Little do you Know escrita por JuliePerinatica


Capítulo 10
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

E ai gente hoje temos mais um capitulo para voces , como ontem eu nao tinha postado ok? Esse ta bem maior que o outro espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/543204/chapter/10

_ Fala pai , o que você quer falar . – Diz K anciosa .

_ Filhas então eu sei que vocês querem saber o que esta acontecendo , é o seguinte a muito tempo atrás mandaram para sua mãe uma foto minha com uma lutadora da academia onde eu trabalhava , e a sua mãe como forma de se vingar me traiu com um outro homem ... – Gael é interrompido pelas meninas.

_ COMO É ? ELA TE TRAIU ? –Falam as meninas em um único som.

_ Então continuando , eu fiquei com ódio da sua mãe e assim eu pedi o divorcio e consegui a guarda de vocês , e assim a sua mãe fugiu com o homem e nunca mais deram noticias .

_ Pai mas se fosse so isso , porque você mentiu pra gente ? Não era mais fácil falar que ela tinha fugido ao invés de eu ter achado que eu matei a mamãe?

_ Karina , como você queria que eu falasse que eu tinha sido traído , e vocês pensariam o que da sua mãe ? Eu fiz isso para o bem de vocês duas , e honra o nome da sua mãe .

_ Mas perai seu Gael , você ainda gosta da nossa mãe ? – Bi pergunta .

_ Eu parei de amar quando eu descobri tudo que ela tinha feito , ela não so me traiu , mas como denunciou a academia que eu ia ter com o Lobão , porque ele levava drogas e intorpecentes para la , so que eu não sabia , e a culpa acabou sobre mim , so que eu consegui abafar o caso e com um bom advogado foi provado a minha inocência .

_ Pai , a mamãe foi capaz disso?

_ Foi K , e pra mim ela podia voltar pra Europa onde nunca deveria ter saído .

_ Credo paizinho , ela fez isso tudo mas ainda é a nossa mãe.

_ Infelizmente , porque pra mim vocês são MINHAS , so MINHAS filhas .

K e Bi se olham emocionadas e abraçam Gael , depois K e Gael vão para a academia e Bi para a Ribalta . Quando Bi esta na aula de Edgard o professor de teatro ele apresenta para a turma uma conhecida dos palcos da Ribalta :

_ Então meus alunos , sei que vocês sabem que eu AMO Shakespeare e com isso trouxe para vocês uma velha conhecida dos palcos aqui da Ribalta , e com vocês a nossa Julieta .

Assim Ana entra e se apresenta ate ver que sua filha esta sentada sem acreditar no que vê. Alguns alunos que conheciam a historia de Bianca fica sem entender porque Bi falava que Ana tinha morrido e agora reaparece .

_ Velha não hein Ed?! Então meus caros eu sou a Ana , eu fazia a Julieta anos atrás aqui na Ribalta .

_ Eu não quis dizer isso Ana kkkkk , mas proseguimos ....

_ Bem eu sei que muitos de vocês devem estar se perguntando o motivo de eu estar aqui sendo que minha filha a Bianca aquela moça linda , havia dito que eu tinha morrido . Mas é uma longa historia que não vem ao caso . Eu irei dar aulas na Ribalta para teatro, enquanto o Ed ira dirigir uma peça em São Paulo ele soube que estava aqui no Rio e me fez esse belo convite .

_ Bi o que ta acontecendo – BB fala baixinho para Bianca que fica vidrada na atuação que sua mãe estava fazendo.

_ Ai BB depois eu te falo , amiga é uma longa historia acredite .

_ Ei vocês duas , silencio , Bianca não é por que você é minha filha que irei te dar regalias para conversar com sua amiga . ta certo?

_ Sim , mamãe – Bi solta a frase com nojo e ironia

Depois das aulas da Ribalta terminarem Pedro chega para Bianca pedindo explicações sobre o que aconteceu , ele queria saber como a K havia reagido a toda essa situação.

_ Bianca será que eu posso falar com você ?

_ Pedro olha eu to com um pouco de pressa e depois conversamos ok?

_ Mas Bi eu so quero saber se a K .... ta bem – Mas já era tarde porque Bianca havia saído sem ao menos dar confiança para que o Pedro falasse .

Bianca sai da sala e vai atrás de Ana :

_ Ana , posso falar com voce ?

_ Claro Bi , pode falar .

_ Que historia é essa de você dar aula aqui na Ribalta ? E porque foi tão grossa comigo na sua aula .

