Come Back To Me escrita por Stargeryana


Capítulo 34
Capitulo 34 :: Game Day


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem ? comigo sim, eu quero agradecer pelos comentários no capitulo anterior, e dizer que fico feliz em saber que estão gostando da história, Porém tenho que adiantar um pouco ela, não sei vocês mas to achando ela meio parada, então quero agilizar mais as coisas :) espero que gostem
aah.. já falei nas notas finais de Give me Love sobre a história que irá substituir Give me love, o nome é Medicine, e sim é delena, espero que vocês leiam quando eu passar a postar, se quiserem eu falarei mais sobre ela quando postar o proximo capitulo de come back to me :)
chega de enrolação, aqui vai o capitulo novo

Boa Leitura>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542858/chapter/34

DAMON :

Depois de passar praticamente a tarde enterrado em papeis e numa reunião com os advogados, finalmente poderia ir pra casa, mas primeiro iria jantar com meus pais e stefan, como haviamos marcado ontem a tarde, peguei meu casaco e minha pasta, e sai da minha sala, tratei de lembrar a Alice que não viria amanhã pra empresa.

O jogo é amanhã né Senhor ? -- um dos administradores do RH perguntou quando passei por ele e mais dois no corredor.

sim, e vamos ganhar -- respondi rindo

tudo que eu espero -- ele disse apontando o dedo enquanto ria, voltei a caminhar rumo ao elevador.

segura o elevador -- stefan pediu correndo e eu segurei o mesmo pra que ele entrasse -- Valeu, Nós vamos pro jogo no seu carro ou no meu ?

pode ser no meu -- respondi dando de ombros e ele concordou -- Vou ligar pra Alaric depois e marcar com ele, e ver se o pai de elena e o irmão querem ir pra acompanhar.

vai levar o sogro e o cunhado ? -- ele perguntou rindo

Qual a graça ? -- perguntei sem entender e ele negou rindo -- Stefan se você não parar de rir, eu vou começar a falar sobre o seu almoço com a Rebekah -- ameacei e ele parou de rir -- ótimo .

Tchau senhores -- o segurança entregou a chaves dos nossos carros que já estavam na frente do prédio a espera, entrei no meu e stefan no dele, e seguimos pro restaurante italiano onde marcamos com nossos pais, e jantamos todos juntos, na volta pra casa peguei um trânsito mas cheguei em casa.

Boa noite -- desejei a todos que estavam jantando

Damon, você demorou então começamos a jantar sem você -- Rose falou levantando -- Sente, vou fazer um prato pra você .

não precisa, eu já jantei -- respondi me abaixando e pegando a Lucy que brincava no chão com algumas pelúcias dela,já que a mãe jantava junto aos outros.

você... -- rebekah falou levantando

Tem crianças aqui, e eu estou com sua filha no colo -- fiz questão de lembra-la.

eu ainda te pego -- Disse a loira apontando o dedo pra mim e voltou a sentar em sua cadeira.

eu acho que não -- provoquei sacudindo um pouco a neném

To boiando aqui -- Bonnie falou sem entender

Não é só você -- Grayson comentou

é só que o Damon fez um pegadinha -- Rebekah explicou

Damon e Alaric -- lembrei que a ideia não foi só minha -- E pra começar nem foi pegadinha

pra mim pareceu -- ela falou me olhando de rabo de olho

Ai já é contigo, eu não posso fazer nada -- dei de ombros vendo lucy fazer careta no meu colo e sorri pra neném -- Eu tentei, mas fazer oque né ?

sim, fique fora disso -- ela falou concordando

mas eai ? o almoço tava bom ? -- zoei com a cara dela

eu devia acabar com você, sabia ? -- ela perguntou e eu neguei

oque voce fez ? -- elena perguntou

eu e o alaric -- corrigi ela e a mesma revirou os olhos -- E eu não vou falar, ninguém vai saber oque fizemos, a não ser que ele conte , mudando de assunto, amanhã é dia do jogo, e se o Grayson e o Jeremy quiserem ir..

eu quero -- jeremy falou assentindo

por mim tudo bem -- grayson

então tudo bem, vamos amanhã de manhã depois do café -- falei colocando Lucy no chão novamente e sai da cozinha, entrei no meu quarto e tirei meus sapatos e minha blusa,e depois de despir-me por completo entrei no chuveiro, tomando um banho demorado, coloquei uma calça de moletom preta e deitei pra dormir, precisava estar bem descansado pra amanhã.

