Love Different escrita por Louise Borac, Miss Volturi


Capítulo 25
Capítulo 8 - Death Part. 2


Notas iniciais do capítulo

Capítulo escrito pela Bella, leiam as notas finais se não quiserem ter o mesmo destino que o Gustavo u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54331/chapter/25


POV Jane


Eu corria a toda velocidade, mas não chegava tão perto do carro de Alec. Nem meu cheiro devia o alcançar, prendera ele a respiração? Perto da humana isso é algo tão normal. Idiota, tolo, mimado, idiota... Tudo é tão Alec.

Ele saiu do carro juntamente com a humana e foram em direção à morte.

Gustavo.

Heloisa realmente não tem sorte. Aro a quer, Alec a quer, Gustavo a quer. Provavelmente todos os vampiros poderosos. Aro a quer para sua guarda, Alec a quer em, bem, sua cama. E Gustavo a quer também. Não sei para que fim, mas ele a quer.

Resolvi então, esperar aqui fora. Vou deixar Gustavo se divertir um pouco com a humana, que mal tem?

– Não ouse tocar um dedo nela. – Ouvi Alec dizendo.

– Ou o que? O que vai fazer Alec? Sabe muito bem que posso matá-la em um piscar de olhos. Veja. – disse Gustavo, seguido dos gritos de Heloisa. E uma mordida. Não pensei muito. Corri em toda velocidade em direção a Gustavo. Joguei o no chão e rosnei.

– Hey, Volturi. – Falou Gustavo se recompondo. Heloisa ainda gritava e lá estava Alec, ao seu lado, desesperado.

–Jane, Jane! O que eu faço? – Gritava Alec. –Deixo a transformação continuar? Ou paro?

–Volturi. – Nós dois olhamos. –Vamos fazer assim. O baixinho vai ser o Volturi Gay e a baixinha vai ser a Volturi Gata. Fechado? – Disse Gustavo sarcasticamente.

– Cala a boca, seu idiota! – Gritei a ele.

– Jane. Por favor. Ajuda-me. – Suplicava Alec. Heloisa parecia gritar mais forte e mais alto, porém seus gritos eram abafados pelo som dos carros correndo pelas ruas.

– Alec, é melhor deixar a transformação se completar. A Heloisa é uma fraca no mundo onde vive. Em meio a vampiros fortes e poderosos, ela tem que aprender a se defender sozinha. – Disse chegando perto deles.

Agora Alec chorava. Mesmo sem lágrimas, mas chorava.

– Ah, para. Alec, olha aqui. – Ele se voltou para meus olhos. Há anos que eu não o via assim. Na verdade, eu não o via assim desde o dia de nossa transformação. A única diferença é que ainda podíamos chorar naquela época. – É melhor assim. Deixa do jeito que está.

– Não, Jane, não. Eu vou torná-la humana novamente. Eu preciso, eu tenho que fazer isso.

–Não, Alec, não.

– E quem irá me impedir?

– Alec, para de graça. – disse, mas de nada adiantou. Alec se virou para a humana, não ousei olhar para ele. Alguns segundos depois, um som de mordida encheu meus ouvidos.

– Volturi Gata, Alec não conseguirá. O veneno já se espalhou. – disse Gustavo. Heloisa gritava. Seria verdade?

– Alec, para, vai sugar o sangue dela todo! – Ordenei, mas ele pareceu não me ouvir. –Ah, seu idiota! Que ela morra, entendeu? M-O-R-R-A! E Gustavo, você vem comigo!

– Você não manda em mim. – Disse Gustavo vindo em minha direção.

– Hoje nós vamos acertar as contas. Vem comigo.

– Tudo bom. Eu não tenho mesmo nada a perder.

– Claro, você não tem nada. – ele rosnou. Andamos em silêncio.

–Não acha aqui muito público? – Perguntou ele.

– É claro. Acompanhe-me - e nós corremos para a floresta mais próxima.

– Aqui está ótimo. – Murmurou ele.

– Ok, já entendi. Mas agora vamos ao que interessa.

– E o que interessa?

– Eu acabar com você. – Nem lhe dei momento para a resposta. Usei de todo o meu poder em cima dele. Ele não gritava.

– Você não deixa de ser “macho” por um momento? – deixei de usar o meu poder. Como ele já estava no chão, subi em cima dele e arranquei seus braços sem dó ou piedade.

–É bom, não é?

–Jane, para! – Ele gritou e tentou me morder, mas ficara sem equilíbrio sem seus braços.

–Cala a boca, seu idiota! – Gritei mais alto e puxei seu pé para mim.

