Você e assim mais eu te amo II escrita por veronica


Capítulo 31
Buscas


Notas iniciais do capítulo

Presente de pascoa atrasado.
Desculpem a demora vou tentar ser mais rápida com as postagens.
BORA LER ENTAO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543849/chapter/31


A matilha,Alex e Charlie todos estavam em meu quintal mais niNguém sabia ao certo o que fazer e todos falavam ao mesmo tempo e mesmo eu não tendo uma audição privilegiada como a dos lobos eu poderia escuta-los e estavam me dando dor de cabeça. Minha mãe havia voltado de Los angeles com Alex na primeira hora que soube o que estava acontecendo e agora ela estava sentada ao meu lado junto a minha tia me consolando enquanto Sue estava na cozinha preparaNdo algo pra mim tentar por no estomago.

–Filha não fique assim confie no seu marido e nos amigos dele. -minha mãe dizia ao meu lado esquerdo acariciando os meus cabelos.

–Como você quer que eu fique calma mãe é o meu filho o meu bebê? -sussurrei pra ela. - Eu confio em jake e na matilha ... mais é que já são quase tres dias e ninguém achou nada.Gaby é muito pequeno e se... -não terminei de falar mais cai no choro com os meus pensamentos.

–Eu tenho certeza que eles irão trazer o pequeno Gaby de volta e pega o mostro que fez isso ... -minha tia foi interrompida por Sue que trazia um prato de sopa pra mm..

–Vocês não acham que estão exagerando pedindo isso a ela...

–Só estamos querendo ser otimistas Sue.

–E eu entendo Em só que calma é a única coisa que ela vai ter neste momento. -ela disse me estendendo o prato com a sopa. -...toma querida irá lhe fazer bem!

–Não obrigada estou sem fome!

–Ah vai comer sim -minha mãe pegou o prato das mãos da Sue. -...seu filho irá precisar da mãe inteira quando voltar!

–E pensar que tudo isso aconteceu ao mesmo tempo que os Cullens voltaram! -Leah que tinha entrado sem que ninguém visse disse entre dentes.

–Mas não foi culpa deles! -eu disse afastando uma colher de sopa da minha boca.

–Como você tem tanta certeza? -ela me perguntou vindo pra cima de mim e eu dei de ombros e ela completou. -...eles chegam a cidade num dia e em seguida acontece isso...

–De quem vocês estão falando? da família do marido da filha do Charlie? -minha mãe perguntou.

Em todos esses anos eu não achei necessário que ela soubesse de "coisas" além dos lobos e nunca deixei que minha tia ou jake contasse. Quando ela soube dos lobos ela quase teve um ataque e quis me levar de fez pra Los Angeles eu tive muito trabalho para fazer ela desistir dessa ideia e me deixar ficar,o fato de está grávida de um deles também ajudou,agora imagina se ela sabe dos vampiros...meu pai nem sonha com tudo isso.

–É deles mesmos mãe.Depois eu te explico! -falei antes que alguém dissesse algo a mais. -Os Cullens! -de repente parece que uma "luz" se acendeu na minha cabeça e eu sussurrei pra mim mesma levantando assustando minha mãe e minha tia e sem dizer nada fui em direção a porta.

–Aonde você vai? -minha mãe disse vindo atrás de mim trazendo com ela minha tia,Sue e Leah..

–-Jake me dá a chave do carro! -pedi assim que cheguei perto dele.

–Pra quê. Onde você vai? -cheguei bem perto dele e puxei as chaves de seu bolso indo em direção ao carro,que estava parado na frente da casa.

–Vai atrás dela! -ouvi alguém dizer mais não saberia dizer quem e antes que eu pudesse alcançar o carro jake entrou na minha frente.

–Que besteira você tá pensando em fazer?

–Por favor Jake eu lhe peço por tudo que ´e mais sagrado,pelo Gaby não me impeça agora!

Um segundo se passou. Ele me deu passagem e eu segui até o carro.

–Eu não sei o que você vai fazer mais eu vou com você! -ele me disse abrindo a porta do carona e entrando no carro.

–OK...Mas eu acho que você não vai gostar nem um pouco! -disse dando a partida ,jake olhou pra mim em silêncio.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
A viaje todo foi feita em silêncio,nem eu nem jake tinhamos coragem nem assunto pra começar uma conversa. -o que tem acontecido desde a invasão e o sequestro do nosso filho.

–Amanda esse é o caminho pra casa dos Cullens! -ele me disse de repente prestando atenção na estrada depois olhou pra mim e eu pra ele.

–Eu sei! -disse tranquilamente fazendo a curva na estradinha de terra. -Eu disse que você não ia gostar!

–E o quê você pretende fazer? -dei de ombros parando o carro bem em frente a casa. Era verdade eu não sabia o que pedir assim que estivesse na frente deles só achei que eles poderiam ajudar de alguma forma.

Um dia após o ocorrido toda a família Cullen,sem exceção,voltaram para Forks e ofereceram a sua ajuda nas buscas mais jake se negou veementemente a aceitar a ajuda deles. A porta se abriu antes de chegarmos ao primeiro degrau.

–Lamento pelo o que aconteceu! -bella falou assim que abriu a porta e num impulso eu a abracei falando entre um soluço e outro.

–Obrigada bella! -afastei o meu rosto pra olhar pros outros. -Obrigada há todos! -eu virei pra ela e disse baixinho.Edward deu um sorriso de lado-aquele tipico dele. -Me perdoe por desejar que voce morresse de novo toda vez que voce chegava perto do jake!

–Desejava? -ela disse rindo e eu balancei a cabeça afirmando. -Tudo bem! -ela me abraçou forte.

–Porque você não nos conta o que aconteceu? -Carlisle perguntou e Edward logo falou.

–Eu nunca ouvi falar de um vampiro assim! -talvez vendo alguma coisa na minha mente.

–A estoria é longa não saberia nem por onde começar... ia começar a estória mais jake me interrompeu.

–Amanda isso não é assunto deles e sim nosso!

–Jacob -disse me virando pra ele tirando forças pra falar não sei da onde. -...isso deixou de ser um assunto "nosso" a muito tempo é do meu bebê meu filho que estamos falando ...

–Nosso! -ele disse nervoso.

–Tá. Mas eles querem ajudar e eu não vou permitir que um pacto antigo impeça que o nosso filho seja salvo! -ele olhou pra mim de cara feia e disse.

–Eu te espero no carro. -disse virando as costas e saindo batendo o pé nervoso,eu abaixei a cabeça.

–Parece que as coisa estão feias entre vocês! -Edward falou abraçando a esposa, respirei fundo levantei a cabeça olhei pra ele e dei um sorriso.

–Depois eu cuido dele.Vou lhes contar o que aconteceu.

Falei me sentando no sofá e eles a minha volta,depois de contar tudo o que havia acontecido Carlisle se levantou pensativo.

–Que eu saiba só existe um vampiro ... -jake entrou e eu olhei pra ele.

–Continua porfavor Carlisle! -ele disse num tom mas amigável.Depois de um minuto de silêncio.

–Os vulturis mantem esse clã como escravos como tem muitos mais eles nunca aceitaram isso...

–Mais não são eles eu teria visto. -Alice logo disse.

–Quem são eles Carlisle?-Jake perguntou se sentando ao meu lado.

–Os Amet*,do Alasca,um clã fraco mais espertos o suficiente para armar tal coisa.

Eu olhei para jake e ele pra mim e depois pra nossas mãos que estavam entrelaçadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*AMET:nome ficticio inventado por mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e assim mais eu te amo II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.