Amar é Facíl, Admitir é Difícil! escrita por Lunna_13


Capítulo 10
Bônus: Consciências Mandam!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo bônus pessoal!
Folga para Mione e Draco!
Vamos ouvir outros personagens? E melhor conhecer as consciências dos outros personagens?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54386/chapter/10

Gina POV
Tudo tá muuuuito estranho, depois da conversa que tive com a Mione entrei no quarto deixando os dois sozinhos. Mas você acha que depois de ouvir tudo aquilo que minha amiga falou para mim, eu não ia espiar? Tá legal!
Só de ouvir ela falar do beijo já me senti enojada e surpresa, mas ver, ver foi mil vezes pior! Parecia que um queria arracar a boca do outro fora! Foi um beijo estilo desentupidor de pia! UGH! E depois? As coisas começaram a aumentar demais pro meu gosto... Vou te falar, a Mione também nasceu virada para a Lua! Primeiro o Vítor, agora o Draco e também fiquei sabendo que o Córmaco está interessado nela. Meu irmão vai ter um chilique quando souber! “isso se souber né Gininha?” “Pansy? O que você faz aqui buldogue?” “isso vai ser melhor do que eu esperava! Sou a sua consciência Weasley!” “COMO É QUE É?!” “ei! Você acha que eu estou contende?” “por que você? Não tinha outra pessoa que não fosse um cachorro?” “cuidado pobretona! Consciências são partes de nós mesmos!” “tô nem aí! Vaza daqui agora!” “ô garotinha burra! Não sou quem manda! Quer reclamar reclama com a autora!” “Lunnaaaaaaa!” “Gina! Querida!” “sem essa! Tira essa mulher, digo cachorro daqui!” “Neville caiu de uma vassoura novamente e tive que achar um substituto. Acho que vocês têm muito sobre o que conversar, vou me mandar, digo ir para outro POV.” “volta aqui! Ei!” “ela não vai voltar!” “ser personagem secundário é uma droga!”


Rony POV
Tem alguma coisa errada com a Hermione! Não fala mais comigo nem com Harry direito, sempre diz que está ocupada. Parece até que estamos repetindo o terceiro ano novamente!
Quanto mais eu tento falar com ela mais distante ela fica, parece que a convivência com o Malfoy deve estar deixando ela louca! Nem nas patrulhas de monitor eu vejo ela! Gina diz que não sabe de nada, e como sei que ela sabe, sei também que ela não vai contar o que ela sabe. Beleza, isso foi muito confuso.
AH NÃO! Estou entrando na sala comunal agora e a Lilá está vindo na minha direção! Faça algo Rony! Antes dela falar algo eu já estava no dormitório masculino. “Rony eu sempre soube desse outro lado, mas nunca tive certeza” “Fred?” “Roniquinho, você não pode fugir de mulher! Nunca sabe quando vai aparecer outra te querendo!” “Jorge? O que vocês estão fazendo na minha mente?” “Somos suas consciências caro irmão =D” “Tá tirando uma comigo né Lunna?” “vocês tão muito chatos hoje! Será que é possível? Eles são as suas consciências sim! Pode acreditar, mas tarde você terá uma surpresa! Tchau!” “coisa feia Rony! Brigando com a autora!” “cala a boca Fred! Já tenho problemas suficientes sem vocês aqui na minha mente” “é verdade Fred! Ele está pensando e isso é muito raro!” “Lunna como você fez o Ronald pensar?” “eu mereço!”.


Pansy POV
- Draco! Fala comigo! Dracooooo! – e lá se foi ele sabe Merlin para onde.
Décima vez que ele me ignora e vai embora, será que ele sabe que isso machuca meus sentimentos? Mas eu sei que lá no fundo ele se importa comigo. “lógico que sim, do mesmo jeito que ele se importa com um elfo doméstico” “UGH! Pobretão Weasley?” “não sua consciência sua tonta!” “e eu lá tenho consciência pobre?” “ô Santo Merlin! Você tem algo nessa cabeça?” “consciências não tem que ser legais e com as vozes de gente melhor do que você?” “existe consciência boa e má cara buldogue, a sua boa é o Draco e a autora deu folga para ele.” “*segura placa escrito: SOFRA PANSY*! Hehe” “sou sua consciência má”.
Ignorado essa consciência tosca que eu fui ganhar, “não mais tosca que você” tenho me preocupado muito com o Draquinho, não fala mais comigo nem com o Zabini. Morar com a Granger concerteza deve fazer mal, ainda mais para um sangue-puro como o Draco. “acorda! Com a Granger lá, você acha que ele vai olhar pra você?” “o Draco jamais olharia para uma sangue-ruim!” “alguém tem que aprender a ler sinopse”
Tem alguma coisa estranha e eu vou descobrir custe o que custar.


Harry POV
Esses dias estão meio estranhos, Rony foge de Lilá o tempo todo (lógico ele gosta da Hermione), já a Mione... Ela está tão estranha, nem fala mais comigo direito (será que é por causa do Príncipe Mestiço?) parece tão confusa... “quem sabe ela não está com muitos zonzóbulos no cérebro?” “Luna?” “ah! Oi Harry!” “você por acaso é a minha consciência?” “sou sim, isso não é incrível?” “é Luna, mas que idéia é essa de zónzubulos?” “são zonzóbulos Harry, eles são invisíveis e entram pelo ouvido e bagunçam nosso cérebro.” “como não pensei nisso antes” “não são muitas pessoas que acreditam neles, mas meu pai tem provas que eles existam.” “Luna querida eu gosto muito de você, mas que tal voltar ao assunto?” “ah! Claro Lunna!”.
Tem algumas coisas muito estranhas, tenho ficado de olho no Malfoy. Ele “mas eu tenho quase certeza que ele seja um comensal. O pai dele é não é? E agora que está preso, ele tem que continuar os negócios da família.
Vendo por um lado, a Mione e o Malfoy estão estranhos, isso é muito estranho. “Harry, que tal você procurar a Mione e conversar com ela?” “você acha que ela me contaria o porquê de estar estranha?” “quem sabe? Vocês são amigos, não?” “boa idéia Luna! Vou agora mesmo falar com ela!” “sorry Harry, mas isso só será possível no próximo capítulo.” “QUAL É!” “Por favor Harry! Não me faça querer te feito uma história sobre a chapeuzinho vermelho!” “você que fica complicando as coisas!” “e vocês reclamam de tudo! Depois perguntam por que eu gosto mais do Draco...” “EI!”
A Lunna me obrigou a terminar o capítulo, mais no próximo eu vou aparecer! =D “eu mereço! ¬¬ ”.
Me aguardem! “Harry querido, isso foi muito gay!” “tá gostando de me zuar né?” “eu também tenho direito de me divertir, tá?”.
Até a próxima!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa por só postar esse capítulo!
Mudei de escola e isso significa: muita lição!
Além disso tenho aulas de alemão depois da aula e isso dificulta meu tempo, mas tentarei postar, ok?

Beijinhos =*