Enquanto as Carruagens Passam escrita por Jujubaa


Capítulo 19
18 - Starting a riot in my heart.


Notas iniciais do capítulo

Genteeeee!Desculpa ter sumido!Mas pra compensar,trouxe esse cap que é praticamente um bônus!Quem diria,Luna ter uma EQM???
Beijos e queijos da autora arrependida por ter abandonado vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54290/chapter/19

-We're drivin' down the road
I wonder if you know
I'm tryin' so hard not to get caught up now
But you're just so cool
Run your hands through your hair
Absentmindedly makin' me want you

And I don't know how it gets better than this
You take my hand and drag me headfirst
Fearless
And I don't know why when with you I'd dance
In a storm in my best dress
Fearless...-Eu cantava alegremente enquanto limpava os balcões da sala-cozinha.A música original tocava no meu computador,o som alto fazia as caixinhas de som fazerem um barulho estranho.No outro quarto,Draco dormia pesado.Eram onze da manhã e ele ainda nem pensava em acordar.Ouvi um barulho estranho vindo de seu quarto e fui correndo até lá.
-Sangue-puro.-Tentei.-Malfoy.-A porta não abriu.-Sei lá...1 2 3 4 5?-E adivinha?A porta abriu.Senha mais fácil do mundo.Tão óbvia que ninguém pensaria nela.Bem pensado,Draco!A cena seguinte a essa foi muito engraçada.Um Draco de olhos inchados caído no chão.
-Ui!Awww!-Ele acordou,se contorcendo e esfregando a mão no joelho.
-Draco?-Perguntei só pra ver se ele estava são.
-Tô aqui.Ui!-Ele disse tentando se levantar.
-Ok...-Tenho muito medo do que pode acontecer após isso.
-Dá uma ajudinha aqui?-Ele perguntou.Estava meio bêbado.
-Fazer o quê.-Ri.
-Ei,não reclama não!-Ele começou a rir junto.
Peguei na mão dele e ele (sobrenaturalmente) conseguiu se levantar.
-Quer passear?-Ele perguntou.
-Claro!Pra onde?-Respondi com outra pergunta.
-Que tal Hogsmeade?-Diálogo de perguntas ON.
-Como vamos pra lá?-Nem preciso dizer que o diálogo tá me irritando,né?
-Passagens secretas,alô?-Ele respondeu...com outra pergunta.
-Ok.Vou tomar um banho e trocar de roupa.Tem sorvete de limão e cookies de chocolate na sala-cozinha.-Eba!Diálogo de perguntas OFF!
-Tá.Vou comer e tomar banho também.-Ele disse.Saí do quarto e tomei um banho.Coloquei um vestidinho discreto e sandálias rasteirinhas,fiz um coque e coloquei um arquinho qualquer no cabelo."Já tá pronta?",ouvi o pensamento de Draco."Não.",pensei."Já faz dez mninutos que eu tô te esperando.",ele pensou de volta."Peraí,é só eu pegar a bolsa.",respondi.Peguei uma bolsa marrom com bolsos franjados e saí do quarto.Ele pegou minha mão e descemos até o Grande Salão para dar um Oi.Quando chetgamos,tive uma surpresa.Rony estava na mesa da Grifinória beijando Lilá.Luna saiu correndo da mesa ao perceber e trombou em mim.Uma pequena lágrima caia pelo olho esquerdo.
-Espera aí,Draco.-Disse subindo um lance de escadas com ela.-Luna...o que que foi?-Perguntei docemente.
-Ele é um idiota...safado...-Ela dizia baixinho.Limpou uma lágrima e se encostou numa parede.
-Quem?-Perguntei só para conmfirmar.
-Ron.-Ela disse.Subiu correndo as escadas e me deixou lá.Desci calmamente,dei Oi para Gina e para Harry e fui até Draco.
-Já podemos subir?-Ele perguntou.
-Claro,Draco.-Sorri.
~
POV Luna.
~
Subi correndo e fui até a Sala Precisa.Minha vontade agora era sumir desse lugar idiota.Entrei na sala e comecei a chorar.Soluçava alto,encostada numa parede.Deslizei minhas costas até me sentar.
[FLASHBACK]
Eu conversava com Gina alegremente,bebia meu suco de abóbora e logo iria para a Corvinal.Quando olhei para o lado vi Ron e Lilá se beijando,ela o beijava de olhos abertos,como se quisesse ver se alguém estava olhando.Uma lágrima desceu por meus olhos.Me levantei e fui até as escadas,trombando com Hermione e quase caindo no chão.Ela foi doce e amigável comigo...mas eu precisava ficar sozinha.
[FIM DO FLASHBACK]
Abri o armário que estava ao meu lado e vi as piores cenas da minha vida.Um lobisomem estraçalhava meu pai e minha mãe,enquanto Ron,Hermione,Gina e Harry tentavam socorre-los.Tudo ficou escuro e de repente eu estava em um penhasco,lembrando de toda a minha vida.Minha mãe beijando minha testa e me contando uma história pra dormir...o velório de minha mãe...a tristeza de meu pai...a seleção de Hogwarts...Hermione...será que eu morri?Eu não posso sair da Terra.Quero alegrar meu pai a cada dia,encontrar um Bufador Enrugado,ter uma vida feliz,tirar A em Poções...espera aí.Tem algo fazendo barulho.Tem alguém aí?
-Ela está morta?-O eco dizia.
-Eu não sei...provavelmente sim.-Um eco feminino respondia.
-Não pode ser.-O eco masculino respondeu.
-LUNA?-Outro eco que lembrava a voz de meu pai chegou.
-Calma,senhor Lovegood...-Outro eco.De repente,tudo ficou preto de novo e eu não ouvia nada.O penhasco voltou segundos depois.
-É o poder do Espelho.Foi fabricado njunto com o Espelho de Ojesed.-Um eco preocupado explicava.Eu queria gritar,mas nenhum som saía de minha boca.
-POR FAVOR,DIZ QUE ELE ESTÁ VIVA...-O eco que lembrava a voz de meu pai gritou outra vez.
-Senhor...infelizmente...-Consegui abrir meus olhos.Estava deitada numa cama de um lugar que não era a Ala Hospitalar.-Ela não irá sobreviver.-Ouvi a mulher completar.Era ruiva,usava um óculos preto e tinha uma pinta perto da boca.
-P..p..p..p..pai?-Perguntei com dificuldade.
-LUNA!VOCÊ ESTÁ BEM?-Ele gritou radiante,vindo até mim.
-E...e...stou.-Disse meio que gaguejando.
-SENHORITA SYONMA!MINHA FILHA SOBREVIVEU!-Meu pai gritou alegremente.
-Senhor Lovegood...tem outros pacientes do lado...por favor,não grite.-A senhorita Syonma disse com seu tom arrastado.
-Senhorita...enfermeira...eu...caso não...tenha...percebido.Estou...vivinha!
-É um milagre!-A mulher arregalou os olhos.Veio andando graciosamente e rapidamente até mim.-Está bem,querida?Está com fome,sede,precisa de algo?-Perguntou.
-Não,não.Quando vou ter alta?
-Amanhã á tarde.Você sairá com o resultado do Raio-X e fará um exame de magia para ver se ela foi afetada.Sabe...quedas repentinas podem tornar o bruxo mais mágico um aborto.-Disse preocupada.Meu Merlim,será que perdi minha mágica?Será que serei expulsa de Hogwarts?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto as Carruagens Passam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.