Como uma fênix. escrita por Adri M


Capítulo 14
Capitulo Bônus


Notas iniciais do capítulo

---------



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542964/chapter/14

KARINA

Não nos demos ao privilégio de viajar para a nossa lua de mel, tínhamos uma criança de três meses para cuidar, mais claro que íamos ter nossa noite de núpcias no nosso apartamento, Bella ia ficar com os tios, então a noite era só minha e de Pedro, entrei no apartamento no colo de Pedro, ele fez questão de me carregar, me levou até nosso quarto, e me colocou de pé no chão, tirou o paletó, e ficou de pé atrás de mim, abriu o zíper do meu vestido, abaixou minha cabeça e beijou meu pescoço, tirou com delicadeza o meu vestido, soltou meus cabelos, se ajoelhou na minha frente, e tirou minha meia, suas mãos subiram por todo o meu corpo, deixando rastros de fogo, senti meu corpo pulsar de tesão, meu coração batia em sintonia com o dele, desabotoei sua camisa, revelando seu peito nu, beijei seu pescoço e mordi seu lábios, Pedro me pegou de novo no colo e me levou até a cama, deitou com o corpo sobre o meu, me beijou avidamente, suas mãos apalpavam todo meu corpo com urgência, mordiscou meus pescoço e desceu com leves beijos até minha barriga, girei e fiquei sobre o seu corpo, senti sua ereção em minhas coxas, rebolei meu quadril sobre o dele o fazendo gemer e me puxar para seus lábios, fizemos amor o resto da noite, como um jovem casal apaixonado, o nosso destino era renascer a cada dia, nosso amor renasceria a cada dia, criando um laço cada vez mais forte e indestrutível, eternamente esse é o titulo da nossa história de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--------



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como uma fênix." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.