_ Primeiro Bianca , eu preciso me estabelecer profissionalmente como atriz aqui no Brasil , porque eu não sei se seu pai avisou que eu me separei do René e fiquei sem dinheiro para voltar a Europa . E segundo eu tenho que dar um exemplo para esses jovens , se eu não for firme com aminha filha eles acharam o que ?

_ Você quer mesmo saber ? Eu acho que você não deve dar exemplo pra ninguém , porque o único exemplo que você deu , foi de ser uma canalha , uma adultera , uma mãe que ... se é que você pode ser chamada assim neh? Uma mulher que abandona suas filhas e ...... _ Bianca sente uma ardor no rosto onde que no instinto coloca sua mão e vê que sua mãe a bateu e deu tapa em sua cara .

_ Como você , pode ?

_ Desculpa minha filha mas eu não podia ouvir você falando assim de mim e ...

_ CALA SUA BOCA , RETIRA ESSA PALAVRA , EU NÃO SOU SUA FILHA .

Quando Bianca solta essa frase Dandara aparece correndo e avisa :

_ Ei vocês duas o que esta acontecendo ? Esta dando para ouvir seus gritos de longe .

_ Quem é você ? – Ana pergunta .

_ Dandara , prazer eu sou a professora de canto da Ribalta e você é ?

_ A você que é a famosa sereia domadora de maridos não é ? Prazer meu nome é Ana , sou a mae da Bianca e da Karina e ex-mulher do Gael, e a professora substituta de teatro da Ribalta .

_ A você que é a famosa Ana , eu já tinha ouvido falar de você , e eu não entendi o porque me chamar de sereia domadora de maridos?

_ A quer que eu explique , eu soube que você esta com o Gael .

_ É eu estou mais vocês estão divorciados pelo que eu soube.

_ Dandara o que você queria ? – Bi pergunta delicadamente para sua futura madrasta .

_ É que eu achei melhor vocês conversarem em outro lugar , os alunos estavam querendo saber o que estava acontecendo aqui .

_ É me desculpa , eu vou indo Bianca e prazer Dandara não é ?!

_ O prazer foi todo meu .

Ana sai e Dandara pergunta a Bianca :

_ Bi você esta bem ?

_ To sim, eu to preocupada com a K sabe ?!

Karina ia pro ponto de ônibus quando tromba com alguém :

_ A não ta de palhaçada , você é cego ou que . hein?

_ Eu que te pergunto .... a VOCE? - Os dois perguntam ao mesmo tempo.

_ A moleke da licença ta ?

_ Com maior prazer o esquentadinha , da próxima vez me avisa se for trombar comigo ok ?

_ Há garoto vê se me erra , já não basta ter feito aquilo tudo comigo ainda tem a audácia de me provocar .

_ Como assim esquentadinha te provocar ? Eu te provoco é? – ele diz em um tom malicioso e ela sai bufando sem nem responder .

Karina POV

Serio da onde esse garoto surge ? Não é a primeira vez que eu trombo com ele , que ódio , o pior é que cada vez que eu ... eu trombo com ele , meu corpo treme , sinto frio na barriga e .... Karina volta , você esta pensando naquele moleke ainda , não não pode ser , eu tenho é que me preocupar com a chegada da minha mãe e com o exame de grau daqui a 2 semanas , respiraaa .

Pedro POV

Quem aquela mina esquentada pensa que é pra ficar se esbarrando em mim ?

E também porque eu fico tao incomodado quando ela chega perto de mim , ela é tao linda bravinha e quando ela fecha a cara o olho dela azul fica .... Pedro relaxa cara , ela não é mais sua ela já ta com outro , o pior que ela é rápida não ? Mal termina comigo já fica se engraçando com qualquer um , que raiva . Pedro para de pensar nessa mina .

Quando K e Pedro chegam na escola , o professor de filosofia pede um trabalho onde eles tem que contar um caso pessoal que inclua com o tema AMOR entre duas pessoas , e seria em dupla.

_ Cala boca moleke , vê se esquece ta , da licença que eu vou sentar no meu lugar .

_ Fica quieta você o esquentadinha , fica me incomodando o caminho inteiro .

_ Há eu ? Ta certo da licença viu professor .

_ Da licença , vocês dois acham o que , que podem entrar fazendo um furdunço e quer que eu continuo a aula ?

_ É ? – Os dois falam juntos .

_ Bem se é assim , vocês dois iram fazer o trabalho que esta ali no quadro , boa sorte .

_ O QUE ? EU VOU FAZER O TRABALHO COM ELE/ELA ?

_ Sim agora se puderem se sentar e prosseguir a aula , agradeceria .

