Come Back To Me escrita por Stargeryana


Capítulo 57
Capítulo 57 : Mother's Day


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal , aqui to eu como prometido vim postar hoje, eu tentei durante a semana mas não deu estava muito atarefada e hoje mais cedo também, só estou postando agora por que a pessoa que estou cuidando hoje, já dormiu mas ela vive acordando então se houver erros ou se estiver pequeno o capitulo é por isso, vou tentar terminar ele agora por que ta só a metade ainda, me desculpem mesmo :) entrando já no clima de dia das mães como podem ver o titulo do capitulo kkkk Feliz dia das mães pra mães de todos os meus leitores mesmo elas não sabendo que eu desejei isso kk , essa data esse ano não é tão comemorativa assim pra mim, é o primeiro dia das mães que passo sem a minha Vó e ela era como minha mãe também então é estranho, podem imaginar ?nossa aqui to eu desabafando haha.. Mas sei lá, eu sinto que posso falar isso com vocês,apesar de muitos não lerem as notas inciais kkk caso esse capitulo estava sem graça me desculpem :D Espero que gostem

Look Elena :

http://www.polyvore.com/elena_gilbert_come_back_to/set?id=158199842

OBS : o look da elena é na apresentação dos gêmeos na escola deles, e nele já da pra ver o tamanho que ta sua barriguinha de grávida :) espero que gostem mas foi meio no improviso por que to sem tempo : D

Boa Leitura>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542858/chapter/57

DAMON :

Acordei primeiro que Elena naquela manhã, rapidamente escovei meus dentes e fui acordar as crianças,primeiramente acordei Gabriel já que ele é bem mais fácil e depois de ajudá-lo a escovar os dentes,nos dois seguimos ao quarto de Melissa pra acordá-la.

Sabe que dia é hoje ?-- perguntei ajudando ela na escovação e ela assentiu com a boca cheia de pasta de morango -- Que dia é ?

Das mamães -- Gabriel que respondeu e a irmão fez sinal de beleza com o dedo, e eu achando que eles não iriam lembrar,mas não deveria ser diferente já que na escola estão ensaiando pra apresentação hoje -- E a mamãe ta aqui

Ta sim campeão -- concordei vendo ele sorrir, era o primeiro dia das mães que eles passariam com Elena, estavam felizes com isso, pela primeira vez eles teriam ela pra passar o dia que normalmente eu passava dentro de casa ou na casa dos meus país pra eles não ficar tristes.

Vamos da café a ela ?-- Melissa perguntou enquanto eu ajeitava seus cabelos bagunçados.

Querem fazer café pra ela ?-- perguntei olhando os dois surpresos e eles assentiram juntos -- Então ta legal,vamos fazer café pra ela -- descemos juntos até a cozinha e rose já estava de pé,se é que ela dorme, ia começar a fazer o café da manhã ainda, hoje ela havia atrasado que milagre.

Acordei tão tarde assim ?-- ela perguntou assustada e olhou no relógio estranhando o fato de as 7:00 da manha estamos os três de pé.

Vamos te ajudar no café da manhã -- eu falei piscando e ela concordou, disse que ia comprar pães frescos e saiu de casa depois de trocar de roupa, mandando eu fazer suco de laranja e começar a fazer o café, com a ajuda dos gêmeos,que não foi tão grande assim eu fiz o que rose pediu e quando ela voltou com os pães o colocando na cesta em cima da mesa, arrumando ela com as crianças pro nosso café especial de dia das mães.

Agora pode acordar a mamãe ?-- Gabriel perguntou me cutucando e eu também já estava com fome então concordei -- Vai lá

Ta -- concordei e subi as escadas, como combinado eles iriam esperar a Elena descer pra falar com ela,entrei no quarto e encontrei a morena toda folgada na cama,dormindo em meio a coberta,não conseguia dizer se ela estava embrulhada ao abraçada a coberta,me aproximei da cama e sentei na ponta ao seu lado -- Amor.. Levanta -- ouvi ela resmungar baixinho e se mexer mas Elena não acordou,estava tão preguiçosa ultimamente devido a gravidez -- Anda amor,levanta -- tentei fazendo carinho em seu rosto e novamente ela se mexeu,sorri travesso colocando meu corpo bem colado ao seu ao deitar e fiquei de lado,começo a fazer carinho em seu braço e subi até seu rosto enquanto a chamava baixinho -- Levanta,preguiçosa -- sussurrei ao seu ouvido e vi um leve sorriso seu -- Bom dia amor

Bom dia -- ela respondeu sorrindo e fazendo carinho em meu rosto,eu achava Elena tão linda ao acordar,mesmo com os cabelos bagunçados e cara de sono ela conseguia me encantar -- Ainda é cedo sabia ? -- assenti e ela suspirou fechando os olhos .

Acorda .. -- falei dando selinhos nela e ela começou a aprofundar o beijo, puxando-me pelo pescoço e parte do Embu corpo ficou sobre o seu, como eu queria ficar ali com ela naquela cama sentindo seus lábios macios buscando por minha boca, enquanto sentia o gosto do seu beijo em minha língua, aquilo era tão gostoso, minha mão como que automaticamente foi-se pra lateral de seu corpo,passeando da cintura até a coxa desnuda pelo short fino e pequeno do seu pijama -- Assim tão cedo ?

Que foi? Já ficamos assim tantas vezes pela manhã -- ela falou ofegante e novamente tentou me beijar mas eu desviei,queria muito aquilo mas os gêmeos queriam tomar café com ela -- O que ?

Nada, vamos tomar café -- eu falei tirando meu corpo de cima dela e ela bufou frustrada -- Te espero lá em baixo

Ta -- respondeu entrando no banheiro e desci, as crianças estavam na cozinha e ficaram esperando ela,rose explicou que havia pegado umas flores com a vizinha no jardim pra enfeitar a mesa e que foi ideia dos gêmeos.

ELENA :

Qual a razão em acordar cedo hoje?ninguém trabalha hoje,então por que acordar antes do almoço,ninguém percebe que eu estou grávida e sinto o sono de duas pessoas, e pra piorar damon me rejeitou deixando-me completamente irritada, entrei no banheiro depois que ele saiu do quarto e comecei a escovar os dentes, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo tentando diminuir a bagunça e lavei meu rosto pra diminuir o sono, queria dormir até o almoço mas damon tinha que me acordar a essa hora,procurei minha sandália e desci com uma certa preguiça.

