Simplesmente Captain Swan escrita por Karen CS


Capítulo 1
Dia 8 - Fancy (Iggy Azalea)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543820/chapter/1

Terceiro ano do colegial, a mais amada e a mais odiada por todos. Prazer, Emma Swan. Todos dizem que eu sou extravagante demais. E quer saber? Sou mesmo. Meus pais são os mais poderosos da cidade, como se fossem “o rei e a rainha” daqui, Mary Margaret e David. Com isso, eles não tem muito tempo para assuntos familiares, então eu faço o que eu quero.

— Emma, eu soube que entrou um aluno novo no segundo ano. — diz Ruby, minha colega de classe, se juntando à nossa mesa do almoço.

Meu grupo de amigas da escola é bem selecionado, eu não andaria com qualquer pessoa. Uma das coisas que elas mais adoram fazer é zoar com os novatos. Ok, eu também gosto.

— E como ele é? — perguntei ainda sem me importar muito

— Eu ainda não vi direito, mas pelo que parece é nerd.

Nerds. São os mais ingênuos.

— Qual o nome?

— Killian Jones.

— Não parece um nome de nerd. — falei

— Tire suas próprias conclusões então. Olha ele ali. — ela apontou, ele estava umas duas mesas do nosso lado.

— Retiro o que eu disse. — falei engasgando com o hamburguer.

De londe era difícil saber, mas dava pra ver que era nerd. Primeiro, as roupas. Nem consigo descrever. Segundo, a postura. Cabeça baixa, não encarando ninguém e sozinho numa mesa isolada. Parecia ser o tipo que morre de medo das pesoas. Agora sejamos sinceras, tá pedindo pra ser zoado, né?

— E o que as garotas estão aprontando?

— Nada. A ideia dessa vez vai ser sua. — ela diz sorrindo

— Sério? — perguntei desanimada — Deixa pra Regina ou pra Lacey.

­— Todas já decidiram que vai ser você.

— Ok, marquem uma festa hoje. Aqui na escola. Eu vou lá chamar o nerd. — falei

Levantei da minha mesa e segui até onde estava o novato. Vi alguns rostos curiosos e outros já estavam sabendo da festa.

— Oi. — me sentei na frente dele

— O-oi. — ele disse ajeitando os óculos

— Minhas amigas e eu estamos preparando uma festa pra hoje a noite aqui na escola. Quer vir?

— Aqui? Vocês podem?

— Eu posso o que eu quiser. — respondi ­— Bom, vai ser às 22, e eu não aceito não como resposta.

— Eu não gosto muito de festas. — ele disse olhando pra mesa

— Você já foi em alguma pelo menos? — deixei escapar

Ele abaixou o olhar novamente para seu prato. Que idiota.

­— Não importa. Venha. Eu posso te garantir que vai ser uma festa inesquecível. — sussurei em seu ouvido tentando usar meu tom mais sensual ­

Percebi ele arfando. Me levantei e, antes de sair, falei.

— A propósito, sou Emma Swan. Qual o seu nome mesmo?

— Killian... Jones. — ele respondeu

Dei um sorriso e voltei para minha mesa.

— Então? — Ruby perguntou

— Ele vai.

...

Já estava de noite, e todo o colégio já estava pronto. Várias pessoas já tinham chegado e já estava tudo preparado. Uma típica festa para novatos. Esse Killian mal sabe o que o espera. O som estava alto, as luzes de festa em toda a pista, mesas lotadas de aperitivos e, claro, muitas bebidas.

— Hey, Emma. Nosso convidado chegou. — Ruby disse apontando para o portão

— Ótimo. Vou lá falar com ele. — falei, mas não sem antes pegar um copo de vodca.

Ele estava completamente perdido no meio da multidão e aquilo tornava tudo ainda mais divertido.

— Oi. — falei e ele pareceu levar um susto

— O-oi.

— Pensei que você não viria mais.

— Perdi a hora.

— Hum. Aceita? — ofereci o copo — É vodca.

— Não, eu não bebo.

— Sério? — ele assentiu ­— Sempre dá pra abrir uma excessão. — ofereci o copo novamente

Ele aceitou e assim que deu o primeiro gole fez uma careta.

— Você se acostuma. Bom, aproveite a festa. — sorri e me juntei as garotas.

Depois de mais alguns copos, Regina veio até nós.

— Gente, o novato tá indo embora. — ela avisou

— E então Emma?

— Hora do show. — falei

Fiz o DJ abaixar o volume, o que gerou alguns murmuros de protesto, e peguei um microfone.

— Hey pessoal. Eu sei que a música está boa, mas acho que nós estamos sendo muito indelicados. Até agora ninguém deu as boas vindas ao novo aluno da nossa escola. Killian Jones. — assim que terminei de falar, ligaram a luz bem aonde ele estava, que no caso era quase no portão — Killian, vem aqui! — chamei

Com um “empurrãozinho” da galera, literalmente, ele veio até o palco.

— Killian — comecei — Nosso colégio é muito receptivo com alunos novos, e claro, com você não seria diferente. Então essa festa hoje é em sua homenagem. Por isso — o puxei para o meio do palco — Você merece tratamento especial.

As garotas já tinham tudo preparado. Deixaram uma cadeira ali perto de onde estávamos e deram play na música.

— A-acho que é melhor eu... ir embora já... — ele disse tentando sair do palco

— Relaxa aí. — o empurrei na cadeira — A diversão vai começar agora.

Parei na frente dele e comecei a dançar no ritmo da música.

