Amar é Facíl, Admitir é Difícil! escrita por Lunna_13


Capítulo 4
Conversa Perigosa


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo: FELIZ ANO NOVO! Não pude postar ontem (fui andar de bicicleta, exercitar um pouco), desculpe mais aqui está mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54386/chapter/4

Hermione POV

- Lá lari, lá lará - sim isso é uma tentativa frustada de cantarolar para passar o tempo.

  Por que será que eles estão demorando tanto para vir aqui? Já tive que ignorar a Mulher Gorda que voltou com a mania de cantar ópera, já tive que ignorar a minha vontade de sair gritando para alguém abrir essa coisa dessa porta. Eu nunca tive tanto tédio reunido na minha vida! Sério, quando você é amiga do Harry e do Rony você sempre tem alguma coisa para fazer, desde brigar com o Rony ou enfrentar comensais.

- Por aqui alunos do primeiro ano. - essa era a voz de um monitor, peraí! Eu sou uma das monitoras! Deveria saber a senha, mais não sei graças ao Harry! "grande monitora! *modo irônico onn*" "vê se não enche, estou aqui por sua causa!" "querida, a sua consiência também é você, ou seja, eu sou você!" "o meu eu, nunca falaria aquelas coisas do Malfoy!" "perceba uma coisa: eu sou apenas parte de você, uma parte inteligente, mais bonita e mais esperta, ou pelo menos eu tento..." "não vou nem comentar! A Gina nunca falaria isso!" "é o que você pensa queridinha!"

- HERMIONE! - era um monitor de cabelos e olhos negros que eu não lembro o nome agora, meu Merlin o que está acontecendo? - Você tá legal? Não te vi na reunião de monitores e estranhei, ainda mais agora.

- É que eu fiquei com uma dor de cabeça incrível! Mas o que aconteceu? - eu sei, eu minto muito mal!

- Vamos entrando e eu te falo. ALUNOS DO PRIMEIRO ANO POR AQUI! - ele gritou me deixando surda por uns segundos.

- Acho que eles não são surdos é...- me lembrei que esqueci o nome dessa criatura na minha frente.

- Aquiles, Aquiles Malvin também nascido trouxa lembrou agora? - ele falou com um tom meio nervoso, enquanto parava enfrente do quadro da Mulher Gorda. -Sopa de Coroação (n/a:por favor ignorem a falta de imaginação ¬¬).

- Desculpa, olha eu estou com muita coisa na cabeça, - nada mais que a pura verdade - que tal me contar o que aconteceu hoje na reunião dos monitores? - falei sorrindo me sentando em uma poltrona, ele pareceu feliz.

- Bom, já que você não foi, me pediram para avisar você e uma outra pessoa serão os novos monitores chefes! - eu abri um sorriso e meus olhinhos brilharam.

- Eu e quem? AÍ EU NÃO ACREDITO! EU GANHEI, EU GANHEI EU GANHEEEEEI!!! - comecei a gritar e por impulso abracei o Aquiles - E quem vai ser o outro monitor-chefe? - falei procurando folêgo, Aquiles tinham em seu rosto uma mistura de espanto e encanto que me estavam me assustando - Aquiles, fala alguma coisa!

- Bem o outro monitor-chefe é...- sua expressão ficou séria derrepnte - Draco Malfoy.

- O QUE? - eu fiquei totalmente surpresa, afinal os monitores-chefes são responsáveis e o Malfoy concerteza não é.

 Será que alguém fez alguma macumba para mim? Dividir um cargo com o Malfoy? RÁ, RÁ RÁ! Só pode ser brincadeira! Reparei uma coisa, quantas coisas aconteceram só hoje em relação à esse ser: muitas para o meu gosto!

- Oi Mi! - me virei e vi Gina vindo na minha direção - Vamos subir?

- Tudo bem.