Nos fez café pra você -- Gabriel falou vindo me abraçar pelas pernas assim que entrei na cozinha, olhei pra ele admirada e Melissa veio logo depois me abraçar também.

Eu nem sei o que falar -- falei olhando a mesa toda arrumada, havia até algumas violetas em um pequeno jarro, havia pães,geleia,frutas,café, bolo e suco .

Fala que gostou -- Melissa disse óbvia e eu ri assim como todos na cozinha,concordei sorrindo -- Mesmo?

Sim, a mesa ta linda -- sentei a minha cadeira e eles juntaram-se à mim pro café,realmente estava tudo muito gostoso e apesar de saber que eles não fizeram quase nada, a não ser arrumar a mesa com o pai ,os agradeci dando crédito todo a eles e vê-los sorrirem orgulhosos -- Obrigado

Você vai pra nossa escola hoje ?-- Melissa perguntou quando estávamos vendo desenhos na sala, assenti mexendo nos cabelos de Gabriel enquanto ele estava já cochilando novamente -- Eu vou cantar sabia ?

Vai cantar pra mim?-- perguntei imaginando como seria e ela concordou -- Eu tenho certeza que vai ser lindo

Mas não é só eu e o Biel ,e toda criança -- explicou e começou a falar os nomes de alguns coleguinhas que iriam cantar com ela.

Mas eu vou estar olhando só pra vocês dois -- apertei sua bochecha e ela fez o mesmo comigo,me fazendo sorrir -- Vamos lá tomar banho e se arrumar pra aula ? -- ela concordou e nós duas subimos, arrumaria primeiro ela por ser menina e dar mais trabalho, a banhei enquanto ela cantarolava a música que ia cantar e eu escutava tudo atentamente, e no finalzinho a deixei sozinha no banheiro pra escolher sua roupa, peguei um vestido lilás fraco e uma sapatilha fechada Rosa assim como os detalhes na ponta do vestido, peguei duas chiquinhas Rosa com enfeite de sorvetinho e depois voltei pra desligar o chuveiro, a sequei e sentei em sua cama pra arrumar ela.

Quero uma calcinha Rosa -- ela falou quando viu a calcinha branca que eu ia vestir nela, peguei uma nova peça Rosa e ela vestiu segurando-se em meus ombros -- Esse vestido eu ganhei da vovó Miranda né?

É -- falei abrindo os quatro botões atrás e a vesti passando por sua cabeça e tomando cuidado pra não molhar com seus cabelos, depois de arruma-la ajeitei seus cabelos com duas chiquinhas e ela ficou tão fofa,a deixei no quarto pra arrumar o seu irmão mas damon já estava fazendo isso então fui me arrumar.

Esta pensando em ir assim?-- damon perguntou rindo de mim ao me ver apenas de lingerie pelo quarto, ele estava saindo do banho só de toalha.

Não,eu só não acho roupa legal pra usar -- respondi revirando os olhos e entrei mais uma vez no closet pra procurar algo,ele entrou também pra isso e começou a se vestir.

Tem tanta roupa ai Elena -- ele disse apontando e eu o olhei seriamente,damos queria me tirar do sério ou eu estava apenas imaginando isso -- Vai de vestido

Ta -- concordei procurando um vestido bacana pra ir e depois de muito procurar encontrei um azul claro apertado e que deixava minha barriga muito evidente e sentia -me fofa naquele momento -- Ficou bom?

Muito apertado pro meu gosto -- ele disse seriamente e eu ignorei procurando agora um salto pequeno pra usar -- Salto Elena ?

Não vou de rasteira e muito menos de sapatilha -- ralhei jogando alguns sapatos pro lado, certo que a médica disse pra mim evitar saltos mas uma vez o outra eu podia.

Vamos ?-- Gabriel falou entrando no quarto e eu estava terminando minha maquiagem, peguei minha bolsa e nós descemos, damos estava com Melissa sentado no sofá.

Rose não vai ?-- perguntei vendo que ela estava arrumada mas não pra ir a escola dos gêmeos, como fosse ao parque ou algo assim,ela negou sorrindo -- por que ?

Vou visitar uma amiga, ela ta meio doente e damon disse que eu poderia ir -- explicou dando beijinhos nos gêmeos e desejando sorte -- Até mais

Tchau rose -- eles falaram e caminharam até o carro que já estava fora de casa,durante o caminho eles foram conversando e treinando a música que iriam cantar,na escola deles havia um grande movimento de pais e alunos, assim que entramos a professora dos dois Veio a nossa direção pra pegá-los e depois de nós cumprimentar seguiu pra sala com eles pra prepará-los,seguimos até o teatro da escola e encontramos dois lugares na segunda fila, esperando pra ver a apresentação deles e não demorou muito, eles foram os segundos a apresentar, primeiro as meninas cantando a primeira parte da música.

Andei por todos os jardins,
Procurando uma flor pra te ofertar,
Em lugar algum eu encontrei,
A flor perfeita pra te dar,
Ninguém sabia onde estava,
Esta flor, mimosa perfeição,
Ela se chama flor mamãe,
E só nasce no jardim do coração.

Eu estava ficando toda emocionada já, melissa acenou timidamente pra mim e eu acenei de volta, logo depois secando minhas lágrimas, estava encantada com ela ali cantando, enquanto segurava um coração pequeno de pelúcia,enquanto o irmão na fila dos meninos segurava uma rosa branca assim como todos os outros, a apresentação estava fofa e eu já chorando, as meninas ficaram mudas e começou a parte dos meninos, sendo que a professora os auxiliava durante toda a música já que eles poderiam errar.

Enfeita nosso sonho,
Perfuma nossa ilusão,
Flor divina eu suponho,
Faz milagres em oração,
Neste dia de carinho,
Quero senti-la no peito,
Inebriando minha alma,
Flor mamãe, amor perfeito.

