I Came Back For You escrita por Dave


Capítulo 4
Amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542902/chapter/4

Passaram-se dois meses depois do encontro de Thalia e Luke. Depois que Luke salvou Thalia daquele insignificante monstro mandado por Hera, o casal de heróis foi para o refúgio dos filhos de Zeus. Thalia queria explicações. Por que ele abandonou Annie quando ela morreu? Por que ele a envenenou? Por que ele mudou? Por que ele voltou? Todas as perguntas nunca pronunciadas martelavam a cabeça da jovem.

Luke compreendia a confusão que estava na cabeça da amada, então respondeu cada pergunta com uma paciência desconhecida pelos dois.

As lembranças daquela tarde no chalé ainda passavam na cabeça de Thalia

– Por que voltou? Para tentar matar a todos novamente? Você levou inúmeras vidas inocentes, Luke. Como pôde fazer isso?! Como pôde abandonar Annie na hora que ela mais precisava de você?! DIGA-ME! - Gritou

Thalia exalava eletricidade. Enquanto a morena andava de uma ponta a outra do quarto, o loiro estava sentado com a cabeça baixa sentindo apenas a angustia por seus atos.

Parecia que iria acontecer uma tempestade a qualquer hora naquele chalé. O próprio ar insinuava perigo.

– Eu voltei por você

Thalia parou de andar

De respirar

De pensar

De agir

A garota direcionou seus olhos azuis para o loiro sentado em sua cama e se aproximou um pouco.

– Como?

– Foi doloroso. Eu ter que te envenenar foi a pior coisa que eu já fiz. Eu pude sentir sua dor e sua tristeza. Eu mesmo preferia a morte a ver sua expressão desapontada. Mas eu não poderia morrer, Cronos estava me manipulando. Ele disse que você ficaria bem e que finalmente iria acordar. Eu não podia negar que eu estava cego de saudades. Faria tudo para te ter novamente.

A primeira lágrima foi dela

– Depois que você acordou, eu lutei bastante para te ver ou falar com você. Mas a essência de Cronos já estava em mim, ele já controlava meus movimentos e me prometia um futuro com você. Mas era mentira, e quando eu me toquei disso, ele já estava com o controle total. E quando Cronos foi fazer a transferência de um corpo para o outro... Eu me suicidei.

Thalia soltou um soluço baixo e se ajoelhou no carpete do quarto, esperando o loiro continuar

– Eu abandonei Annie, abandonei os deuses e o acampamento. Mas eu só queria você de volta. E ver que ninguém mais ligava era significativo para mim, ver que ninguém se importava com a sua existência... Isso doía em mim Thalia... A falta que você fazia para mim era insuportável. E ninguém já sentiu o que eu senti por você, naquele momento, como eu senti..

Luke se levantou na cama e acompanhou os movimentos dela, se ajoelhando ao seu lado. O rosto dela estava baixo, tentando esconder as lágrimas que caíam descontroladas pelo seu rosto.

O loiro pegou o rosto da amada com uma delicadeza desconhecida. Como se ela fosse uma jóia rara e única. Mas era isso que Thalia significava para ele. Uma jóia.

– Seus olhos me assombram, seu sorriso me persegue e sua presença me traz paz. Eu voltei por que não te imagino nos braços de outro e quero você comigo. O dia em que você morreu... Eu desabei. O mundo que eu construí. A família que eu prometi. Caiu tudo aos meus pés. Sei que sou um traidor e mereço estar nas profundezas do Tártaro. Mas qualquer lugar, por mais terrível que seja, contanto que eu esteja ao seu lado, eu não terei medo. Porque você é meu porto seguro e meu ponto fraco. É minha maior força e minha maior fraqueza. E é por isso que eu te amo Thalia Grace. Por ser tudo oque eu um dia sonhei para mim. A mulher da minha vida, e a menina das minhas lembranças. Eu te amo. Como nunca amei ninguém. Eu te amo mais do que a mim mesmo.

E nesse momento, a morena selou os seus lábios com um beijo. Calmo, terno e apaixonado. Como se eles tivessem todo o tempo do mundo.

As línguas lutando por espaço em uma batalha divina e prazerosa.

Luke segurou a cintura de Thalia. Crendo que aquilo não era real.

Já a garota sorria em meio ao beijo, tendo finalmente o garoto que amava com sigo.

E quando o ar faltou, eles se separam. Luke colou as testas e fechou os olhos.

– Isso parece surreal – Pronunciou a morena, ainda com lágrimas nos olhos

– Por quê? – Perguntou o loiro ainda de olhos fechados

– Ter o garoto que eu amo desde os 12 anos de idade se declarando para mim não é uma coisa que acontece todo o dia

Ele abriu os olhos e sorriu para sua Thalia

– Prometa (selinho) que vai (selinho) sempre (selinho) ser minha? (selinho) – Ele falou separadamente distribuindo selinhos na garota que sorria com a situação

– E eu já recusei alguma coisa para você? – Thalia fecha os olhos e sente a respiração descompensada do loiro no seu pescoço

– Namora comigo?

– Namoro

– Casa comigo?

– Agora

– Thalia, vamos ter filhos?

– Apague as luzes

O loiro riu abafado mesmo sabendo que aquela brincadeira tinha um duplo sentido. Ela o amava de verdade, e tudo oque ele pediria, ela faria o seu melhor para agradá-lo. Do mesmo modo como ele faria com ela daqui para frente.

