Little do you Know escrita por JuliePerinatica


Capítulo 22
Ultimo Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Para comemorar um mes da fic , decidi terminar ela , sei que devo ser muitoooooo chata pedindo para favoritarem , comentarem e recomendarem , mas é que faz a diferença para a autora sabe ?????
Por falar em recomendação , quero agradecer a linda da Bia Red que fez a 2 recomendação da fic , OBRIGADA LINDA , SURTEI JURO QUE SURTEI PELO SEU CARINHO , nessa fic .
Eu nao consigo parar de chorar so de lembrar das primeiras palavras que escrevi na fic , pensando em cada detalhe . Cada decepção e piração pelos capitulos que escrevi , QUERO AGRADECER TODAS AS MENINAS DO GRUPO SANTOVITTIZANDO , QUE SAO AS MELHORES LEITORAS E AMIGAS QUANDO ESTAMOS NA BAD , e para TODAS AS MINHAS LEITORAS QUE COMENTAM E FAVORITAM E ACOMPANHAM E ETC.... AMEI LER CADA COMENTARIO E RESPONDER CADA UMA ! Bjuuuuuuuus lindaaas e ate Breve . QUEM SABE NAO SAI UMA 2 TEMPORADA HEIN ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543204/chapter/22

_ E ai doutor como esta a minha filha? – Pergunta Marcelo nervoso .

_ Pois bem , ela saiu da UTI e esta no quarto , mas ela vai precisar ficar mais 2 dias pra observação . – Diz o medico .

_ Ta , mas eu quero saber se eu posso ver minha a minha maninha? – pergunta Pedro ansioso e aliviado por TomTom ter saído da UTI.

_ Bem pode , mas 2 pessoas de cada vez , a visita é de 15 minutos .

_ Pai , mãe podem ir primeiro , eu fico aqui esperando . – Fala Pedro .

_ Tem certeza que não quer ir com a gente filho? Pergunta Delma.

_ Tenho mãe , vocês estão sofrendo aqui há muito mais tempo , então vou ficar aqui com a esquentadinha , a tia Dandara e o Sr.Gael.

_ Ta bom , vamos Marcelo , não agüento mais , tenho que ver a minha filha .

Karina POV

Meu deus , eu via a aflição de Pedro querendo ir pro quarto da irmã pra ver como ela estava , mas sabia que ele iria esperar os pais , ate porque eles estavam mais aflitos que nos dois juntos , também pudera , eles vivenciam isso há 12 anos . Eu estava num misto de aflição e ansiedade de ver a pequena bem , precisava ver ela .

_ Então pai , eu acho que vou ligar pra mamãe , ela ficou com a Bianca la e quero saber como esta tudo . – Tentei quebrar o gelo no ambiente.

_ Tudo bem , vai la , eu vou ficar aqui com a Dandara.

Ligação on

_ Mãe ? Oi é a K , como que ta tudo ae ?

_ Oi filha , ta tudo bem sim , mas e a TomTom teve noticias ?

_ Sim mãe , ela esta bem , saiu da UTI e esta no quarto , daqui a 2 dias ela recebe alta .

_ Ai filha graças a Deus , todos aqui estavam preocupados com a menina .

_ Pois é ... – recebo um sinal de Pedro avisando que poderíamos ir visitar TomTom – Mãe , tenho que desligar ta ?! Beijos , depois dou mais noticias , tchau .

_ Ok filha , beijo , fica com Deus.

Ligação off

_ Vamos esquentadinha ? Estão esperando a gente ...

_ Vamo , seus pais já saíram de la?

_ Já , ela ainda não sabe que chegamos de viagem ok ? Então vamo fazer surpresa .

_ Ta bem .

Karina e Pedro chegam na porta do quarto e TomTom meio pálida ainda percebe a presença deles e perguntam quem são .

_ Toc Toc , é aqui que tem uma baixinha precisando de um irmão e uma cunhada esquentadinha pra se animar ? – Diz Pedro.

_ MEU DEUS ? VOCES VIERAM MESMO ...

_ Sim pequena , a gente chegou hoje so pra te ver , e ai ta tudo certo com você ? – Diz Karina.

_ Ta sim , to bem melhor .

_ Que susto que você nos deu sabia ? Ficamos super preocupados com você ! Da próxima avisa viu kkkkk – Diz Karina.

_ Como se fosse fácil , quando eu sentir a crise de asma vindo mais forte , senti que ia morrer , nem conseguir chamar a mãe e o pai .

_ O pequena , não fica assim não , pensa que você já esta bem e agora tudo volta ao normal .

_ Voces vao voltar pra Paris ? – Pergunta a criança curiosa.

_ Então baixinha a gente trancou o curso la , e não vamos voltar . – Disse Pe

_ Porque? Vocês fizeram isso so pra vim aqui ?

_ Foi , a gente teve que trancar pra poder te ver , fizemos isso por você .

_ Mas ...voces vão perder essa oportunidade , por minha causa ?