 Chegando lá no dormitório, estava apenas eu e Gina e eu contei para ela sobre a história de monitora-chefe. Ela achou legal tirando a parte do Malfoy claro, quem ficaria? (n/a: o) Mais ela decidiu tocar em um ponto mais sensível, que eu não sabia o que falar:

- Tudo bem, pode me contar o que aconteceu com o Malfoy.

- Como Ginevra? - perguntei usando seu nome completo.

- NÃO ME CHAMA ASSIM! - ela ficou furiosa, parou respirou fundo e continuou - Você mencionou que falou com ele, depois que você saiu do Salão Principal, percebi que não fui a única a notar. O que aconteceu no caminho para cá? - fiquei parada pensando se contaria ou não e Gina suspirou - Eu pensava que era sua melhor amiga, mas tudo bem eu entendo... - fala sério! Psicologia reversa é o fim!

- Mas você é a minha melhor amiga! - falei dando ênfase no é.

- ENTÃO CONTA LOGO MULHER! - me sentei na cama dela, ficando de fente para ela contei da hã...conversa com o Malfoy e do abraço muito estranho dele; quando terminei a boca dela estava aberta (n/a: tipo o emoticon =O).

- O MAFLOY TE ABRAÇOU? - ela estava totalmente espantada - MORRI!

- FALA SÉRIO GINA! - a repreendi, qual é, é o Malfoy!

- Ele é o ser mais idiota, preconceituoso e bonito nessa escola! - ela falou gesticulando muito rápido - Satisfeita?

- Menos pelo bonito.

- Não se preocupa comigo, namoro o Dino. - ela falou.

 Joguei um travesseiro nela e a ruiva ainda por cima riu! Me virei e fui dormir afinal eu tinha muita coisa para pensar, amanhã começaria as aulas.

***

Draco POV

  Acordei rapidamente, fui tomar banho ainda pensando em como tampar a boca daquela sangue-ruim. Me troquei e desci para o Salão Principal sem esperar ninguém, não estava com vontade de conversar. Ontem eu tinha ido embora resmungando e sem falar com ninguém, por isso eu não queria conversa.

  Depois de tomar café da manhã vi a professora McGonagall descendo da mesa dos professores para distribuir os horários, me aproximei e fui liberado para cursar as matérias: DCAT, Transfiguração, Herbologia, Feitiços e Poções. Antes de ir para o meu primeiro tempo de Feitiços, eu tinha um tempo livre; na verdade eu tinha três tempos livres. Vai ser bom, eu vou ter tempo para cumprir minha missão, tenho que pensar em um jeito de me livrar do velho.

- ...Granger você poderá continuar todas as aulas que você escolheu! Parabéns, espero que não nos decepcione! - era a voz da morcega velha, eu sabia que ia ter todas as aulas com a Granger, menos aquelas complicadas que ela faz por ser sabe-tudo.

  Vi a sabichona saindo apressada e tratei de ir atrás dela. Ela ia para seu primeiro tempo enquanto eu tinha horário livre. Esperei ela parar para olhar um papel e encostei em uma parede do corredor em que nos encontrávamos, ela pareceu nem notar a minha presença, então por que não me anunciar?

- Olha se não é a sangue-ruim sabichona Granger! - ela me olhou com raiva.

- Olha se não é o idiota, preconceituoso da fuinha Malfoy! - ela falou como eu - O que você quer comigo? Já não basta de feito aquilo com o Harry? - ela estava muito nervosa.

- Desde quando lhe devo esplicações Granger? - falei - Ao contrário de você.

- Como assim? - ela parecia confusa, suspirei.

- Não se finja de tonta, eu estou falando do que... aconteceu - eu meio que hesitei, não quero ficar me lembrando que me sujei abraçando ela.

