Family Camp - interativa. escrita por Chars


Capítulo 12
Castigados em nome da lei.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544086/chapter/12

Já passava das cinco da tarde e nenhum dos adolescentes tinha voltado para o campo de provas, os pais e irmãos mais novos estavam enfurecidos e não entendiam o que poderia ter acontecido para que eles não tivessem voltado a tempo, os monitores foram até o lago, mas só encontraram Dulce Miller e Edward Schmidt conversando na beira do lago.

– O que ainda fazem aqui? Seus pais estavam esperando para fazermos as outras atividades. – falou a monitora mais nova.

– Nossa, esquecemos completamente, todos estavam brincando e conversando aqui, e nem reparamos que ainda tinham atividades a serem feitas. – respondeu Dulce.

– Melhor nós irmos até o campo de provas. – falou Ed.

– E cadê todo o resto que era para estar aqui? – perguntou Ellie, a monitora mais nova.

– Tenho quase certeza de que a maioria voltou para seus chalés e foi dormir, de tão bêbados. – respondeu Ed.

– Bêbados? Mas como são irresponsáveis, aqui não é lugar para beber, para isso fazemos as festas a noite, para logo em seguida vocês irem dormir, isso aqui era só para se conhecerem e não se embebedarem juntos. É ridículo. – Ellie estava definitivamente irritada, odiava quando as coisas não saiam do jeito que ela havia planejado, e esses adolescentes estavam estragando tudo.

Dulce e Ed olhavam a garota como se ela fosse algum tipo de monstro, ela estava começando a ficar vermelha demais e a bufar de raiva, os dois foram saindo de fininho de perto do lago e depois que perderam a garota de vista começaram a correr para o campo de provas. Quando chegaram lá todos os olharam com reprovação, John e Allan Miller não acreditavam que sua filha havia feito isso, ela era tão responsável e pontual, algo de errado tinha acontecido.

Mark Schmidt estava definitivamente furioso, Dakota estava ao lado dele o tempo todo em que esteve ali, ela não se sentia bem e acabou dormindo enquanto todos estavam no lago, mas assim que Mark apareceu para acordá-la, ela já parecia se sentir melhor.

– Não acredito que você nos trouxe para esse lugar para depois nos deixar na mão. – resmungou Mark.

– Não os deixei na mão, só perdi a noção do tempo. Porque só reclama de mim? E Megan que até agora não apareceu e deve estar totalmente bêbada andando por ai com um cara que ela nem sequer conhece direito. – retrucou Ed.

– Cara? Que cara? – perguntou Mark, furioso.

– Gael Williams! –exclamou Jordan, quando viu o filho sair do meio do mato com a camiseta quase toda rasgada e os cabelos mais bagunçados do que de costume.

– Megan Schmidt! – Mark gritou, irado. Foi até a filha e a puxou pelo braço, até longe do campo de provas.

– Acho que as atividades de hoje serão passadas para outro dia, aqueles que quiserem, o café da tarde será servido em trinta minutos. – avisou Rose, a monitora mais velha.

E todos saíram do campo de provas.

Jordan Williams era uma mãe bem rígida, apesar de saber como o filho era, tinha plena noção de com quem ele poderia ou não ser, e principalmente, onde.

– Não acredito que você a levou para o meio do mato. Isso é baixo demais até para você. – berrou Jordan.

– Calma ai general. Nós não fizemos nada além de nos beijar, não passou disso não. E eu não fiz nada sozinho, ela também quis, então nem vem tentar colocar a culpa toda em mim.

– Fala como se eu não te conhecesse, sei muito bem que o senhor, mocinho, a induziu a fazer isso com esse seu jeitinho aproveitador, soube também que vocês beberam, e bastante, estou sentindo o cheiro do álcool daqui. Você não tem idade para beber, ainda não tem vinte um anos, e aposto como a ideia da bebida foi sua. Você tem que parar de se meter em roubada, parar com isso, crescer, tá na hora de ser adulto Gael.

– Eu sou adulto, tomo minhas próprias decisões, só quis beber, não é da sua conta o que eu bebo ou deixo de beber, seja um mãe normal uma vez na vida e diga que está feliz por eu estar fazendo amigos.

– Amigos? – berrou Jordan, que já estava perdendo a paciência. – Isso não são amigos Gael, pessoas que se embebedam juntas não são amigas, ainda mais quando nem tem idade para tal coisa. Isso é ridículo, e se algo tivesse acontecido a essa menina, e se algo tivesse acontecido a você? Onde está seu irmão?

– Nós estamos todos bem. Gabe deve estar no chalé dormindo, estava cansado demais.

– Seu irmão bebeu? – perguntou Jordan, já possuída pela raiva. O moreno só fez que sim com a cabeça. – Não acredito que deixou seu irmão beber, eu vou matar vocês dois. Estão de castigo, e não vão nas próximas duas festas que tiver.