Eu pensei que não os merecia,ao ouvir aquela musica sendo cantada por eles depois de abandoná-los por quatro anos, e ali estavam os dois, cantando aquela linda música pra mim, como eu poderia merecer aquilo? eu era realmente muito sortuda e amada mesmo sem merecer, essa ultima parte foi repetida e dessa vez as meninas cantaram junto com eles, e quando a musica acabou todos aplaudiram eles, como eu havia dito a mel, eu apenas reparava nos dois ali, assim como as outras crianças eles agradeceram fazendo reverencia e saíram do palco em fila indiana seguindo a professora.

Pra você -- gabriel disse me entregando a flor que ele segurava no palco e me entregou um cartãozinho pintado por ele em forma de coração -- Feliz dia das mamães

Obrigado pequeno -- falei o abraçando e beijei sua cabeça , logo depois melissa me entregou a pelúcia e um cartão igual ao do irmão, estava me sentindo tão bem depois da apresentação, sentia-me tão amada por eles, saímos da escola e seguimos de carro pelas ruas.

onde vamos ? -- melissa perguntou curiosa no banco de trás

Ao shopping comprar algumas coisas pra Duda -- damon respondeu me surpreendendo e eu concordei na hora, não havíamos comprado nada pra bebe ainda, tudo que ela tinha era o sapatinho que os gêmeos havia me presenteado na outra gravidez --- ta legal?

ta -- eles responderam e eu voltei minha atenção pros cartões que ganhei deles, nos dois dizia '' você é linda como uma flor'' e '' eu te amo no fundo do coração '' os guardaria pra sempre comigo, senti que iria chorar novamente então logo passei a prestar atenção no movimento das ruas, e chegamos ao shopping minutos depois, caminhando os quatro juntos em meio ao grande movimento naquele fim de manhã .

Vamos naquela -- eu falei caminhando decidida até a loja e assim que entramos uma vendedora veio perguntar se poderia nos ajudar -- Quero ver roupas pra meninas -- respondi sorrindo e fiquei olhando aqueles vestidos nos manequins de crianças, todas aquelas roupinhas, se eu pudesse levaria todas pra mim mas hoje eu queria apenas algumas peças, já que havia prometido a minha sogra e as minhas duas madrinhas de casamento que elas estariam no dia da escolha do enxoval da bebe .

preferencia em cor ? -- ela perguntou

rosa -- melissa respondeu

é isso , rosa -- eu concordei fazendo a vontade dela

Chegou uma coleção de roupinhas nova essa semana -- a vendedora falou mostrando tudo embalado e eu me apaixonei por algumas peças, decidir levar apenas um kit com cobertor, macacão e touca de lã rosa, dois macacões um rosa e um amarelo, e um kit de cueiros com três peças, rosa, lilas e amarelo, comprei um Body rosinha com desenho de coração por todo ele,três conjunto de mijões , que eram numa embalagem com calça, blusa de baixo, casaco e meia e luva, nas cores rosa e os outros dois rosa e branco.

Olha isso amor -- falei mostrando a ele uma calcinha com babados e o desenho de uma borboleta em bordado atrás -- Posso ?

leva oque quiser Lena -- ele disse e eu joguei a peça na cesta que ele segurava com as coisinhas, olhei em cima do balcão no meio da loja mais duas calcinhas iguais aquela porém o desenho diferente atrás -- Vai levar só isso ?

sim, sua mãe vai me matar se eu comprar o enxoval sem ela e acredite eu não quero isso -- falei brincando e ele riu baixinho balançando a cesta e mostrando que estava meio vazia ainda -- oque mais eu compro?

que tal o primeiro vestidinho da Duda ? -- ele sugeriu e eu concordei mais que depressa, a vendedora mostrou alguns vestidos pra nós e eu fiquei com uma vontade louca de comprar todo o enxoval da bebe e levar junto com ele todos aqueles vestidos, mas me mantive firme e levei apenas um, branco com a detalhes vermelho,nele vinha uma tiara de cabelo com uma flor em tom vermelho -- Gostou ?

amei , eu to tão apaixonada -- falei o abraçando no meio da loja -- Não vou mais aguentar, acho que semana que vem já venho começar o enxoval da Maria eduarda Gilbert Salvatore , nossa que nome grande e lindo -- falei boba e ela concordou dando-me um selinho.

olha -- melissa disse mostrando uma chupeta com a boneca da princesa bela na frente, realmente era linda, transparente e a unica cor ali era da bela -- Eu quero, compra pra mim ?

ta -- damon falou jogando na cesta e ela pulou de alegria

e eu essa -- gabriel disse mostrando uma igual a da irmã porém o desenho era de carro, damon concordou e colocou na cesta.

vocês tem quantas chupetas ? -- eu questionei quando a moça levou tudo pra passar no caixa e damon a seguiu pra pagar.

assim -- Biel respondeu mostrando cinco dedos

Que tal jogar as velhas fora ? -- sugeri e eles negaram

não, não tem velha -- ele disse obvio e assustado e eu apenas balancei a cabeça positivamente, quando chegasse em casa eu veria as chupetas deles e se houvesse uma velha a jogaria, eles precisam aprender a desapegar e compartilhar as coisas, já que os brinquedos não conseguir fazer eles doarem alguns, eles disseram que brincavam com todos e damon assegurou que sempre que ficavam velhos e eles ganhavam novos no fim de ano, conseguia doar sem eles perceberem, então deixei de lado.

Por que, você fica me usando nas filas amor ? -- eu perguntei quando saímos da fila do sorvete, damon me usava pra pegar preferência em todos os lugares que havia fila, achava isso um absurdo ele falar '' amor vai logo pra fila da preferencia'' quando íamos ao mercado fazer as compras do mês em casa -- Usando a sua filha antes de nascer

eu usava os gêmeos, posso usar a duda -- ele disse obvio

usava os gêmeos ? -- perguntei sem entender

Quando os dois eram de colo eu os levava ao banco pra não ficar esperando muito apesar de ser vip, tem muitos clientes vip em banco sabia ? e eu os levava pra ser um vip preferencial sempre, nunca esperava mais de 10 minutos na sala de espere privada e além disso as funcionárias faziam questão de me ajudar -- ele explicou enquanto caminhávamos pro estacionamento.

pensei que mulheres não gostassem de homens solteiros com filhos -- falei sem entender isso, e eu realmente achava isso.

