You and Me escrita por Emna Ai


Capítulo 11
Chasing The Sun - Dia 16


Notas iniciais do capítulo

Minha nossa! Esse foi o maior capítulo e o mais divertido de se fazer até hoje. Eu amei saber que alguém ainda se lembra da minha lindinha Hillary Duff e se lembrou de acrescentá-la ao desafio. Espero que curtam o capítulo. É uma forma nova de apresenta a estória , espero que achem divertido assim como eu achei divertido escrevê-lo. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543782/chapter/11

Chasing The Sun (Hillary Duff)

Por que estou com tanta pressa

Sempre acordando tão cedo

Tudo tão rápido, tudo está desfocado

Que dia maravilhoso! Tudo lindo, tudo perfeito. E eu queria aproveitar cada segundo dele. Minha mãe não havia entendido muito bem quando me viu sair com guarda-sol em mãos, cadeira de praia e um chapéu que eu havia comprado na ultima liquidação na minha loja de roupas favorita. Eu queria um dia de sol na praia e é isto que eu teria. Tudo bem... eu até podia entender o motivo de tanta incredulidade em seus olhos. Não é todo dia que uma pessoa que havia acabado de pedir demissão acordava com tanta disposição para um passeio tão banal como ir à praia.

Eu estava feliz. Larguei aquele emprego que só consumia minha paciência. Com tantas metas a atingir, tantos objetivos a alcançar. Eu havia esquecido do significado da palavra diversão. Aquela era uma nova fase na minha vida. Eu ia parar de ser a Sakura que meus amigos diziam que não gostava de sair para se divertir, para aproveitar um simples dia de sol. Eu estava inaugurando a fase da Sakura jovem e distraída que gosta de ir à praia.

Para que me entendam melhor vou explicar o porque das minhas mudanças e da minha vontade repentina de ir a praia. Eu trabalhei durante três anos da minha vida num escritório de contabilidade. Números para lá, números para cá, sabe? Não posso dizer que não gostava do emprego. Afinal, eu não fizera faculdade de ciências contábeis atoa. No começo, como dizem, tudo são flores, e com o passar dos meses eu percebi que minha mesa só estava cada vez mais acumulada de planilhas e processos empresariais.

Para agravar minha situação um ser , devo dizer aqui que era o pior ser da face da terra, se tornou meu chefe. Ai as planilhas triplicaram e os papéis para analisar quadriplicaram. Ele simplesmente chegava em frente da minha mesa e jogava a papelada dizendo “ Haruno quero isso em três dias”. Como eu o odeio. E é claro que, os suspiros, sorrisos, declarações de amor eterno que todas as minhas colegas de trabalho dedicavam ao ser-sem-coração-compaixão-e-etc não ajudava em nada a melhorar a minha impressão sobre tal ser-sem-coração-compaixão-e-etc.

Dois anos aguentando aquilo. E então eu chutei o balde. Quando ele jogou o último monte de papéis em minha mesa dizendo que queria aquilo para uma hora, na hora do meu almoço, eu explodi. Imagino que fumaça saía pelas minhas orelhas, e os olhos dele arregalados quando eu simplesmente peguei minha bolsa, guardei minhas coisas e levei os papéis até a mesa dele valeram o fato de eu estar ficando desempregada.

Foi delicioso tirar aquele sorrisinho irônico dos lábios dele. Eu entrei na sala dele e mandei um : Me demito. E ele ficou parado lá, com cara de babaca me olhando. Ai como eu te odeio; mas isso é passado. E hoje é oficialmente um novo recomeço para mim. Livre de papéis, planilhas e números. Livre do ser-sem-coração-compaixão-e-etc. Livre de Sasuke Uchiha.

Pois eu estou correndo atrás do sol

Eu estou correndo atrás do sol

Eu estou correndo atrás do sol

Não vou perder toda a diversão

Vamos aproveitar enquanto nossos corações são jovens

Eu estou correndo atrás do sol

OOh, ooh, ooh

Sol, areia, mar e um picolé em mãos. Tradução da minha nova vida. Me enchi de protetor. Acho que até minhas células ficaram com o fator de proteção adequado para aquele dia de sol. Minha dermatologista agradece. Aquela porquinha ficava me atazanando para usar protetor solar toda vez que saísse de casa, mas eu sempre acabava por esquecer.

Uau! Eu havia esquecido como era bom vir a praia. Fora a água maravilhosa, observar os caras sarados andando pela areia não era nada mal. Oras! Eu sou humana sabe, tenho sangue correndo pelas veias, e hormônios, muitos hormônios. E aquele cara entrando na agua. Minha nossa! Ombros largos, costas perfeitas. Cabelos negros já molhados. Abaixei minhas lentes escuras e observei aquele senhor-perfeição entrar na água. Como eu queria que ele virasse. Com certeza tinha uma barriga de fazer inveja a qualquer um.