- AH! Daquilo... - ela estava com um sorriso e deu ênfase de propósito na palavra daquilo - POR QUE TODO MUNDO ME PERGUNTA O QUE ACONTECEU COMIGO ANTES DE CHEGAR EM HOGWARTS? E POR QUE SERÁ QUE TODO MUNDO...- ela nem terminou, estava tampando a boca dela do jeito que ela estava gritando iam perceber a nossa conversa, sem pensar abri a porta de uma sala sem uso e depois de entrar fechei a porta - ...pensa que eu tive alguma coisa com você? - ela estava coma voz fraca, o por que? Não faço idéia.

- Peraí! Estão pensando que eu tive alguma coisa com você? - falei com nojo.

- Também não me agrada se quer saber. - ela falou se sentando em cima de uma mesa e deixando suas coisas em um canto.- Mas o Harry, o Rony e a Gina acharam muito estranho o que eu falei ontem sobre você.

- Se você tem problema com essa sua boca grande, deixe ela fechada. - falei com raiva - Você falou para alguém?

- E-Eu n-não po-por que falaria? - gaguejando, se eu contar ninguém acredita.

- Está com frio ou tá mentindo mesmo? - perguntei sarcástico.

- Gina. - ela falou tão baixo que eu quase me espremi perto dela para ouvir.

- Você contou para a traidora de sangue! Que lindo! - disse com raiva.

- NÃO CHAMA A GINA ASSIM! - ela gritou com raiva sacando a varinha, mais eu fui mais rápido e com um aceno de varinha (e um feitiço mudo) a prendi com cordas na mesa que estava sentada. Vi as cordas prenderem firmemente seus pulsos e tornozelos.

- Eu chamo ela como eu quiser e você vai pedir para a traidorinha de sangue ficar de boca calada igual a você entendeu? - falei baixo no ouvido dela.

 Olhei para a garota amarrada na minha frente, seus olhos me olhavam com a mesma dor da noite anterior, mas agora com mais repuguinância. " olha o que você tá fazendo com a garota Draco!" "ela gritou comigo! Quem ela pensa que é?" "a garota de olhos brilhantes da Grifinória, não foi isso que você pensou ontem?" "quieto Zabini ¬¬" "só se você admitir que acha ela bonitinha e que tem olhos brilhantes" " fala sério! A conciência não deveria me indicar opções boas?" "exatamente isso que eu estou fazendo, fala Draco eu sei que você quer..." "tchau ¬¬" "magoei! :´("

- Você vai me tirar daqui ou tá difícil, eu vou gritar! - ela começou a me ameaçar, vê se pode!

- Granger, pelo que eu sei você não está em condições de ameaçar ninguém. - falei e derrepende me surgiu uma idéia, dei um sorriso malicioso - Mas sabe, você tem que saber o que pode acontecer com você caso conte para alguém. Ou se a traidorazinha abrir a boca.

- O-O que você vai fazer Malfoy? - ela estava com medo, eu pude sentir.

- Nada Granger, nada. - disse rindo, aquilo estava me divertindo.

  Me aproximei dela e pude sentir a respiração facilante, desfiz o feitiço mudo. Ela poderia ter levantado e saído correndo mais não conseguiu suas pernas estavam fracas e isso só me divertia. Me aproximei mais dela e quando estava próximo o suficiênte para contar as pequenas sardas que ela tinha perto do nariz; senti uma dor insuportável. Meus joelhos cederam e eu caí.

  Ela chutou o meu bem mais precioso. Ela olhou para mim e eu para ela. Minha vontade era levantar e azará-la, mas isso era só vontade. A dor era maior.

- NUNCA MAIS PONHA AS MÃOS EM MIM! - e assim ela pegou os seus livros e saiu correndo, me deixando sozinho no chão.

  Agora sim essa sangue-ruim me paga. E agora que ela me recusou, eu vou fazê-la provar do seu próprio remédio. Ela vai se apaixonar por mim e eu? Eu vou simplesmente me vingar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que Draco vai fazer com a Mione? Eu sei! E voc~e vai descobrir lendo a fic
Obrigada pelos reviews! Eles me fazem continuar a história!
beijinhos com cheirinho de chocolate!