_ A gente não perdeu nada maninha , a gente apenas ganhou . Ganhamos a oportunidade de visitar e conhecer Paris e obtermos conhecimento , e ... ganhamos você de novo . – Disse Pe todo fofo sentando do lado da irmã e fazendo cafuné nela .

_ Eu nem sei o que dizer – Diz a irmã emocionada

_ Nem precisa , a gente tava rezando muito por você pequena – Diz K .

_ É eu sei , mas e vocês como passaram em Paris hein ?

Então Pedro e Karina se olham bem apaixonados e com aqueles sorrisos de apaixonados e falaram :

_ Muito bem , foi maravilhosa essa viagem , vimos a Torre Eifel e ...

Pedro e Karina iam contar da experiência que tiveram na republica ate que a enfermeira chamou os dois interrompendo a conversa , avisando que já havia se esgotado o tempo da visita .

Então K e Pe saiem do quarto se despedindo da garota e vão em direção ao seus pais , assim os dois vão para suas determinadas casas .

2 dias depois ....

“ Oi linda , então a TomTom já chegou aqui em casa , so pra te avisar . Bjus nos vemos hj de noite ? “ – Mensagem de Pedro , há 1 minuto .

“ Oi moleke , então nos vemos sim , e manda uma beijo pra pequena por mim , Bjus “ – Enviada há 10 segundos .

Pedro POV

Nossa com a vinda da TomTom de novo pra casa , ela agora esta cheia de paparicos , meus pais estão mais unidos do que nunca e eu estou muito aliviado e feliz por ver minha maninha . Então pra me distrair um pouco , vou sair com a minha musa esquentadinha . Logo depois do almoço , resolvo descansar e depois fui escolher uma das minhas melhores roupas , e assim tomar um banho .

Estava pensando que daqui a 2 semanas seria o Natal e logo o Ano Novo , assim pensei em passar em lugar especial com todo mundo , com a galera da Ribalta , com a minha família , a esquentadinha , o pessoal da academia ..Tive uma idéia e que precisaria da Sol e da Bianca para organizar .

Assim que sai do banho resolvi ligar pra Ka para avisar que estava pronto pois já era 20 horas e ela me manda uma mensagem avisando que eu podia ir pra la buscar ela .

_ Mãe to indo pra casa da Ka ok ?

_ Ok meu filho , leva essa pizza de alite , eu sei que ela gosta .

_ Ta , mas a gente vai acabar nem comendo porque a gente vai sair , mas quem sabe eu levando não levo ponto com os meus sogros ? kkk

Fui ate a porta da casa da K e apertei a campainha .

Karina POV

Estava pronta pra sair com o Pedro e fiquei na sala com o meu pai , Bianca , Joao e Dandara , quando recebo uma ligação da minha mãe avisando que chegaria com o René .

_ Pai , a mãe ligou e disse que vai vir com o René , pode ser ?

_ So o que me faltava , fazer o que ne .

Quando meu pai fala isso , a campainha toca e ele atende .

_ So espero que não seja mais uma noticia ruim – Ele ve quem é – É uma noticia ruim .

_ Oi Sr.Gael , e ai gente trouxe pizza.

_ Oi Pe – falo manhosa e percebo que ele traz pizza de alite .

_ Então Ka vamo comer e depois vamos ?

_ Por acaso vocês vao aonde ? – Pergunta meu pai

_ Vamos no cinema.

_ Huuum menos mal , me da um pedaço de pizza ae .

Então começamos a comer , minha mãe e René chegam e comem também , depois de algum tempo me sinto meio mal e decido ir ao banheiro . Comecei a vomitar sem parar e percebo que a Bianca e minha mãe se preocupam e vão ao banheiro.

_ Ka ta tudo bem ? – Bi pergunta

_ Ta , ta sim Bi , não se preocupa não .

_ Filha , não sabia que não gostava de alite .

­_ Eu gosto de alite , mas acontece que me senti mal , me senti enjoada e o cheiro me fez ficar tonta .

_ Filha me encontra no seu quarto depois que sair daí ?

_ Ta bem .

Percebo que pelo tom da voz da minha mãe , o assunto era serio , vou na direção do quarto e vejo ela , Bianca e Dandara sentadas na minha cama com cara de assustadas.

_ Iiii gente que foi ? – pergunto

_ Karina , minha filha , senta aqui – então eu sento e ela continua – Você esta grávida ?

_ O QUE ? Lógico que não gente , da onde você tirou isso ?

_ Ka , eu percebi que você deu uma engordadinha , hoje você vomitou tudo que comeu , ta se sentindo enjoada , isso é sintoma de gravidez.

_ Gente nada haver , eu me cuido ta ?! Tomo anti-concepcional e...

_ E... Ka eu sei que so sou sua madrasta , mas so usar anti-concepcional não adianta , você e o Pedro já ..... transaram ?

_ Eu e ele ? E .... ai gente olha eu não to grávida ta , e eu tenho que ir antes que me atrase .

_ KARINA DUARTE VOLTA AQUI ! – Fala minha mãe brava . – Você já transou com ele ?

