Como uma fênix. escrita por Adri M


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Cap novo, leiam, espero que gostem. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542964/chapter/3

Renan levou Karina até na portaria de seu apartamento lhe deu um beijo e saiu dali, Renan só sabia metades sobre Pedro, sabia que ele era um namorado de Karina, mais não tinha idéia do que Pedro significava para ela, ela subiu para seu apartamento, abriu a porta e se jogou na poltrona, lembrando do nervosismo de TomTom quando ela chegou no restaurante, pegou seu celular ela tinha desligado no cinema, ligou e viu 5 chamadas de Bianca e uma mensagem de texto.

Ka te liguei várias vezes e você não me atendeu, quando ler essa mensagem me ligue, bjo”.

Karina pegou e ligou para a irmã, Bianca estava mexendo em seu notebook quando viu o celular tocar, olhou no visor e viu que era a irmã.

– Duca é a Ka, será que eu falo? – Perguntou a opinião de Duca.

– Olha Bi eu não sei, mais antes a Karina saber por alguém, do que ela dar de cara com ele na rua e ficar sem ação. – Duca estava dando uns socos e chutes em um saco de boxe, ele tinha uma luta de MMA no próximo final de semana, Bianca escutou o conselho dele e atendeu o celular. – Alô?

– Alô, Bianca o que você quer? – Perguntou Karina.

– Ai eu nem sei como te dizer isso, como começar. – Falou Bianca um pouco preocupada em como a irmã reagiria.

– Bom, fala você fala com a boca e começa pelo começo. – Respondeu Karina sem perder a oportunidade de brincar com a irmã.

– O Pedro voltou, está na cidade, no restaurante dos pais dele. – Karina escutou o que a irmã falou, ficou muda sem reação, lembrou de alguns momentos que teve com Pedro, deixou o celular cair. – Kaa irmã você ta ai? – Perguntou Bianca, preocupada, Karina juntou o celular do chão e desligou, seus olhos estavam cheios de lágrimas, novamente a lembrança da ultima vez que os dois se viram invadiu seus pensamentos.

– É isso é verdade, eu nunca deixaria uma chance como essa escapar pelos meus dedos. – Karina respirou fundo, sentindo uma dor imensa em ver Pedro quase chorando, estava doendo falar aquelas palavras para ele também. – Eu agarraria com toda a minha força e não a soltaria. – Terminou ela, olhou para Pedro que segurava as lágrimas.

– Eu não posso acreditar, você nunca faria isso, eu conheço você, você me ama. – Falou ele agora deixando ás lágrimas caírem.

– Não, você não me conhece, eu nunca desistiria de um futuro. – Respirou fundo, estava com uma vontade imensa de chorar. – Não faça essa burrada, escolha Londres, escolha seu futuro.

– Me dê apenas um motivo para fazer isso. – Falou ele com a cabeça baixa, escondendo seu rosto molhado.

– Eu não amo você, não mais. – Respondeu ela, sentindo seu coração partir ao meio, sentindo uma dor infinita, Pedro levantou o rosto.

– Isso é verdade? Esse é o motivo? – Perguntou Pedro sentido seu coração ficar pequenininho, o sentindo quebrar em mil pedacinhos.

Karina acabou pegando no sono, dormiu no sofá, aquelas lembranças sempre a fizeram mal, lembrar que ela tinha o deixado ir embora, não tinha lutado por ele, mais caso tivesse deixado ele ficar ela seria uma mesquinha, e ela nunca se perdoaria, por mais que ela amasse ele, ela tinha que deixá-lo e foi isso que ela fez, e prometeu que nunca mais iria machucar alguém da forma que machucou Pedro, prometeu que nunca mais ia aceitar o amor dele, Karina acordou logo cedo, sentindo uma dor nas costas por ter dormido toda desajeitada no sofá, estava com os olhos inchados de tanto chorar, a lembrança do que Bianca tinha lhe falado ao telefone voltou, ela segurou o choro não queria chorar, tomou seu café e se vestiu, durante a manhã arrumou seu apartamento, pensou em ir á casa do pai, mais estava com medo de dar de cara com Pedro, ficou sentada em seu sofá vendo um filme, lembrou de TomTom na noite anterior, entendeu o porque da amiga ter reagido daquela forma, escutou batidas na porta, por um momento imaginou Pedro batendo em sua porta, mais balançou a cabeça e foi abrir.

