Come Back To Me escrita por Stargeryana


Capítulo 14
Capitulo 14 : afternoon with the kids


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal :D ... sei que demorei a postar , mas é que estava com uns probleminhas :) vou tentar escrever agora , eu havia tentado escrever na quarta feira , mas ai deu erro e eu esqueci de salvar o texto no omputador e perdi tudo :( e eu meio que esqueci oque estava escrito rsrs .. então vou inventar de novo :) tentarei fazer um capitulo grande , se tiver erros de escrita me desculpe mais tenho que fazer rapido antes que a minha conta expire e aconteça o mesmo de quarta feira rsrs..
capitulo dedicado a pudiim.. at vaca dediquei a você pare de me encher rsrs..

tentei postar a foto das crianças aqui mais não conseguir , se alguém souber como , pode me explicar no comentario ou por mensagem ? agradeço :) mas ja que não consigo , aqui vai o link pra vocês verem como eu imagino os gemeos :)

Melissa Salvatore :

http://zoomdanigabi.blogspot.com.br/2011/09/picnic-da-clarinha.html

Gabriel Salvatore

http://luarexistemeupovo.blogspot.com.br/

Obs : espero que abram rsrs :) eles são realmente lindos :)
Boa leitura >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542858/chapter/14

ELENA :

Eu me sentia tão feliz, tive mais alguns encontros com os gêmeos , e estava cada vez mais amiga deles, e pra minha surpresa ,Hoje eu iria passar a tarde na casa de damon com as crianças , eu nem imaginei que damon fosse deixar , mas tudo isso eu agradeço a rebekah , encontrei damon , ela e as crianças no shopping e nós lanchamos , damon estava evasivo , não falava quase nada e quando falava era de um modo seco , saiu da mesa por uns minutos pra ir ao banheiro e nesse momento rebeka me deu o conselho que graças a ele , hoje passarei o dia com meus filhos .

seja mais compreensiva , veja o lado dele elena , você foi embora e ele ficou com os bebes sozinhos , e do nada você chega e quer vê-los e pra ele isso é dificil , ele ainda nem contou pras crianças que você é a mãe deles , quando quiser ver eles , peça ao damon , se ele não deixar , vá com mais calma ''

E foi graças a isso que eu tomei coragem e pedi a ele , ontem a noite , eu liguei e pedi pra passar uma tarde com eles , e como Melissa ja havia convidado pra mim ir ate a casa brincar com ela , ele acabou deixando eu ir , perguntei se eu poderia levar a bonnie e ele disse que sim , acho que rebekah tinha razão , eu apenas deveria pedir com mais calma e carinho , Nesse momento estou a caminho da casa deles , com bonnie , ela estava ansiosa pra conhecer as crianças , chegamos na frente do grande prédio , paguei o taxi interfonei pra recepção .

o Senhor salvatore está a minha espera -- falei no interfone .

qual o seu nome senhorita ? -- ele perguntou

Elena -- respondi e o portão foi destravado , bonnie e eu entramos e fomos até ele -- Boa tarde -- falei sorrindo

boa tarde -- ele respondeu -- Podem subir , o Sr. salvatore avisou que viriam , é o ultimo andar , apartamento 690 -- ele falou e nos assentimos e seguimos pro elevador , discamos o ultimo andar e esperamos ate que o elevador parou , anunciando que havia chegado , saimos e encontramos facilmente o apartamento dele , toquei a campainha e esperei que alguém atendesse .

Olá elena -- Rose falou sorrindo quando abriu a porta e nso cumprimentamos .

oi rose -- falei e quando nos separamos tratei logo de apresentar bonnie a ela , que foi super gentil , deu espaço pra nós entrarmos e fechou a porta .

Boa tarde -- a voz de damon ecoou pela sala e ele apareceu sorrindo .

oi damon -- falei dando um leve sorriso e ele olhou pra bonnie , esperando que eu os apresenta-se -- Essa é a minha amiga Bonnie -- os dois cumprimentaram-se .

as crianças estão la em cima , eu vou chamar eles -- rose falou e subiu as escadas .

eu vou contar a eles elena -- damon falou e o olhei sem entender , ele revirou os olhos -- Que você é a mãe deles .

serio ? -- perguntei animada e ele assentiu ainda serio , no segundo seguinte as crianças desceram as escadas animadas .

tia elena -- eles gritaram e me abraçaram -- é verdade que vai passar a tarde aqui com nós ? -- biel perguntou quando me soltou e eu assenti sorrindo -- que legal .

vamos poder brincar de boneca -- melissa bateu palmas animada -- quem é ela ? -- perguntou apontando pra bonnie que olhava pra eles tão encantada ,como eu os olhei no primeiro encontro .

minha amiga -- respondi -- o nome dela é Bonnie

Oi moça -- melissa falou indo ate ela e dando -lhe a mão que foi aceita de muito bom grado por bonnie.