Tirei seu tênis e olhei para o seu rosto. Ele estava sentindo dor, dava para perceber. Mas quem se importa? Olhei para seus olhos e usei meu poder novamente. Gustavo gritou desesperadamente.

– Cala a boca! – Ordenei.

Olhei para seus olhos enquanto arrancava seus dedos, um por um. Primeiro do pé direito, depois do pé esquerdo.

– Pare Jane!

– Não mesmo. Agora que está ficando bom? Nem pensar. – Eu disse, parei de jogar meu poder em cima dele e sorri.

Sorri não porque achava graça ou porque era divertido. Eu sorria porque quem estava ali era Gustavo. O idiota. O último se deu clã. Aro ficaria orgulhoso de mim, com certeza sim.

– Agora, Gustavo, vamos para a última etapa.

– Não, por favor, pare.

–Cala. A. Boca.

– O que você vai fazer? – Perguntou ele com medo.

– Olhe e verá.

Levantei e peguei meu isqueiro. Ele tinha um V de meu clã, todos nós tínhamos esse isqueiro. Mas isso não vem ao caso. Fiz uma fogueira e fui ser feliz.

Peguei os braços de Gustavo e os queimei. Depois seus dedos, joguei um por um na fogueira. Agora era a sua vez.

Levantei-o e ele me golpeou com sua perna.

–Argh, idiota! – Gritei e o segurei. Eu estava mais forte que ele, mas ele ainda tinha certa força. -Agora você vai queimar na fogueira. – E o joguei lá.Ele gritou, mas o fogo já o consumia.

E Gustavo se foi. Para sempre. O último do Clã que os Volturi tentaram exterminar for morto por mim, Jane.

– Parece que a Volturi Gata te matou, não é Gustavo? – Falei para o fogo. – Oh, Alec!

E corri.

Cheguei lá e vi Heloisa desmaiada no colo de Alec.

– Como ela está? – Tentei fingir preocupação.

– E você se importa? – Parece que eu fingi mal.

– Eu me importo com você. Com ela não, tanto faz a vida dela.

– Saiba que se ela for, eu vou também. – Disse Alec tristemente.

– Se ela for no McDonalds tu vai também, né? – Tentei diverti-lo. Eu não o deixaria cometer suicídio por culpa da humana idiota que eu tanto odeio.

– Para, Jane. Eu estou falando sério. Mas não importa, vou levá-la ao hospital. Ela perdeu muito sangue.

– Foi muito mesmo?

– Você quer saber se ela vai ficar viva até eu leva-la ao hospital? Vai sim. Mas ela precisa de mais sangue para seu corpo frágil. Eu vou indo, você vem também? – Disse ele e levantou segurando ela. Heloisa não tinha muito sangue em sua roupa.

–É claro. Mas acho melhor você leva-la correndo, deixa que eu levo o carro para o apartamento. Passa as chaves, idiota. – Eu falei tentando manter um clima menos tenso.

–Toma. – Ele jogou as chaves.

–Boa sorte.

Cheguei perto e lhe dei um beijo na testa e um abraço. Mas não saiu bem um abraço, Heloisa estava no meio... Como sempre.

E Alec saiu correndo com sua humana tola em seus braços.



NOTAS FINAIS, LEIAM U.U

SABEM QUE DIA É HOJE? 12 de maio, ou seja... *suspense*

É O NIVER DA BELLA *-*

Quero todo mundo dando parabéns para ela, ouviu? Ela merece mais do que ninguém nesse mundo!

Te amo muito B., muitas felicidades e continue sorrindo, porque seu sorriso é a coisa mais linda do mundo. Parabéns, te amo muito mais muito mesmo irmãzinha *---*

E meu humilde presente:http://www.youtube.com/watch?v=tDID8IBmNYE&Parabéns mais uma vez Bella!

E vocês, leitores, podem comentar, se não demoro muito para postar u.u

Beijos, Heloisa



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SABEM QUE DIA É HOJE? 12 de maio, ou seja... *suspense* É O NIVER DA BELLA *-*
Quero todo mundo dando parabéns para ela, ouviu? Ela merece mais do que ninguém nesse mundo! Te amo muito B., muitas felicidades e continue sorrindo, porque seu sorriso é a coisa mais linda do mundo. Parabéns, te amo muito mais muito mesmo irmãzinha *---*
E meu humilde presente:http://www.youtube.com/watch?v=tDID8IBmNYE&
Parabéns mais uma vez Bella!
E vocês, leitores, podem comentar, se não demoro muito para postar u.u
Beijos, Heloisa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Different" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.