– Ka, como você ta? – Era Bianca com a cara preocupada.

– Oi entra, estou bem e você? – Karina falou um pouco desanimada, sábia que a irmã viria com aqueles papinhos, que Karina detestava, Bianca entrou e se sentou no sofá, olhou bem para a irmã, notou seus olhos inchados.

– Você ta bem mesmo? – Refez a pergunta.

– Sim Bianca, eu estou bem. – Respondeu, se jogando no sofá.

– Eu sei que você não está bem, seus olhos estão inchados, eu não sou burra, você chorou quando eu falei sobre Pedro, não é? – Perguntou Bianca bufando, ainda não aceitava a idéia de ele ter voltado, foi ela quem passou os dias ao lado de Karina, logo quando Pedro foi embora, ela que foi o colo da irmã, ela também não sabia a história inteira, Karina ficou quieta não respondeu. – Aquele garoto, o que ele acha que é? Voltar assim do nada? – Falou Bianca levantando do sofá.

– Para Bianca, ele tem direito de ir e vir, ele tem a família dele. – Falou.

– Mais depois do que ele fez com você e... – Karina interrompeu a irmã.

– Você não sabe de nada, a culpa é minha, sempre foi minha. – Karina despejou as palavras no colo da irmã.

– Como assim Ka? Sua culpa? – Perguntou Bianca, agora sem entender nada.

– É isso, fui eu quem mandou ele ir, eu pensei que seria forte, e agüentaria a partida dele, mais eu fui fraca passei dias chorando, eu sei que você cuidou de mim, e eu lhe agradeço, só não coloca a culpa nele. – Karina desabou em lágrimas, Bianca abraçou a irmã, ainda não entendia essa culpa da irmã, mais prometeu não colocar a culpa em Pedro, Bianca colocou a irmã para dormir, como um neném, ficou na casa de Karina até ela acordar, quando Karina despertou era tardezinha já, viu Bianca deitada no sofá, cochilando. Ela acordou a irmã e se sentou do lado dela, apoiando a cabeça no ombro dela.

– Então vamos á casa do papai? – Perguntou Bianca acariciando os cabelos da irmã.

– Não, eu tenho medo de sair de casa e dar de cara com ele. – Respondeu Karina.

– E vai ficar dentro de casa o tempo inteiro, vamos sim, papai sente nossa falta. – Falou Bianca, puxando a irmã pelo braço. As duas saíram, o apartamento de Karina era perto do, do pai, só era em outra quadra, quando chegaram lá foram recebidas por Gael, que abriu um sorriso enorme ao ver as filhas.

– Entrem, que felicidade receber as duas juntas, que bom que resolveram visitar o pai. – Falou Gael, as duas sorriram, Gael sempre fazia drama, ainda não aceitava ter as duas filhas morando fora da sua casa, elas entraram e se sentaram no sofá, Dandara e João também estavam em casa, os cinco ficaram na sala, conversando e rindo, Karina levantou e foi até o banheiro.

Pedro estava em casa sem fazer nada, pegou seu violão e começou a tocar, sentia falta de Karina, ele prometeu para ele mesmo que não ia á procurar, mais logo quando chegou na casa dos pais, mudou de idéia, queria ver ela, ainda amava ela, mais não tinha coragem de ir até a casa de Gael, ele ainda não sábia que ela agora morava sozinha, mais sábia que João, morava com Gael então tinha um outro motivo para ir até lá, saiu dizendo para a irmã que ia ver João.

Gael e Dandara estavam na cozinha, João no telefone, Karina no banheiro, e Bianca sentada no sofá, estava esperando Duca, ficaram de jantar todos na casa de Gael, Bianca escutou batidas na porta e correu abrir, abriu a porta com um sorriso no rosto, que logo ficou sério em ver que não era Duca, e sim Pedro.

– Bianca olá, o João está ai? – Perguntou Pedro, Bianca abriu a boca para falar quando viu que Pedro estava olhando para dentro da casa, notou a irmã parada como uma estátua no meio da sala, os dois estavam se olhando, um no olho do outro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? espero que sim, não esqueçam de comentar, bjoos, até o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como uma fênix." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.