Não, elas gostam acham que isso é fofo e lindo da parte masculina cuidar do filho sozinho --ele explicou -- Quando eles tinham quase um ano, eu os levava ao parque no carrinho duplo e as babás das crianças ficavam a minha volta , babando eles e me babando -- revirei os olhos quando ele disse isso -- Sai com 5 delas nessa época -- não me segurei e o belisquei no meio do estacionamento, perdi até a vontade de tomar sorvete -- Ai elena, doeu

foi a intenção -- eu falei sorrindo debochada mas o sorrido debochado dele desfez o meu -- Não vai me beliscar né? eu to grávida

não, eu não vou beliscar -- ele disse ainda sorrindo -- Eu só acho super engraçado você ser ciumenta, por algo que você mesmo fez, não faz sentido isso

cala boca -- eu retruquei batendo pé e acabei derrubando minha casquinha de sorvete -- olha ai oque você fez damon

eu ? -- ele perguntou rindo e eu assenti quase chorando já, serio eu estava parecendo um bebe chorão -- você que ta ai toda manhosa e com ciúmes sem motivo e eu que sou culpado ?

é -- eu falei obvia -- você que ta falando ai que pegou um monte de mulher usando os gêmeos como passe livre pra isso, e que eu sou culpada, eu sei que sou culpada e tudo ai você vem e joga na minha cara, e agora eu to na vontade de tomar sorvete, mas derrubei o meu no chão por sua culpa e a duda vai nascer com cara de sorvete

pega o meu chatinha -- ele disse me entregando a casquinha dele e eu sorri pegando ela sem me importar se ele ia ficar sem sorvete -- feliz ?

sim -- respondi dando beijo na bochecha dele mas logo me afastei com raiva -- Você usou meus filhos pra pegar mulher ?

não, elas vinham até mim com a desculpa deles serem fofos -- ele explicou rindo da minha cara e eu revirei os olhos -- Que foi ?

nada, esquece -- falei deixando pra lá se não eu bateria nele ali mesmo, observei que os gêmeos já estavam perto do carro e caminhei até eles deixando damon pra trás, do shopping nós prosseguimos pra casa dos pais de damon -- Oque tem pra almoço hoje ?

já ta pensando no almoço ? -- perguntou rindo de mim

Não é essa a intenção de irmos a casa dos seus pais ? -- eu perguntei obvia já que havíamos sido convidados pro almoço de dia das mães -- e fica quieto que é a duda aqui que ta com fome e não eu -- falei divertida e ele riu

Duda gulosa -- gabriel comentou no banco de trás e foi ai que damon riu concordando, tadinha da minha bebe vai sofrer na mãos desses irmãos e do pai, já estão tirando onda com a cara dela desde a barriga -- Só como ela

não fala assim, ela precisa comer -- expliquei e decidir ignorar que eles estavam falando sem parar no banco de trás que eles era gulosa e ia ser mais gordinha que a lucy, ser gordinha quando bebe era fofo e eu queria que a minha bebe fosse gordinha, cheia de dobrinhas -- Oi Giuseppe

elena querida, pensei que não viriam -- ele falou me abraçando e como sempre passou a mão em minha barriga, perguntando pelo duda.

parece que ainda ta dormindo -- falei sorrindo e os gêmeos entraram praticamente me empurrando, até derrubei uma das tr~es sacolas da loja de bebê e Giuseppe pegou pra mim.

educados eles né? -- brincou me fazendo rir e concordar

como assim já comprou o enxoval da Maria e não me chamou ? -- rebekah falou vendo as sacolas em minha mão e me dei um breve abraço.

só comprei algumas pecinhas, minha bebe não tinha nada -- expliquei olhando pro chão envergonhada

acho bom ser só algumas coisas -- Eliza falou e nós seguimos pra sala, encontrei damon já entrosado com stefan numa conversa enquanto o mesmo segurava lucy que tentava agarrar a mão de damon mas ele na brincadeira sempre afastava a mão e ela ria .

imagina só ele e a duda -- rebekah falou quando viu que eu observava ele fazendo graça pra ela enquanto stefan falava.

é só oque eu faço, imaginar a Duda entre a gente e sorrindo a todo momento que ele fizer uma gracinha -- falei suspirando e rebekah me deu um tapinha me puxando até a cozinha -- Bolo de chocolate ?

só na sobremesa -- matilde advertiu

tão negando comida pra duda, que feio -- falei negando com a cabeça e elas riram -- Que maldade né pequena ?

é sim -- stefan respondeu fazendo uma voz de bebe e todos riram -- lucy caiu do sofá amor, vim pegar gelo

caiu ? -- ela perguntou assustada e estranhei não ter ouvido o choro da bebe, quando fomos a sala ela estava nos braços da avó chorando baixinho com a chupeta na boca -- Vem cá minha preciosa -- chamou a garotinha e ela logo se jogou pra mãe -- como ela caiu?

se soltou e tentou ficar em pé ai bateu na perna de stefan e foi ao chão -- damon explicou -- até tentamos salvar mas foi algo inevitável

doeu ? -- lucas perguntou

claro né, ela se amassou no chão -- stefan falou obvio e ele riu da irmã recebendo um pedala na cabeça do pai -- não rir dela

foi engraçado -- ele disse dando de ombros -- Né gabriel ?

sim, ela caiu engraçado -- ele disse concordando e saiu correndo com o primo quando stefan ameaçou dar pedalas nos dois, ele pegou o gelo numa toalha de cozinha e colocou a cabeça dela enquanto rebekah a amamentava pra ela parar de chorar.

já passou né? nem ta mais doendo -- rebekah falava com a bebe que já estava cochilando no peito dela, e quando ela dormiu a levou pra um quarto lá em cima -- deixei travesseiros ao redor dela pra não cair da cama também -- falou descendo as escadas.

deu pena dela -- falei sentado no sofá e peguei uma taça de suco pra tomar -- Fico imaginando a Maria caindo, acho que vou chorar junto -- elas riram de mim e falaram que não iria acontecer, eu estaria preocupada em aliviar o choro dela em vez de chorar.

Oque comprou pra duda ? --eliza perguntou e quando nós iríamos ver as peças de roupas, os homens nos chamaram pro almoço, Eliza foi atrás das crianças e eles estavam no escritório do avô brincando e assistindo.