– Mas mãe, nós estamos bem... nem aconteceu nada demais .

– Três festas, e se continuar a falar serão quatro. – completou a ruiva.

E saiu andando.

Liam e Katherine Santiago não podiam acreditar que seus filhos estavam metidos nisso tudo. Até mesmo Cherry. Foram atrás deles em seus chalés.

– Não acredito que você também está metida nisso. – berrou Katherine, para a ruiva que estava deitada em sua cama.

– Mãe? O que faz aqui?

– O que eu faço aqui? Está de brincadeira? Você bebeu, nos deixou plantados esperando para fazermos as atividades, durante uma hora inteira, ficamos esperando vocês. Pode vir comigo, onde está sua irmã?

– Eu não sei, deve estar no chalé dela.

Katherine puxou a filha mais velha até o chalé da irmã.

– Ashley Santiago! O que é que esse garoto está fazendo aqui?

– Ué, estávamos conversando. Não pode mais?

– Garoto, seja lá quem você for, sai daqui já.

– Sim senhora. – respondeu Diego, mesmo sem entender nada saiu do chalé.

– Nos vemos mais tarde. – gritou Ashley para o garoto.

– Se dependesse de mim, vocês não se veriam nunca mais. Vocês duas estão de castigo, sem celular, e nem festa durante quatro dias. – a mãe falou e as garotas já começaram a discutir. – Sem mais, não quero ouvir um piu. – Katherine foi até a cama de Ashley e pegou seu celular.

– Eles não funcionam mesmo. – comentou Ashley.

– Não interessa, sei que você ouve música e joga e sua irmã tem várias HQ’s no celular dela. E ficaram sem isso por quatro dias, porque foram negligentes.

Enquanto Katherine dava a bronca em suas filhas, Liam estava conversando com seus filhos.

– Sei que é bom se divertir meninos e que foi pra isso que decidimos vir pra cá, mas não exagerem, ficar bebendo a essa hora da tarde não é saudável e não faz ninguém se divertir mais. Tínhamos várias competições legais pra fazer, e vocês não apareceram, esperamos uma hora inteira. Como acha que sua mãe está agora? Furiosa. E Anthony está tão decepcionado. Não quer nem ver a cara de vocês.

– Vamos falar com ele. – James falou e já ia saindo do chalé.

– Agora não, ele foi para uma caminhada na floresta com os monitores. Não vai adiantar de nada irem atrás dele. Vou ter que deixar vocês de castigo, sem ir as festas por uns três dias. – falou Anthony, e os garotos assentiram. – Agora me contem, exatamente o que aconteceu?

James e Jared começaram a contar tudo desde o começo, inclusive sobre Megan, e Liam só ouvia o que os filhos tinham a dizer.

John e Allan não queriam falar com os filhos, não podiam castigar Julia por ela já ser maior de vinte e um anos. Dulce tinha aparecido e não tinha bebido nem uma gota de álcool, e nem Guto. Mas estavam bem chateados pelos filhos terem esquecido deles. Não os perdoariam tão cedo.

Mark ainda brigava com Megan e a garota só concordava, fingiu chorar, abraçou o pai e tudo estava bem novamente. Dakota como sempre se irritou com a situação, e então Mark teve de dar dois dias de castigo para Megan.

– Não estou acreditando que você traiu aquele seu mauricinho com um badboy, a típica historia da garota nojentinha. – zombou Dakota.

– Melhor do que você, que ficou de fora de tudo isso e já foi trocada pelo ruivinho. Acho que ele achou o amor da vida dele em um magrinha baixinha.

– Está falando do Gabe? Eu não gosto do Gabe, seu animal. As vezes seu cérebro é tão pequeno Megan, que dá até pena. – Dakota falou e saiu andando, rindo.

Gabe e Medlee ainda conversavam, sobre séries, filmes e até desenhos.

– Não acredito que nós somos assim tão parecidos.

– Nem me fale. Quantos irmãos você tem? – perguntou o ruivo.

– Tenho só uma irmã, a Zury, ela é incrível.

– Ah, então vocês também tiveram de se juntar com outra família?

– Oh, sim. De uma tal de Sarah, a garota é bem chatinha. – comentou Medlee, fazendo Gabe rir. – Nossa, como está tarde, já passa das seis, eu tenho que ir.

A garota beijou a bochecha do ruivo e saiu correndo dali. O garoto ficou parado por alguns instantes, mas depois foi andando de volta até o chalé. Quando viu a mãe vindo em sua direção, com o irmão mais velho em seu encalço, se espantou, tentou voltar para a floresta, mas não deu muito certo.

– Gabriel Williams, eu vou matar você! – berrou a general.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Family Camp - interativa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.