Aprendendo a Amar escrita por Sweet Love


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543540/chapter/1

Rio de Janeiro, 05 de setembro de 2014

A campainha de seu apartamento não parava de tocar. O jovem professor de música respirou fundo e levantou da cama. Mal abriu a porta e viu um furacão de cabelos cacheados invadir sua casa sem ao menos dizer “bom dia” e foi logo jogando o exemplar de uma revista que segurava em suas mãos.

– Pode me explicar o por quê disso? – Resmungou Pedro, sacudindo o exemplar da revista “Nova Cosmopolitan”. Ele odiava certas atitudes de sua irmã mais nova, e odiava ainda mais ouvir falar daquela revista. Afinal, tudo na revista o fazia lembrar daquela que o mesmo tentava esquecer.

–Você precisa ler a página 23. – Respondeu Tomtom pulando freneticamente.

– Antonia, controle-se. – Repreendeu ele, fazendo a mais nova revirar os olhos. – Não tenho nada para ler aqui e você sabe disso. Aposto que está atrasada para a escola, portanto, pode ir tomando seu rumo. – Disse abrindo a porta para irmã, que o xingou e foi embora reclamando que ele estava se tornando um “babaca insensível” e que iria “ficar sem a esquentadinha de novo”.

Ao fechar a porta, notou que a pequena havia deixado à revista em cima da mesa. Estava para jogar a mesma fora, quando notou que na capa havia escrito: “Amor – Derreta-se com a história de amor da nossa editora chefe.” Respirou fundo, e correu os dedos pela revista pensando se deveria ler ou não. Depois de alguns minutos pensando, tomou coragem e abriu na pagina 23.

“COLUNA PARA SE DERRETER"

"Corpo quente, Coração Gelado

por Karina Duarte

Meu conto de fadas não teve final feliz. Meu príncipe encantado era um babaca e traiu-me com minha irmã. Mas tudo bem, depois de quase entrar em depressão por causa do infeliz, ergui a cabeça. Sequei as lágrimas, estampei um sorriso sádico no rosto e tranquei o coração. Afastei-me de tudo e todos. Segui em frente. Cresci e me tornei bem sucedida. Feliz no emprego, vida amorosa uma merda, mas quem liga? "Sorte no jogo, azar no amor." E sinceramente, cheguei ao ponto de querer continuar tendo sorte no jogo.

Só que nada é como a gente quer. Apaixonei-me novamente. Arrebatador, intenso, e lascivo. Porém a sombra do passado ainda me perseguia e com isso perdi o único homem que um dia me amou de verdade. "Você é fria, insensível, não liga para ninguém além de si própria. Seu corpo é quente, mas seu coração é gelado. Pode ter certeza que vai morrer sozinha." E foi assim que o vi sair da minha vida. E sabe o que é pior? Eu não corri atrás, não tentei resolver a situação, voltei a viver minha vida como se nada tivesse acontecido. Mas a frase dita por ele, jamais seria esquecida e a certeza de ficar/morrer sozinha também não. Eu sei, eu deveria voltar atrás. Eu deveria me declarar, dizer que o amo. Mas ele precisa de alguém que não tenha um defeito emocional, ele precisa de uma pessoa que nunca irá compara-lo com o passado. Ele precisa de alguém com um coração que bate quente e forte. Ele precisa desse alguém, e esse alguém jamais poderia ser eu.”

Sorriu. “Então a maluca me ama”. Ele já sabia o que tinha que fazer. Jogou a revista em um canto qualquer e foi atrás da sua “esquentadinha”. E dessa vez ele não desistiria. Ele mostraria a ela que estava disposto a derreter aquele coração de gelo de vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que gostem.
Eu to super empolgada.
Sweet Kisses :*