Temos lagosta -- stefan praticamente pulou de alegria quando viu a enorme lagosta na mesa, e eu estava do mesmo jeito por dentro, sentia-me faminta demais mesmo tendo tomado café e tomado sorvete no shopping, sem cerimônia sentamos a mesa e saboreamos dos pratos postos ali, tinha lagosta, salada, arroz com maionese todo temperado,entre outras coisas deliciosas, pra beber tinha suco e vinho branco, tomei apenas uma taça de vinho pra não exagerar e depois fiquei no suco -- Qual a sobremesa ?

bolo de chocolate, ou sorvete de limão -- Giuseppe respondeu e as crianças vibraram, o bolo de chocolate estava tão gostoso que eu pensei em comer mais de duas vezes mas não poderia, morreria de dor de barriga depois.

vem vamos ver oque comprou pra minha Neta -- eliza disse me puxando pra sala e ela praticamente babou nas roupinhas, rebekah desceu com lucy ja acordada nos braços.

olha só a roupa da Maria eduarda -- ela disse mostrando a calcinha pra bebe em seu colo e ela meio que segurou achando que era dela -- Você gostou ? eu compro pra você depois

eu pirei na loja, queria comprar tudo -- falei abismada

Quando for comprar o enxoval, não economize querida -- giuseppe avisou -- Assim como o quarto dela, tudo tem que ser do melhor e mais perfeito

eu sei -- concordei guardando as roupas na sacola novamente

quero mais bolo -- melissa disse aparecendo na sala

vai dar dor de barriga --- adverti e ela deu de ombros e ameaçou chorar

vai logo comer bolo, não precisa chorar -- stefan falou sorrindo e ela foi saltitante pra cozinha -- feliz ?

sim -- mel respondeu com a boca suja e um pratinho com bolo em mãos, sentou ao meu lado e começou a comer -- deixa eu levar um pedaço pra casa vovó ?

ta, pode levar -- eliza concordou

Feliz dia das mães -- stefan e damon falaram juntos entrando na sala com presente em mãos cada um.

obrigado -- eliza abraçou os dois e quando abriu o presente de damon viu um colar de esmeraldas, tão lindo que brilhava na caixinha -- Que lindo meu filho, obrigado

você merece -- ele falou beijando ela e vi eliza se emocionar

Agora o meu -- stefan entregou a caixinha do tamanho da de damon e ao abrir brincos de esmeraldas combinando com o colar que damon havia presenteado ela -- Gostou ? mandamos fazer especialmente pra senhora

adorei -- ela falou abraçando os dois juntos

foi caro viu? tinha que adorar --- stefan brincou fazendo a gente rir -- É pra alguém especial, deveria ser assim como a pessoa então mandamos fazer eles, é único

vocês são perfeitos -- ela disse toda boba com os presentes dos filhos.

vamos pra casa? ta ficando tarde -- damon falou quando estava começando a anoitecer, e eu concordei despidir-me de seus pais e dos meus cunhados, nesse caso de stefan e de rebekah que é como minha cunhada, e convencemos as crianças que estava na hora de ir pra casa, durante o caminho eles ficaram falando e falando sobre desenhos e a escola e como os colegas deles eram, assim que chegamos em casa tratei logo de trocar de roupa, na verdade eu apenas tirei a minha roupa e coloquei uma robe de seda por cima da lingerie, tirei meus sapatos e amarrei meus cabelos.

mamãe -- eles entraram gritando e eu me assustei saindo do banheiro já que estava tirando a maquiagem do rosto.

oque? -- perguntei me acalmando ao ver que eles estavam inteiros.

feliz dia das mamães -- falaram juntos me entregando cada um um presente.

obrigado -- os abracei junto e abrir o presente de gabriel primeiro -- Era um parde brincos de ouro com o desenho de coração e o de melissa era um colar de coração que dava pra colocar foto dentro, abrir e havia uma fotos dos dois juntos e o outro lado estava vazio.

é pra colocar a foto da Duda -- ela explicou sorrindo sem jeito -- gostou ?

eu adorei -- respondi beijando ela e depois ele, meus presentes eram lindos, mas meu verdadeiro presente naquele dia das mães era estar com eles ao meu lado -- eu amo vocês, ta bem ?

ta -- gabriel respondeu me dando um beijo na bochecha e melissa me beijou na outra bochecha, os dois sairam do quarto correndo e eu fiquei olhando o presente que havia ganhado de ambos.

gostou dos presentes ? -- damon perguntou entrando no quarto e eu assenti sem olhar pra ele -- Sei que é dia das mães e não das esposas -- ele disse sentando na minha frente e eu o olhei sorrindo de lado, quando perguntei dias atrás se ele me daria algo de dia das mães ele respondeu '' É dia das mães e não das esposas'' -- Mas, aqui está o seu presente

Não precisava -- falei pegando o pequeno embrulho

tava no promoção -- ele brincou me fazendo rir -- Ver se gosta, caso não goste a gente pode trocar

isso é.. um brinco de bebe ?-- perguntei abrindo a caixinha

sim, é o primeiro brinco da nossa bebe -- ele respondeu -- é igual ao seui -- apontou pro que gabriel havia me dado minutos atrás, era de ouro e de coração, pequenino demais.

é lindo, mas a melissa não ficou com ciúmes da Maria ter um brinco igual ao meu e ela não ? -- perguntei curiosa e ele negou -- serio?

eu comprei pra ela também mas ela só quer usar quando você usar -- falou revirando os olhos, olhei mais uma vez aquele brinco pequenino e sorri abraçando damon.

amei os presentes -- comentei dando um selinho demorado nele e aprofundei o mesmo, transformando ele em um beijo calmo e apaixonado, não tinha palavras pra descrever meu primeiro dia das mães com eles -- Imagina só a nossa bebê usando isso -- eu falei animada quando damon saiu do banho, mostrei a ele a calcinha -- Esse babadinho no bumbum dela, eu vou comprar várias assim e quando ela for andar o babado balançando de um lado pro outro

você fica tão boba falando dela -- ele falou do closet e logo depois saiu com sua calça de pijama apenas, e eu parei pra pensar e realmente eu ficava boba quando falava na bebe -- Oque ta fazendo?

