Love Different escrita por Louise Borac, Miss Volturi


Capítulo 28
Adeus?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54331/chapter/28

Já faz um tempo não é? Eu realmente nem iria postar um aviso, mas achei que vocês gostaria de saber o motivo de eu não postar mais a história.

É, Love Different acabou.

A razão de eu ter continuado por tantos anos a história era uma amiga minha, a co-autora que não me deixava desistir da fanfic. E como eu gostava muito dela, continuei escrevendo.

Mas tantas coisas aconteceram entre a gente e na minha vida que minha vontade de escrever uma história que nunca poderá ser publicada vem se tornando tão pequena e juntando com o fato de eu estar indo para a faculdade em um ano e meio, querer escrever meu futuro livro e não ter mais ela 'mandando' eu postar sempre me fez tomar a decisão de parar de vez com as fanfics, até mesmo com a minha primeira, essa daqui.

Para vocês que acompanham a fanfic, mesmo os que não comentam, mas que se dedicaram a ler essa história, muito obrigada mesmo, do fundo do coração. Vocês tornaram minha vida melhor com seus comentários durante quase três anos (comecei a postar a fanfic em 6 de outubro de 2010) e Deus sabe o quanto isso me ajudou.

E para aqueles que querem saber o final da fanfic, podem me mandar uma mensagem que contarei em detalhes o que iria ter acontecido. 

De novo, muito obrigada por tudo e eu peço, por favor, que não me peçam para continuar. Tentem entender que eu não tenho mais tempo ou estabilidade emocional para continuar essa fanfic sozinha. 

Até algum dia.

Heloisa M. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!