Já vai dormir ? -- elena perguntou entrando no quarto

sim, amanhã saio cedo pro jogo -- respondi sem me mexer da cama.

com quem você jantou ? -- perguntou vacilante e eu percebi tamanha curiosidade que elena estava sentindo, então decidir irritar ela um pouquinho, afinal ela ta merecendo.

Bom, foi com a ... -- comecei a falar e dessa vez virei pra olhá-la, a mesma me observava com os olhos brilhando de curiosidade e ansiedade -- Pensando bem, esquece, não era ninguém importante -- e virei de novo.

era mulher ? -- ela perguntou passando a mão em meu braço e eu segurei o riso.

pra quê quer saber ? não era ninguém importante mesmo -- repeti a mesma coisa e senti ela levantar da cama.

então me diz quem era -- ela insistiu

meus pais -- respondi logo pra ela me deixar dormir

mentiroso, damon fala logo quem era -- ela falou já chateada, mas eu tava falando a verdade.

já disse, era meus pais -- respondi a olhando novamente e ela bufou irratada e entrou no banheiro batendo a porta, virei novamente pra dormir, elena deve ta de tpm por que meu deus quanta irritação,nem demorei a dormir, muito menos ví quando elena se deitou, apenas acordei no meio da noite com ela me abraçando enquanto dormia -- Ai de manhã você me solta né ? bem conveniente -- falei revirando os olhos e a abraçando de volta, a mesma colocou uma das pernas entre as minhas e colocou o rosto perto do meu pescoço, fechei os olhos novamente pra voltar a dormir.

Bom dia -- Miranda falou gentil assim que desci as escadas

Bom dia, Já tomaram café ? -- perguntei a jeremy e Grayson e eles negaram -- Vamos tomar logo e saimos daqui, não podemos perder muito tempo.

certo -- Grayson concordou levantando do sofá e jeremy levantou em seguida, a campainha começou a tocar, Miranda foi atender já que nós três íamos tomar café.

Bom dia Irmão -- stefan falou entrando na cozinha logo depois de Miranda.

veio cedo heiin .. senta ai e toma café -- falei apontando pra alguma cadeira e o mesmo sentou sorrindo pro pai e o irmão de elena -- Stefan, esses são Grayson e Jeremy, e essa é Miranda, a familia de elena -- apontei pra eles na cozinha, miranda começou a colocar algumas coisas na mesa pra ajudar rose que estava servindo o suco em uma jarra menor -- Esse é o meu irmão stefan e marido da Rebekah .

prazer -- miranda falou sorrindo e apertou a mão de stefan, jeremy e grayson o cumprimentaram logo em seguida, e passamos a tomar café só nós quatro mesmo, quando terminamos o café subi pra pegar a minha bolsa, e jeremy me acompanhou.

Onde você vai papai ? -- gabriel perguntou descendo as escadas junto com lucas , nós já estavamos de saida.

papai -- lucas falou indo até stefan que o abraçou

vai sair ? -- gabriel perguntou levantando os braços pra que eu o pegasse, e assim fiz o peguei no colo.

vou, hoje tem jogo -- respondi arrumando o cabelo dele que estava meio bagunçado -- E você, por que acordou cedo ? caiu da cama ? -- perguntei fazendo graça e ele riu negando -- foi oque meu pequeno ?

eu ouvir sua voz e do tio Jeremy e acordei -- ele respondeu

eu te acordei, desculpa bebê -- falei o colocando no sofá e sentei ao lado dele -- volta a dormir se quiser -- ele negou -- então toma café e assiste desenho com o Lucas, papai vai pro jogo com o tio stefan e o jeremy, e com o vovô Grayson -- expliquei -- Mais tarde eu volto, ta legal ?

sim -- ele respondeu sorrindo e ficou em pé no sofá, levantei e o mesmo me abraçou -- Tchau papai

tchau pequeno -- falei pegando minha bolsa do chão e saindo de casa com os outros.

tchau filho -- stefan falou antes do elevador fechar e ouviu um grito de '' tchau paizinho '' -- Agora é pegar o Alaric e seguir pra nossa vitória -- concordei e quando o elevador abriu na garagem seguimos pro meu carro, stefan foi no carona e eu dirigindo, enquanto Jeremy e o pai dele foram atrás.

espera na frente da sua casa -- falei pra ric quando ele atendeu o telefone -- estou chegando ai, certo ?

sim, estou saindo já -- ele falou e a ligação encerrou, menos de cinco minutos e eu estava estacionando na frente da casa de Ric.

olá, bom dia -- ele falou animado e entrando no banco de trás

Ric, esses são Grayson e jeremy gilbert --- fiz uma breve apresentação -- e esse é meu amigo Alaric -- liguei o carro novamente e agora em direção a cidade do jogo, seriam 4 horas viajando até chegarmos ao local do nosso jogo.