– Eu te amo cara-de-pinheiro

– Multiplique por mil

Eles se beijaram mais uma vez. E assim foi toda a tarde e noite daquele dia, o casal deitado na cama trocando carícias e beijos apaixonados.

No Olimpo, os deuses estavam em festa. Zeus estava orgulhoso da sua menina, por ter finalmente o garoto que ama consigo e Hermes? Bem, Hermes estava uma pilha, andando de um lado para o outro, rindo abobado e abençoando o novo casal de heróis. Afrodite estava radiante, nos seus olhos violetas quase não cabia o brilho com tanta alegria, a deusa ora chorava e ora sorria. A única divindade que não sorria perante a imagem do casal era a deusa Ártemis, que carregava uma expressão de rancor e ódio.

[...]

O casal decidiu ficar algumas semanas no refugio de Zeus, afinal lá tinha tudo o que eles precisavam. Água, roupas limpas, comida e eles mesmos.

Luke pegou algumas roupas de Jason, que estava no acampamento Júpiter. Mas como estava em casa só com Thalia, andava somente de bermuda, para lá e para cá.

Enquanto a amada tomava banho logo pela manhã, o loiro decidiu fazer um café da manhã para eles.

Panquecas e suco de laranja. O café favorito de Thalia desde os 12 anos.

Depois de preparar a massa para as panquecas, Luke estava assando-as na frigideira quando de repente sente um par de mãozinhas abraçando sua cintura. Um toque conhecido da única mulher que fazia seu coração disparar

– Dormiu bem? – Ele perguntou como se não soubesse, dormiram abraçados, Luke sussurrando as mais belas juras de amor ao pé de seu ouvido até que caísse num sono

– A melhor noite de toda a minha vida

– Por quê? – Ele perguntou

– Porque eu tinha você lá. O único garoto que realmente mexe comigo. O único que eu não agüentaria perder jamais. Você estava lá, fazendo-me sentir amada. Você estava lá aceitando meus defeitos e elogiando as qualidades. E isso é oque mais me encanta em você, Luke Castellan.

As panquecas já estavam prontas e Luke virou de costas para o fogão, ficando de frente para a morena.

– O fato de eu aceitar seus defeitos?

Ele sussurrou no ouvido dela e ela só não caíra naquele momento de fraqueza, por ter Luke segurando sua cintura firmemente. O garoto nunca a deixaria cair.

– O fato de você ser Luke Castellan me encanta - Brincou

Luke sorriu contra a pele de Thalia e traçou beijos do pescoço até a boca da garota.

Estava tudo definitivamente perfeito.

Era ela dele

E ele era dela

E nada, nem mesmo o passado, presente e futuro juntos nunca poderiam quebrar o amor mais profundo que Afrodite já vira. Nada mortal e até mesmo imortal poderia causar danos ao que sentiam um pelo o outro.

– Vamos comer Srª Castellan? – O loiro perguntou olhando nos olhos que tanto amava da morena

Thalia riu em resposta e deu um selinho rápido nele. Ele sorriu e a conduziu até uma mesinha com duas cadeiras perto de uma janela.

Eles comeram em silencio. Mas um silencio agradável, apenas ouvindo o som dos pássaros cantando.

E ali, junto com a Mulher que amava, Luke encontrou a paz que tanto procurara nos Elísios.

– Luke – Chamou a morena

– Sim? – Luke respondeu fitando a morena que olhava para as próprias mãos, e isso incomodou profundamente Luke – Thalia?

Uma lágrima caiu e Luke se levantou da cadeira e se ajoelhou ao lado da cadeira dela, procurando desesperadamente seu olhar.

Luke sempre odiara ver Thalia triste, e não saber o motivo, acabava com ele.

– E-eu tive um sonho

Luke segurou nas mãos de sua morena, e ela o fitou.

– Cronos não desistiu de se erguer, Luke. Ele conta com a sua ajuda... Disse que sua volta iria ser tão poderosa que acabaria com todos. Ele disse que você... Vai me abandonar e que...

– Não, Thalia - Disse rígido

Ela se calou e olhou em seus olhos. Um soluço fraco escapou da morena e Luke se levantou, trazendo a morena junto de si. Ele a abraçou. E esse abraço fez com que ela esquece o mundo. Era só eles e o seu amor. Era só eles o mais puro poder de Afrodite.

– Eu não vou te abandonar Thalia. Junte Cronos, Gaia, Urano ou qualquer outro titã. Eles não vão me fazer desistir de você. Você é meus Elísios e o meu paraíso. Tudo que eu um dia sonhei. Eu vou ficar com você Thalia. Esqueça tudo oque aquele inútil te disse. Eu te amo e não vou te deixar. E isso é uma promessa. Não uma promessa vazia, mas uma promessa significativa. Eu te amo Thalia Grace.

A garota, ouvindo aquelas lindas palavras, se afastou do loiro somente para sentir o gosto de seus lábios novamente.

Quando se separaram, Luke beijou o pescoço de Thalia e ela descansou a cabeça no peito nu de seu loiro.

– Não imagina o medo que eu tenho de te perder novamente, Luke. Isso é quase insuportável.

– Fique tranqüila. Eu estou aqui e vai acabar tudo bem.

O loiro parou de beijar o pescoço da morena e olhou em seus olhos, colando suas testas

– Vamos voltar para o acampamento hoje, e eu quero que prometa. Você irá alertar Quíron e os outros, que Cronos tem novos planos, ok?

A garota sorriu

– Ok

Luke lhe deu um selinho rápido e voltou a abraçá-la

– Eu te amo

– Eu também te amo – respondeu Thalia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Came Back For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.