Desviei meus olhos da bunda dele. Sei lá né... vai que alguém ao meu lado percebe que eu estou encarando descaradamente aquele cara (gostoso pra caramba) descaradamente. Perco ele de vista quando ele afunda em um mergulho, mas não desgrudo meus olhos do mar. Nossa! Que calor! Tenho que tirar essa saída de praia. Não sei se o motivo é o sol ou a visão do carinha saindo da água. Rosto baixo, cabelos pingando e barriga sarada. Bem como pensei.

O que? Eu conheço aquele ser!! Quando ele ergue a cabeça vejo o rosto que eu não queria ver por muito tempo. Sasuke Uchiha tomando um banho de mar em plena semana de trabalho? Oh droga! E eu estava achando essa criatura gostosa!! Gostosa onde? Me poupe! Tudo bem... ele era muito gostoso.

Coloquei meus óculos escuros e tentei, inutilmente, passar despercebida. Isso seria meio difícil pelos seguintes fatos. Primeiro, eu estava sentada exatamente na mesma direção que ele usava para sair dá agua. Segundo, meu chapéu não era nada discreto. Terceiro , quando se tem um cabelo longo, cheio e rosa, se disfarçar não é nada fácil. E tudo isso se resume na seguinte constatação: Ele havia me descoberto e caminhava até mim com aquele sorrisinho irônico que tanto me irrita.

—Você por aqui, Haruno? — Odeio meu nome dito desta maneira. Era tão difícil assim para ele dizer Sakura?

— Posso dizer o mesmo de você, Uchiha. — Como estou venenosa — Você não deveria estar tomando conta de um escritório?

—Me demiti.

Ok, por aquela eu não esperava. Sasuke Uchiha pedindo demissão da empresa que era dos pais dele? Alô?? Alguém mudou a configuração mundial e esqueceu de me avisar. Fiquei ali pensando, e olhando para ele , com minha cara de incredulidade. O tio do picolé passou e comprei mais. Não tinha a mínima vontade de manter uma conversa “amigável” com Sasuke, então era melhor manter minha boca ocupada, porque o fato de ele ter trazido as coisas dele para perto de mim demonstrava que ele não tencionava sair dali tão cedo.

Ele ficou ali olhando para o mar. E eu gostei do silêncio. A presença dele me deixava nervosa e minhas mãos começaram a suar. Meu picolé derretia devido ao sol e eu me concentrava em lamber o picolé e cuidar para que nenhum respinguinho de morango caísse no meu biquíni. Sasuke me olhou de uma forma divertida. E continuo me olhando.

— Algum problema, Uchiha? — Vi o sorriso dele aumentar

—Tem morango no seu queixo. — Maldita mania de infância, de se lambuzar ao ter um simples picolé em mãos. Levantei minhas mãos até os lábios, pronta para limpar a sujeira quando fui bloqueada pela mão dele. — Eu faço isso.

Terra chamando Sakura. Entrei em orbita quando vi que ele simplesmente se aproximou de mim e usou a língua para lamber do meu queixo até o canto dos meus lábios. E o pior. Eu gostei e muito!! A trajetória da língua dele passou do meu queixo para meus lábios e pude sentir a pressão da boca dele sobre a minha. E nossa! Que beijo.

Ele separou nossas bocas e ficou me olhando, eu com certeza estava com a maior cara de babaca encarando aquele ser-gostoso-maravilhoso-perfeito-e-etc que havia acabado de me beijar. Ele simplesmente se levantou e sorriu.

— Tomei a liberdade de pegar o número do seu telefone nos contatos da empresa. Estou pensando em abrir um escritório de contabilidade particular, quem sabe não podemos trabalhar juntos, não? — Abaixou-se e beijou minha bochecha. Com uma das mãos colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. — Acho que podemos fazer uma boa dupla.

Sim, sim e sim!!! Dupla, parceria, o que ele quisesse. E sobre eu odiá-lo... ah bem... vocês podem esquecer isso né? Até porque não é todos os dias que se tem um ser-gostoso-maravilhoso-e-etc beijando você lambendo o morango no seu queixo. No final de tudo, havia sido ótimo ter pedido demissão, havia sido perfeito vir até a praia. E quem sabe... beijos de morango em frente ao mar se tornasse comum para mim, com ele , é claro.

Estou em busca da felicidade

Percebo agora que mais é menos

Se eu tenho amor, sou abençoada, eu sei

Vou aproveitar a vida enquanto puder

E segurar esse momento em minhas mãos

Vou voar até aprender a pousar em meu lar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?? Fofinha não? hsuahsua achei engraçadinha também. Espero que tenham gostado. Beijinhus e até o próximo capítulo meus lindinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.