Nós precisamos ganhar, eu não quero ter que pagar o jantar num restaurante super caro por pessoal do time adversário -- Alaric comentou, todos os anos nós faziamos esse jogo na empresa, era uma disputa entre a nossa empresa e uma outra empresa, uma disputa saudável, porém boa demais, a empresa que perdesse pagava um jantar pro time que ganhava no restaurante mais caro da cidade, além de fazer uma doação pra instituição de caridade que os presidentes das empresas escolhiam em uma reunião dias antes do jogo, faziamos isso pra estimular nossas empresas, e assim ajudávamos uma instituição de caridade, depois de passar4 horas dirigindo e jogando conversa fora.

chegamos -- avisei desligando o carro depois de o estacionar em uma das vagas do estacionamento ao ar livre que ficava em frente ao campo de areia onde seria o jogo, jogaríamos futebol, Saimos todos do carro e peguei a minha bolsa do porta malas, stefan e Ric tiraram a deles.

Olha só, quem chegou -- Finn falou parando na nossa frente com mais dois caras -- Nossos patrocinadores do jantar -- falou rindo.

ta enganado Finn, se alguém vai pagar alguma coisa aqui será você -- stefan falou brincando e nos cumprimentamos, eles seguiram caminho e nós também-- A gente precisa ganhar, o Finn e os funcionarios dele comem mais que gravidas que ficaram uma semana sem comer -- risos.

eu sei, por isso vamos ganhar -- eu falei convicto -- Vamos trocar de roupa .

ELENA :

Acordei sozinha na cama, levantei e fiz um coque no cabelo pra não molhar no banho, depois coloquei um vestido confortável e desci pra tomar café, juntei -me a rebekah e minha mãe a mesa e passamos a fazer planos pra nosso dia sozinhas, só mulheres. Bonnie acordou depois que havíamos tomado café, então fiquei na cozinha a fazendo companhia.

Acordei -- Melissa falou aparecendo ao meu lado na sala, coçando os olhinhos e com o pijama meio torto no corpo, os cabelos assanhados.

Bom dia minha princesa -- falei a beijando na bochecha -- Quer tomar café ?

só nescau -- ela respondeu quando a levei pra cozinha, fiz um nescau pra ela e a mesma tomou com algumas bolachinhas, depois a levei pra dar um banho e a arrumei, arrumei gabriel depois de banhá-lo também.

vamos almoçar em um restaurante ? -- convidei as meninas e elas assentiram, faltava muito pro almoço ainda -- Mas oque fazemos até lá ?

eu não sei, vamos ao shopping ? -- Bonnie sugeriu

pode ser -- rebekah falou concordando, então todas se ajeitaram inclusive eu, e tive que arrumar o cabelo de melissa novamente, passei um perfume nela e no irmão e saimos de casa, eu havia dado o dia de folga há rose já que não ficaria ninguém em casa, e a mesma foi ao salão de beleza, chegamos ao shopping e começamos nosso passeio, gastamos, todas nós compramos coisas.

olha aquele sapato -- Bonnie falou apontando pra salto vermelho na vitrine de uma loja -- ele ta me chamando, já volto -- e seguiu pra loja.

Oque você vai comprar pra mim ? -- mel perguntou puxando minha blusa e eu me toquei que não havia entrado em nenhuma loja infantil, força do hábito.

vamos escolher -- falei entrando numa loja infantil com ela e o irmão, rebekah aproveitou pra comprar pro lucas também, resultado do nosso passeio, muitas sacolas e cartões cheio de dividas, mas sem problema, estavamos todas felizes.

Como será que estão os homens ? -- Bonnie perguntou quando já estavamos no restaurante, decidimos almoçar no shopping mesmo.

suados e no sol -- rebekah respondeu dando de ombros

Olha como é essa batata -- gabriel mostrou uma batata frita do parto que parecia em formato de gancho -- como o gancho do capitão do peter pan .

legal -- lucas falou olhando a batata, terminamos nosso almoço e deixamos as compras no porta malas do carro, e voltamos pro shopping, iriamos há uma peça infantil no teatro, era alguma apresentação do rei leão.

gostaram do passeio ? -- minha mãe perguntou segurando as mãos dos gêmeos e eles assentiram animados -- Quem quer sorvete?

eu -- elas responderam animados e lanchamos na praça de alimentação do shopping mesmo, dei sorvete a eles.

