia ser tão altruísta, como eu havia deixado chegar a esse ponto, eu havia sido egoísta, eu podia ver claramente em seus olhos que eu havia quebrado sua alma, que ele estava profundamente magoado, senti o medo de perde-lo para sempre queimar em meu peito, mas não havia nada que eu pudesse fazer, porque aquela era a atitude certa a se tomar.
Meu coração parou naquele instante, eu tinha certeza de que a dor que viria a seguir seria avassaladora, que iria destruir tudo pelo que eu havia lutado durante todos esses anos, mas eu simplesmente não podia mais fingir que não sentia nada por Edward.
– Bella não precisa dizer nada. Damon disse pousando o dedo em meus lábios.
– Mas..... Eu tentei argumentar mas ele me impediu.
– Minha Querida, entenda eu sempre irei amar você, mas eu já compreendi que não posso tê-la quando você ama outro, quando seu coração e sua alma não me pertencem, mas eu sempre estarei por perto para quando precisar de um amigo, mas agora eu preciso partir, eu preciso encontrar um jeito de me acostumar com a idéia de que não a terei mais, de que tudo que sinto por você ficará preso em meu coração, e que pelo resto da minha existência, eu carregarei todas as lembranças dos momentos que vivi com você, mas o que eu desejo mais que tudo, é que você seja feliz, e que nunca esqueça de mim. Damon sussurrou com a voz embargada pela dor, enquanto as lágrimas de sangue manchavam-lhe o rosto perfeito.
– Eu não queria que fosse assim..... Eu gaguejei enquanto esticava as mãos para tocar seu rosto perfeito.
– Eu sei. Ele sussurrou.
– Mas eu queria que você soubesse que eu nunca menti para você, eu sempre fui honesta para com você, e sim não vou negar que eu amo você, mas... só agora eu tive que encarar a verdade, e esta é que por mais que eu tente, nunca serei capaz de amar alguém como eu o amo, mas a última coisa que eu queria era magoar você. Eu resmunguei enquanto as lágrimas inundavam meu rosto.
– Bella, eu sempre soube que seus sentimentos eram verdadeiros, mas também nunca me iludi que á respeito dos seus sentimentos por ele. Damon respondeu
O sol começava a nascer no horizonte iluminando o mar á nossa frente, ele entrelaçou suas mãos com as minhas e eu reenconstei minha cabeça em seu peito, e pelo que seria uma última vez, observarmos o sol surgir no horizonte.
– Sentirei sua falta. Eu sussurrei
– Eu sempre estarei sentindo a sua, e lembre-se minha doce Bella, que embora a noite pareça longa, suas lágrimas não podem cair para sempre.Damon sussurrou em meus ouvidos.
Naquele momento eu encarava o anel, que ainda estava em meu dedo, comecei a tira-lo, mas as mãos de Damon me impediram, levantei a cabeça para encara-lo, e apesar da dor que transparecia em seu olhar, ele tinha um sorriso nos lábios delineados e perfeitos.
– Fique com isso, quero que tenha alguma recordação do que vivemos. Ele retrucou
– Eu sempre serei grata por tudo que fez por mim. Eu resmungue sentindo a dor em meu peito.
– Você foi a minha vida, e eu apenas um capítulo da sua. Ele sussurrou enquanto nossos lábios se tocavam, pude sentir o gosto amargo das suas lágrimas de sangue misturada com as minhas em meus lábios, não ofereci resistência, apenas deixei com que o beijo acontecesse, nossos lábios se tocaram de forma urgente, nossas linguas dançavam dentro de nossas bocas, e em meio a explosão de sentimentos que nos envolviam, nos despedimos.
Então era isso a decisão estava tomada, mas a verdade era que desde do começo não havia o que ser decidido, minha alma e meu coração sempre pertencerá a Edward, e eu sempre soubera disso bem lá no fundo, e por mais que eu soubesse que haviamos tomado a decisão certa, meu coração estava apertado, e um novo vazio se formava em meu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mine Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.