Você e assim mais eu te amo II escrita por veronica


Capítulo 13
Bonus


Notas iniciais do capítulo

QUERIA AGADECER A AMANDO POR SEUS COMENTÁRIOS A AUTORA AGRADECE. OBRIGADA.
BOM BOA LEITURA ENTÃO...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543849/chapter/13

POV JACOB
Amanda estava conseguindo me surpreender com sua atitude nós dois tivemos que amadurecer rápido desde do dia que soubemos que iamos ser pais -ela mais do que eu e olha que sou eu o mais velho aqui, mas sem dúvida a pessoa mais forte é ela. Por ela eu sou capaz de dar a minha vida e agora por Gabriel também,sem eles eu não existo. Se não fosse por Amanda ter aparecido logo depois que Isabella escolheu ficar com o leitor de mentes e me tirar do poço que eu cai eu nem sei o que teria acontecido comigo agora eu amo Amanda Scott mais do que tudo e essa estória que ela me contou e depois Sarah confirmou me tirou o chão,com certeza não mais do que dela que é a mãe,mas olhando pra ela e vendo sua força e coragem eu decido seguir os seus passos e me concentrar no nosso filho.

POV SARAH
Minha filha,minha pobre filhinha. Quando Cécilia e eu decidimos esconder dela esse segredo eu só não queria que ela sofresse como quando eu tinha que lhe acordar de um pesadelo a noite e ela estava tremendo o rostinho banhado de lágrimas e ela me dizia.


"-Mamãe o homem mal vai matar a mulher!"


E no dia seguinte eu via a noticia na tv "homem sequestra e mata mulher" ,eu nunca deixava Amanda ficar sabendo tentando protege-la . Mas como protege-la de si mesma?. Foi assim por três anos e quando eu contei a avó dela Cécilia me revelou essa bomba familiar que eu queria bem longe da minha menina . Amanda tinha apenas sete anos e acordava toda noite chorando em pânico sempre dizendo que alguém ia morrer -talvez seja por isso que ela vivia mais no mundo da fantasia que no mundo real- mas aos completar dez anos minha menina voltou a ser uma criança normal e estória com pessoas sofrendo algum tipo de coisa ficou mesmo por conta dos livros e dos filmes que ela lia e via.

Hoje ela é uma mulher casada e com um filho a caminho e eu vejo os mesmos olhinhos tristes e horrorizados de quando ela era pequena e mais uma vez eu não posso fazer nada como mãe. Eu não queria está aqui ou melhor queria mais livrando ela desse mal. Mas minha garotinha é forte e mais uma vez me surpreendeu com a sua decisão de esquecer tudo de ruim e se concentrar apenas no filho. E ao lado do marido ,do meu e de todos que ela conquistou eu rezo pra que ela consiga.


P.O.V PAUL


Quando vi Amanda pela primeira vez gostei dela ,assim de graça,mais não foi tipo ter um imprint com ela já sabia que isso tinha acontecido com jake,mais bem que eu gostaria que fosse eu. Amanda é diferente de todas garotas que eu já conheci -alegre,divertida,tem uma imaginação e um jeito de pensar sem igual. Falando assim até parece que eu gosto dela além da amizade-e gosto- quer dizer rolou no primeiro momento mais depois eu vi o quanto ela estava envolvida por jake e sinceramente ele merece, depois de tudo que houve com a Swan e aquele sanguessuga Amanda foi "um anjo salvador" enviado pelos deuses pra salvar nosso irmão,todos nós vimos a mudança dele desde a chegada dela até hoje-ele não pensa mais no passado ainda mais agora com o filho deles preste a nascer. Ok meu mano exagera um pouco de vez enquanto mais eu não o julgo eu faria a mesma coisa por Rachel-a irmã de jake ,eu tive um impritint por ela quando a vi no casamento do velho Billy e Sue,Jacob quase me matou-se não fosse por Amanda e Rachel eu era um lobo morto agora, principalmente depois que ele virou alfa,mas o fato é que somos quase da família agora.

Voltando a minha amiga eu faria tudo e mais um pouco por ela-com todo respeito ao jake é claro...mais ele sabe disso -eu tenho Amanda como a irmã que eu não tive. E nem poderia ser diferente agora. O tempo só fez confirmar e esclarecer o que eu sinto por ela.

Mais essa convivência dela conosco não trouxe só alegria trouxe dor também e por mais bonita de ser vê a relação dos dois também é dolorosa ,as tragedias e a inveja recaiu sobre ela. Primeiro foi aquele vampiro que quase a matou e agora Karolina que tinha tudo pra ser a substituta de Leah na matilha foi ter um imprint logo por quem... Jacob. E eu acredito quando a própria Amanda diz não gostar dela,e não poderia deixar de ser é a minha opinião também. Karol é diferente não tem a mesma ligação que a gente. E agora essas visão futurista,sombria e amedrontadora dela me faz ter pena e senti dor por meus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESSE CAPITULO FOI POUQUINHO EU SEI MAIS ELE TEM DUAS FINALIDADES QUEBRAR UM POUCO O CLIMÃO DA FIC QUE ESTÁ COMEÇANDO A SE FORMAR,E AINDA VAI TER MUITO MAIS E PIORES JÁ AVISO MAIS ISSO É CONVERSA PRA OUTROS CAPITULOS,A OUTRA FINALIDADE É COMO O TITULO DIZ "P.O.V"-PONTO DE VISTAS DA ESTÓRIA DE OUTROS PERSONAGEM.
ESTÃO GOSTANDO ENTÃO COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e assim mais eu te amo II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.