It's a Boy Girl Thing - PAUSADA escrita por AliceFelton


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/542795/chapter/5

(Lily)

Bufei e segui James, nós tínhamos aula juntos. Infelizmente, a maioria das minhas aulas era com ele. Era só quando ele tinha treinos de quadribol, três vezes por semana, que eu me livrava dele.

Entrei com ele na sala de inglês e nos entreolhamos.

– Onde você senta, normalmente? - ele sussurrou

– Duas cadeiras na sua de você. - murmurei - Você nunca me viu?

– Eu não fico prestando atenção em você, Evans. - ele disse

Eu não disse nada, só andei e me sentei na cadeira na frente de Black, onde Potter sempre se sentava.

Sirius se debruçou sobre minha cadeira.

– Você? Falando com Lily Evans? - disse ele

– Ela fez meu dever de casa. - menti - Mas ela é legal, Black, não seja tão rude.

Sirius deu uma gargalhada.

– É exatamente assim que ela fala! - disse ainda rindo - Você é meu herói, veado.

Ri, mas fui salva de falar alguma coisa porque a Prof. McGonagall entrou na sala.

– Bom dia alunos. - disse ela

– Bom dia professora. - falei sem pensar

Todos riram, pois eu falava isso sempre, não James.

– Bom dia, Sr. Potter. - disse ela - Eu gostaria de saber o que te deixou te tão bom humor hoje.

Ela fez uma pausa.

– Não. - disse - Na verdade, não gostaria de saber não.

– É melhor mesmo. - riu Sirius no meu ouvido. - O que acontece na casa da Line, fica na casa da Line.

– Eu acabei que nem fui lá. - disse ele - Esqueci.

– Você esqueceu de ir na casa dela quando os pais dela estão viajando? - riu Sirius - Você está doente?

Ri e fingi prestar atenção na aula. Eu precisava sair do corpo de James. Eu não queria ter um pênis, aquela coisa estava me incomodando muito. Eu não conseguia cruzar minhas pernas.

– Faltam cinco minutos para o sinal tocar, eu gostaria de saber como vão os trabalhos do melhor inglês vivo? - disse a Profa. McGonagall

– Ótimos - murmurou James

(James)

– Como vão os trabalhos do melhor inglês vivo? - disse a Profa. McGonagall

– Ótimos - murmurei

Normalmente, eu faria Sirius rir. Porque, assim como ele, eu não havia nem começado o trabalho. Mas as coisas estavam diferentes hoje. Eu estava no corpo da maior nerd do universo. Quando a professora me ouviu, ela achou que eu estava falando sério.

– Eu adoraria saber quem você escolheu para ser o melhor inglês vivo, Lily - sorriu ela - Vamos, se levante e nos fale um pouco sobre o trabalho.

Me levantei e olhei para Lily. Mesmo com o meu rosto, ela ainda tinha a mesma expressão. Seria fofo, se ela não estivesse de fato no meu corpo.

– A pessoa que eu escolhi para me trabalho foi… - eu disse - Celestina Warbeck.

– O que? - disse Lily

– Fique quieto, sr. Potter. - disse McGonagall para ela - Por que você escolheu essa pessoa, srta Evans?

– Por que ela escreve músicas inspiradoras. - gaguejei - E ela nasceu em uma família pobre. Ela não tinha nada e agora tem muito.

– Hm, interessante. - disse McGonagall

O sinal tocou e eu me levantei rápido, e fui o primeiro a sair da sala.

– James. - escutei minha voz dizer.– O que foi aquilo?

– Desculpa Lily, foi sem querer. - eu murmurei

– Agora eu vou ter que escrever um trabalho sobre a Celestina Warbeck!

– Qual é o problema? - eu disse - Ela tem uma bunda enorme.

Lily bufou.

– É só isso que importa para você, não é? - disse Lily

Não era, obviamente.

– É. - eu disse

– Eu te odeio, James. - disse ela

– Como se eu não soubesse. - murmurei

Comecei a andar mais rápido e logo consegui me livrar dela. O que eu odiava na Lily é que ela sempre parecia me julgar, não importa o que eu estava fazendo. Não que eu me importasse com a opinião dela, em particular, mas ela sempre parecia tocar nos meus pontos fracos.

(Lily)

Eu NUNCA vou perdoar o James.

Ele parece nunca se importar com as coisas importantes da vida.

Eu precisava ir ao banheiro. Eu não estava preparada para entrar no banheiro masculino da escola, mas eu não tinha como segurar.

Abri a porta e senti um cheiro horrível. Eu queria entrar na cabine fechada mas tinha alguém dentro que parecia que não ia sair tão cedo.

Fiquei na frente de um mictório e abri o zíper da calça. Fiz o meu xixi o mais rápido que pude e saí daquele lugar.

Fui até a cantina e vi Dorcas sentada na mesma mesa que sentamos todos os dias, mas James não estava por lá.

Peguei minha comida em silêncio e me dirigi para a mesa de Sirius e Remus.

– Ei, você me deixou esperando ontem. - disse Emmeline com uma voz rouca em meu ouvido.

Ela só usava esse tom de voz para falar com James, ela achava que era sexy, mas na verdade ela soava como uma arara.

– Eu não estava me sentindo bem. - eu disse

– Você ainda pode passar lá hoje. - disse ela

Depois disso ela murmurou uma coisa no meu ouvido. Era a coisa mais horrível que eu já tinha ouvido alguém oferecer para mim.

– AI NOSSA, VOCÊ É UMA VAGABUNDA! - deixei escapar - COMO ALGUÉM CONSEGUE FAZER ISSO?

O refeitório inteiro ficou quieto e nos encarou. Avistei James me encarando da mesa de Dorcas, ele tinha sentado lá, afinal.

Bufei e revirei os olhos. Larguei minha bandeja numa mesa qualquer e saí do refeitório, certa de que James iria me dar uma bronca.

– Ele me implora para fazer aquilo. - disse Line se defendendo

Continuei andando e me toquei que não sabia o que eu iria fazer no treino de quadribol. James iria me matar se eu não aparecesse, e ia me matar mais ainda quando eu fosse a pior jogadora.

Mas eu fui mesmo assim.

(James)

COMO A LILY CONSEGUE SER TÃO RUIM EM QUADRIBOL?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ta meio muito bosta, mas me deixem reviews por favor que eu posto outro sexta... s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's a Boy Girl Thing - PAUSADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.