esperando ela dar sinal de vida -- falei passeando com os sapatinhos com meu dedos dentro pela barriga -- por que alguém ainda não deu um feliz dias das mães pra mamãe hoje -- fiz voz de bebe e damon riu

ela ta dormindo -- ele explicou sentando ao meu lado e me puxou mais pra ele, deitei minha cabeça no travesseiro em seu colo e damon passou os braços em minha volta, e repousou suas mãos na minha barriga -- Hoje é dia que ela esta preguiçosa -- suspirei sentindo seus dedos passearem por meu ventre e senti um chute de Duda -- Pro papai ela mexe

ela é muito puxa saco -- eu falei em tom de briga mas logo sorrir quando novamente ela mexeu, já fazia ondinhas quando mexia fortemente, revirando aqui dentro -- Eu comprei alguns presentes pra você -- ficamos um tempinho conversando enquanto ela mexia sem parar, e eu estava começando a ficar com sono -- Agora pode ficar quietinha ai Maria eduarda, passei a tarde esperando você dá sinal e agora que quero dormir você decidi dar uma festa ? não mesmo

você que pediu por isso -- damon falou rindo de mim e deitei de lado esperando que conseguisse faze-la parar, e ela acalmou realmente -- Boa noite

Boa noite -- respondi sentindo meus olhos pesados e minutos depois já estava dormindo, senti-ame cansada porém meu sono era tão leve que eu conseguia ouvir o barulho dos pingos de chuva, sentei na cama suspirando por estar desse jeito e passei a mão na barriga, ela havia voltado a se mexer tanto que cheguei a pensar que Duda estava querendo sair já -- vamos comer ? -- sussurrei pra barriga e levantei da cama, caminhando devagar pra não acordar damon, desci as escadas e liguei a luz da cozinha, abri a geladeira cantarolando, observei oque tinha dentro e peguei um pote de nutella, subi no balcão e fiquei balançando as pernas enquanto comia a nutella.

assaltando a geladeira ? -- damon me assustou e riu vendo que eu havia pulado do balcão -- Nossa isso que é estar concentrada no que come -- brincou

deu fome -- expliquei sorrindo e ele me tomou o pote

e você come isso ? -- questionou

deu preguiça de fazer algo e quando eu vi a nutella a duda pensou '' Come nutella mamãe'' ai eu comi -- expliquei fazendo ele rir -- Você quer ?

não, pode comer --- ele me entregou de volta e eu sentei na mesa junto a ele e damon ficou tomando água enquanto eu comia -- Vamos voltar a dormir -- segurou minha mão e nós dois subimos assim que desliguei a luz da cozinha, o abracei de lado e subimos as escadas.

me da um beijo -- falei praticamente me colando a ele ao deitar na cama ao seu lado e damon me beijou no instante seguinte -- Você ta me exitando -- comentei contra seus lábios quando nos separamos e ele sorriu de lado.

Não me diga -- comentou rindo baixinho e apontou pra baixo com os olhos, olhei na direção e ví onde minha mão estava querendo entrar, ri junto com ele e damon voltou a me beijar,vamos dizer que depois de cansarmos,eu peguei completamente no sono e não acordei mais naquela noite, se a neném mexeu eu não senti -- Elena .. - senti damon me cutucar e abrir meus olhos devagar, notei que ele estava virando de costas pra mim e ouvir o celular tocar, então por isso ele me acordou, tateei o criado mudo atrás do aparelho.

alo ? -- atendi sonolenta

te acordei princesa ? -- perguntou a voz do outro lado e eu tentei reconhecer mas não conseguir devido o sono.

quem é ? -- perguntei confusa, a pessoa só deveria estar ligando errado.

Não está me reconhecendo? -- questionou e eu bufei irritada, por que não falava logo quem era pra mim voltar a dormir com damon, era domingo e queria dormir até tarde -- Quanta consideração elena

não vai falar, eu vou desligar -- ameacei e ouvir um risada

você ta diferente -- falou ignorando a minha ameaça e eu desliguei na cara mesmo, não queria falar quem era então que fosse ligar pra puta que pariu, virei na cama tentando voltar a dormir mas meu sono havia ido embora, o celular apitou minutos depois e eu achei que fosse mensagem da pessoa estranha mas não, era mensagem da jenna.

'' precisamos arrumar a nova coleção pra amanhã já está na vitrine, nos vemos na loja daqui ha uma hora , bjs ''

'' certo, nos vemos lá ''

vai sair querida ? -- ouvir damon perguntar quando estava arrumando a roupa que havia escolhido e assenti.

preciso ir a loja, jenna mandou mensagem -- respondi ficando com um joelho na cama e curvei-me pra beijá-lo -- Depois quero que vá lá me pegar, vamos almoçar com ela e Rick ?

sim, vou deixar as crianças com meus pais por que eles vão até a casa da tia da minha mãe visitar ela -- ele explicou -- E de lá vou pra loja te encontrar

ta bem -- concordei e entrei no banho, tinha que andar rapido pra chegar lá na loja, e fiz como combinado, cheguei lá praticamente junto a ela, ficamos nós duas na loja arrumando tudo -- Quer café ?

quero, eu vou lá comprar -- ela respondeu pegando dinheiro na bolsa e saiu da loja pra comprar nosso café, fiquei sozinha colocando alguns vestidos no cabide e pendurando na arara de roupas.

acho que esse pode ser nosso, né ? -- perguntei pra minha barriga, eu conversava tanto que ela que duda deveria se irritar comigo por isso me chutava tanto a noite pra devolver os momento em que a acordava, separei o vestido pra provar depois, ouvir um barulho na entrada da loja e virei pra falar com jenna -- foi rápida.. Oque você ta fazendo aqui ?

eu achei que você fosse me receber bem -- falou entrando de vez na loja, já que ainda estava na porta.

achou errado -- respondi seriamente -- Vai embora Mason

eu acabei de chegar -- falou sorrindo -- Não vai ser mal educada como hoje de manhã ao desligar na minha cara, ou vai ?

eu disse que desligaria se não falasse -- rebati dando de ombros -- e se soubesse que era você nem teria atendido