oi , você é uma gracinha sabia ? -- bonnie falou sorrindo e melissa assentiu , nos rimos , ela nem sabe mas ta se achando .

meu papai falou -- ela disse dando de ombros

querem alguma coisa meninas ? -- rose perguntou e nós negamos .

eu quero falar uma coisa a vocês -- damon disse e rose fez menção de sair da sala -- rose fique -- ele disse a olhando e ela suspirou e ficou no lugar onde estava ,as crianças sentaram ao lado dele , e eu e bonnie ficamos no outro sofá , minhas mãos estavam suando e eu tive medo , de que eles não gostassem de saber quem eu realmente era .

sobre oque ? -- Gabriel perguntou curioso

Sobre a elena -- ele respondeu

oque tem a tia elena ? -- melissa perguntou sem entender

É o seguinte , sabe quando a tia april disse que a mamãe não voltaria ? -- damon perguntou e eles assentiram -- e eu disse que não era pra chorar por que a tia april tava bebada e com raiva do stefan ? -- eles assentiram de novo -- A verdade , é que a tia April mentiu .

mentiu por que ? -- Gabriel perguntou o olhando , eu me sentia tão nervosa , minhas mãos ja suavam frio e me sentia tontinha de ansiedade .

Por que pessoas bebâdas mentem -- ele disse e os dois riram -- Lembra que vocês diziam que a mamãe voltaria ? .

sim -- melissa disse meio alto , damon olhou pra rose com cara de '' vou contar'' e ela assentiu, depois olhou pra mim e pra bonnie que alisou minhas costas tentando acalmar-me .

ela voltou -- ele disse e os dois ficaram olhando pra ele esperando mais alguma coisa -- Elena é a mãe de vocês, vocês estavam não queriam conhecer a mamãe ? -- ele ficou olhando pros dois que apenas ficaram encarando damon sem entender , e eu esqueci como era respirar naquele momento .

ela é a mamãe ? -- biel perguntou e damon balançou a cabeça positivamente -- Não é tia elena ? -- ele negou -- os dois vinheram ate mim e ficaram na minha frente -- Você é a mamãe ? -- eles me olhavam com aqueles olhinhos brilhando.

sim - respondi fraco , estava meio confusa, me sentia tão feliz por eles finalmente saberem e ao mesmo tempo com medo de ser rejeitada , mas isso não aconteceu , eles não em rejeitaram , só me abraçaram , sei que foi o mesmo abraço de quando entrei aqui , mas parecia diferente , por que eles sabiam , e gostavam de mim por ser a mãe deles e não a tia elena , tentei a todo custo controlar as lagrimas , mas foi dificil , ter os dois ali me abraçando era bom demais .

Eu tenho uma mãe agora rose -- melissa falou animada e eu não me aguentei , o modo como ela falou me deixou ainda mais emocionada -- Pode chamar de mamãe ? .

pode sim --- respondi rápido , secando minhas lágrimas e sorri pra eles dois que me olhavam como se fosse a primeira vez que me vissem .

vocês entenderam oque eu contei ? -- damon perguntou depois daquele momento , ele parecia meio mexido com isso , rose olhava pros dois emocionada também e bonnie apenas olhava assim como rose .

entendi que tenho uma mamãe -- melissa falou

e ela voltou -- biel completou , os dois ficaram do meu lado por um tempo , damon estava no outro sofá olhando .

vocês vão brincar com a mãe de vocês ou não ? -- Rose perguntou e eles deram de ombros -- Precisam ensinar a ela a brincar -- ela disse como se fosse obvio e eles assentiram entendendo .

eu vou pegar minhas bonecas tá ? -- melissa falou levantando e saiu correndo .

não corre melissa -- damon alertou e biel saiu depoisfalar algo no ouvido de rose -- Oque ele disse Rose ?

que a mãe era bonita -- ela disse sorrindo e eu me senti tão bem com isso , damon riu pelo nariz , e bonnie também -- Vou fazer lanches pra todos -- saiu da sala .

você gosta de qual princesa ? -- melissa perguntou quando apareceu na sala com a coleção de princesas da disney nos braços e parecia estar carregando um bola de boliche de tanto esforço que fazia .

qualquer uma -- eu respondi e ela jogou todas no sofá -- Você prefere qual ?

todas elas -- ela respondeu , bonnie e eu começamos a brincar com ela , gabriel chegou com os carrinhos e alguns bonecos de herois , então sentamos pelo chão e começamos nossas brincadeiras , claro que eles estavam se sentindo os professores e ensinavam a gente como brincar .

ja que estão bem -- damon falou levantando e nós olhamos pra ele -- estarei no meu quarto resolvendo alguns assuntos importantes da empresa -- nós assentimos -- qualquer coisa é so chamar -- todos nós assentimos ate as crianças e damon saiu da sala rapidamente .