Karina POV

Ta de brincadeira neh? Já não basta eu ter que agüentar esse infeliz no meu bairro , na escola , vou ter que fazer trabalho com ele também , que raiva .

O pior é que esse tema não vai colar comigo e nem com ele , AMOR , vê se pode , quem vai conseguir falar de um tema desse ?! Se bem que eu amava aquele idiota , mas eu não vou falar desse caso , mas so tenho esse caso de AMOR . Ai e agora Karina ?

Pedro POV

Ta de palhaçada ? Eu falar de AMOR em um trabalho com a esquentadinha ? Vai ser difícil , mas eu e ela já tivemos um caso , mas eu so tenho esse , e não quero falar isso pra todo mundo. Eu não iria falar que fui apaixonado uma vez e foi por uma baixinha marrenta e esquentada .

_ MOLEKE ? – K diz gritando para o Pedro poder ouvir .

_ Cole esquentadinha ?

_ Então sobre o trabalho , eu quero deixar bem claro que se quiser eu posso fazer ta?

_ Porque so você ? E se você falar que fez tudo e depois o professor tirar meus pontos , nãnãninãnão .

_ kkk ai moleke ate parece que você sabe sobre AMOR ne ?

_ Eu sei sim... – Pedro fala cabisbaixo e olhando para K . – So que me admira você saber sobre amor ?

_ É eu não sei .... quer dizer sei , mas ... Ai que saber me da licença se quiser fazer o trabalho pede pra TomTom me avisar ok?

_ Ok – Pedro fica pensando que se a K não sabia o que era amor ela não sentia nada por ele enquanto eles namoravam o que deixou ele profundamente chateado mas , depois pensou que se ela não sabia então ela não sentia nada pelo Cobra , isso fez o seu dia ficar um pouco mais feliz .

Karina sai do ônibus e vê Pedro andando na calçada chorando , ela queria saber o que estava acontecendo , mas depois ficou pensando que se ela fosse perguntar ele acharia que ela se preocupa com ele . O que ela não queria de maneira alguma.

Quando K chega em casa , vai direto pro banho e quando chega no quarto percebe seu celular tocando e vê que é a TomTom, resolve atender :

_ Oi K ?

_ Oi pequena , e ae?

_ K posso te fazer uma pergunta ? Mas promete que não vai ficar brava comigo e desligar a ligação?

_ Prometo , mas o que é?

_ Quando você namorava meu irmão , você o amava ?

_ O QUE ?

_ Eu queria muito saber , é que hoje eu achei meu maninho muito triste e ouvi uma conversa dele com o João falando que ele se preocupa por saber que você não o amava quando namoravam .

_ Ele disse isso ? – K diz surpresa e sorri ao saber que o moleke se preocupa com seus sentimentos em relação a eles.

_ Disse .

_ Olha TomTom eu falo se você me prometer que não vai contar pra ele .

_ Eu prometo .

_ Eu amo ... quer dizer amava quando namorávamos , se não eu não teria namorado ele ne TomTom.

_ VOCE O AMA ?

_ Não , quer dizer .... eu o amava quando namorávamos .

_ Sei , kkk valeu por me responder K , iii agora vou ter que desligar meus créditos estão acabando, Beijos K , ate amanha .

_ Tchau, pequena Beijoos.

TomTom desliga e vai no quarto de seu irmão:

_ Pê?

_ Oi maninha .

_ Posso te contar uma coisa ?

_Ué pode .

_ Mas vai ficar so entre nos ta ?

_ Ta , eu prometo .

_ É que eu tava conversando com a K , e ela me disse que te ama , quer dizer que te amava quando vocês namoravam .

_ Idai ? Eu não to te entendendo maninha .

_ Ai Pe você é lerdo hein , eu ouvi uma conversa sua com o João onde você falava que estava querendo saber se a K o amava quando namoravam e eu resolvi perguntar do meu jeitinho e ela me respondeu .

_ E ? Ela disse o que ? – Pedro se ajeitava na cama queredno saber de mais coisas .

_ Então ela no inicio disse que te ama e depois gaguejou e concertou dizendo que amava você se não , não teria te namorado.

_ Então quer dizer que a esquentadinha ainda me ama é?

Pedro ficou pensativo afirmando a si mesmo que se a esquentadinha o amava ele faria de tudo pra te-la de volta sem cometer erro algum .

Continuaaa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? O que acharam , resolvi colocar mais perina neh gente ? Porque eu achei que tem capitulos que estao faltando perina , Perina é vida kkkkkkkk Beijooos comentei , favoritem , recomendei .....