Como uma fênix. escrita por Adri M


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é outra fic, espero que gostem, estava á dias pensando nela então resolve colocar no papel, rsrsrs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542964/chapter/1

- Pai eu tenho algo importante para falar com você. – Karina pega na mão do pai e senta-se no sofá ao lado dele.

- O que foi Ka? O que é tão importante assim? – Gael perguntou preocupado com a filha.

- Eu tomei uma decisão muito importante na minha vida, espero que você me apóie. – Respondeu ela olhando nos olhos do pai.

- E qual essa decisão filha? – Perguntou ele ainda mais preocupado.

- Eu vou morar sozinha. – Respondeu ela fechando os olhos para não ver a reação do pai.

- O que? – Ele levantou do sofá. – Você vai morar sozinha? Não mesmo. – Respondeu ele furioso.

- Pai eu não sou mais criança, tenho 22 anos. – Karina levantou e parou na frente do pai cruzando os braços.

- Você é minha menininha. – Falou ele acariciando o rosto da filha. – Não posso imaginar você morando sozinha, todos os perigos que você corre. – Karina sorriu.

- Pai eu sei me defender, eu tenho minha renda, administro sua academia dou aula lá, já está na hora de sair de casa, além do mais a Bianca saiu e ta morando com o Duca, você casou com a Dandara, eu não quero ficar atrapalhando vocês dois. – Falou ela.

- Filha você não atrapalha em nada, nem você e nem o João, eu e a Dandara adoramos ter você aqui em casa. – Respondeu Gael.

- Eu sei, mais João fica mais na casa da namorada do que aqui, pai é minha decisão, eu já sou maior de idade. – Karina enchia o pai de motivos, mais ele não cedia, Dandara atrapalhou a conversa dele.

- Atrapalhei alguma coisa? – Perguntou ele um pouco envergonhada.

- Dandara que bom que você chegou, me ajuda? – Perguntou Karina juntando as mãos.

- Sim, mais me atualiza. – Respondeu Dandara.

- Eu tava aqui falando com meu pai, sobre a minha decisão de morar sozinha, mais ele é muito cabeça dura e não quer deixar. – Explicou Karina.

- Ka isso é complicado, por que por mim eu também não deixaria. – Respondeu Dandara.

- Duas cabeças duras, pai pensa com calma e não tem não como resposta, eu até já aluguei o apartamento. – Karina falou saindo dali.

- Karina volta aqui, Karina. – Gritou Gael mais a menina não deu atenção. – Essa menina continua a mesma cabeça dura de sempre. – Falou Gael sentando no sofá.

- Gael amor, acho que você tem que deixar, ela sabe o que está fazendo, ela tem que lidar com a vida dela. – Falou Dandara.

- Eu sei, más eu não imagino ela longe de mim, já não basta a Bianca? – Falou Gael triste.

- Eu sei, e você também deveria saber que esse dia ia chegar. – Ela falou por fim

Karina agora era uma mulher de 22 anos, cheia de responsabilidade, bem diferente de 5 anos atrás, namorava Renan, um lutador que ela tinha conhecido em uma amostra de lutas que teve na cidade, não amava ele, nunca tinha esquecido de Pedro seu primeiro e verdadeiro amor, lembrava todos os dias da ultima vez que se viram, na despedida.

- Ka preciso falar com você. – Pedro chegou perto dela com a feição triste e preocupada.

- O que foi? Aconteceu alguma coisa? – Perguntou ela, ainda mais preocupada.

- Eu ganhei uma bolsa, para estudar musica. – Ela pulou nos braços dele enchendo ele de beijo. – Mais tem um problema. – Karina se separou dele e ficou olhando nos olhos dele. – Essa bolsa é para uma escola em Londres. – Ela se separou dele.

- Você deve aceitar. – Ela falou com os olhos cheios de lágrimas.

- Você quer mesmo que eu aceite? – Perguntou ele.

- É o que você quer não é? – Falou ela, deixando uma lágrima cair dos olhos.

- Eu quero ficar com você. – Respondeu ele, enxugando a lagrima que havia no rosto dela.

- Você deve ir. – Falou ela agora deixando todas suas lágrimas caírem.

- Senhorita, então resolveu se vai alugar o apartamento? – Perguntou um senhor, tirando Karina de seus pensamentos, lhe entregando um papel e uma caneta.

- Sim! – Ela respondeu assinando o papel.

- Então está feito, pode vir morar aqui a hora que quiser, foi bom fazer negócios com você. – O homem lhe entregou a mão, e ela juntou com a dele fechando negócio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? fiz um cap curtinho para saber se alguém vai gostar, caso não desistirei dela, bjoooo, comentem para eu saber se gostaram. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como uma fênix." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.