DAMON :

Eu contei , não sei de onde tirei coragem mais falei a eles a verdade , e pensei que não entenderiam , e não entenderam tudo , apenas que '' tinham uma mãe e ela estava de volta '' eu realmete não esperava ouvir isso deles , foi como se eles pensassem que não tinham mãe apesar de perguntar , mas agora que ela estava aqui , era como se a mãe fosse o presente deles , algo assim não sei explicar , não queria deixar elena ganhar espaço na vida deles e nem na minha , mas ver os olhinhos deles brilhando daquele jeito , aqueles sorrisos , fez eu ter quase certeza de quem havai feito a escolha certa , eu disse quase , ainda preciso me acostumar .

eu tenho uma mãe agora rose -- a voz de melissa ecoava em minha mente .

e ela voltou -- a voz de biel vinha em seguida

me joguei na cama depois de deixá-los na sala brincando com a mãe e com a amiga dela a tal de bonnie , que me parece legal , a voz dos gemeos ecoavam em minha mente , fazendo com que eu me sentisse bem por deixá-los feliz , é pra isso que eu vivo .

ELENA :

Já fazia bem umas duas horas que eu e bonnie estavamos lá , melissa perguntava se nós iriamos embora só a noite e fez z gente prometer que sim , e eu não iria negar , estava adorando aquela tarde , brincavamos sentados com as bonecas e os herois , eu tentava misturar a brincadeira pra eles não ficarem se sentindo rejeitados ao algo assim e estava dando certo , eu disse estava , pois eles começaram a correr pela sala , deixando bonnie e eu brincando sozinhas .

vocês podem cair -- bonnie falou tentando acompanhá-los com os olhos mas nem eu conseguia , eles iam na cozinha e voltava , melissa pegou a boneca e fingiu que ela voava , só por que o heroi de biel tinha capa e ele disse que voava , os dois se separaram e ficaram nesse ritmo , e eles não estavam fazendo muito barulho -- Tá feliz né ? -- bonnie perguntou e eu assenti ajeitando o vestido da boneca de melissa pois ela havia deixado todo bagunçado .

pensei que iriam me rejeitar -- falei suspirando -- Mas não , foi bom demais amiga , eles são fofos não são ?

demais -- ela respondeu e ouvimos um barulho e logo depois um choro , biel veio ate a gente com cara de preocupado e assustado .

Mel caiu --- ele falou e nós fomos ate onde melissa estava , ela estava sentada no chão com o joelho meio dobrado e a mão em cima e a outra na cabeça , ela chorava muito , me doeu ver ela assim , as lagrimas descendo pelo rostinho dela , os soluços , estava tremendo .

aiai.. - ela disse chorando quando tentei chegar perto pra ver o machucado , pedi pra ver mais ela negou chorando , e e eu estava nervosa por isso , olhei pra bonnie que não sabia oque fazer.

vou chamar o papai -- biel falou e saiu correndo , foram no maximo três minutos e damon apareceu correndo , olhou pra melissa que não quis sair do lugar , eu pedi pra ela deixar eu levantar mais ela não quis, disse que doeria e eu apenas fiquei alisando o cabelo dela e tentando chegar mais perto .

Deixa eu ver o joelhinho -- damon falou se ajoelhando no chão e ela negou entre os soluços , os rostinho ja tava vermelho do choro -- Deixa o papai ver , eu não vou tocar só ver , ta legal ? -- ele falou tentando acalmar ela e ela assentiu e tirou a mão de cima , mostrando o joelho com o ralado enorme e sangue , não era muito sangue mais sangue suficiente pra assustar uma criança como ela e como biel que ficou olhando pra irma .

ta doendo -- ela falou tossindo entre o choro e damon suspirou e pegou ela no colo de vagar , foi com ela ate o sofá e sentou -- aiaiaia.. -- ela disse chorando mais forte -- ta ardendo -- , a perninha dela continuava meio dobrada , ela não mexia nem pegando .

poderia chamar a rose ? -- damon pediu e bonnie assentiu e foi ate a cozinha , voltando com rose em seguida -- Rose pega lá a maletinha de primeiro socorros , por favor ? -- rose assentiu e saiu da sala , damon ficou secando as lagrimas dela , e eu fiquei sentada com biel no colo ,rose voltou rapidamente com a maleta -- valeu -- pegou algodão e entregou a rose que foi na cozinha e molhou ele todo -- Vou limpar seu joelhinho ta ? -- damon falou com o algodão molhado na mão e ela negou .

vai doeeeer.. -- ela disse voltando a chorar

eu vou fazer com carinho ta bem , vai ser bem rapidinho , não vai nem sentir -- damon falou calmo e eu pude ver como ele era bom naquilo de ser pai -- biel levantou e foi pra trás de rose e damon colocou o algodão no joelho de melissa que chorou muito e eu fui mais perto dela .