Qual é elena, eu sei que ta com saudade de mim -- se aproximou e eu me afastei caminhando pra trás -- Que gosta de mim, eu ainda gosto de você -- dei de ombros não me importando -- vim a Ny especialmente pra te ver

perdeu seu tempo e dinheiro -- fui seca com ele, não havia esquecido oque havia me feito em toronto e por culpa dele quase perdi damon -- vai embora

eu sei que ficou chateada quando eu disse a damon a verdade -- ele começou a falar e esbarrei no balcão do caixa, mason se aproximou mantendo alguns centímetros de distância -- E quero me desculpar por isso, eu não devia ter dito a ele mas vê-lo com você me tirou do sério

problema seu mason, vai embora -- eu tentei mais uma vez e ele negou rapidamente -- Oque quer ?

você, eu quero você -- ele respondeu mexendo eu meu cabelo e eu logo afastei sua mão na brutalidade mesmo, nem liguei se havia dado um tapa na mão dele -- Você ta mudada, a elena que eu conheci não queria filhos e nem responsabilidade, agora ta aqui trabalhando numa lojinha e grávida novamente daquele cara, parece outra elena gilbert

aquele cara é meu marido -- corrigi -- Agora é elena gilbert salvatore -- quando falei isso ele pareceu meio abalado e sorri por dentro com isso, ele estava me tirando do serio, eu faria o mesmo com ele -- Tyler recebeu convite do casamento, mas não pode vim

ele não quis, por que é meu sobrinho -- ele disse sério

ele não podia vim, mas mandou presente de casamento, um lindo faqueiro de prata -- comentei sorrindo de lado e ele apertou minha mão -- Me solta e vai embora

por que fez isso ? eu amo você elena -- ele disse já nervoso

eu não ligo, eu não te amo -- falei tentando me manter calma -- Mason foi diversão, momentos de uma elena irresponsável e completamente perdida

pra mim você estava bem -- rebateu segurando agora minha outra mão.

bem eu estou agora , com meus filhos e com o meu marido -- rebati também,e a nada da jenna chegar e expulsar ele a vassouradas pra me ajudar.

eu tenho uma ideia, que tal nos encontrarmos num motel e ai você ver se realmente está bem assim como está -- sorriu passando a mão em meu rosto e eu abaixei o mesmo pra não sentir seu toque, tentei empurrar ele mas mason me prensou entre o balcão fazendo uma pressão em mim-- Eu vou ser carinhoso Leninha

você é um idiota, vai embora eu não vou a lugar algum com você -- gritei com ele ja perdendo a paciência e Mason apertou -me mais, fazendo mais pressão em mim, eu já estava achando que ele abusaria de mim ali -- me solta, para cara -- tentei soltar meus pulsos mas ele era bem mais forte -- você ta me machucando

o amor machuca -- ele falou sádico e aproximou seu rosto do meu, tentava me livrar dele desesperada, batendo pé a e me sacudindo praticamente.

Solta ela -- ouvir a voz de damon e olhei pro lado engolindo o choro praticamente, mason olhou pra ele com um sorriso de deboche e damon fechou a mão em punho, travando a mandíbula antes de partir pra cima dele, gritei assustada me afastando quando ele derrubou mason com um soco no rosto.

ai meu deus -- jenna falou assustada ao ver os dois brigando ali,ric que estava entrando com ela e o dois copos de café em mãos derrubou os copos e foi tentar separar os dois, antes de ric segurar damon pelos ombros o puxando, o mesmo conseguiu dar mais um soco em mason que levantou e socou damon, então ric o soltou e deixou o mesmo revidar.

chega, vai embora -- ric falava empurrando mason enquanto o segurava,e o jogou na rua mesmo, ele se desequilibrou mas não caiu, olhou pra gente e antes de sair.

até mais -- acenou e saiu andando pra atravessar a rua

Ta tudo bem ? -- jenna perguntou parando ao meu lado e eu assenti passando a mão na minha barriga, com toda essa confusão duda havia ficado inquieta aqui dentro, acho que ela sentia o oque eu sentia e eu havia ficado tão assustada.

se machucou ? -- perguntei olhando pra damon e ele negou

vamos ajudar vocês a arrumar isso e depois vamos comer alguma coisa -- alaric falou fechando a porta da loja de chaves e nós terminamos de arrumar isso, com toda certeza hoje seria uma dia pesado pra mim, já sentia-me exausta ali mesmo, minhas pernas estavam bambas nos primeiros minutos, assim que terminamos fechamos tudo e fomos a um restaurante de comida japonesa.

ta sentindo alguma coisa ? -- damon perguntou quando já estavamos no restaurante, eu neguei sorrindo meio sem jeito e alaric tentou mudar um pouco o clima, falando de como seria com mais uma menina na vida de todos, e falar na minha Maria eduarda me acalmava, realmente funcionou diminuindo a tensão e mudando o clima pra entusiasmo, quando terminamos de almoçar nos despedimos deles e seguimos pra casa,passaríamos a tarde sozinhos já que os gêmeos estavam na visita com os pais de damon, troquei de roupa e coloquei uma blusa de damon com um short de malha fina.

ela ta muito agitada -- comentei sentando na cama com uma tigela de pipoca em mãos e ele pegou um pouco, sentou ao meu lado na cama e passou a mão em minha barriga alisando ela devagar, a bebe reagia aos carinhos deles, ou era apenas eu relaxando e ela também, assistimos a um filme de comédia que passava e quando eu menos ví já estava cochilando -- amor ?

diga -- ele respondeu

eu não ia beijar ele -- falei sentindo o sono cada vez maior

eu sei -- sussurrou -- Dorme um pouco -- concordei deixando o sono me dominar, senti apenas ele me abraçar, depositei um beijo em seu peitoral sem nem abrir os olhos.