quero fazer xixi -- melissa falou cruzando as pernas e a levei no banheiro -- Não fecha a porta toda não -- ela pediu quando encostei a porta de uma das cabines -- lá..lá..lá

já filha ? -- perguntei

só um minutinho -- ela respondeu e logo depois eu abri a porta e ajeitei sua saia que tava levantada atrás -- me levanta ? -- pediu pra que eu a levantasse e ela lavasse as mãos, eu disse pra ela usar a pia infantil mas ela disse que não queria, pois queria se ver no espelho, então a levantei e ela lavou as mãos -- Voltei -- anunciou quando chegamos a mesa.

vamos pra casa ? -- Rebekah perguntou com lucy completamente apagada em seu colo, ela dormia tão fofinha no colo da mão, com as bochechas amassadas sobre o ombro da loira, pagamos a conta e voltamos pra casa.

Podemos ir no parquinho ? -- lucas perguntou quando chegamos em casa.

acabamos de chegar em casa -- rebekah falou rindo -- Outro dia, agora você vai subir e tomar banho, está suado pois andou demais hoje -- começou a subir com o filho em seu encalço e lucy no colo.

eu não vou tomar banho não -- melissa falou negando

vai ficar suja? -- minha mãe questionou e ela assentiu -- Porquinha

não sou, depois eu tomo -- ela disse fazendo bico, tomei banho e depois de muito falar convenci os dois a tomarem banho também, os dois estavam tão quietos e não apareceram no meu quarto pra falar nada, então meio que desconfiada eu fui atrás,e encontrei gabriel brincando de carrinhos no quarto com lucas e melissa dormindo na cama do irmão.

por que ela ta dormindo ai ? -- perguntei rindo

ela tava falando que nós era chato por que não queria brincar com ela e depois dormiu -- lucas respondeu dando de ombros.

Não gritem pra ela não acordar -- alertei e sai do quarto, pedimos pizza quando anoiteceu, nenhum dos homens haviam ligado ao chegado ainda.

Olá -- Jeremy falou entrando na sala e logo depois meu pai e damon entraram.

demoraram -- minha mãe falou olhando pra eles

o Jogo foi muito bom -- jeremy falou sentando no sofá animado -- vocês precisavam ver

foi mesmo -- meu pai concordou

to quebrado -- damon comentou colocando a mão na cabeça e sentou na ponta do sofá -- Ainda bem que mais um só ano que vem

ganharam ? -- Rebekah perguntou

sim -- ele respondeu levantando os braços e fazendo uma careta de dor -- preciso de um banho quente e dormir -- ele falou levantando -- Boa noite

boa noite -- todos responderam e damon subiu, esperei uns minutos enquanto meu irmão falava animado oque aconteceu no jogo da empresa, depois subi pro meu quarto, primeiro fui buscar melissa que ainda estava no quarto do irmão dormindo e mandei os meninos dormirem, coloquei melissa no quarto dela, com muito esforça pra aguentá-la no colo.

vai ficar ai por muito tempo ? -- perguntei a damon que estava tomando banho na banheira.

já vou sair --- ele respondeu e eu voltei pro quarto e coloquei minha camisola, o mesmo saiu depois de uns minutos e estava apenas de box -- To morto

percebi -- falei sorrindo e o mesmo deitou no lado dele da cama, deitando de costas pra mim -- Quer uma massagem ?

Agradeceria -- ele falou fraco e sentei na cama pra fazer massagem nele,damon não demorou a pegar no sono, estava tão cansado, e como conseguia ficar lindo daquele jeito, mesmo dormindo fazia meu coração acelerar só de olhá-lo.

Boa noite -- sussurrei em sei ouvido quando diminui o ritmo da massagem e me inclinei pra dar-lhe um selinho leve nos labios, deitei ao seu lado quando terminei a massagem e o abracei por trás pra esquentá-lo, acomodei meu rosto em seu pescoço e suspirei fortemente seu cheiro -- Te amo .

também -- ele sussurrou me assustando e virou ficando frente a frente comigo, sorri sem jeito e ele me puxou mais pro seu corpo,e nos abraçamos, esquentando um ao outro naquela cama, dei alguns beijinhos em seu pescoço e senti seus dedos deslizarem levemente por minha nuca, fazendo-me arrepiar-me com seus toques, levantei meu rosto e mirei seus olhos azuis, encostando seus labios ao meu damon beijou-me calmamente, novamente coloquei meu rosto no vão do seu pescoço e fechei os olhos, estando ali em seus braços nem demorei a dormir, muito menos ele de tão cansado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso gente, estou meio cansada agora e preciso sair, não sei se ficou bom ou grande o capitulo mas eu tentei, a partir do próximo as coisas começam a agilizar, se tudo sair como eu espero.
Até o Próximo>