ta ardendooo papai.. -- ela chorou se debatendo e ele tentou limpar -- paraa.. -- ele parou e ficou olhando pra ela .

melissa eu preciso limpar isso -- ele falou serio e ela passou a mão no nariz , e o mesmo ficou todo vermelhinho -- Só falta um pouquinho ta legal ? .

não -- ela disse colocando a mão em cima pra proteger mas damon tirou e pediu pra mim segurar a mão dela , segurei e ele limpou , logo depois passando um algodão com remedio no machucado e ela gritou dizendo que ardia muito .

acabei -- damon colocando um ban-daid da barbie em cima , ela soluçava muito e eu sentir um aperto no peito por isso -- deixa eu ver a cabeça ? -- ele disse colocando a mão no meio dos cabelos dela e procurando algum machucado -- Um galinho vai cantar a amanhã -- ele brincou e Rose e biel riram , ate bonnie riu -- Que tal um banho rapidinho pra relaxar ?

não -- ela disse -- a mamãe vai embora se eu for

não vai não -- ele disse -- ela vai ficar esperando , né elena ?

sim , vou esperar -- respondi

vamos , eu dou banho em você -- damon falou e ela levantou os braços pra ele pegar pois ele ja havia colocado ela no chão e ela ficou com o pe ainda dobrado e andava mancando -- Você nem se machucou muito , dá pra andar -- ele disse indigando .

vai doer -- ela fez bico e cara de choro e damon a pegou no colo e subiu as escadas com ela , fiquei com bonnie e biel na sala , ele estava no sofá brincando com a gente , nós eramos as princeas e ele o herói que nos salvava , minutos depois damon desceu com melissa no colo , ela usava um short jeans , uma blusinha e o cabelo tava amarrado , o joelho ainda com o band-daid da barbie e ainda estava pra baixo -- Voltei -- ela disse tristinha .

ta melhor amorzinho ? -- perguntei e ela negou -- Por que ?

a água ardeu meu dodói -- ela disse com os olhinhos cheio de lagrimas e damon colocou ela no outro sofá , ela estava com alguma coisa na mão e colocou na boca , era uma chupeta rosinha clara , e damon entregou a ela o lençolzinho que estava no ombro dele -- Coloca os minions ? -- ela perguntou com a chupeta na boca e damon assentiu e colocou o dvd e deitou no sofá com ela , biel , bonnie e eu ficamos no outro sofá assistindo também .

ela dormiu -- bonnie falou vendo melissa praticamente apagada no sofá , abraçada a damon .

hey ... acorde bebe -- damon falou mexendo nela

só um pouquino , ta ?-- ela falou manhosa -- eu to dodói

ta dodói ? -- ele perguntou achando graça daquilo e ela assentiu de olho fechado -- só por que , você ta dodói , e so um poquinho , ta ? -- ela assentiu e continuou dormindo , quando o filme acabou , damon acordou ela .

mamãe ja foi ? -- foia primeira coisa que ela perguntou e ele negou -- ela me esperou mesmo ?

sim , eu disse que esperaria -- falei sorrindo e ela sorriu e levantou , veio ate mim mancando , meu deus como ela é manhosa , damon riu do jeito que ela andou , e ela me abraçou .

fiz um lanchinho pra nós -- rose falou entrando na sala e nós fomos pra cozinha , levei melissa no colo e sentamos a mesa , tinha sanduiches , e suco e leite com nescau em copos de canudo , lanchamos e fique mais uma hora com eles e depois eu tive que ir embora com bonnie .

mais você volta ? -- biel perguntou e eu assenti

vai mesmo ? -- mel perguntou

sim , eu volto -- respondi -- qualquer dia eu venho brincar de novo com vocês , ta legal ?

sim --- eles responderam e eu abracei os dois

tchau mamãe -- eles falaram e eu sentir uma felicidade ao ouvir '' mamãe '' sei que ouvir varias vezes hoje , mas mesmo assim .

tchau bebês -- falei acenando e nós saimos do apartamento.

DAMON :

Depois de lancharmos , elena e a amiga ficara com eles na sala brincando , e eu fui ao escritorio fazer um aligação , depois fiquei fazendo companhia a elas e as crianças , depois de uma hora ali elena foi embora e os dois se despidiram dela , perguntando se ela voltaria e ela disse que sim , então saiu e eu fechei a porta .

papai ? -- biiel me chamou quando eu ia ate o sofa e eu sentei e os olhei.

diga amor -- falei

Nós tem uma mamãe agora -- ele disse animado e melissa também .

tem sim -- falei sorrindo , como era bom ver eles felizes .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi isso gente :) espero que gostem :) quem quer beijo delena no proximo capitulo ? respondam nos comentarios :)
ate o proximo >