_ Já ... – Falo envergonhada .

_ Ka vocês se protegeram ? Usaram camisinha ? – Fala Bi

_ Na primeira vez sim , a gente usou , mas na segunda eu não lembro , tava tão perfeito o momento que a gente esqueceu .

_ Karina minha filha , e agora ? O Pedro ta sabendo desses seus enjôos? – Fala minha mãe

_ Não , eu não vou falar , eu nem sei ne , então .

_ K , eu vou despistar meu pai e falar que vou ali comprar um remédio pra voce e volto com o teste ta ?

_ Ta .

15 minutos depois ...

_ K , toma , vai la e faz , se der positivo o jeito e você e o Pedro assumirem essa criança .

Resolvo fazer e fico esperando uns 5 minutos ate decidir ir pro quarto de novo , entrego pra minha mãe e ela olha assustada .

_ E ai mãe o que deu ?

_ Deu.... positivo .

_ POSITIVO ? Meu deus e agora ? O que eu vou falar pro Pedro e pro meu pai ?

_ Calma Ka , a gente ta aqui , melhor contar agora . – Diz Dandara.

_ Se é o jeito , eu vou ter que fazer isso .

Chamo meu pai e o restante do pessoal :

_ Então Pai . Pe. Todos aqui , eu queria falar uma coisa , que eu não queria , mas aconteceu .

_ O QUE FOI ESQUENTADINHA ? – Fala Pe assustado .

_ É que .... que ... eu to GRAVIDA .

_ O QUE ? – Fala meu pai e Pedro . Percebo que o Pe fica tonto e senta no sofá , ele fica me olhando e revezando o olhar pro meu pai , que assustado fica olhando com raiva pro Pedro.

_ OLHA O QUE VOCE FEZ MOLEKE? VPCE ENGRAVIDOU MINHA FILHA E AGORA TA AI SEM SABER O QUE FAZER ? SEJA HOMEM ... – Fala Gael.

_ Pai , para por favor , você acha que ta sendo fácil falar isso , e Pe fala alguma coisa – Vou em direção a ele chorando e sento ,percebo que ele me olha com lagrimas e me abraça.

_ Esquentadinha , eu sei que você não queria e nem eu queria , agora , mas eu vou amar essa criança como nunca amei ninguém , EU TE AMO .

_ Também te amo , lindo – Começo a chorar nos braços dele e todos percebem .

_ Muito bonito isso , mas eu quero saber como vão cuidar dessa criança hein?

_Seu Gael , eu vou arrumar um emprego , posso trabalhar meio período no Perfeitao e focar na banda , que pode dar dinheiro .

_ Pai eu posso dar aula la na academia e...

_ E eu vou te pagar ne Karina , mas eu vou ajudar sim , so porque eu percebi que o garoto não fugiu das suas responsabilidades.

Pedro se despediu de Karina e fala com seus pais que Karina esta grávida .

_ Filho e agora ? – Fala Delma .

_ E AGORA PEDRO ? ME FALA MOLEKE ?

_ Pai me xingar não vai adiantar de nada ta ? A gente já fez a besteira e o Gael esta ajudando .

_ Bom fazer o que , o jeito é você assumir a criança e se tornar mais responsável ne.

2 semanas depois

Pedro e Karina estavam mais unidos do que nunca , Ka estava ate mais feminina a partir da gravidez . Pedro que já tinha conversado com Bianca e Sol do plano dele , estava aguardando todos na praia .

Chegando la , Ka percebe um palco montado e a Galera da Ribalta passando o som . Todos chegam no local do show que estava prometendo grandes surpresas.

_ Fala Galeraaaaaaaa ! Então bora ouvir um som maneiro ? – Pedro fala e todos respondem que sim .

_ Bem antes de começar eu quero dedicar essa musica que eu compus para a minha musa que esta esperando uma coisinha tão pequena e frágil , nosso filho ou filha . – Assim todos falam um OOOOWN em um coral.

Karina se emociona e manda um beijo pra Pedro que retribui.

Eu não sossego ate que eu posso provar ,

Que esse seu jeito é so pra não se entregar ,

Se faz de fera é e so pra resistir ,

A minha idéia em te fazer sorrir ,

Olhinho bem fechado ,

Sorriso assim de lado ,

Será que é muito cedo

Pra eu ser seu namorado ,

Não sei se você sabe ,

Desde o primeiro dia , agora ,

Eu te confesso o quanto eu já sabia ,

Amar..... (2x)

E com você , meu mundo faz sentido,

E o seu lugar é bem aqui comigo ,

Eu já sabia , que ia acontecer

Eu e Você

Assim que Pedro termina , ele desce e vai ao encontro de Karina e a beija e passa a mão em sua barriga e diz :

“ Te amo , e amo ele ou ela que nem conheço “

“ Também Te amo “

Fim....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente ??? Entao se gostaram comentem , recomendem e favoritam , e me digam se a fic foi boa ! BJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS