It's a Boy Girl Thing - PAUSADA escrita por AliceFelton


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542795/chapter/7

( Lily )

Saí da última aula de James e o vi na frente da escola, conversando com Peter Pettigrew. Pete era legal quando estávamos na quinta série mas eu achava ele meio pegajoso. Ele tinha desenvolvido uma queda por mim desde que nós havíamos nos conhecido. Vi que eles estavam indo em direção à moto de Peter.

— Ei Lily! - gritei

James sorriu para mim e veio em minha direção.

— E ai, Lils. - disse ele - Como foi a minha última aula?

— Boa e a minha? - perguntei

— Você recebeu a prova de matemática. - disse ele - Tirou C.

— C! - exclamei - COMO C?

— Relaxa, lírio. - disse ele rindo - Foi A+.

— Não brinca com isso, James. - murmurei irritada

Ele riu e mexeu no cabelo. Ele sempre fazia aquilo com o seu próprio cabelo. Qualquer um que conhecesse bem nós dois, saberia que estávamos com os corpos trocados.

— Onde você está indo? - perguntei - Com Pete Pettigrew?

— Ele queria uma companhia para passar a noite no trailer dele, os pais dele estão viajando. - ele deu de ombros - Se é que você me entende.

— James. - eu disse - Não.

— Você não pode me impedir. - disse ele - Você terminou com minha namorada, Lily.

— Por favor, James. - eu disse - Tudo menos isso. Eu quero fazer com alguém especial.

— Comovente. - James disse - Mas vai ser especial, o Peter é afinzão de você.

— James… - pedi

— Você vai finalmente perder o cabaço Lily! - disse ele - Você vai se divertir!

— James, por favor. - eu disse - Eu volto com a Emmeline amanhã, prometo.

— Até amanhã, Lils. - disse ele negando com a cabeça e correndo de volta para perto de Peter.

Eu o observei subir na moto e, logo depois, a desaparecer virando a esquina.

(James)

No que diabos eu estava pensando? Eu não vou fazer isso, é tão gay. Eu vou sair daqui e amanhã eu falo para a Lily que eu transei com Pete.

O trailer de Peter, ainda por cima, era fedido.

— Quer outra cerveja, babe? - perguntou Peter

— Na verdade, não. - eu disse me levantando

— Ei, onde você vai? - ele perguntou - Eu te garanto que você não vai se arrepender.

— Eu preciso ir ao banheiro. - disse - Mas eu te encontro no quarto.

— Tudo bem. - sorriu Pete

— Não comece sem mim. - sorri

Ele entrou no quarto e eu saí correndo do trailer. Só parei quando estava a três ruas de distância.

Eu queria ligar para Sirius ou Remus mas os dois achariam estranho Lily ligando para eles.

Mas, pensando bem, eu deveria contar para Remus. Ele saberia o que fazer, ele sempre sabe. Ele é a versão feminina da Lily. Porém mais legal e despreocupado.

Tentei ligar no meu celular para falar com a Lily mas ela ignorou minha chamada. Cinco vezes.

Eu sabia que não deveria ter feito isso com a Lily, embora ela merecesse. Afinal de contas, Lily se importava muito mais com sua virgindade do que eu me importava com Emmeline.

Eu nem lembrava direito como eu acabei com Line. Eu acho que ela que decidiu que deveria namorar o capitão do time de quadribol da escola, e esse sou eu. Mas não por muito tempo, pelo que eu vi. Lily ia me fazer ser reserva nos jogos.

Cheguei em casa e quase abri a porta, até me tocar que eu deveria entrar na casa de Lily e não na minha. Senti o cheio do bacon sendo fritado por minha mãe e tudo que eu queria era ser "convidada" para o jantar. Os pais de Lily eram legais (principalmente o pai) mas eles tinha essa paranóia de só comer coisas saudáveis. Eu não podia comer nenhuma carne de manhã, nem nada muito doce.

Entrei na casa de Lily e os pais dela estavam na sala vendo televisão.

— Ei pai, mãe. - eu disse

— Ei Lils. - disse o sr Evans. - Quer ver um filme com a gente?

— Não, pai. Valeu. - eu disse - Acho que eu vou dormir mais cedo hoje, estou um pouco cansada.

— Que roupas são essas Lily! - disse a sra Evans finalmente tirando os olhos da televisão para me olhar.

— Eu quis dar uma mudada no visual. - eu disse

— Você parece uma garota de programa.

— Que seja. - eu disse me retirando

— Meli, você não precisava ter sido tão dura com ela . - escutei o Sr Evans dizer

— Você viu o que ela fez com a saia, George? - ela responder

Fechei a porta do quarto com força. A Sra. Evans tratava Lily como uma boneca. Ela escolhia as roupas que Lily devia usar, escolhia a comidinha e decidia tudo. Eu odiava isso. Eu não sabia como Lily conseguia viver completamente controlada. Talvez ela gostasse de não ter que decidir nada. Mas, talvez, ela precisasse de alguém para ajudá-la a enfrentar a mãe.

(Lily)

Acordei pela manhã e respirei fundo. Eu tinha uma pequena esperança de que James tivesse sido gentil comigo e me poupado de transar com Peter Pettigrew.

Além de perder minha virgindade, eu tinha certeza de que Pete ia achar que estávamos juntos. O que era igualmente ruim.

Me vesti rapidamente e sentei para tomar café.

— Onde está o senh…meu pai? - perguntei para minha mãe

— Ele teve que abrir a loja mais cedo hoje. - disse ela

Suspirei.

— O que foi, Jamie? - ela me perguntou

Eu demorei alguns segundos para entender que ela estava falando comigo. Eu nunca tinha ouvido ninguém chamar James de Jamie. Nunca.

— Nada - murmurei

— Ei, eu sei o que você está pensando. - disse ela se sentando do meu lado

Está pensando que seu filho me fez perder a virgindade com alguém que não era especial para mim? Aposto que não.

— Eu sei que trabalhar na loja não é o que você quer pra sua vida. - disse ela - Mas eu tenho certeza absoluta que você vai conseguir impressionar os olheiros das faculdades no grande jogo, ok?

— Hm ok, mãe. - eu disse

Eu não sabia que o quadribol era tão importante para James. Eu sabia que ele gostava muito mas não sabia que era algo que iria decidir seu futuro.

Ouvi a buzina de Sirius, sorri para a Sra Potter e corri para fora da casa de James. Eu já tinha me acostumado a pular a porta do carro de Sirius para entrar, em vez de abrí-la.

— Fala veado. - disse Sirius

— Ei James. - disse Remus

— Oi gente - sorri

— Você não sabe da maior fofoca que está rolando. - disse Sirius

— Honestamente, Sirius, você parece uma garotinha de doze anos. - disse Remus rindo

Sirius deu de ombros.

— Vale a pena. - riu - Lily Evans ficou com Pete ontem.

— Pra valer? - perguntei

— Com direito a tudo. - disse Sirius

— Quem te contou isso? - perguntei

— Pete. - disse ele - Você sabe que ele sempre quis ser nosso amigo, veio correndo me ligar assim que ela saiu do trailer dele.

Me senti como se uma bomba tivesse explodido na minha cabeça. Além de ter acontecido, eu ainda ia ser conhecida como a biscate da escola.

Sirius estacionou na vaga de sempre e eu vi Emmeline. Ela veio em minha direção para falar comigo mas eu continuei andando. Eu precisava achar James.

Ele estava pegando meus livros no meu armário.

— Ei Lils. - sorriu ele

— Eu não acredito que você fez isso. - eu disse começando a chorar

— Você se divertiu Lily, não chora. - disse ele fazendo biquinho

Passei a mão nos meu olhos mas eles estavam completamente molhados. James suspirou.

— Não rolou nada. - disse ele - Sério.

— Jura? - perguntei

— Juro. - ele disse

— Mas ele falou para todo mundo que nós fizemos. - solucei

— Ele fez o que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OPS.

1) Eu inventei o nome dos pais da Lily: Camellia e George Evans

2) Eu vou tentar uma tática nova.
SÓ POSTO DEPOIS DE RECEBER CINCO REVIEWS.
Se eu não receber essas reviews eu vou postar no meu tempo, que vocês sabem que demora um tico. Hue
Amo vcs s2

Eu tenho supostamente 9 leitores, cinco reviews é super fácil. Por favorzinho