DAMON :

Alguns dias se passaram desde o ocorrido na loja de elena e jenna, e mason não deu mais as caras, elena soube por alto que ele estava novamente em toronto, graças a deus ele nos deixou em paz, não houve problema algum com a bebe mesmo a tendo prensado fortemente, elena que ficou com uma dor nas costas mas passou depois de dois dias,no qual eu fiz massagem nela pra isso. Meus pais não ficaram sabendo disso e muito menos os amigos de elena em toronto, ela não queria causar alvoroço algum pra eles, Nos estávamos na rotina de sempre, trabalhando e ficando em casa com as crianças, as vezes dando ma volta com eles e também com os amigos, esses ultimos dias elena estava começando a ver as coisas pro quarto da bebê e ela parecia empolgada demais com isso, o úncio problema era sua gravidez ainda ser de risco, a pressão dela baixava e elena desmaiava onde quer que estivesse, da ultima vez foi no shopping e nossa preocupação aumentou quando na ultima consulta dela descobrimos que Duda estava um pouco abaixo do peso pro tempo de gestação, então era cuidado dobrado ainda pra elas. Hoje eu as deixei na loja e depois segui pra empresa, sendo abordado na entrada por Alaric , avisando que eu deveria dar meia volta e entrar no carro pois precisávamos ir a uma reunião na fabrica e eu fiz, voltei pro carro e ele pegou carona comigo, depois de uma hora e meia lá nos paramos numa café pra comermos algo.

senhor ? -- alice chamou assim que passamos por ela e a olhei parando -- chegou essa carta pro senhor -- me entregou o envelope

obrigado -- agradeci olhando e não havia remetente muito menos selo algum apenas o endereço da empresa e meu nome escrito nela, entrei na sala abrindo a mesma e passei a ler.

você vai pagar por tudo

não perde pro esperar..

que diabos -- falei amaçando a carta e joguei no lixo, alguém parecia querer fazer meu tempo ser desperdiçado só podia, não sabia quem era e muito menos havia algo a ser pago, perder tempo lendo baboseiras seria melhor ler livro proibidos pra menores, a ler isso, recebi uma mensagem e elena mostrava nela um carrinho de bebe e o bebe conforto do carro, perguntando se eu havia gostado.

'' adorei, compra oque quiser pra ela '' respondi a mensagem e ela me mandou uma carinha sorrindo logo depois, a essa hora ela já estava no shopping comprando, pra Maria e pra ela por que elena adora roupas, vive comprando e dizendo que as suas não servem mais, o enxoval da duda começou por objetos de limpeza, como a banheira, o balde de roupa suja, lixo e a franqueiras de mamadeiras e remédios, agora ela estava atrás do carrinho, depois iria montar o quarto e comprar o resto do enxoval, já que as roupinhas que compramos e que ela ganhou da minha mãe e da mãe dela, estavam ocupando nosso closet, mas eu achava fofo abrir o mesmo e ver os vestidinhos que ela já tinha pendurados entre meus ternos, era como se ela já estivesse marcando presença em nossas vidas.

amor -- elena gritou entrando na minha sala no meio da tarde -- já comprei o carrinho e o bebe conforto dela pra por no carro, comprei um cercado pra colocar no andar de baixo da casa e ficarmos de olho nela, e aqui está o catalogo de tintas pra escolhermos a cor do quarto dela

não ia ser rosa ? - perguntei sem entender e ela assentiu -- então ?

então que tem vários rosas -- ela disse revirando os olhos e sentou no meu colo pra vermos as cores -- Comprei a saída de maternidade dela, é branca com vermelho -- apontou pra sacola na sofá, eu não havia notado mas ela entrou com a sacola -- Vai sair como princesa

ela é princesa -- eu falei alisando a barriga dela, elena passou a folhear o catalogo e parou na parte de rosas -- Eu gosto desse rosa, ele é fraco e combina com branco do teto e da janela e porta

então vai ser essa -- ela disse concordando -- Rosa de princesa, fraco e lindo -- você que vai pintar sabia ?

eu, pensei que ia contratar alguém -- eu falei e ela negou

quando ela perguntar eu vou dizer que foi o papai dela que pintou o quartinho dela -- sua voz de bebe apareceu e eu rir, era impossivel não rir com isso -- ta papai ?

ta , eu pinto -- concordei e ela bateu palmas me beijando -- Me mostra a saída de maternidade dela -- mais que depressa elena levantou e pegou a sacola voltando pro meu colo em seguida .

Olha que princesa, vai ser a bebe mais linda daquele hospital -- ela falava toda dengosa -- Sua mãe vai surtar quando ver

vai mesmo, ela adora ver isso -- concordei observando o vestidinho que vinha uma calcinha grudada embaixo, com dois botões pra troca fácil, era de manga longa e havia um babado em vermelho como se fosse a sainha curta do mesmo que cobria metade da calcinha, na ponta da manga havia um babado vermelho e a tiara era toda vermelha, acompanhava uma manta branca e na frente do vestidinho tinha o desenho de um ursinho sorrindo, as meias eram vermelhas e as luvas também -- Ta lindo

eu sei, vai dar vontade de apertar ao ver ela usando isso -- ela comentou apertando as próprias bochechas -- Eu já mandei fazer a plaquinha com '' aqui dorme uma princesa'' pra pendurar na frente do quarto dela , são tantas coisas mas eu to adorando

você ama comprar -- comentei rindo e ela concordou

mas eu amo outra coisa também -- falou sorrindo de lado e fiquei a olhando -- Eu amo você também, eu amo demais, mais que qualquer um, do tamanho do infinito como dia a mel

do tamanho do infinito ? -- perguntei rindo e ela concordou colocando o dedo na boca -- Eu também amo você bobinha, minha bobinha -- tirei seu dedo da boca e dei um beijinho no mesmo, logo depois dando um beijo em sua boca, sentindo o gosto de melancia em seus lábios devido o batom vermelho com sabor que ela usava,eu amava seu sabor natural mas quando elena usava batom assim era ainda mais gostoso, apertei sua cintura durante o beijo e ela sorriu suspirando pesado, senti sua unha arranhar de leve minha nuca e mordi seus lábios devagar, apenas dando alguns segundos pra respirar e novamente o puxei pra minha boca,inciando um novo beijo.

Eu te amo -- sussurramos juntos parando o beijo e o sorrido que formou em seu rosto fez um brotar em mim, sentia uma enorme necessidade de beijar elena, e foi oque fiz sem mais delongas eu a beijei com calma, não havia pressa pois não iriamos a lugar nenhum, estávamos onde deveríamos estar, um com o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, espero que tenham gostado do capitulo tive que terminar ele agora e tentei postar ontem mas não deu me desculpem mesmo, próximo capitulo eu tento melhorar :) gostaram das roupinhas que elena comprou pra duda? e as que descreveu no capitulo? o look da elena foi meio improvisado e desculpem pela demora, transtornos, erros de escrita e tudo mais kk mas j´´a expliquei os motivos.

Até o Próximo >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Back To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.