Primeiramente, sou a mais autêntica!
Solte-se e deixe o mundo inteiro sentir isso
E eu continuo causando inveja
Posso te apoiar, como se estivesse dando lições de física
Você devia querer uma vadia do mal como esta
Que desce até embaixo e sobe de volta desse jeito

Passei as pernas em torno do seu corpo e sentei em seu colo. Ouvi gritinhos vindo da plateia que assistia a tudo segurando o riso. Killian estava imóvel, então resolvi provocar mais um pouco. Segurei seus pulsos e passei suas mãos em volta da minha cintura.

Eu sou tão luxuosa
Você já sabe
Estou na pista rápida
De Los Angeles para Tóquio
Eu sou tão luxuosa
Você não pode provar esse ouro
Lembre meu nome, pois estou prestes a estourar

Percebi ele arfando quando comecei a mordiscar seu pescoço.

— Por que... por que você está fazendo isso? — ele perguntou com certa dificuldade

— Você não está gostando?

Ele não respondeu. Ousei mais um pouco e subi as mordidas até sua boca. Mordi seu lábio inferior e o beijei. O pessoal foi à loucura. Na verdade nem eu acreditei que estava fazendo isso. Enquanto isso peguei sua mão e passei sobre meus seios. Só então senti um volume se formando na calça dele. Eu tinha deixado o nerd excitado? Haha.

Continuo me exibindo, como você adora isso?

Deixa o mundo todo perguntando

Como faço isso

Abri alguns botões da minha blusa e me levantei um pouco, deixando meu decote bem a vista pra ele.

Garotas gostosas tirem as mãos, não toquem nisso

Olhe para isso, aposto que gostaria de superar isso

Passei as mãos por dentro da camisa dele e… Ele tem tanquinho! Como assim?

É bem do jeito que você gosta, né?

Antes que eu pudesse fazer qualquer outra coisa,senti suas mãos apertando de leve minha cintura, então ele me tirou do colo dele e se levantou.

— O que foi, Ki? — perguntei com falsa inocência

Ele não disse nada e saiu correndo, tropeçando nos próprios pés durante o caminho.

Todos começamos a rir. A reação dele tinha sido muito engraçada. Algumas pessoas ficaram de cara feia porque não concordam com o que a gente faz, mas fazer o quê? É divertido sim.

— Como você teve coragem de beijar o nerd? — a Re perguntou quando me juntei a elas novamente

— Faz parte do show.

— Ele estava com uma cara de que logo ia te agarrar. — Ruby disse

— Vai ver é por isso que ele saiu correndo. ­

— Deve ser. — concordei — Meninas, o nerd tem tanquinho!

— Não brinca! — Regina disse

— Sério. Eu também quase não acreditei.

— Esse nerd até que não é de se jogar fora, né? — Ruby disse

Nos entreolhamos.

— Na verdade acho que é sim. — falei — Bom, eu vou retocar minha maquiagem, já volto.

Peguei minha bolsa que estava na nossa mesa e segui para o banheiro. O banheiro do prédio principal estava muito cheio então resolvi ir no do corredor das salas. Estava vazio, é claro, a preguiça daquelas idiotas é tanta que preferem ficar na fila do outro.

— I’m so fancy! You already know. — cantarolei enquanto pegava minhas maquiagens na bolsa.

Olhei no espelho e só então percebi que minha blusa estava quase inteira aberta, ri com isso, e não sei porquê, mas acabei lembrando daquele beijo. Afastei esses pensamentos comecei a fechar os botões.

— Do outro jeito estava melhor. — disse uma voz conhecida

Me virei e levei um susto.

Killian? Você tá, hum, diferente. — diferente? Ele tá um gato! — O que você... que roupa... — todas as minhas perguntas ficavam perdidas, não consegui terminar nenhuma.

— Bem, na verdade você quase estragou meu disfarce essa noite.

— Disfarce?

— Pode-se dizer que eu estou fugindo de algumas pessoas.

— Você é um bandido então? Fugindo da polícia?

Ele deu de ombros.

— Isso não importa. Eu estou aqui agora porque nós temos assuntos não encerrados pra tratar.

— Que seriam...?

Ele sorriu malicioso e se aproximou de mim. Dei alguns passos pra trás, mas logo senti a parede atras de mim. Só a nossa proximidade já me fez ficar ofegante. Enquanto nos encarávamos, suas mãos passaram pela minha cintura e ele começou a distribuir beijos pelo meu pescoço. Esse nerd ia me deixar louca.

— Killian... N-não. — tentei empurrá-lo, mas ele pegou meus pulsos e segurou contra a parede.

— Por que parar se você está gostando? — ele sussurou no meu ouvido, me fazendo arrepiar

Seus lábios voltaram para meu pescoço, mas logo subiram para minha boca. O beijo dele era de tirar o fôlego! Uau!

— Até que você beija bem, nerd. — falei, ofegante, quando terminamos o beijos

— É, até que seu beijo dá pro gasto. — ele disse

O QUÊ? COMO ASSIM? O MEU BEIJO É OTIMO! Senti meu sangue ferver, tentei me soltar, mas isso só fez com que ele me segurasse mais e risse da minha ação.

— Será que dá pra você me soltar?

— Não. Você se comportou mal e merece sua lição.

— Eu nunca aprendo. — falei e ele deu um meio sorriso

— Então acho que eu vou precisar ensinar várias vezes. — ele me puxou para uma das cabines e atacou meus lábios novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem