Little do you Know escrita por JuliePerinatica


Capítulo 17
Tirando tudo a limpo


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEEEEE PIREI COM AS LINDAS DA NAT E DA TOGETHER ONTEM , E GENTE QUERO SABER DAS MINHAS RECOMENDAÇÕES , COMO ASSIM QUE NINGUEM FEZ AINDA ? KKKKKKKKKKK Gente voces vao pirar nesse capitulo , tudo vai ser esclarecido e melhor vai acontecer uma coisinhaaaa ... entao leiam , bjuuus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543204/chapter/17

_ Pai ? – Diz K para Gael.

_ Fala filha o que foi?

_ É que ..... a deixa pra la , eu sei que você não vai deixar mesmo e ...

_ KARINA ?! O QUE TA ACONTECENDO ?- Diz Gael nervoso .

_ Ai pai é que o Pe , ele vai pra Paris porque ele ganhou uma bolsa de musica , e ele disse que tem curso pra luta também , será que eu posso tentar ?

_ Karina você ta bebendo , usando droga minha filha ? Da onde você me tira essa idéia , você agora não desgruda dessa moleke , e agora vai querer viajar com ele ?! Ta maluca ?

_ Ai sabia que não iria deixar , quando o assunto é o meu sonho , você não liga ne , mas aposto que se fosse com a princesinha você deixaria , você faz isso so porque não sou sua filha não é?

_ Que historia é essa Karina , da onde você tirou essa historia que não sou seu pai ? Hein ?

_ Eu não tirei , eu ouvi isso da boca do Lobão , ta ?!

_ Você o que ? Perai o que aquele crápula te disse ?

_ Ele não disse nada , eu que ouvi a conversa escondida dele com a minha mae , mas isso não vem ao caso , eu quero saber se você vai me deixar ir pra Paris fazer o curso .

_ Karina não muda de assunto , como você ouviu isso ?

_ Você que ta mudando , eu ouvi no dia do teste de grau , eu estava aquecendo e acabei ouvindo e ele disse umas coisas que a minha mãe tentou te proteger , e por isso ela traiu você , porque se ela não tivesse feito isso , você não estaria aqui hoje ....

_ Que historia é essa ? Karina depois conversamos eu tenho que resolver uma coisa ta .

_ Pai o que você vai fazer , eu e minha boca grande .

Gael sai de casa e vai atrás de Ana .

_ Ana que historia é essa que o Lobao e pai da K .

_ O QUE ? DA ONDE VOCE TIROU ISSO GAEL?

_ Da onde , não interessa , eu soube dessa historia e quero saber de tudo .

_ Ok Gael , você vai saber , mas se prepare .

_ FALA !

_ É lembra daquele dia que voce me pegou com o René na cama ....- Ana dizia chorando .

_ E como esquecer ne Ana , não tem como – Diz Gael.

_ Bem continuando , aquilo era uma farsa total , eu e o René estamos em um plano , onde que se eu não fizesse o que o Lobão pedisse , ele te matava Gael .

_ Como assim ? – Dizia Gael

_ É que , o Lobão tinha combinado que se eu separasse de voce de um jeito que me pegasse com outro , ele te deixava em paz , e não te mataria , você sabe que a galera la da Ribalta tinha como o Lobão um acordo de intorpecentes , eu nunca mexi com aquilo , mas o René sim , e foi desse jeito que tudo começou .

_ Ana fala com mais clareza – Dizia Gael

_ O Lobão, Gael ele me estrupou , quando eu estava saindo da ultima peça da Ribalta , ele veio atars de mim e me atacou , nisso ele disse , que se eu espalhasse a historia ele te mataria e me mataria também , então ele disse que para não acontecer isso , eu teria que manter segredo e ficar com ele , foi por isso que eu fiz tudo aquilo com o René , que também estava devendo umas coisas ao Lobão , e assim a gente fugiu , nunca tivemos nada , eu sempre te amei Gael.

_ Ana isso é verdade ?

_ É ..... desculpa Gael , mas se eu te contasse eu nunca me perdoaria , eu te amava , quer dizer eu te amo ainda e ...

_ É Ana eu te agradeço muito por você ter feito o que fez , você me salvou e me deu duas meninas lindas , mesmo que a K não seja filha de sangue , ela é minha meninha e eu a amo muito , mas eu não posso esquecer o quanto que sofri , e por mais que eu te perdoe , eu estou com a Dandara agora .

_ Eu sei Gael , no momento eu quero focar em ficar com minhas filhas , e explicar para as meninas tudo que aconteceu , principalmente pra K .

_ É ela meio que já sabe .

_ Como ?

_ Ela que me contou isso , ela disse que ouviu sua conversa com o Lobão , ela ta bem chateada .

_ Meu deus , ainda bem que o Lobão não a viu , se não aconteceria o pior , mas e a K ela ta bem ?

_ Ela ta tentando seguir a vida , ate me pediu pra deixar ela ir pra Paris com o namorado para um curso de luta .

_ Gael que ótimo , deixa ela ir , assim ela distrai com o sonho dela e esquece desse pesadelo .

_ Ana você é louca , imagina os dois são de menores , num pais onde a língua é outra e ..... ela vai ta com o NAMORADO sozinha la .

_ Gael eles são NAMORADOS , ela não é boba , e esses cursos são separados , mas você perguntou pra ela quanto tempo que será ?

_ Não , ela não me disse , mas eu vou pensar .

_ Ok pensa , mas eu to do lado da minha filha .

Gael chega em casa e fala com K .

_ E ai filha ta tudo bem ?

_ Não ta vendo não – K disse limpando as lagrimas.

_ E , eu tenho uma novidade boa , pra você minha filha .

_ Conta ae ... – K fez pouco caso .

_ Eu deixo você tentar fazer esse curso , mas você sabe que se não passar no teste pra ir pra Paris eu não quero ver você triste ta ?

_ Serioooo , ai oai muito obrigadooo .

_ Mas e ai você vai ligar pro Pedro .

_ Não , agora não , eu quero passar primeiro e depois eu falo com ele .

_ Mas quanto tempo que é o curso?

_ Dois anos .... – Dizia K meio apreensiva.

_ O QUE ??? Dois anos ?

_ É , mais depende do curso , talvez podemos ficar la um ano .

_ 1 ano e muita coisa .

_ 1 ano passa depressa pai , e vou ver se consigo passar também ne ?!

Então no dia seguinte Karina vai ate o lugar e faz sua inscrição .

_ Karina Duarte , então seu teste começa a partir de amanha , nesse endereço ok ? O resultado saira no site na semana que vem .

_ Ok , amanha estarei la .

No dia seguinte Karina faz o teste e sai muito bem , e aproveita e liga para Pedro para saber da viagem .

_ Então Pedro , você sabe da viagem que ira fazer do curso ?

_ Ai K , eu não quero mais pensar nisso , mas eu vi e devo ir no fim do ano , mas tenho que dar a resposta ate mês que vem .

_ Ok , então , Pedro , tenho que desligar ta , beijos .

_ Beijooos .

Karina olha nos site tudo que ela deve fazer se for aceita no curso , então ela olha no site e vê que passou , e foi uma das 1º colocadas .

_ AAAAAAAAAI MEU DEUS NÃO ACREDITO NISSO , PAAAI , BIANCAAA .

_ O que foi K – Diz Bianca , que já estava sabendo de curso.

_ Eu fui aceitaaaaa , meu deus to tão feliz , o Pedro vai pirar quando eu contar .

_ Filha que demais , espero que la voce aprenda e tome juízo , liga la pra ele .

Ligação on

_ Oiiii Pe , adivinha quem vai pra Paris ?

_ Olha eu não vou – Disse Pedro

_ Como assim ?

_ É que eu pense bem e não quero ficar longe de você , e nem dos meus pais sabe .

_ Amor você tem que ir , ainda mais agora .

_ Como assim K ?

_ Eu vou pra Amsterdã , acabei de saber que passei no teste .

_ O QUE ? MEU DEUS PARABENS AMOR , MAS ENTAO SEU PAI DEIXOU , E COMO ASSIM FEZ O TESTE E NÃO ME FALOU ? – Disse Pedro gritando .

_ Ai Pedro , eu não te contei porque era surpresa , bora comemorar?

_ É pra já , mas antes eu vou confirmar minha presença no curso e você já fez isso ?

_ Já , e vamos pra onde hoje a noite .

_ Huuum , eu acho que sei onde , mas é surpresa .

Ligação off

Continuaa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? GOSTARAM ? QUERO SABER TUDO NOS COMENTARIOS , ACHEI QUE TEVE POUCO COMENTARIO NO CAPITULO ANTERIOR ! Entao bombem ok , bjuuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little do you Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.